Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Grind House


Nacka
 Share

Recommended Posts

  • Members
PQP... filme foda... os dois... não são OP' date=' e nem os melhores trabalhos dos diretores, mas que sensação! Me senti na época vendo Grindhouse... Planet Terror e Death Proff... a melhor coisa que vi este ano em matéria de filme.[/quote']

 

SPOILER - SPOILER - SPOILER

 

A cena do acidente com as meninas, do Death Proof, é simplesmente a mais chocante que eu já vi no cinema.

 

SPOILER - SPOILER - SPOILER

 

Sensacional cara... eu ria de alegria a cada cena como esta...

 

E no Planet Terror... eu tava jantando... e me veio aquela cena da lingua do cara contaminado... eu já tava meio assim... ai depois de um tempo veio o outro cara que estoura a bolha do rosto no médigo... parei de comer 06 Cara, é muita criatividade junta... a cena da mulher com a arma na perna é íconica 16
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 383
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
PQP... filme foda... os dois... não são OP' date=' e nem os melhores trabalhos dos diretores, mas que sensação! Me senti na época vendo Grindhouse... Planet Terror e Death Proff... a melhor coisa que vi este ano em matéria de filme.[/quote']

 

guardem este post! 06 espero q o Maul mantenha sua opiniao assim q sairem as criticas oficiais e tds aqui tenham visto dando pitaco.06

PS. prefiro ver boa parte dos filmes aqui mencionados no cinema, afinal a linguagem foi elaborada totalmetnte p/ telona, eis a razao das salas (ou nao?); qdo lancarem o dvd o formato sera adaptado devidamente sem perda de qualidade (wide ou full, sei la), e nao sera uma copia meia-boca copiada de uma maquina meia-boca no cinema, o q tb invariavelmente influencia na hora de opinar..09 

 

Soto, é Tarantino cara... com certeza não tenho nada contra os fãzóides dele, pelo contrário!06

 

E não sou tão fãzóide de cinema quanto vc então pra mim é irrelevante ver no cine ou em casa... fora que este filme já vem com aqueles 'defeitos' pra dar a impressão que se e´stá vendo o filme num cinema velho e antigo... senti essa sensação vendo em casa.
negretys2007-06-21 14:57:22
Link to comment
Share on other sites

  • Members

SPOILER - SPOILER - SPOILER

 

PQP... filme foda... os dois... não são OP' date=' e nem os melhores trabalhos dos diretores, mas que sensação! Me senti na época vendo Grindhouse... Planet Terror e Death Proff... a melhor coisa que vi este ano em matéria de filme.[/quote']

 

SPOILER - SPOILER - SPOILER

 

A cena do acidente com as meninas, do Death Proof, é simplesmente a mais chocante que eu já vi no cinema.

 

SPOILER - SPOILER - SPOILER

 

Sensacional cara... eu ria de alegria a cada cena como esta...

 

E no Planet Terror... eu tava jantando... e me veio aquela cena da lingua do cara contaminado... eu já tava meio assim... ai depois de um tempo veio o outro cara que estoura a bolha do rosto no médigo... parei de comer 06 Cara, é muita criatividade junta... a cena da mulher com a arma na perna é íconica 16

 

A melhor do Planet Terror é quando o Tarantino vai estuprar a garota, mas está com o pau derretendo. "Vou ter que fazer rápido!".060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

SPOILER - SPOILER - SPOILER

 

PQP... filme foda... os dois... não são OP' date=' e nem os melhores trabalhos dos diretores, mas que sensação! Me senti na época vendo Grindhouse... Planet Terror e Death Proff... a melhor coisa que vi este ano em matéria de filme.[/quote']

 

SPOILER - SPOILER - SPOILER

 

A cena do acidente com as meninas, do Death Proof, é simplesmente a mais chocante que eu já vi no cinema.

 

SPOILER - SPOILER - SPOILER

 

Sensacional cara... eu ria de alegria a cada cena como esta...

 

E no Planet Terror... eu tava jantando... e me veio aquela cena da lingua do cara contaminado... eu já tava meio assim... ai depois de um tempo veio o outro cara que estoura a bolha do rosto no médigo... parei de comer 06 Cara, é muita criatividade junta... a cena da mulher com a arma na perna é íconica 16

 

A melhor do Planet Terror é quando o Tarantino vai estuprar a garota, mas está com o pau derretendo. "Vou ter que fazer rápido!".060606

 

Cara isso foi foda pra caralho!06
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

 

Não pois a distribuidora nunca chegou a dizer que a estréia seria dia 6.

 

Pior que comentaram..

 

http://europaemcannes.blogspot.com/2007/05/exclusivo-planeta-terror-dublado-prova_25.html

 

"PLANETA TERROR deve chegar ao Brasil antes de À PROVA DE MORTE. O filme

de Robert Rodriguez, com Bruce Willis e Rose McGowan, ganha às telas

brasileiras dia 6 de julho."

 

Só falta divulgarem quando vai sair finalmente.. 17

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não pois a distribuidora nunca chegou a dizer que a estréia seria dia 6.
Pior que comentaram.. http://europaemcannes.blogspot.com/2007/05/exclusivo-planeta-terror-dublado-prova_25.html"PLANETA TERROR deve chegar ao Brasil antes de À PROVA DE MORTE. O filme

 

de Robert Rodriguez' date=' com Bruce Willis e Rose McGowan, ganha às telas

 

brasileiras dia 6 de julho."

Só falta divulgarem quando vai sair finalmente.. 17.gif[/quote']

 

 

 

Mas isso daí não é só um blog? Qual a distribuidora oficial aqui no Brasil?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Não pois a distribuidora nunca chegou a dizer que a estréia seria dia 6.
Pior que comentaram.. http://europaemcannes.blogspot.com/2007/05/exclusivo-planeta-terror-dublado-prova_25.html"PLANETA TERROR deve chegar ao Brasil antes de À PROVA DE MORTE. O filme

 

de Robert Rodriguez' date=' com Bruce Willis e Rose McGowan, ganha às telas

 

brasileiras dia 6 de julho."

Só falta divulgarem quando vai sair finalmente.. 17.gif[/quote']

 

 

 

Mas isso daí não é só um blog? Qual a distribuidora oficial aqui no Brasil?

 

A distribuidora é a Europa Filmes. Eles criaram esse blog pra acompanhar e repassar informações sobre os filmes "deles" que estavam em Cannes..

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O DVD do Death Proof sai dia 18/09. E Planet Terror dia 16/10.

 

E segundo o site The Movie Blog os DVDS não terão os trailers falsos. 18

http://www.themovieblog.com/archives/2007/07/planet_terror_and_death_proof_dvds_will_not_have_fake_trailers.html

 

Ainda bem que baixei, pra conferir o filme como Grindhouse, pq nem em DVD o pessoal terá essa chance..

 

.

.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Grindhouse (Idem, 2007), de Robert Rodriguez e Quentin Tarantino.

Tremenda idiotice a divisão que a distribuidora insistiu em fazer, até para o lançamento em DVD; dificilmente ver os dois filmes separados (e sem os trailers falsos!) será tão divertido quanto vê-los juntos — um faz referência ao outro, há personagens que se repetem, cenas que ficam mais claras tendo visto o outro filme, e assim por diante. O primeiro deles, “Planeta Terror”, dirigido por Rodriguez, é uma deliciosa salada/homenagem aos filmes de terror trash, aos westerns (sempre eles; a dupla é fascinada pelo gênero), e aos filmes de ação B (ou C, ou D, ou E), com uma espécie de mitologia própria, inclusive, e que funciona muito bem, obrigado. Ver uma mulher com uma metralhadora na perna detonando zumbis, ver tiros arrancando litros de sangue dos atingidos, ver cenas de ação e terror tão assumidamente delirantes e trash é algo que não tem preço. Quem se incomoda com filmes que mandem qualquer compromisso com a lógica às favas (às favas mesmo) deve passar longe. E isso tudo sem contar que o Rodriguez administra muito bem a tensão — o espectador fica sabendo do que ocorre logo no início da história, mas os personagens levam um bom tempo para isso; aquela coisa da bomba debaixo da mesa de que o Hitchcock falava.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

“À Prova de Morte”, do Tarantino, é bastante parecido com os primeiros filmes do diretor, Cães de Aluguel e Pulp Fiction — e faz referência a eles: uma personagem comenta sobre massagens nos pés, e a conversa entre quatro garotas numa mesa é filmada de maneira idêntica à de Joe Cabot e seus comparsas antes do assalto à joalheria. De resto, é puro Tarantino: muitos diálogos offplot (quase todos, na realidade), obsessão por pés, uso de drogas e, principalmente, personagens femininas fortes, algo apenas esboçado <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />em Pulp Fiction, transformado numa das características principais em Kill Bill e talvez se consolidando como uma nova tendência do diretor aqui. Falar mais poderia estragar a experiência, portanto paro por aqui.

 

==========

 

Os dois filmes funcionam MUITO bem juntos, realmente não imagino como será vê-los separados (embora em versões estendidas)... E quem não está esperando nada do filme do Rodriguez, sério, assistam, mesmo que seja pra falar mal depois. Eu achei até melhor que o do Tarantino (sou minoria nisso, haha), e uma das melhores coisas que o Rodriguez já fez.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Festival do Rio anuncia seleção de filmes

O evento terá 300 filmes de mais de 60 países, incluindo os novos longas de grandes nomes do cinema mundial, como Quentin Tarantino, Michael Moore, David Lynch, Woody Allen, Gus Van Sant, Robert Rodriguez, Ken Loach, Todd Haynes, Kenneth Branagh, Zhang Yimou e outros.

 

O lançamento de “À prova de morte”, de Quentin Tarantino, promete ser o mais badalado, já que o cineasta deve vir pessoalmente prestigiar o evento.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

"Eu ainda tenho muita vontade de ver o filme , mesmo tendo sido um tremendo fracaso nos states. Planeta Terror (Planet Terror) chega aos cinemas brasileiros em 2 de novembro (???), já À Prova de Morte (Death Proof) só atingirá o circuito no dia 31 de março de 2008(???).

Para os mais afoitos existe uma chance. Os filmes serão exibidos antes no Festival do Rio, na mostra 'Panorama do Cinema Mundial.'

Abaixo seguem os dias, locais E horários:

PLANETA TERROR

Estação Botafogo 1  

21/09 às 16h00 e 22h00

 

Leblon 1

22/09 às 16h30 e 21h30

Roxy 2

23/09 às 14h00 e 19h00

À PROVA DE MORTE

Espaço de Cinema 1

28/09 às 17h10 e 21h30

Estação Ipanema 2

29/09 às 15h15 e 19h45

 Para maiores informações visite o site do festival."

Fonte: http://jovemnerd.ig.com.br/news/cinema/grindhouse-sera-exibido-no-festival-do-rio.php

É, são essas as datas afinal. Já saiu no Omelete tbm..

 

 

 

homeless2007-09-19 08:34:43

Link to comment
Share on other sites

Planeta Terror e À Prova de Morte têm novas datas de estréia no Brasil

Filmes de Robert Rodriguez e Quentin Tarantino passam primeiro no Festival do Rio

18/09/2007

Aproveitando o Festival do Rio, que começa nesta sexta-feira, a distribuidora Europa Filmes divulgou a nova previsão de lançamento comercial no Brasil de Planeta Terror e À Prova de Morte.

Exibidos nos EUA na sessão dupla Grind House, os novos filmes de Robert Rodriguez e Quentin Tarantino foram separados e reeditados para o lançamento no resto do mundo. Por aqui, passam primeiro tanto pelo Festival do Rio (que começa nesta sexta) quanto pela Mostra de São Paulo (de 19/10 a 1/11) antes de entrarem em circuito.

Anote aí, portanto: Planeta Terror estréia em 2 de novembro e À Prova de Morte chega em 31 de março de 2008. A distribuidora não esclarece se a vinda de Tarantino e Rodriguez ao país, prometida há meses, continuará de pé nas épocas dos lançamentos

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...