Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Grind House


Nacka
 Share

Recommended Posts

Mudaram 13

 

Grind House (ou pelo menos metade dele) já tem estréia marcada no Brasil

Robert Rodriguez e o seu Planeta Terror chegam em julho

25/05/2007

Grind House, novo filme de Quentin Tarantino (Kill Bill) e Robert Rodriguez (Sin City), será mesmo dividido em dois para o lançamento no Brasil. Planeta Terror, o longa de Rodriguez, acaba de ganhar data de lançamento no Brasil.

Direto de Cannes, o blog da distribuidora Europa Filmes avisa que o filme de zumbi radioativo do diretor estréia em 6 de julho. As diretores da distrribuidora devem negociar agora com a Weinstein Co. a bastante provável vinda de Rodriguez ao Brasil.

À Prova de Morte, o longa de Tarantino, que muita gente achava que viria primeiro, chega mais tarde. O filme de maníaco e perseguição motorizada primeiro passará no Festival do Rio e na Mostra de Cinema de São Paulo, entre setembro e outubro. Depois estréia em circuito comercial com a vinda do diretor ao país

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 383
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

 

 

 

EXCLUSIVO: PLANETA TERROR dublado, À PROVA DE MORTE nas Mostras de SP e RJ, e Robert Rodriguez e Tarantino no Brasil

 

Caroline Levi, da Europa Filmes, e Marco Aurélio

Marcondes participaram em CANNES de uma reunião com Richard Baker,

vice-presidente de Marketing Internacional da Weinstein Co., e têm

novidades quentíssimas sobre GRINDHOUSE, projeto que reúne filmes de

Quentin Tarantino (À PROVA DE MORTE) e Robert Rodriguez (PLANETA

TERROR).

 

PLANETA TERROR deve chegar ao Brasil antes de À PROVA

DE MORTE. O filme de Robert Rodriguez, com Bruce Willis e Rose McGowan,

ganha às telas brasileiras dia 6 de julho.

 

Baker estará em

reunião em Nova York semana que vem para estudar a nova data e também a

vinda ao Brasil em julho de Robert Rodriguez para o lançamento de

PLANETA TERROR.

 

À PROVA DE MORTE, que concorre à Palma de Ouro

em CANNES, irá participar do Festival de Cinema do Rio de Janeiro e da

Mostra de Cinema de São Paulo, em setembro e outubro. O diretor Quentin

Tarantino também deve vir ao país para o lançamento.

 

Marcondes

adorou PLANETA TERROR e quer fazer cópias dubladas(07) e legendadas do

filme estimando um lançamento entre 120 e 130 cópias.

 

 

PLANETA TERROR DUBLADO?

 

arg

 

 

 

isso só pode ser sacanagem 12 

 

a dublagem brasileira mata o filme afetando falas clássicas  (exemplo: a redublagem da trilogia De Volta para o Futuro matou o trabalho da BKS)

 

a não ser que façam em Planeta Terror aquelas dublagens estilo anos 70

 

 

 

cinéfilo2007-05-26 15:19:32

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Ah sim, vi, hehe. FODA até não querer mais. Eu tinha achado o do Tarantino muiro superior ao do Rodriguez, mas o Scofa me explicou que o Planet Terror é todo "costurado" com referências ao cinema homenageado pelos dois. Como eu não compartilho desta cultura, não saquei nada. Curioso que o que o Tarantino faz é sempre basicamente isso, entretanto, seus filmes sobrevivem muito bem a quem não é cúmplice das paixões do diretor. Loucura isso. Colocaria hoje o Death Proof acima de Kill Bill.

Pulp Fiction - OP

Cães de Aluguel - OP

Death Proof - 10

Kill Bill - 10

Jacky Brown - 8
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pessoal' date=' por favor, sem links e dicas de download aqui no fórum. [/quote']

 

Qual é o problema em se passar links via MP ?

 

Vamos deixar a hipocrisia de lado, TODO mundo aqui baixa filmes pela net...

 

Só que o cinemaemcena é um site de renome que tem alguns acordos profissionais com distribuidoras (que fazem propaganda e promoções com o site) e não pode se dar ao luxo de ser taxado de pró-pirataria.

 

Agora, por MP, se ninguém souber, ninguém briga.

 

E, sim, eu sei que eu era um dos que pediu o link... 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já baixei, já achei a legenda, agora só falta eu meter ele no WinAvi pra assistir na sala. Minha paciencia se esgotou, é muita falta de respeito o que as distribuidoras estão fazendo conosco. E este é o filme que mais tava esperando em tempos (principalmente depois de tanta merda que tá surgindo no cinema). Logo postarei minhas impressões sobre este aguardadíssimo filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

não sei pq o stress?

 

falta só 1 mês pra estréia do Planeta Terror (segmento do Robert Rodriguez) nos cinemas brasileiros e tem gente reclamando

 

mesmo com Grindhouse separado com certeza um dos trailers fake vai passar já que Machete (aka They Called him Machete) também é do Robert Rodriguez e pode passar antes do Planeta Terror

 

cinéfilo2007-06-17 16:48:34

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

PQP... filme foda... os dois... não são OP' date=' e nem os melhores trabalhos dos diretores, mas que sensação! Me senti na época vendo Grindhouse... Planet Terror e Death Proff... a melhor coisa que vi este ano em matéria de filme.[/quote']

 

pois é pena que fracassou nas bilheterias americanas por causa do formato 2 filmes (mais 4 trailers fake) pelo preço de 1 filme

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
PQP... filme foda... os dois... não são OP' date=' e nem os melhores trabalhos dos diretores, mas que sensação! Me senti na época vendo Grindhouse... Planet Terror e Death Proff... a melhor coisa que vi este ano em matéria de filme.[/quote']

 

guardem este post! 06 espero q o Maul mantenha sua opiniao assim q sairem as criticas oficiais e tds aqui tenham visto dando pitaco.06

PS. prefiro ver boa parte dos filmes aqui mencionados no cinema, afinal a linguagem foi elaborada totalmetnte p/ telona, eis a razao das salas (ou nao?); qdo lancarem o dvd o formato sera adaptado devidamente sem perda de qualidade (wide ou full, sei la), e nao sera uma copia meia-boca copiada de uma maquina meia-boca no cinema, o q tb invariavelmente influencia na hora de opinar..09 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
PQP... filme foda... os dois... não são OP' date=' e nem os melhores trabalhos dos diretores, mas que sensação! Me senti na época vendo Grindhouse... Planet Terror e Death Proff... a melhor coisa que vi este ano em matéria de filme.[/quote']

 

SPOILER - SPOILER - SPOILER

 

A cena do acidente com as meninas, do Death Proof, é simplesmente a mais chocante que eu já vi no cinema.

 

SPOILER - SPOILER - SPOILER
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...