Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mirror, Mirror - de Tarsem Singh


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Replies 68
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Bá' date=' virou moda comentar sobrancelhas agora. A falta que fazem notícias concretas. [img']smileys/06.gif" align="middle" />
Ué... Tudo que temos nesse tópico é uma imagem da Lily Collins de Branca de Neve. Não tem muito mais a ser discutido. smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />

 

 

 

Exatamente o que eu disse.   06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quase esqueci de comentar, mas já tava com o Branca de Neve antigo aqui pra rever por causa da votação dos melhores filmes da década de 1930. Se bobear, esse aqui vai ser um seguidor à altura, pq aquele era bem infantil e bobinho. As coisas vão simplesmente dando certo pq têm que dar certo, e tal.

 

 

 

E o visual era uma fofura tb, que nem esse aí, hehehe.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

 

Figurino excêntrico. As roupas parecem fantasias, e eu gostei. Eu esperava o pior do visual do filme, por causa da primeira foto divulgada, e me surpreendi.

 

 

boto muito mais fé neste do que no outro com a mosca morta soluçante.

Que eufemismo para "Kristen Stewart"! 06

O que me desanima no outro filme é justamente a presença dela.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

As roupas parecem bem exageradas e mal feitas.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Eu já achei o visual muito mal feito e pouco convincente um figurino bem ruim mesmo. Acho que parecem fantasias de filmes feitos para TV. E a Branca de Neve está longe de ser mais bela com esta taturana na cabeça.06

 

Até me lembra do Bebê Gerald rival da Maggie Simpson.

 

Gerald-Samson.png

 

Os anões sem comentários sou mais estes aqui:

 

ohobbit_cinenews_08.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ela não precisa ser uma beldade para ser a madrasta. Não precisa ser lindíssima para sentir inveja de outra, mais jovem e mais bonita. É possível até fazer uma versão da história com uma madrasta feia, que se volta contra a enteada porque não aguenta conviver com uma garota tão linda. Só será estranho se o filme insistir que Roberts é a segunda mulher mais linda do mundo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ela não precisa ser uma beldade para ser a madrasta. Não precisa ser lindíssima para sentir inveja de outra' date=' mais jovem e mais bonita. É possível até fazer uma versão da história com uma madrasta feia, que se volta contra a enteada porque não aguenta conviver com uma garota tão linda. Só será estranho se o filme insistir que Roberts é a segunda mulher mais linda do mundo.

[/quote']

Pois é, só agora notei que essa versão da história não é sobre a inveja da beleza da Branca de Neve e tal. De fato, aí não precisa.

Mas é engraçado. Nunca achei a Julia Roberts sequer bonita, quanto mais um beldade.

 

Untitled_Snow_White_Project_23.jpg

 

Esses anões têm umas caras de malandro... Principalmente os dois da esquerda. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...