Jump to content
Forum Cinema em Cena

Alphas (SyFy)


sunderhus
 Share

Recommended Posts

  • Members

ALPHAS (SyFy)

 

 

 

ALPHAS-300x400.jpg

 

 

 

alphas_1x00.jpg

 

 

 

Alphas-Primeira-Temporada%255B5%255D.jpg

 

 

 

A premissa desse seriado nós já vimos em outros filmes e séries... Pessoas aparentemente normais que demonstram habilidades fora do comum... X-Men trabalhou isso muito bem nos cinemas e Heroes muito mal nos seriados... Porém, esse incursão de seriado nesse terreno de "seres poderosos" parece ter mais bagagem do que aquela tentada por Tim Kring... Aqui, as coisas convencem mais... O clima de "equipe" está presente o tempo inteiro e como é bom ver que o roteiro foi bem mais elaborado desde o episódio piloto, que se mostra ágil e direto naquilo que é sua função, que é a apresentação da base da história... Agora, é aguardar o desenvolvimento da história...

 

 

 

Já vi os três primeiros episódios e todos mostraram-se com um nível de qualidade muito bom...

 

 

 

Pilot - 4,5/5

 

Cause & Effect - 4,5/5

 

Anger Management - 4,5/5

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu to acompanhando, e to gostando, bem pé no chão e sem as viadagens de Heroes e adjacências... Comecei à ver mais por causa do David Strathair, ja que o tema costuma não ser bem aproveitado... E a série tem claras restrições orçamentárias, mas tem os pés no chão e ta se desenvolvendo bem... gary tem roubado a cena...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Assisti o primeiro... ok.. vamos lá.. assisti o segundo' date=' não acredito q conseguii ver... assisti metade do terceiro e desisti... não vale mto a pena não... [/quote']

Mas tu é meio herege com séries sci-fi ... nem gostava de "V"... de "The Event"... think.gif

 

Verei o piloto hoje.

Tá uma carencia danada de séries sci-fi, com o cancelamento de algumas e não, "Falling Skies", não supriu a lacuna, não !

 

Esperando pela série de dino do Spielberg... oremos nerv0003.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Esperando pela série de dino do Spielberg... oremos nerv0003.gif
[/quote']

 

Essa sim parecer ser mto inteligente...

 

A humanidade está a beira da extinção, vamos salvar um punhado de humanos jogando eles no passado na época dos dinossauros... oé, mas um meteoro não vai acabar com os dinossouros e consequentemente os humanos tb morreram com o impacto? humm, ninguém liga p/essas coisas.. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vi o primeiro eppy de "Alphas".

Achei o comecinho interessante...depois ruinzinho, meio versão ruim de "Os 4 Fantásticos" e no final qd achei que fossem por um caminho cliche, previsivel, me surpreendi.

Sem falar que o atirador é lindo demais!

 

A série é toda esquisitona, tipo, ainda não saquei qual é a do poder do cara que fala como altista, que capta sinais (menos da Nokia).

 

E aquela mocinha que tem os sentidos aguçados, tipo, sente cheiro de arma ?!! think.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Shy, ela pode sentir o cheiro do ferro, pólvora, liquido para lubrificação da arma e etc, como é extremamente aguçado e cada cheiro deve ser "único" ou "padrão" ela pode estabelecer o que é através dos sentidos...

 

E o Gary ele vê ondas eletromangéticas e etc...

Tipo frequencia de rádio, Wifi (portanto ligado à internet), satélites, antenas e etc... Tudo que tiver uma frequencia de sinal ele pode captar, menos da Nokia mesmo... Achei um jabá interessante, rs... Tenho um Cel da Nokia, Chupa essa manga Gary!

 

E é uma série simples, bem mid season mesmo... Pra assistir enquanto as mais esperadas não voltam...

 

Ela me cativou, poderia ser muito melhor, mas não acho que ela mereça mais investimento do que é feito por hora... Série sem grandes pretensões e que pode durar se bem conduzida...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

não falei q é boazinha... boazinha é pejorativo.. hehehe

 

Mas acho q ao menos tu vai curtir a série... ta na segunda temp e é do canal sci-fi tb.. mas tb é bem melhor q alphas, isso eu garanto...

 

sobre a mulher dos cheiros, ela é uma sinesteta... uma pessoa q consegue ver o cheiro, sentir o som e tem os sentidos mais ampliados q o wolverine... essas pessoas existem de verdade... mas é claro, não ao ponto de detectar polvora em um objeto minusculo.. hehe

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu vi 2 tb. Nada demais, que impressione.

Assistivel apenas.

a protagonista carrega a série nas costas, já que os outros dois lá são ruinzinhos que doi...aff1

Se bem que é meio injusto essa minha impressão vendo apenas 2 eppys.

 

Já sei pq Sith gostou, a mocinha se parece com a "Buffy"
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ahh.. vai dizer q não é melhor q Alphas? claro q é... aproveitando... já viu Dollhouse, shy? os 5 primeiros ep são lixo, admito, mas depois e principalmente a segunda temp, é um sci-fi de primeira com um mundo pós-apocaliptico mto foda... chega a ser melhor q fireflies!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Foi confirmada a 2ª Temporada...

 

Como ja havia dito, série divertida pra acompanhar enquanto as mais esperadas não retornam...

 

Assim como Leverage, que eu adoro, por mais imbecil que seja... Me divirto muito... Principalmente com a Parker e o Hardison... Sem falar nas discussões sobre os tipos de golpes e seus nomes...

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 10 months later...
  • 4 months later...
  • Members
Alphas | Série é cancelada pelo SyFy
 

 

8387681895_e6741b195f.jpg

Depois de apenas duas temporadas, o canal SyFy decidiu cancelar Alphas.

 

A série do grupo de pessoas com superpoderes, que auxilia o governo americano em investigações criminais não retorna para sua 3ª temporada.

A decisão do cancelamento deve-se a queda brusca de audiência que Alphas sofreu desde sua estreia em 2011. Na época a série marcou ótimos 2.5 milhões (números sólidos para TV a cabo), mas no seu último episódio exibido registou apenas um pouco mais de 1 milhão.

Em comunicado oficial o canal SyFy disse:

“O SyFy decidiu por não renovar Alphas para a 3ª temporada. Nós nos sentimos orgulhosos por apresentar uma série de alta qualidade como essa por duas temporadas e de poder trabalhar com um equipe incrível cheia de atores talentosos (…).

O canal está apostando em novos projetos cercados de nomes de peso como Proof de M. Night Shyamalan, Helix de Ronald D. Moore e High Noon de Bryan Fuller, todos ainda em fase inicial de negociações. Para abril está confirmado a estreia de Defiance.

 

 

=/

 

Uma lástima... Poxa, queria muito ver um fim digno dessa série...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...