Jump to content
Forum Cinema em Cena

Tão Forte e Tão Perto


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

sandrabullock_02.jpgtomhanks_01.jpgSandra Bullock (Um Sonho Possível) e Tom Hanks (Anjos e Demônios) estão sendo sondados para protagonizar o drama Extremely Loud and Incredibly Close, informou a Variety.

O drama é baseado em um livro de 2005, um dos primeiros a inserir os acontecimentos de 11 de Setembro em sua trama. Nele, um garoto de nove anos encontra uma chave em um vaso que pertencia a seu pai - morto nos atentados. Ele começa, então, a procurar a fechadura à que a chave pertence.

O produtor Scott Rudin vem desenvolvendo o projeto desde que o livro foi publicado. Eric Roth (O Curioso Caso de Benjamin Button) adaptou o roteiro e Stephen Daldry (O Leitor) irá dirigir.

O filme deve chegar aos cinemas em 2012.

Veja Tom Hanks na primeira imagem oficial do filme - 10/08/2011 15:18

por Virgílio Souza

A temporada de premiações se aproxima e leva os grandes estúdios de Hollywood a intensificarem as ações de marketing de seus possíveis concorrentes ao cobiçados troféus dourados, distribuídos entre dezembro deste ano e fevereiro de 2012. No caso da Warner Bros., ainda resta algum tempo até que as produções de seus principais longas sejam finalizadas. Por essa razão, qualquer detalhe sobre Extremely Loud And Incredibly Close é muitíssimo bem-vindo - principalmente se trouxer Tom Hanks consigo.


Divulgada pela própria companhia, a primeira imagem oficial do filme traz o veterano ator carregando o estreante Thomas Horn nos ombros. Na trama, passada em 2001, o garoto perde o pai (Hanks) nos atentados de 11 de setembro. Dois anos depois, no entanto, encontra uma chave que o leva a uma busca pela cidade de Nova York, na esperança de encontrar sua mensagem de despedida. Confira a foto abaixo e clique para ampliá-la:


extremelyloud_01.jpg


O longa, baseado no romance de Jonathan Safran Foer, possui um renomado elenco, que inclui Sandra Bullock (a mãe do rapaz) e John Goodman (um vizinho que o ajuda na aventura), além de Viola Davis, Max Von Sydow, Jeffrey Wright e James Gandolfini. A direção é de Stephen Daldry (O Leitor, Billy Elliot e As Horas).

Extremamente Alto, Incrivelmente Perto | Veja o primeiro trailer e o pôster do novo filme de Tom Hanks

A trilha sonora fica por conta do U2 e sua "Where The Streets Have No Name"

poster

Clique abaixo para ver o vídeo, que conta com a trilha sonora do U2 tocando "Where The Streets Have No Name" e vá à galeria ao lado para ver o pôster.

Extremamente Alto, Incrivelmente Perto | Trailer 1Ja faz um tempo que quero ver o Hanks brilhar num drama, mas parece qem vai se destacar e o garoto Thomas Horn.
CACO/CAMPOS2012-01-02 11:25:44
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...