Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mortal Kombat (20??)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • 3 weeks later...
  • Members

Aqui o pessoal colocando a lista de desejos de atores pro filme:

 

Dois personagens que gosto: Kano e Johnny Cage. O Pratt pra JC até que vai, apesar de não ser minha primeira escolha já que ele tá atrelado muito a Marvel/Guardiões, mas não consigo imaginar outro ator também (ninguém vem a mente).

Já o Kano citaram um desconhecido aí (acho que é do Games of Thrones), não conheço, mas visualmente, ok. Até que tá encaixa no personagem.

 

**A Charlize como Sonya é sonhar alto demais, hein? Mas nem acho que gostaria dela no papel já que acho que passou um pouco da idade, mas mais uma vez não consigo imaginar outra atriz (na verdade, não consigo imaginar ator/atriz nenhum pra papel nenhum, tô bem ruim nisso - por isso estou apelando pra listas alheia pra ter uma ideia). 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

A HN Entertainment revelou que o coordenador de dublês Kyle Gardiner está se juntando à produção do novo Mortal Kombat, produzido por James Wan.

 

Os créditos de Gardiner consistem em Aquaman, Wolverine: Imortal, Thor: Ragnarok, Alien: Covenant, Até o Último Homem, Shazam! e Kingsman: Serviço Secreto.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

MORTAL KOMBAT – ESCOLHIDO O ATOR QUE INTERPRETARÁ SUB-ZERO NO NOVO FILME LIVE-ACTION!

 6m -  37 – Finalmente!

POR CRISTIANO RANTIN → Muitos rumores cercam o novo filme live-action de Mortal Kombat, que conta com ninguém menos que James Wan, o diretor de Aquaman envolvido no projeto. Agora, depois de muita espera, parece que a adaptação finalmente está tomando forma, uma vez que Joe Taslim acaba de ser escalado para interpretar o Sub-Zero.

A informação vem do The Hollywood Reporter, uma fonte bastante confiável, que diz que o ator e artista marcial é o primeiro nome a entrar no projeto.

image.png.7d03a6c451eb8214d86d2cd951edb6fe.png

https://legiaodosherois.uol.com.br/2019/mortal-kombat-escolhido-o-ator-que-interpretara-sub-zero-no-novo-filme-live-action.html

D_DZyQeUYAAcSoV.jpg

Fight!

a11gixA1?format=jpg&name=600x314

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

NOVO FILME TERÁ CLASSIFICAÇÃO +18 E MOSTRARÁ FATALITIES!

Capa da Publicação

“O Mortal Kombat não se baseia na morte, mas sim na preservação da vida”, dizia o Raiden de Christopher Lambert em uma cena de Mortal Kombat, filme de 1995 e um dos maiores sucessos daquele ano. Mas ao que parece, vidas não serão preservadas no novo longa baseado no game, que será o primeiro a conter as sanguinolentas fatalidades que tornaram a série de jogos tão famosa no mundo inteiro.A confirmação feio de Greg Russo, roteirista do filme. Em seu perfil no Twitter, ele confirmou o que todos os fãs queriam ouvir: o filme terá muito sangue e censura 18 anos.

“Já que isso já foi declarado por outros membros da equipe, eu vou acabar com isso. Mortal Kombat terá CENSURA 18 ANOS e pela primeira vez, FATALITIES serão FINALMENTE mostrados na tela grande (e eu não vou dizer quais são). Vocês vão ter que esperar pelo filme para ver!”

image.png.1e1937e81233cf6b5a1cf9f4ad49a443.png

 

Thumbnail

https://www.youtube.com/watch?v=c9-KRo8IQ1I

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

 

 Cinco atores confirmados

 

Conheça alguns atores já confirmados para o filme de Mortal Kombat

 24 de agosto de 2019
 
 
Share
 
 
 
 
 
mortal kombat movie 2021 Ao que tudo indica, tá tudo em casa! Montagem: Divulgação.

O novo filme de Mortal Kombat ainda está longe de ser lançado. Apenas em 2021. No entanto, alguns atores já estão confirmadíssimos para interpretarem alguns personagens da franquia, que se tornou uma das mais importantes da história dos videogames.


 

Até o momento, apenas cinco personagens ganharam representantes. Abaixo, você conhecerá todos eles e prepare-se! Tem até um colega de Thor em Asgard e muito mais. Confira:

Sisi Stringer (Mileena)

260461.503169-Mileena.jpg Sisi Stinger e Mileena
(Foto: IGN USA)

A filha do grande imperador Shao Kahn, Mileena, será interpretada pela atriz Sisi Stringer. Essa é a primeira vez que a profissional atua em um filme de Mortal Kombat. A personagem herdou um DNA diabólico, o que resulta em sua aparência assustadora.

Mehcad Brooks (Jackson “Jax” Briggs)

260457.503165-Jax-Mortal-Kombat.jpg Mehcad Brooks e Jackson “Jax” Briggs)
(Foto: IGN USA)

Atualmente, Mehcad Brooks está escalado na série Supergirl. No entanto, o ator vai deixar seu papel para interpretar Jackson “Jax” Briggs no cinema. Escolha acertada da produção do filme.
 

Joe Taslim (Sub-Zero)

260473.503183-Sub-Zero.jpg Joe Taslim e Sub-Zero
(Foto: IGN USA)

Joe Taslim é famoso e muito reconhecido no quesito artes marciais. Em Mortal Kombat, o ator terá a honra de interpretar Sub-Zero, um dos mais famosos personagens da franquia. Porém, ainda não sabemos qual dos Sub-Zeros ele representará: Bi-han ou Kuai Liang.

Tadanobu Asano (Raiden)

260459.503167-Raiden.jpg Tadanobu Asano e Raider
(Foto: IGN USA)

O ator japonês, Tadanobu Asano, realmente é um homem de sorte. Seu último grande papel foi em Thor: Ragnarok, quando interpretou Hogun. Agora, ao invés de colaborar com um Deus do Trovão, Tadanobu dará vida a Raiden, que é conhecido como Deus do Trovão no game. Quanta coincidência, não é mesmo?

Ludi Lin (Liu Kang)

260467.503175-Liu-Kang.jpg Ludi Lin e Liu Kang
(Foto: IGN USA)

Ludi Lin, ex-Power Rangers, terá a grande missão de interpretar Liu Kang, um dos principais lutadores do game e dos filmes de MK. O personagem é um dos mais queridos pelos fãs da franquia.

Nos próximos meses, teremos mais atores confirmados para o filme. O reboot de Mortal Kombat começa a ser gravado ainda em 2019, na Austrália.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DE GAMES

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mortal Kombat | Sonya e Kano têm seus atores confirmados para novo filme

Por Felipe Ribeiro | 27 de Agosto de 2019 às 10h11
 
A atriz Jessica McNamee (The Meg) deve interpretar Sonya Blade, uma das principais personagens do novo filme de Mortal Kombat. E ela não vem sozinha: seu principal antagonista, o mercenário Kano, também "ganhou" seu ator: o australiano Josh Lawson. As informações foram obtidas pelo The Hollywood Reporter.
 
Tanto Blade quanto Kano são personagens clássicos presentes já no primeiro game da franquia, lançado em 1992. Essas confirmações se juntam a outras que já eram conhecidas: Joe Taslim, que fará Sub-Zero; Mehcad Brooks, que será Jax Briggs; Ludi Lin como Liu Kang; Tadanobu Asano, que interpretará Raiden e, por fim, Sisi Stringer, que será Mileena.

Além dessas duas confirmações, já é sabido que o ator Lewis Tan (Wu Assassins) também estará no filme, mas com papel ainda a ser definido. Nosso palpite é que dele deverá ser Scorpion, o ninja-espectro irmão de Sub-Zero.

261049.503959-Mortal-Kombat.jpg Imagem: Getty Images 

Currículo

McNamee também é conhecida por seu papel em Battle of the Sexes e pela série australiana Packed to the Rafters. Já Lawson será visto em breve interpretando James Murdoch em Bombshell e já trabalhou em séries como Superstore e House of Lies. Ele também recebeu uma indicação ao Oscar em 2018 pelo curta-metragem The Eleven O'Clock, que ele coescreveu e estrelou.

 

O reboot de Mortal Kombat está em filmagens na Austrália e será lançado mundialmente no dia 5 de março de 2021. A película será dirigida por Simon McQuoid e produzida por James Wan (Aquaman)

Fonte: The Hollywood Reporter

https://canaltech.com.br/cinema/mortal-kombat-sonya-e-kano-tem-seus-atores-confirmados-para-novo-filme-147917/

1) Kano meu personagem favorito da série. Estava esperando escalarem ele, e nada contra, tá ok, até aqui.

2) 'Nosso palpite é que dele deverá ser Scorpion, o ninja-espectro irmão de Sub-Zero.'

Que burro! Dá zero pra ele...

Scorpion NUNCA foi irmão do Sub-Zero. Sub-Zero é irmão do Sub-Zero. Tinha um Sub-Zero no MK1 que foi morto pelo Scorpion por vingança (Sub-Zero teria matado a família do Scorpion) e depois veio o irmão mais novo do Sub-Zero que ficou no lugar dele desde o MK2 (Esse Sub-Zero do MK1 voltou mais tarde como Noob Saibot).

Atualmente, Scorpion e Sub-Zero (o irmão mais novo) até são amigos e lutam juntos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Shang TSung e Scorpion:

James Wan-Produced ‘Mortal Kombat’ Movie Has Found Its Scorpion and Shang Tsung

56b4329a2183e1016df75dc118dfb6b0?s=46&d=

Published

 3 mins ago 

on

 August 27, 2019

By

 John Squires 
sanada2.jpeg

More casting news for New Line’s James Wan-produced Mortal Kombat feature film has arrived today, with Variety reporting that Hiroyuki Sanada (“Westworld,” pictured above) will play Scorpion and Chin Han (Skyscraper, pictured below) will play Shang Tsung.

The cast also includes Joe Taslim as Sub-Zero, Jessica McNamee as Sonya Blade, Josh Lawson as Kano, Ludi Lin as Liu Kang, Mehcad Brooks as Jax, Tadanobu Asano as Raiden and Sisi Stringer as Mileena. Lewis Tan (Wu Assassins) is in talks to play an unknown leading character.

Greg Russo wrote the script, with Simon McQuoid directing. We’ve been promised a rated “R” adaptation of the video games that will most definitely feature Fatalities.

The fight will begin on March 5, 2021. Plot details are under wraps at this time.

chin-han.jpg?resize=740%2C307&ssl=1

 
Scorpion tá mais velho que o Shang TSung e o Rayden. Se ele é mais velho, o Sub-Zero também deveria ser, a não ser que seja o irmão mais novo no filme, mas como ele vai ser vilão lacaio do Shang TSung, deve ser o irmão mais velho no filme, não o novo. Enfim...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 8/27/2019 at 5:16 PM, Jailcante said:

Shang TSung e Scorpion:

James Wan-Produced ‘Mortal Kombat’ Movie Has Found Its Scorpion and Shang Tsung

56b4329a2183e1016df75dc118dfb6b0?s=46&d=

Published

 3 mins ago 

on

 August 27, 2019

By

 John Squires 
sanada2.jpeg

More casting news for New Line’s James Wan-produced Mortal Kombat feature film has arrived today, with Variety reporting that Hiroyuki Sanada (“Westworld,” pictured above) will play Scorpion and Chin Han (Skyscraper, pictured below) will play Shang Tsung.

The cast also includes Joe Taslim as Sub-Zero, Jessica McNamee as Sonya Blade, Josh Lawson as Kano, Ludi Lin as Liu Kang, Mehcad Brooks as Jax, Tadanobu Asano as Raiden and Sisi Stringer as Mileena. Lewis Tan (Wu Assassins) is in talks to play an unknown leading character.

Greg Russo wrote the script, with Simon McQuoid directing. We’ve been promised a rated “R” adaptation of the video games that will most definitely feature Fatalities.

The fight will begin on March 5, 2021. Plot details are under wraps at this time.

chin-han.jpg?resize=740%2C307&ssl=1

 
Scorpion tá mais velho que o Shang TSung e o Rayden. Se ele é mais velho, o Sub-Zero também deveria ser, a não ser que seja o irmão mais novo no filme, mas como ele vai ser vilão lacaio do Shang TSung, deve ser o irmão mais velho no filme, não o novo. Enfim...

 O Shang Tsung e o Rayden até tudo bem ser mais velho, por que um é um feiticeiro que rouba almas (até pode ser justificativa pra tá mais jovem) e o outro é um deus. O problema é mesmo o subzero. Mas como o Scorpion é um zumbi, provavelmente não vai fazer diferença, pois deve ficar com maquiagem ou mascara na maior parte do filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mortal Kombat | Lewis Tan indica qual personagem irá interpretar no filme

Filme chega aos cinemas em março de 2021.

Por
 Marco Victor
 -
Set 5, 2019
 
 
Share
 
 
 
 
 
 
 
publicidade:UCIUNIQUE-BANNER-jornada-geek-730X90PX.gif
Lewis Tan em into the badlands Divulgação

Definido para chegar aos cinemas em 2021, aos poucos o novo filme baseado na franquia de games Mortal Kombat vai ganhando novidades. E assim, aos poucos vão surgindo novas dicas sobre personagens que estão na trama. 

 

Em uma postagem recente em sua conta no twitter, o ator Lewis Tan deu uma nova dica aos seus seguidores sobre seu personagem na trama mesmo sem citar tal possibilidade.

Acontece que o mesmo postou uma foto em que aparece em uma posição de meditação clássica do personagem Kung Lao. E se não bastasse, o mesmo ainda postou em seus stories no instagram com o vídeo de uma luta do Mortal Kombat escrito pesquisa. Os personagens? Um embate entre Sub-Zero e Kung Lao.

Confira a postagem do twitter abaixo:

 

Used to roll around on these as a kid on my dads film sets, doing the same thing now except leading a film. Never give up. #MortalKombat

Ver imagem no Twitter
 
 
 
 
FONTE: JORNADA GEEK
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • Members

ATRIZ MOSTRA SEU PREPARO PARA ENCARNAR MILEENA!

Resultado de imagem para mileena mortal kombat

 Em Mortal Kombat, uma das ninjas mais populares do jogo é Mileena, a clone sanguinária de Kitana, criada com auxílio da magia sombria de Shang Tsung e do sangue dos Tarkatanos – a raça do Baraka. Ainda que, de longe, as duas pareçam ser idênticas, o sangue Takatano marcou Mileena, lhe dando uma boca cheia de presas afiadas e um comportamento ainda mais violento.Na cronologia original da franquia, sua deformidade era um dos principais motivos para o rancor da assassina em relação a Kitana, uma vez que Shao Kahn vivia deixando claro seu desgosto diante da imperfeição de Mileena. Mas até mesmo nesta nova linha do tempo, onde Shao Kahn exaltou Mileena como sendo a filha perfeita, ela definitivamente não se deu bem com a princesa de Edenia.Levando em consideração a importância da bocarra de Mileena, muitos fãs estavam receosos com o novo filme da franquia, temendo que as presas afiadas da kombatente não fossem levadas para as telonas. Agora, esses fãs podem relaxar, uma vez que a própria atriz Sisi Stringer, que encarnará o clone no projeto, confirmou que teremos isso no filme. Em seu instagram, a atriz mostrou a criação de um molde para a “língua Takatan” de Mileena, sendo parte do processo para a criação dos moldes que serão necessários para que a vilã tenha seu visual criado.

 

 

 

 

Q treco é esse q ela ta colocando na boca???

Thumbnail

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nitara vai ta no filme pois foi visto o trailer dela no set..  e vai ser interpretada por Elissa Cadwell

image.png.9e329aaa898bf22d3f897c0a14db5540.png


“A Nitara estará no novo filme do Mortal Kombat e eu estou berrando. Greg Russo, a Sisi vai interpretar a Milena e a Nitara?”
“Nada escapa aos olhos de vocês. Ela será interpretada por Elissa Cadwell.”

Resultado de imagem para nitara mortal kombat

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Mortal Kombat | Ator e roteirista destacam participação de Sub-Zero no filme

Eles sugerem que o longa deve explorar a história de Bi-Han e dos Lin Kuei

Jefferson SatoPublicado porJefferson Sato
terça-feira, 19/novembro/2019 às 17h41
  
Mortal Kombat | Ator e roteirista destacam participação de Sub-Zero no filme

Até o momento, poucos detalhes foram divulgados sobre o novo filme de Mortal Kombat, mas o ator Joe Taslim, que interpretará Sub-Zero no longa, e o roteirista Greg Russo pode ter revelado informações relevantes sobre a trama.

Respondendo a fãs no Twitter, que cobravam por uma participação mais importante do ninja gélido no filme, tanto Russo quanto Taslim deram a entender que o personagem terá papel importante desta vez.

 

Fã: “Eu, ansiosamente esperando por 2021, para ver se o filme de Mortal Kombat finalmente vai ter conteúdo bom do Sub-Zero.”

Russo: “Espere só…”

 

Fã: “Espero que façam jus a Bi-Han, o personagem é muito mais profundo (no Mythologies e partes do X) do que as pessoas admitem. Realmente espero que o Joe dê ao personagem o reconhecimento que ele merece.”

Taslim: “Estou dando tudo de mim para este personagem! Obrigado, Greg Russo, por escrevê-lo tão bem. Pelos Lin Kuei!”

Os filmes anteriores baseados na franquia exploraram pouco a mitologia do Sub-Zero, que é bem mais complexa nos jogos. Pelas declarações, talvez o longa explore mais do clã Lin Kuei e a história dos irmãos que assumem este nome: Bi-Han (o mais velho, que depois se torna o Noob Saibot) e Kuai Liang (o mais novo e atual Sub-Zero).

 

FONTE: JOVEM NERD

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

FILME DE MORTAL KOMBAT CONTRATA ATRIZ MIRIM PARA PAPEL MISTERIOSO!

 5d -  559 – Mais uma personagem chegando!

POR RAPHAEL MARTINS → As gravações do novo filme de Mortal Kombat já começaram, mas mesmo assim, o elenco do filme continua ganhando novidades.

 

Recentemente, foi divulgado que a pequena Matilda Kimber, de apenas 12 anos, foi escalada para um papel misterioso no filme. Não existem muitos personagens crianças na saga, então os fãs já começaram a especular quem ele seria.

Matilda Kimber

De acordo com as teorias de alguns fãs, a atriz viverá a filha do personagem misterioso interpretado por Lewis Tan (Wu Assassins), que seria na verdade Cole Turner, um novo personagem que serviria como o protagonista do filme.

Uma outra possibilidade é a de que Matilda Kimber seja Ferra, que em Mortal Kombat X aparecia lutando ao lado de Torr, um ser monstruoso e cheio de músculos. E vocês, tem alguma teoria?

 

FONTE: LEGIÃO DOS HERÓIS

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Mortal Kombat também vai ganhar uma animação que sai ainda no primeiro semestre desse ano:

 

joel_mchale_jennifer_carpenter_-split-ge

Joel McHale and Jennifer Carpenter will voice star in 'Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge'   |   Matt Winkelmeyer/Getty Images; Dominique Charriau/WireImage

'Scorpion's Revenge' will debut in the first half of 2020.

 

A new group of Kombatants are assembling. Warner Bros. Animation is plotting an animated movie based on the fighting video game titled Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge.

Community alum Joel McHale will voice Johnny Cage, while Dexter's Jennifer Carpenter will voice star as Sonya Blade in Scorpion’s Revenge, which will debut in first half of this year.

Scorpion’s Revenge is directed by Ethan Spaulding (Batman: Assault on Arkham, Justice League: Throne of Atlantis) from a script by Jeremy Adams (Supernatural, Teen Titans Go! Vs. Teen Titans) based on the videogame by Ed Boon and John Tobias.

The voice cast also includes Jordan Rodrigues as Lui Kang; Patrick Seitz as Scorpion and Hanzo Hasashi; Steve Blum as Sub-Zero; Artt Butler as Shang Tsung; Darin De Paul as Quan Chi; Robin Atkin Downes as Kano; David B. Mitchell as Raiden; Ike Amadi as Jax Briggs; Kevin Michael Richardson as Goro; Grey Griffin as Kitana and Satoshi Hasashi; and Fred Tatasciore as Demon Torturer.

Rick Morales (Batman: Return of the Caped Crusaders, Batman vs. Two-Face) is producer, and Jim Krieg (Batman: Gotham by Gaslight) is co-producer. Executive Producer is Sam Register. NetherRealms' Ed Boon is creative consultant.

Here's the first logo for the animated movie:

mk_still_01-h_2020.jpg

Mortal Kombat started life as a video game in 1992 and was created by Boon and Tobias. It went on to be one of the most profitable gaming franchises of all time, selling 49 million copies across dozen of games and expansion, including last year's Mortal Kombat 11, which was the 5th best seller of 2019 across all gaming platforms.

Mortal Kombat launched as a live-action movie property in 1995, with Warner Bros. currently making a new live-action film due out in 2021.

Revenge of the Fans first reported McHale and Carpenter's casting. 

https://www.hollywoodreporter.com/heat-vision/animated-mortal-kombat-movie-works-joel-mchale-1270671?utm_source=Sailthru&utm_medium=email&utm_campaign=THR's Heat Vision_now_2020-01-17 11:37:10_acouch&utm_term=hollywoodreporter_heat_vision

Link to comment
Share on other sites

  • Members

PRODUTOR DE MORTAL KOMBAT INDICA DATA DE LANÇAMENTO DE PRIMEIRO TRAILER DO FILME

 3h -  3 – Ainda vai demorar um pouco.

POR GUILHERME SOUZA → Até o momento, já tivemos diversas informações dos bastidores sobre o novo filme baseado na franquia Mortal Kombat, mas ainda não vimos nenhuma imagem oficial ou a caracterização dos atores no longa, mas de acordo com o produtor Todd Garner, isso ainda pode demorar um tempo para acontecer.

 

Com as gravações oficialmente encerradas, a equipe agora trabalha na pós-produção, onde irão implementar os efeitos especiais, corrigir as cores, compor as trilhas sonoras e tudo o mais, sendo assim, muitos esperam que um teaser seja lançado em breve.

Recentemente, um fã perguntou a Garner se eles já tinham uma previsão para o lançamento de um vídeo promocional do longa e ele respondeu vagamente que isso deve acontecer no verão norte-americano (entre Junho e Agosto).

Doogie_-_Copy_normal.jpg

@Todd_Garner When can we expect any kind of trailer?? Im dying here!! Been waiting for this since the original came out!!

 
 

 

“Todd Garner para quando podemos esperar o lançamento de qualquer tipo de trailer? Eu estou morrendo aqui! Tenho esperado por isso desde que o filme original foi lançado.”

 

“Eu acho que nesse verão.”

Sendo assim, ainda vai levar um tempo para vermos algo do filme, ao menos que algumas imagens e pôsteres sejam lançados antes do teaser.

 

FONTE: LEGIÃO DOS HERÓIS

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...