Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mirror, Mirror - de Tarsem Singh


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Replies 68
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Não entendo por que tanta gente ironiza a comparação de beleza entre as duas.

Copiando o que eu disse no Filmow: Não é como comparar a beleza da Charlize Theron com a da Regina Casé. Aí sim seria algo ridículo.

Mas a Kristen Stewart tá longe, bem longe de ser feia.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Julia Roberts tem alguns momentos bons e outros irritantes no trailer, e a personagem não parece ajudar. Não sei o que pensar da atuação dela. Eu pelo menos tento encarar qualquer filme com Branca de Neve. Até o do Hallmark eu assisti. Mas acho que nem eu vou aguentar Mirror Mirror.

Lucyfer2011-11-16 09:04:26
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu também estou desconfiado da qualidade deste filme. Trailer é uma previa de que não vou ver. Não me chamou a atenção como o outro ao contrario me repeliu ainda mais. Aqui a madrasta está mais para uma figura caricata e que mais lembra a Cruela do que a Madrasta da Branca de neve. 07<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Até branca de Neve é bonitinha (eu pegava06), mas como já disse esta sobracelha é sinistra. Acho mesmo que a Julia Roberts vai estragar o filme. Alias sempre achei ele uma péssima atriz, vejo sua atuação sempre ligada em um piloto automático em rumo para o desastre. Em fim o filme tem de tudo para ser uma bomba como já tinha suspeitado pelas primeiras imagens.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Cartazes infantis e sem graça. O visual do filme é interessante. Poderiam ter usado como inspiração e feito algo melhor. Pra não dizer que não gostei de nada... Gostei do cabelo de Julia Roberts.

 

Pelo trailer' date=' certamente verei por causa da Julia Roberts. Mesmo que só faça graça, é o que valerá a pena pra mim que sou fãzóide dela (nem discuto qualidade de atuação, sou fã mesmo)![/quote']

Tem quatro atuações dela que eu considero acima da média, uma cômica e três dramáticas. A melhor é Mary Reilly. Não é uma grande atriz, mas tem aqueles atores que nos conquistam mesmo não sendo grandes. Não é o meu caso quando se trata de Julia Roberts, mas eu não desgosto. Já tive raiva dela, durante uma fase em que falaram tanto dela que encheu a paciência.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Comigo a Julia é assim: eu sei que não é grande atriz mas me conquistou da primeira vez que a vi no Linda Mulher. Em Dormindo com o Inimigo, Tudo Por Amor, O Segredo de Mary Reilly e Erin Brockovich ela está excepcional. Uma Linda Mulher, O Casamento do Melhor Amigo e Notting Hill são filmes belíssimos onde ela está maravilhosa. Mas mesmo quando ela está no piloto automático ou o filme é ruim eu não consigo não gostar dela. É mais forte do que eu...01

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...