Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Grind House


Nacka
 Share

Recommended Posts

  • Replies 383
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Mais fotos...

 

Grind House: veja os lobby cards

 

Depois do ótimo trailer, Grind House, longa-metragem composto de dois médias, um de Quentin Tarantino (Kill Bill) e outro de Robert Rodriguez (Sin City), acaba de ganhar uma série de lobby cards.

Até meados dos anos 90, a maioria das salas de cinema apresentava na entrada ou perto da bilheteria uma série de stills, fotografias dos filmes, para ajudar a promovê-los em pleno lobby - daí seu nome em inglês. Confira alguns de Grind House:

grindhousedeathprooflobby1.jpg

grindhousedeathprooflobby2.jpg

grindhousedeathprooflobby3.jpg

grindhousedeathprooflobby4.jpg

grindhouseplanetterrorlobby1.jpg

grindhouseplanetterrorlobby2.jpg

grindhouseplanetterrorlobby3.jpg

grindhouseplanetterrorlobby4.jpg

O filme de maníaco de Tarantino, "Death Proof", tem no elenco Kurt Russell, Zoe Bell, Rosario Dawson, Vanessa Ferlito, Jordan Ladd, Rose McGowan, Sydney Tamiia Poitier, Marley Shelton, Tracie Thoms e Mary Elizabeth Winstead. Devem aparecer na tela também Michael Bacall (CSI: Crime Scene Investigation), Bruce Willis, o estreante Omar Doom e o cineasta Eli Roth (diretor de O albergue, filme produzido por Tarantino).

"Planet Terror", horror com zumbis de Rodriguez, tem no elenco Rose McGowan, Freddy Rodriguez, Naveen Andrews, Marley Shelton, mais Josh Brolin, Michael Biehn, Jeff Fahey, Michael Parks e Stacy Ferguson, também conhecida como a Fergie do Black Eyed Peas.

Grind house será lançado em 6 de abril de 2007 nos EUA.

[/quote']
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Mais um poster:

 

http://img444.imageshack.us/img444/1600/grindhousecartaz2jm6.jpg

 

E informações sobre o outro trailer fake de Grindhouse:

 

Rob Zombie foi um dos diretores convidados para dirijir os trailers. "O filme 'Werewolf Women of the SS' é sobre os planos de Hitler

em criar uma raça de Lobisomens fêmeas super-humanas para ganhar a

guerra -- Baseado em em 'recentes documentos' achados em seu bunker."

 

Udo Kier, Sybil Danning, Bill Moseley, Tom Towles e Sheri Moon Zombie vão estar no trailer, junto com quem? Não sabe? Nicolas Cage, é claro. O mega astro vai fazer uma aparição especial como o primeiro e único gênio maligno o Dr. Fu Manchu.

 

http://jovemnerd.ig.com.br/news/content/view/1137/1/

http://www.omelete.com.br/cinema/news/base_para_news.asp?artigo=21605

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pô, a metralhadora na perna da moça é fora de série.Isso é sacanagem pura desses caras. O filme deve ser divertidíssimo!

E em "Um Drink no Inferno" algo semelhane aconteceu.Lembram-se do cara com uma pistola na... pistola??????03

 

O Tarantino é genial. Ele faz um cinema extremamente popular e de qualidade. Homenageia tudo que é filme e atores  dos anos 70. Copia descaradamente idéias e cenas inteiras de outras obras. Mas faz isso de forma interessantíssima. Quem tem um certa familiaridade com filmes de artes marciais antigos, bang-bang italiano, filmes "black"  e policiais dos anos 70 tem mais chance de curtir os filmes dele.

 

Ele faz filmes que fãs gostariam de ver. Se eu tivesse algum tipo de talento no ramo, faria filmes como ele. Pura curtição.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu ja não acho o Tarantino tudo isso.

 

O que mais gosto em filmes dele, tipo o cães de aluguel, um filme praticamente todo em um mesmo lugar mas muito legal.

 

Mas o que eu curto é o fato

 

Spoiller (Cães de aluguel)

 

tipo quando você sabe quem é o policial ele mostra uma longa cena e divertida de como ele era, e a historia do banheiro hehehehe, eu gostei disso, é meio quando você pensa é agora acabou e ele consegue divertir com mais uma cena.

 

Spoiller (Pulp Fiction)

 

Quando ele deixa para o final a divertida cena dos caras limpando o carro e trocando de roupa. hehehe

 

 

Ele consegue te animar vendo o filme mesmo quando parece que ja esta acabado

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois então, um fansite de Sheri Moon Zombie, a mulher de Rob Zombie, publicou uma imagem do trailer falso que vai ser exibido no meio de Grindhouse. Na imagem Sheri Moon está caracterizada como a oficial Nazista Eva Krupp. O filme (que não existe... ainda) 'Werewolf Women of the SS' é sobre os planos de Hitler em criar uma raça de Lobisomens fêmeas super-humanas para ganhar a guerra.

O "trailer" de aproximadamente 3 minutos conta com vários nomes do terror e com o figuraça Nicolas Cage no papel do cruel Dr. Fu Manchu.

http://img167.imageshack.us/img167/1633/imgwereeolfss2em.jpg

http://jovemnerd.ig.com.br/news/content/view/1163/1/

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A proposta do filme é bem essa: simular uma Grindhouse, alcunha pros cinemas dos anos 70 que passavam filmes terror, pornô, sci-fi trash e filmes B em geral. então, acho que eles vão tá pouco se fudendo se compararem ou não.

 

ou: ver uma coisa desse calibre em um cinema cheio deve ser foda. 06

 

A história do Rodriguez parece que vai ser MUITO mais foda que a do Tarantino. 

 

Por quoi?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

grindhouseposter2peq.jpg

Tarantino e Rodriguez falam de Grind House

Um cita John Carpenter, outro quer fazer melhor perseguição da história

29/01/2007

O jornal The New York Times conversou com Quentin Tarantino (Kill Bill) e Robert Rodriguez (Sin City). Eles falaram de Grind House, longa composto de dois médias, um de Tarantino e outro de Rodriguez. E, como sempre, os cineastas são os mais empolgados com os seus projetos.

"Acredito que ninguém nunca pensou nisso antes", começou Rodriguez, a respeito da já famosa prótese em forma de metralhadora que Rose McGowan usa em "Planet Terror", o seu média-metragem. "A sua mente vai até as idéias mais loucas para arrastar as pessoas ao cinema, e daí o resto você roteiriza a partir desses elementos." Rodriguez aproveitou para dizer que o média já virou longa. Ficou, ao fim, com 80 minutos de duração.

O verborrágico Tarantino, claro, não ficaria atrás: o seu "ex-média", "Death Proof", terminou com 90 minutos. Para ligar um ao outro, são quatro os trailers falsos: um ainda sem título dirigido por Edgar Wright, diretor de Todo Mundo quase Morto; outro por Eli Roth (Cabana do Inferno, O Albergue), intitulado Thanksgiving; o terceiro de Rob Zombie (A casa dos 1000 corpos, Rejeitados pelo Diabo), Werewolf Women of the SS; e o último de Rodriguez, Machette, protagonizado por seu ator-fetiche, sempre cercado de armas brancas, Danny Trejo.

Como parte da brincadeira, os dois "envelheceram" os filmes, para deixar com cara de produção B, típica das chamadas grindhouses, cinemas de subúrbio nos anos 70 com sessões duplas. "Ficou parecendo um filme popular que já foi exibido várias vezes, tem riscos na película, a textura é de filme velho, como se você estivesse assistindo algo que não devesse", disse Tarantino. Como nos velhos grindhouses alguns filmes eram exibidos com rolos faltando, ele decidiu brincar com a nova geração: seu filme terá, literalmente, lacunas no meio. "Eu garanto, quando aparecer na tela 'Rolo Faltando' o cinema inteiro vai surtar."

Ao que parece, Rodriguez não usará do mesmo recurso. "Meu filme é muito parecido com os clássicos de John Carpenter. Tudo acontece à noite, coisas bizarras acontecem, mas tudo é interpretado com seriedade. Mesmo que ela esteja armada com uma prótese-metralhadora, isso não é pra ser uma piada", completou. Tarantino emenda: "A idéia do meu filme é algo que eu tinha há tempos na cabeça: um dublê reforça seu carro a ponto dele ficar indestrutível. Você pode dirigir a 100 milhas por hora e bater numa parede só pra ver o que acontece".

"Death Proof terá uma das maiores perseguições de carro, senão a maior, jamais feita. Pego Top 3 com certeza. E esse filme tem alguns dos melhores diálogos que eu já escrevi na vida. Quando terminei o roteiro até mandei para Bob Dylan. Achei que ele fosse apreciar a linguagem", concluiu. Até agora Dylan não respondeu.

Grind house será lançado em 6 de abril de 2007 nos EUA.

Leia mais sobre Grind House

tb_grindhouse_1.jpgtb_grindhouse_10.jpgtb_grindhouse_11.jpgtb_grindhouse_12.jpgtb_grindhouse_13.jpgtb_grindhouse_14.jpgtb_grindhouse_15.jpgtb_grindhouse_16.jpgtb_grindhouse_17.jpgtb_grindhouse_18.jpg

Existem 19 imagens nesta galeria - Mostrando de 1 a 10

  próximo »

tb_grind_house_-_trailer.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

http://www.omelete.com.br/conteudo.aspx?id=100003695&secao=cine

Tarantino e Rodriguez falam de Grind House

Um cita John Carpenter, outro quer fazer melhor perseguição da história

29/01/2007Marcelo Hessel

O jornal The New York Times conversou com Quentin Tarantino (Kill Bill) e Robert Rodriguez (Sin City). Eles falaram de Grind House,

longa composto de dois médias, um de Tarantino e outro de Rodriguez. E,

como sempre, os cineastas são os mais empolgados com os seus projetos.

"Acredito que ninguém nunca pensou nisso antes", começou Rodriguez, a respeito da já famosa prótese em forma de metralhadora que Rose McGowan usa em "Planet Terror", o seu média-metragem. "A

sua mente vai até as idéias mais loucas para arrastar as pessoas ao

cinema, e daí o resto você roteiriza a partir desses elementos." Rodriguez aproveitou para dizer que o média já virou longa. Ficou, ao fim, com 80 minutos de duração.

O verborrágico Tarantino, claro, não ficaria atrás: o seu "ex-média", "Death Proof", terminou com 90 minutos. Para ligar um ao outro, são quatro os trailers falsos: um ainda sem título dirigido por Edgar Wright, diretor de Todo Mundo quase Morto; outro por Eli Roth (Cabana do Inferno, O Albergue), intitulado Thanksgiving; o terceiro de Rob Zombie (A casa dos 1000 corpos, Rejeitados pelo Diabo), Werewolf Women of the SS; e o último de Rodriguez, Machette, protagonizado por seu ator-fetiche, sempre cercado de armas brancas, Danny Trejo.

Como parte da brincadeira, os dois "envelheceram" os filmes, para deixar com cara de produção B, típica das chamadas grindhouses, cinemas de subúrbio nos anos 70 com sessões duplas. "Ficou

parecendo um filme popular que já foi exibido várias vezes, tem riscos

na película, a textura é de filme velho, como se você estivesse

assistindo algo que não devesse", disse Tarantino. Como nos velhos grindhouses alguns

filmes eram exibidos com rolos faltando, ele decidiu brincar com a nova

geração: seu filme terá, literalmente, lacunas no meio. "Eu garanto, quando aparecer na tela 'Rolo Faltando' o cinema inteiro vai surtar."

Ao que parece, Rodriguez não usará do mesmo recurso. "Meu filme é

muito parecido com os clássicos de John Carpenter. Tudo acontece à

noite, coisas bizarras acontecem, mas tudo é interpretado com

seriedade. Mesmo que ela esteja armada com uma prótese-metralhadora,

isso não é pra ser uma piada", completou. Tarantino emenda: "A

idéia do meu filme é algo que eu tinha há tempos na cabeça: um dublê

reforça seu carro a ponto dele ficar indestrutível. Você pode dirigir a

100 milhas por hora e bater numa parede só pra ver o que acontece".

"Death Proof terá uma das maiores perseguições de carro, senão a

maior, jamais feita. Pego Top 3 com certeza.E esse filme tem alguns dos melhores diálogos que eu já escrevi na vida. Quando terminei o roteiro até mandei para Bob Dylan. Achei que ele fosse apreciar a linguagem", concluiu. Até agora Dylan não respondeu.

Grind house será lançado em 6 de abril de 2007 nos EUA.

===================================================

 

 

 

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA#$@$#@

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tarantino e Rodriguez juntos são muito bons' date=' pegue como exemplo o filme Sin City: A Cidade do Pecado. Este novo projeto com dois curtas parece interessante, eu com certeza vou ao cinema quando o filme pintar por aqui...

[/quote']

Não são dois curtas. O de Robert Rodriguez possui 80 minutos e o de Tarantino, 90.

 

Tarântula
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

http://www.omelete.com.br/conteudo.aspx?id=100003695&secao=cine

Tarantino e Rodriguez falam de Grind House

Um cita John Carpenter' date=' outro quer fazer melhor perseguição da história

29/01/2007Marcelo Hessel

O jornal The New York Times conversou com Quentin Tarantino (Kill Bill) e Robert Rodriguez (Sin City). Eles falaram de Grind House,

longa composto de dois médias, um de Tarantino e outro de Rodriguez. E,

como sempre, os cineastas são os mais empolgados com os seus projetos.

"Acredito que ninguém nunca pensou nisso antes", começou Rodriguez, a respeito da já famosa prótese em forma de metralhadora que Rose McGowan usa em "Planet Terror", o seu média-metragem. "A

sua mente vai até as idéias mais loucas para arrastar as pessoas ao

cinema, e daí o resto você roteiriza a partir desses elementos." Rodriguez aproveitou para dizer que o média já virou longa. Ficou, ao fim, com 80 minutos de duração.

O verborrágico Tarantino, claro, não ficaria atrás: o seu "ex-média", "Death Proof", terminou com 90 minutos. Para ligar um ao outro, são quatro os trailers falsos: um ainda sem título dirigido por Edgar Wright, diretor de Todo Mundo quase Morto; outro por Eli Roth (Cabana do Inferno, O Albergue), intitulado Thanksgiving; o terceiro de Rob Zombie (A casa dos 1000 corpos, Rejeitados pelo Diabo), Werewolf Women of the SS; e o último de Rodriguez, Machette, protagonizado por seu ator-fetiche, sempre cercado de armas brancas, Danny Trejo.

Como parte da brincadeira, os dois "envelheceram" os filmes, para deixar com cara de produção B, típica das chamadas grindhouses, cinemas de subúrbio nos anos 70 com sessões duplas. "Ficou

parecendo um filme popular que já foi exibido várias vezes, tem riscos

na película, a textura é de filme velho, como se você estivesse

assistindo algo que não devesse", disse Tarantino. Como nos velhos grindhouses alguns

filmes eram exibidos com rolos faltando, ele decidiu brincar com a nova

geração: seu filme terá, literalmente, lacunas no meio. "Eu garanto, quando aparecer na tela 'Rolo Faltando' o cinema inteiro vai surtar."

Ao que parece, Rodriguez não usará do mesmo recurso. "Meu filme é

muito parecido com os clássicos de John Carpenter. Tudo acontece à

noite, coisas bizarras acontecem, mas tudo é interpretado com

seriedade. Mesmo que ela esteja armada com uma prótese-metralhadora,

isso não é pra ser uma piada", completou. Tarantino emenda: "A

idéia do meu filme é algo que eu tinha há tempos na cabeça: um dublê

reforça seu carro a ponto dele ficar indestrutível. Você pode dirigir a

100 milhas por hora e bater numa parede só pra ver o que acontece".

"Death Proof terá uma das maiores perseguições de carro, senão a

maior, jamais feita. Pego Top 3 com certeza.E esse filme tem alguns dos melhores diálogos que eu já escrevi na vida. Quando terminei o roteiro até mandei para Bob Dylan. Achei que ele fosse apreciar a linguagem", concluiu. Até agora Dylan não respondeu.

Grind house será lançado em 6 de abril de 2007 nos EUA.

===================================================

 

 

 

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA#$@$#@

[/quote']

 

 Que tipo de matéria é essa? 14

 

 Mal posso esperar pelo filme.

 

Link to comment
Share on other sites

Humm.... o que vocês acham da notícia?

 

Grind House pode ser dividido em dois fora dos EUA

Executivo da Weinstein Co. já fala dos moldes do lançamento

Grind House, novo filme de Quentin Tarantino (Kill Bill) e Robert Rodriguez (Sin City), teve o seu pôster final divulgado. Confira abaixo, clique para aumentar - e siga à notícia pertinente de verdade.

grindhouseposterfinalpeq.jpg

O filme originalmente deveria ser um longa-metragem dividido em dois médias, um dirigido por cada diretor. Como eles não são conhecidos pelo minimalismo, "Planet Terror", de Rodriguez, acabou ficando com 80 minutos, enquanto "Death Proof", de Tarantino, fechou com 90.

A má notícia é que a sessão inteira - somando os trailers falsos que separam um filme do outro, vai dar cerca de três horas - pode ser dividida em duas nas exibições fora dos Estados Unidos. Segundo a Variety, como o conceito de sessão dupla é desconhecido em muitos países, Grind House pode ser dividido. Nos mercados de língua inglesa, aposta a publicação, será uma sessão única.

Glen Basner, presidente da distribuidora do filme, a Weinstein Co., disse durante o Festival de Berlim que Grindhouse: Planet Terror e Grindhouse: Death Proof (nomes ainda temporários) poderiam ser lançados com uma diferença de três a cinco meses entre eles. Segundo Basner ainda não se decidiu qual sai primeiro, nem onde serão encaixados os trailers falsos. Como compensação, no lançamento dividido cada filme teria cenas adicionadas.

Grind house será lançado em 6 de abril de 2007 nos EUA. No Brasil ainda não há previsão. Até agora Reino Unido (Momentum Films), Austrália/Nova Zelândia (Village Roadshow), Espanha (Aurum), França (TFM), Itália (Medusa), Alemanha (Senator International) e Tailândia (Major) já negociaram a distribuição do filme em seus países[/quote']

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...