Jump to content
Forum Cinema em Cena

House M.D. | 8ª Temp


Dark
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • Members

 

 

E aí galera... comecei assistir House há pouco mais de um mês, estou terminando agora a segunda temporada.

 
Espero até meados de Setembro chegar onde vocês já estão, rs.
 
Lendo alguns comentários de vocês, parece claro que a partir da sexta temporada a coisa desanda de vez.
 
Ao menos estou no início, tento ler o mínimo de spoilers possíveis, e até agora estou me divertindo pra cacete.
 
Engraçado pensar que onde estou, ainda pra começar a terceira temporada, meu pensamento é: essa série deveria ter ao menos mais vinte anos.
 
Já os que acompanham desde o início já querem que a série termine antes que tudo vá por água abaixo.
 
Tudo tem que terminar mesmo no tempo certo.
 
"Everybody Dies"  :P
 
Abçs
Link to comment
Share on other sites

  • Members

então assiti o 8/20, noossa q triste o lance do Chase ir embora, quase chorei ó! e com o caso do Wilson, acredito q ele indo embora tb, o house vai sair pelo mundo afora, sem rumo, seria uma boa saída p/ o personagem,

dando adeus, chega dá um nó na garganta, afinal 8 anos, são 8 anos

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que os personagens andam se desintegrando na equipe, estão dando um final para cada um a cada episódio e que eles irão rumo a seus próprios grupos, este 20 deixou mais claro, e não vou especificar outras coisas para não deixar Spoilers.

 

 

 

Só achei estranho que um medico com o Wilson ter contraído essa doença, que ironia do destino.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Absurdamente bons esses últimos eppys...aff!

Dá até uma certa trsiteza em saber que só nos restam mísero 2 eppys p/ o término da série.

Momentos lindus do s08e19:

 

j9ngbr.jpg

 

347ea38.jpg

 

 

Soooo cool !!    cool

 

[/quote']

 

Depois de assistir esse episódio genial, deu uma tristeza mesmo. Mas, considerando que a temporada passada foi bem fraca e esta aqui só melhou bastante da metade pra frente, acho que talvez já esteja na hora.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tb  achava que um final ironico p/ House seira ele ficar doente e morrer de algo que ele não pudesse curar, masss pensando bem, ele viveu a vida inteira doente por algo que não pode curar, logo... que seja o Wilson, o pai/mãe/filho/confessor/cumplice...

 

Se bem que no eppy 20 ele fez aquela cara de "eureka" think.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O fim perfeito seria ele ter alguém ao seu lado, se aposentar e curar esse problema que tem, mas acho que não é possível, a não ser que acabe com uma droga experimental que esteja dando certo.

 

 

 

Sobre o 20, realmente pela cara do House, o negocio não está progredindo, mas também com aquela cena da comida..., foi como um suicídio, é um dos alimentos que pessoas com essa doença não podem comer, proibido, junto com açúcar que inclui doces, parece que o episodio foi como um ultimo pedido.Angellus Lestat2012-05-13 16:31:40

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O fim perfeito seria ele ter alguém ao seu lado' date=' se aposentar e curar esse problema que tem...[/quote']

Neh ! Um House domesticado ? Comum ?

Ele merece um final um mais herege!

 

By the way, ri demais do diálogo dele e Wilson:

 

W: - É muito ruim ser você, não é?

H: - Pelo menos, não tenho câncer.

 

By the way (2), aparição relampago de Weller como Dr. Penza up.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Colocarem uma perna biônica nele?, para correr por ai e bater uma bolinha igual ao Superman? kkkkk

 

 

 

Ai ele vira "O Homem de Seis Milhões de Dólares" ou o nome conhecido no Brasil... "O homem biônico"

 

 

 

Não vejo spoilers, mas... espero só que não o mandem para o limbo..., pior que não dá para tirar um Spin Off desta série, ela é unica com o House e ponto final.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Muito bom... primeira vez que Gregory House grita... desespero puro ...aff! 3d20

Gostei, menos que os anteriores,

House ainda mais FDP e irresponsável...aff!

 

Anyway,  percebe-se uma preparação p/ o gran finale.

 

By the way, li que haverá uma retrospectiva de 1 hora antes do eppy final.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A series finale acabou não sendo tão impactante quanto algumas season finales. Em realidade, o episódio é todo construído de forma a trazer de volta os nomes do elenco, o que é bem legal do ponto de vista do fã. Podia ter sido muito mais intenso, muito mais memorável, mas foi digno. E foi emocionante.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

10 dever cumpridíssimo

so não foi melhor pq a midia soltou muito spoiller, kks

somente a Lisa E. não deu as caras, coitada, tb n fez falta não..

deu um frio qdo li series finale :(

 

até no final ele sacaneia com tds, esse é(era) o meu Housito!!

agora so me resta fikar revendo meus dvd's e tentar axar uma q me empolgue em acompanhar, por enquanto tem nenhuma não ó!

 

Adeus house!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nem gostei tanto.

Tá foi legal a aparição de todos que participaram da série, massss  o discurso deles chegou a ser tedioso...aff!

Diferente da reação que House provocava em todos eles.

 

By the way, tb achei p/ lá de estranho que a Lisa não tivesse aparecido... aff!  think.gif

 

Indo ver agora o especial "Swan Song" smiley4

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...