Jump to content
Forum Cinema em Cena

Campeonato Brasileiro 2011


Gust84
 Share

Recommended Posts

  • Replies 55
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Caras.

 

O time do CAP tava era mal treinado, com aquela anta molenga e retranqueira do Adilson batista.

 

 

 

Do meio pra frente o elenco do CAP tá fácil fácil entre os 10 melhores do campeonato.

 

 

 

 

 

Quanto ao Paranito, tenho dó até. Se esse time se enxergasse e visse que é a 3º força do estado e olhe lá, tipo uma portuguesa em SP (coadjuvante dos 4 grandes) eu respeitaria mais, mas um time sem patrimônio, sem torcida, sem dinheiro, sem 1º divisão pra jogar ano que vem, tem mais é que cair na real mesmo e virar time formador de atletas. Futebol profissional é pra time com pelo menos 30 anos de história.

 

 

 

Metade da torcida do Paraná é mais velha que o clube.

 

IMagine você amigo forunista se apresentando:

 

Olá. Meu nome é Gustavo, tenho 27 anos, e há 18 sou paranista.

 

06.gif

 

 

 

 

 

Lembrando que a ultima vez que fui na Vila, neste ano, com esse time do atlético em frangalhos e os caras conseguiram perder, tomando gol de calcanha do Madson.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

06.gif

 

 

 

Se por poodle você diz atleticano, por favor explique. Não sabia que era comigo.

 

Por que nunca entendi o apelido e muito menos aonde que afeta nós atleticanos.

 

 

 

Não esqueça que hoje tem jogo na Vila, seja uns dos 43 torcedores de pijama do tricolaço.

 

 

 

É tricolor! Quase maior que Rio branco!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"05/08/2011 - 10h32

 

Fifa ignora centésimo gol "oficial" de Rogério Ceni

 

Do UOL Esporte

 

Em São Paulo

 

 

 

Rogério Ceni teve atuação destacada na vitória do São Paulo por 3 a 0 sobre o Bahia, nesta quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro, no estádio do Morumbi. Além de fazer boas defesas, o goleiro abriu o caminho do triunfo da equipe paulista em uma cobrança de pênalti. O gol foi o 100º marcado pelo goleiro de acordo com as contas da Fifa, mas a entidade praticamente ignorou a marca.

 

 

 

Na versão em inglês de seu site oficial, a Fifa relata o gol de Rogério Ceni, mas não faz qualquer referência ao centésimo. Na página em português, há maior destaque sobre a partida, mas sem muito alarde em torno da marca estabelecida pelo jogador, maior goleiro-artilheiro da história.

 

 

 

“O São Paulo contou com erros claros da zaga baiana para chegar à importante vitória no Morumbi. O primeiro deles aconteceu aos 28 minutos, quando Rogério Ceni cobrou falta sofrida por Juan: na barreira, o zagueiro Titi desviou a bola com o braço direito. Pênalti para o São Paulo, que o goleiro cobrou com perfeição para chegar ao 100º gol em partidas oficiais - o 102º nas contas do clube, que inclui amistosos”, relata o site oficial da Fifa.

 

 

 

Pela contagem do São Paulo, o 100º gol de Rogério Ceni foi marcado em uma partida especial. No clássico contra o Corinthians, em março deste ano, pelo Campeonato Paulista, o camisa um marcou em uma cobrança de falta e ajudou a equipe tricolor a vencer o rival por 2 a 1. De quebra, os são-paulinos acabaram com um jejum de quatro anos sem vencer a equipe do Parque São Jorge.

 

 

 

Na época, a versão em português do site da Fifa enalteceu o gol marcado por Rogério Ceni. No entanto, a entidade fez questão de destacar que o goleiro somava dois gols em partidas amistosas – que não são consideradas nas contas da Fifa."

 

 

 

FIFA trollando o São Paulo. 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Coisas que só o CeC faz por você: ver um atleticano paranaense se bicando com um paranista. E eu pensando que o top "Balanço Mensal" tivera a discussão mais surreal do ano, hehe. E estamos apenas no começo do segundo semestre; o próximo Pablito promete.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sim.

 

Não tenho nada contra o maluco lá.

 

 

 

Acho até legal conhecer um paranista. Assim, sei que existe!

 

06.gif

 

 

 

Brincadeiras à parte, não quero treta com ninguém mesmo. Tudo na paz!

 

 

 

 

 

No mais, Eu se fosse o rogério Ceni mandava a Fifa à merda. Fodasse se a Fifa reconhece ou não os gols. ele reconhece, a lista é dele e ponto. Tipo os mil gols do romário. Ele tem uma lista oficial dele e ele conta. Pronto.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"07/08/2011 - 19h04

 

Atacante do Cruzeiro fratura o tornozelo e está fora do Brasileiro

 

 

 

DA LANCEPRESS

 

 

 

A derrota do Cruzeiro para o Internacional trouxe outra má notícia para os mineiros. O atacante Wallyson, um dos destaque do time no ano, sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo, em um lance isolado, no último minuto do primeiro tempo.

 

 

 

Wallyson foi levado para um hospital de Porto Alegre, onde a fratura foi constatada.

 

 

 

"Infelizmente foi comprovada uma fratura no tornozelo, fratura de fíbula, que faz parte do tornozelo, e alguma lesão ligamentar no tornozelo. E ele tem grande chance de ser submetido a tratamento cirúrgico", afirmou o médico Álvaro Ramos à Rádio Itatiaia.

 

 

 

Como deve ser submetido à uma intervenção cirúrgica, Wallyson dificilmente vai voltar a jogar em 2011, de acordo com assessoria de imprensa do Cruzeiro. O jogador deve ficar quatro meses parado.

 

 

 

"Vamos rezar para não ser isso tudo, vamos rezar para que sejam apenas dois meses. Ele é um jovem jogador e não merece isso tudo", disse o técnico do Cruzeiro, Joel Santana."

 

 

 

Ruim isso, mais um cara promissor que vai ter que voltar atrás e recomeçar, atrasando a carreira, e tal.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Coitado do Wallyson.

 

Porém jogou mais no Cruzeiro do que o chinelinho que foi quando esteve aqui no Rubro Negro.

 

 

 

Ontem estive na baixada, e na organização do mosaico, mas vou dizer que não esperava o time do corinthians tão organizado. Danilo e Alex jogando o fino, e Willian Playmobil que era uma naba completa aqui no atlético, pelo menos taticamente, vem cumprindo uma função muito importante no time deles.

 

 

 

No mais, jogo equilibrado CAP jogou bem, mostrou força e se tudo der certo já termina o primeiro turno fora da ZR.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Campeonato embolando. Muito bom!

 

 

 

Furacão deixou passar uma vitória importante, mas já demonstra que não cai nem a pau esse ano.

 

Já o Galinho MG, se cuide, que acho que não vai ter como escapar, ainda mais com Cuca chorando junto com o time.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O campeonato está voltando a ser a baderna de alguns anos atrás. É uma pena. Interessante, por outro lado, que a incompetência e o despreparo da CBF estão cada dia mais visíveis. A continuar assim, quem sabe podemos sonhar com mudanças.

 

 

 

"19/08/2011 - 17h08

 

CBF libera convocados para 20ª rodada, mas benefício a Corinthians e Fla afeta 5 times

 

Do UOL Esporte

 

No Rio de Janeiro*

 

 

 

 

 

 

 

Comentários [16]

 

Depois de mais uma avalanche de críticas ao calendário nacional que se sucedeu a uma convocação da seleção brasileira, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciou nesta sexta-feira algumas mudanças no planejamento da equipe de Mano Menezes para o amistoso do dia 5 de setembro contra Gana, em Londres, e alterações em rodadas do Campeonato Brasileiro. Todos os times que tiveram jogadores convocados para a seleção receberam uma boa notícia, mas Corinthians e Flamengo foram os mais beneficiados em decisão que acabou afetando diretamente outras cinco agremiações.

 

 

 

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE SELEÇÃO

 

CBF atende pedido do Flamengo e transfere data do clássico contra o Corinthians

 

Mano resgata Ronaldinho para sair da crise em amistoso contra Gana

 

Seja técnico por alguns minutos e escale a seleção como você quiser

 

A comemorar junto com os dois times acima citados, Botafogo, Cruzeiro, Inter, São Paulo, Santos e Vasco foram informados de que seus jogadores chamados por Mano Menezes não precisarão mais se apresentar no dia 30 de agosto, mas sim em 1º de setembro. De quebra, Corinthians x Grêmio e Vasco x Ceará, que seriam no dia 1º, foram antecipados para 31 de agosto. Desta forma, os 10 atletas de equipes brasileiras convocados para o amistoso poderão entrar em campo pela 20ª rodada do Brasileirão.

 

 

 

Entretanto, quatro destes oito times ainda não sabem se terão seus jogadores na 22ª rodada. Por jogarem na quarta-feira, dia 7, Botafogo, Inter, Cruzeiro e Santos devem ficar desfalcados de Jefferson, Leandro Damião, Fabio, Ganso , Danilo e Neymar, a menos que a CBF consiga fazer com que os jogadores retornem ao Brasil em tempo de irem a campo.

 

 

 

Enquanto isso, Ronaldinho Gaúcho já é presença certa no clássico de seu Flamengo contra o Corinthians no dia 8, uma vez que a CBF atendeu a um pedido dos rubro-negros para adiar a partida, antes agendada para o dia 7. Da mesma maneira, o próprio Corinthians deverá contar com Ralf, assim como Lucas e Dedé estarão à disposição de São Paulo e Vasco, respectivamente.

 

 

 

Um jogo, cinco equipes afetadas

 

 

 

O equilíbrio de benefícios entre as equipes, porém, para por aí. Por adiar apenas Corinthians x Flamengo, a CBF acabou afetando outros cinco times.

 

 

 

O jogo entre Cruzeiro e Fluminense, por exemplo, inicialmente agendado para as 16h do dia 7, foi alterado para as 21h50 do mesmo dia e passou de Sete Lagoas para Uberlândia. Assim, esta partida vira uma opção de transmissão para a TV aberta na quarta à noite, já que o 'clássico das massas', que preencheria este dia e horário, foi adiado.

 

 

 

Outro duelo alterado por causa do duelo entre os times de maiores torcidas do país foi São Paulo x Atlético-MG, e aí provavelmente por uma questão de segurança. Como o Corinthians jogará às 21h50 no Pacaembu, em São Paulo, o jogo do Morumbi, também na capital paulista, passou das 20h30 para as 18h.

 

 

 

Por fim, o último dos afetados foi o Atlético-PR. O jogo contra o Flamengo previamente agendado para o sábado, 10, válido pela 23ª rodada, passou para domingo, dia 11, e migrou do Engenhão, no Rio de Janeiro, para Macaé."

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

"15/09/2011 - 15h35

 

Sem Maracanã, torcida carioca 'se afasta'; Corinthians e Bahia: líderes de público

 

Do UOL Esporte

 

Em São Paulo

 

 

 

A ausência do Maracanã neste Brasileirão trouxe peso negativo aos clubes cariocas. Apesar das boas campanhas dos times do Rio no torneio, a média de público dos grandes do Estado não está entre as principais. Líder do Nacional, o Corinthians é também o time que mais leva torcedores aos jogos.

 

 

 

O Flamengo costuma ficar no topo dos clubes que mais atrai torcedores, mas no Brasileirão 2011 é apenas o quinto mais assistido nos estádios. Os outros três cariocas estão abaixo do top10.

 

 

 

Vice-líder do Nacional, o Vasco manda seus jogos em São Januário e é apenas o 14º clube em média de público. O Botafogo é o 12º em participação de público; Fluminense é o 16º em média.

 

 

 

O Maracanã não recebe jogos desde setembro do ano passado devido a necessidade de reformas para a disputa da Copa do Mundo. A previsão é que o estádio seja reaberto no fim de 2013.

 

 

 

A tese de que campanha influência na participação do torcedor não é aplicada no Brasileirão. Próximo da zona de rebaixamento, o Bahia surge logo atrás em média de público. O time paulista registra média de 26.715 espectadores por jogo em casa, contra 22.333 torcedores do Bahia.

 

 

 

O São Paulo apresenta a 3ª melhor média de público (19.277 torcedores por jogo), seguido pelo Coritiba (18.748 torcedores).

 

 

 

Com a maior média entre os 20 participantes, o Corinthians avalia que a adesão ao programa Fiel Torcedor contribuiu para a presença do time na liderança do ranking das torcidas nos estádios. Atualmente são mais de 50 mil associados ao Fiel Torcedor, que disponibiliza ingressos antecipados e promocionais aos participantes.

 

 

 

Para o clássico contra o Santos, domingo, no Pacaembu, 17 mil ingressos foram vendidos somente para associados do programa na terça-feira, antes mesmo da comercialização nos guichês e postos credenciados.

 

 

 

“Temos a maior torcida do Brasil. A ideia é que em breve apenas os torcedores do Fiel Torcedor vão assistir aos jogos. Acreditamos que até a entrega do Itaquerão teremos 200 mil cadastrados. Lotaremos estádios apenas com venda pela internet”, destacou Raul Correa, diretor financeiro do Corinthians."

 

 

 

Na página da reportagem há tb a tabela com todas as médias: http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2011/09/15/sem-maracana-torcida-carioca-se-afasta-corinthians-e-bahia-lideres-de-publico.htm

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

Começaram a aparecer as previsões estatísticas:

 

 

 

17/10/2011 - 07h00

 

Corinthians desafia pelotão carioca em briga pelo título; confira as chances dos times

 

Do UOL Esporte

 

Em São Paulo

 

 

 

O Corinthians bateu o Cruzeiro por 1 a 0 neste domingo e se viu isolado diante do pelotão carioca nas primeiras posições no Brasileirão. O outro representante do Estado, o São Paulo, se afastou após derrota vexatória em Goiânia. Líder do Brasileirão, a equipe do Parque São Jorge trava desafio particular com os representantes do Rio.

 

 

 

De acordo com o site Chances de Gol, o Corinthians tem 44,9% de possibilidade de ser campeão brasileiro. Os quatro cariocas somados –Vasco, Flamengo, Botafogo e Fluminense- têm 52,9% de chances de conquistar o troféu.

 

 

 

Com um jogo a menos que o Corinthians, o Botafogo, atual 3º colocado, aparece como segundo time com mais chances de ganhar o Nacional, com 25,2%.

 

 

 

TIMES     CHANCES DE SER CAMPEÃO

 

Corinthians      44,9%

 

Botafogo      25,2%

 

Vasco      17,3%

 

Fluminense      6,6%

 

Flamengo      3,8%

 

São Paulo      1,9%

 

 

 

“A equipe que tiver com todos os atletas com saúde, concentrada, com equilíbrio emocional, terá mais capacidade de chegar, porque é um momento muito difícil”, destacou o técnico Tite.

 

 

 

Outro candidato ao título, o São Paulo tenta superar problema interno. Suas chances de ser campeão caíram sensivelmente após a derrota por 3 a 0 contra o Atlético-GO, revés que decretou a saída de Adilson Batista, demitido.

 

 

 

O clube do Morumbi agora tem apenas 1,9% de chances de faturar o heptacampeonato.

 

 

 

“Acreditamos no título sim, tanto que todos colocam o Inter na briga, e o São Paulo tem um ponto a mais. Pela nossa sequência acho que é plenamente possível almejar a taça. Claro que a distância para o líder aumentou nesta rodada, mas temos chances”, declarou o diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Baptista.

 

 

 

Dois times com os pés na série B

 

 

 

América-MG e Avaí estão praticamente na série B. Conforme estatística do site Chances de Gol, apenas um milagre livra as duas equipes. O risco de o América ser rebaixado é de 99,2%. Do time catarinense é de 96,7%.

 

 

 

Na disputa para se livrar da segunda divisão, a matemática indica que quatro times brigarão por duas vagas de permanência na elite. Cruzeiro, Ceará, Atlético-MG e Atlético-PR estão ameaçadíssimos.

 

 

 

O Bahia está quatro pontos à frente do Ceará e praticamente escapou do risco de queda: apenas 6,6% de probabilidade de ser rebaixado.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...