Jump to content
Forum Cinema em Cena

Músicas nos Seriados


Terminator
 Share

Recommended Posts

  • Members

O piloto de Alias tem músicas muito boas. Não sei se isso se manteve no resto da série.

Bem lembrado Cavalca, ALIAS tem otimas musicas, e eu sei a lista de quase todas; As que tocam no episodio piloto que eu sei são:

The Cranberries - Never Grow Old (Na cena em que a syd esta no sofa lendo e olhando para seu noivo e em seguinda ele vai ate o sofa e a beija)

Sinead O Connor - No Mans Woman (Na cena em que ela corre num corredor depois da explosão)

Vertical Horizon - Give You Back (Na cena final aonde Syd conversa com seu pai Jack no Cemiterio)

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Alias tinha uma ótima trilha sonora.. principalmente nas cenas intimistas da Sydney e nas missões. Nunca me esqueço no Hourglass que eles tocaram aquela música do Deftones na cena que mesclava a missão da Sydney com a execução do Sloane. Fico arrepiado toda vez que assisto.. smiley36.gif Nessa 5° temporada é que eu acho que até agora não tocou nenhuma música.. o fundo musical ta sendo todo por conta do Michael Giacchino..

 

The OC tem uma trilha muito boa.. não gosto muito da série.. mas a trilha é bem boa mesmo..

 

E Família Soprano.. as musicas que tocam nos créditos finais são sempre fodas.

 

sark2006-4-26 17:52:11

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em matéria de trlha-sonora de séries, OC é a campeã, tanto pela quantidade, pela qualidade e pelos lançamentos de bandas novas.

No site tem todas as músicas que tocam em todos os episódios da série. Em matéria de aberturas gosto de:

Veonica Mars: Dandy WarholsºWe Used To Be Friends
Friends: The RembrandtsºI'll Be There For You
The OC: Phantom PlanetºCalifornia
Bones: The Crystal MethodºMain Title.

e é claro:

CSI: The WhoºWho Are You
CSI:Miami: Won't Get Fooled Again
CSI:NY: Baba O'Riley

Bruno Carvalho2006-4-27 20:27:59
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tem muita musica Brasileira que toca no seriado Six Feet Under' date=' alguem que tambem assiste a serie já reparou?; é muito legal ouvir as musicas no seraido.

E no CD da trilha Sonora da serie tem uma musica de uma cantora Brasileira só não lembro no nome agora.

[/quote']

O nome da cantora é Bebel Gilberto e o nome da musica é Aganju. Poderia citar alguns dos cantores brasileiros que toca em Six Feet Under?

nofx_pf2006-5-1 23:20:47
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tem muita musica Brasileira que toca no seriado Six Feet Under' date=' alguem que tambem assiste a serie já reparou?; é muito legal ouvir as musicas no seraido.

E no CD da trilha Sonora da serie tem uma musica de uma cantora Brasileira só não lembro no nome agora.

[/quote']

O nome da cantora é Bebel Gilberto e o nome da musica é Aganju. Poderia citar alguns dos cantores brasileiros que toca em Six Feet Under?

É ela mesmo, eu conferi no CD. sim, eu posso ver aqui nos episodios em DVD as musicas e depois posto aqui.

Eu já ouvi ate Gilberto Gil; As musicas Brasileiras tocam sempre na casa da mãe da personagem brenda, ela esta sempre bebendo champagne e ouvindo musicas Brasileiras.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 4 months later...
  • Members

Alguém sabe (acho q só eu não sei...http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" />) o nome da música e seu interprete da bela abertura de Anos Incriveis????http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/09.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="09" />

 

Trata-se da música "Whith A Little Help From My Friends", composição dos Beatles - do seu clássico "Sargent Peppers Lonely Hearts Club Band" -, interpretada na abertura da série pelo Joe Cocker.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...