Jump to content
Forum Cinema em Cena

House M.D. | 8ª Temp


Dark
 Share

Recommended Posts

  • Members

Bora discutir o que provavelmente será a última temporada da série. 01.gif

 

 

 

house-2011_510.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pre-air assistido e olha...eu não tenho certeza se algum dia eu já vi um episódio pior da série. Não tem ritmo, história, final, nada. Informações são vomitadas pelos personagens ("House você não quis um advogado, você queria se punir!" 14.gif) e todo o cast da prisão é simplesmente terrível. Não simpatizei com um único personagem e os maneirismos de House já foram tão explorados que ele simplesmente não consegue mais carregar a série nas costas.

 

 

 

Olha o cancelamento vindo aí...Dark2011-09-22 18:45:16

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

8x02 muito ruim. 8x03 surpreendentemente legal. Wentworth Miller já vale o episódio e fiquei feliz que em momento algum eu pensei estar vendo Scofield deitado na maca. Caso interessante, Olivia Wilde, deram uma personalidade pra japinha (ainda que meio out of nowhere) e por algum motivo a sem gracinha da prisão está de volta. Mas é mesmo um bom episódio.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Curti muito a dinâmica que se estabeleceu no 8x03 entre as mulheres e o House. O paciente da semana tb foi legal, apesar de repisar aquela coisa do "bondade é sintoma de doença" que já apareceu várias vezes no House. A boa atuação do Miller ajudou. E achei o final muito bem bolado.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • 2 months later...
  • Members

Besteira. House sobreviveu a uma greve de roteiristas com uma temporada que mudou metade do elenco principal e mesmo assim nunca esteve tão fraco quanto agora. A qualidade da série nunca dependeu dos atores envolvidos.

 

 

 

EEEE eu não entendo como em 2012 ainda temos plotlines de "vamos enganar o depto de imigração!". Não vejo isso funcionar desde That 70s Show e aqui não foi diferente, o que é triste tendo em vista que o caso da semana lembra muito os primórdios da série - tanto em estrutura narrativa quanto em qualidade.

 

 

 

E se ameaçarem mandar House pra prisão mais uma vez nessa temporada eu vou bater no Hugh Laurie por fazer parte de tamanho desaforo televisivo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

House perdeu o timming de terminar... já era para ter terminado há muito tempo... as histórias estão totalmente idiotas, e a motivação dos personagens são bestas, aquela tailandesa é o ô! Simplesmente horrível... parei de assistir no Ep. 9... não aguento ver mais tanta porcaria...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Volte!

 

Eu tb tinha parado tb, qd retornou resolvi dar uma checada antes de parar de vez e me surpreendi.

Foram dois eppys seguido muito bons, o 11 e o 12.

Nesse 12 ele estava inspirado como nos velhos tempo, cheio de piadinhas hereges...aff! (madre infeior 06)

Isso me motivou a ver 13º hoje.

 

Oremos! nerv0003.gif

 

jujuba2012-02-25 15:26:25

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não chega a ser spoiler, porque você e eu somos os únicos neste tópico, e pelo que eu li, você já assistiu, além do que falei pode ser visto por varias possibilidades..., nem todos se lembram se o sujeito que pode ser qualquer personagem tem pai ou não, ainda nem sabemos quem são os pais das meninas por exemplo, o pai do Chase ou de qualquer outro   01.gifAngellus Lestat2012-03-04 22:09:33

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Sobre a doenaça suposta de house, acho que seria um final legal p/ a série se House fosse acometido de uma doença que ele não pudesse curar, um diagnóstico que ele não pudesse descobrir.

 

 

 

 

 

 

 

By the way, me lembro que isso de saber o diagnóstico é tão visceral nele que num eppy em que (supostamente) seu pai havia morrido ele teve a frieza de cortar a orelha do defunto com um cortador de unha p/ fazer analise...aff!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dos últimos eppys depois do rerun todos foram bons (a ponto de eu reconsiderar se "House" deveria mesmo terminar enssa temporada) daí vem este eppy, fazendo pensar que a formula já se esgotou em si mesma.

 

 

 

 

 

 

 

Só acho que seria ruim se Hugh Laurie ficasse estigamtizado por Greg House e isso o fizesse sumir das telas

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

é pq outro igual a ele n terá, melhor ele morrer msm!

melhores ep. até agora, p eu: 8/03 (Charity Case (Caso de Caridade), 8/5(The Confession (A Confissão), /8/07 (Dead & Buried (Morto e Enterrado),8/09(Better Half (Cara-Metade), 8/10(Fugitivos), 8/12(Chase),8/13 O Homem da Casa.

 

aqui o link de minha homenagem:

the 10 reasons to love Dr. [H]ouse
graci2012-04-18 08:38:07
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...