Jump to content
Forum Cinema em Cena

Harry Potter - The VideoGames


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Tópico pra quem quiser comentar os games da série Harry Potter que saiu pra vários videogames e PC. Meu comentário inicial é esse aqui:

 

339904_1GG.jpg

 

Harry Potter and the Prisioner of Azkaban (GameCube):

Baseado no 3º filme/livro Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. O game aparenta ser agradável, e com algumas horas descompromissadas de jogatina. O problema pra mim, é que o 3º filme é o mais bonito da série (apesar do 4º filme ser ainda o meu favorito) e o game não segue isso já que o visual é meio simples demais. Tenho impressão que herdou o visual dos anteriores sem acrescentar muito. Sem falar que foi justamente no 3º filme que a série adotou um visual mais dark, sombrio e o game segue o visual infantil lembrando mais os 2 primeiros filmes. Ele também não segue o filme fielmente. Não que isso seja um problema, mas já que começa aqui no trem pra Howgarts, sem a parte do Harry abandonando a casa dos tios, a do ônibus maluco na cidade de Londres e o hotel sinistro, que são partes que renderiam bem no jogo. E outra coisa é que o Universo HP é meio vasto o que poderia render um game mais complexo, mas pelo pouco que joguei, vi que não é, a dinâmica dele é bem básica sem muito frufru. Apesar de tudo me aparentou ser melhor que a média de games baseados em filmes. 

Mas enfim, só dei uma olhada, mas gostei do que vi apesar dos pesares, e devo jogar mais (Na verdade, dependendo, acho que vou até comprando a série toda - o 4ª jogo com certeza).

 

Nota 2/4.

 

E comprei esse aqui também:

 

harry_potter_and_the_goblet_of_fire_gamecube.jpg

 

Me agradou um pouco mais que o anterior ja que, até pela capa, se vê que fizeram com um visual mais de acordo com o filme. Mas não é muito superior (e nem acho que algum jogo deva ser muito melhor que os outros, todos aparentam ser da mesma média).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os melhores jogos da franquia são os baseados nos dois primeiros filmes.

 

 

 

Pedra Filosofal e Câmara Secreta para PSOne

 

Câmara Secreta para GameCube, Xbox e PS2

 

 

 

Dizem que as versões destes jogos para o Game Boy Advance também são bem interessantes, mas nunca as joguei.

 

 

 

De resto, é tudo abaixo da crítica, realmente.

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • Members
Os melhores jogos da franquia são os baseados nos dois primeiros filmes.

Pedra Filosofal e Câmara Secreta para PSOne
Câmara Secreta para GameCube' date=' Xbox e PS2

[/quote']

 

Tenho que falar que estou jogando o HP 1 do Game Cube e que jogo legalzinho. Nossa.

 

Se vê que a EA, não deu uma refinada no jogo, por ter tido pouco tempo pra fazer (jogos baseados em filmes sempre tem isso do jogo acompanhar o lançamento do filme), mas mesmo assim, ficou um trabalho impecável apesar disso. Tô curtindo bastante mesmo.

 

HP1 Game é melhor que HP 1 Filme (não curti tanto o primeiro filme do HP).
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...