Jump to content
Forum Cinema em Cena

Lanterna Verde


Recommended Posts

  • Members

Ah, só pode ser brincadeira. 3 estrelas??? Até "Besouro Verde" é melhor que "Lanterna Verde" que é um filme de herói enlatado já que tem todos os ingredientes vendidos à exaustão no sistema mas padece fortemente de carisma e personalidade própria. 5/10 e olhe lá...

 

PS: As mesmas 3 estrelas de "Super 8"... que heresia...
Thiago Lucio2011-08-20 06:56:57
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ah, só pode ser brincadeira. 3 estrelas??? Até "Besouro Verde" é melhor que "Lanterna Verde" que é um filme de herói enlatado já que tem todos os ingredientes vendidos à exaustão no sistema mas padece fortemente de carisma e personalidade própria. 5/10 e olhe lá...

 

PS: As mesmas 3 estrelas de "Super 8"... que heresia...
[/quote']

Incoerente a critica com a nota do Pablo... o cara detonou o filme e ainda assim da 3 estrelas de 5... vai entender...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O problema da baixa expectativa é que, se o filme não for tão ruim quanto se espera, ele até fica parecendo bom. Mas mesmo esperando pouca coisa, o Lanterna Verde conseguiu me surpreender negativamente. Ganhava mais se tivesse ido ver os Smurfs.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu iria dizer que não tem nada errado no caso do acidente de avião "causado por um flashback"' date=' mas dá uma preguiça defender filme ruim...[/quote']

 

Este é mais um filme em que o trailer impressiona mais do que a própria produção completa.

 

iagree

 

 

Humm' date=' eu esperava um filme tão ruim devido as criticas, mas achei muito bom, foi bom para contar a história do lanterna verde para o publico, bem melhor que Thor e Homem de Ferro 2 e para mim também melhor que Capitão América[/quote']

 

será q vimos o mesmo filme?

 

Parece que o nível de exigência da galera está sendo nivelado para baixo.

 

ainda bem, pois a produção do lanternoso ta no mesmo naipe do filme do Quarteto Fantastico.. fica aquele gosto de podia ter sido e nao foi..
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É difícil conceber que um diretor ache mais importante mostrar um romance piegas, uma cena em família que não adiciona pn, um melhor amigo genérico do que realmente mergulhar nesse universo fantástico que é o de Lanterna Verde, sério que esse roteiro passou pela mão de 8 roteiristas?

 

 

 

Ah, ta loko, quem assistiu o filme em desenho Green Lantern: First Flight sabe o que é uma história interessante e bem contada, alias a maioria das produções em desenho da DC nesses últimos anos tem sido ótimas.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

 

Um bom vilão é a metade dos ingredientes necessários para a receita do sucesso

de um filme de heróis.Imagine Superman sem Lex Luthor,Harry Potter sem Voldemort

e Luke Skywalker sem Darth Vader.Pois o problema número um de "Lanterna Verde" é

a falta de um bom vilão.De que adianta a simpatia de Ryan Reynolds(que não é

filho de Burt Reynolds,como se imagina)...De que vale um personagem com um dos

poderes mais bacanas de todos os super-heróis,que é tornar real tudo aquilo que

imagina?Uma estória bacana,com efeitos bons,se o filme tem um dos piores vilões

que eu já vi em minha carreira de cinéfilo?O tal de Parallax é uma coisa

disforme,sem graça.pior vilão de todos os tempos.Além do que,também é

complicadinha aquela bobagem de guardiões do universo e tal...E sem dúvida,o

filme é semi-tedioso.Um momento aqui ou lá se salva,mas no geral,sessão bocejo

garantida.O menor dos heróis em popularidade,rendeu um filme igualmente menor.Se

não fosse por "Capitão América",esse ano realmente não teria sido o dos

super-heróis!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...