Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mortal Kombat (20??)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • 4 weeks later...
  • Members

Mortal Kombat | Ludi Lin fala sobre interpretar Liu Kang no filme

Por Bruno Gomes, em Filmes, Notícias, há 3 dias
Mortal Kombat

Durante entrevista ao JayneStars, Ludi Lin (Power Rangers) falou sobre a oportunidade de interpretar Liu Kang no próximo filme de Mortal Kombat. O ator elogiou especialmente a visão do diretor Simon McQuoid.

“Pude fazer mais cenas de ação/lutas do que em qualquer outro filme da minha carreira. Nosso diretor, Simon McQuoid, é realmente apaixonado por esse mundo.”

Contou.

“Ele sempre mostrou grande entusiasmo em criar esse universo, apresentando versões atualizadas dos personagens. Então, esperamos que as pessoas também sintam a substância por trás das decisões que tomamos.”

O elenco traz Ludi Lin como Liu Kang, Tadanobu Asano como Raiden, Mehcad Brooks como Jax, Joe Taslim como Sub-Zero, Sisi Stringer como Mileena, Jessica McNamee como Sonya Blade, Josh Lawson como Kano, Chin Han como Shang Tsung, Hiroyuki Sanada como Scorpion e Lewis Tan como um personagem ainda não revelado.

Mortal Kombat chega aos cinemas em 15 de janeiro de 2021, com direção do estreante Simon McQuiod e produção de James Wan. A classificação indicativa será +18.

 

Fonte: o vício

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vídeo sobre notícias do filme do MK (em inglês):

 

Rumor: Filme pretende montar um universo cinematográfico MK (Filme seria já pra colocar personagens ali que teriam histórias próprias pra futuros filmes, pelo que entendi, seria o contrário da Marvel que fez com filmes solo e depois a reunião, aqui seria a reunião gerando filmes solo)

Tirando Marvel ninguém tá conseguindo muito fazer isso. Até acho que nos jogos atuais abriu muita história paralela ali que poderia ser contada (particularmente, gostaria de ver a parte do Kano-Sonya-Johnnie Cage-Cassie e da rixa  Scorpion-SubZero-NoobSaibot), só que é complicado fazer isso. Mas enfim, vamos ver. 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

O reboot de ‘Mortal Kombat‘ é uma das produções mais aguardadas da atualidade, já que a última adaptação do game para o cinema foi lançada em 1997.

Em seu perfil no Twitter, o roteirista Greg Russo provocou os fãs dizendo que o novo filme já está pronto e que será muito sangrento.

Quando um fã questionou se a produção será tão boa quanto as animações virtuais dos jogos, Russo disse que será algo que os fãs nunca viram.

 

“CONTINUAM DIZENDO QUE ESTÃO FAZENDO UM NOVO FILME DO ‘MORTAL KOMBAT‘, MAS NÃO SAI NENHUMA NOTÍCIA SOBRE ISSO. EU GOSTARIA QUE ELES FINALMENTE FIZESSEM UM FILME TÃO PERFEITO QUANTO AS CENAS DOS JOGOS MODERNOS.”, DISSE O FÃ.

Ao que ele respondeu:

“O FILME JÁ ESTÁ PRONTO. SERÁ SANGRENTO. CENAS DOS JOGOS? ESQUEÇA AS CENAS DOS JOGOS, CARA. ‘MORTAL KOMBAT NUNCA FOI TÃO BOM QUANTO SERÁ NESTE FILME.”

Fonte: cinepop

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

ComicBook.com revelou que o aguardado reboot de Mortal Kombat acrescentou mais um membro à sua equipe.

As informações indicam que Dan Lebental, editor conhecido por inúmeros filmes de super-herói como Homem de FerroHomem de Ferro 2’Homem-Formiga e a Vespa e a franquia Homem-Aranha da Sony Picutres, ficará responsável pela montagem do novo longa-metragem.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

NOVO FILME DE MORTAL KOMBAT É ADIADO POR TEMPO INDETERMINADO

15 horas atrás
 

Foi revelado pelo Culture Crave, que o novo filme da saga Mortal Kombat foi adiado por tempo indeterminado.

A Warner não deve lançar um trailer ou data de lançamento até boa parte dos cinemas ao redor do mundo estarem abertos novamente.

O longa chegaria em Janeiro de 2021 nas telonas.

Hiroyuki Sanada (Scorpion), Chin Han (Shang Tsung), Ludi Lin (Liu Kang), Joe Taslim (Sub-Zero), Mehcad Brooks (Jax), Tadanobu Asano (Raiden), Sisi Stringer (Mileena), Jessica McNamee (Sonya), Josh Lawson (Kano), Max Huang (Kung Lao) e Lewis Tan irão compor o elenco de personagens principais.

 

Na história, um jovem que nunca treinou artes marciais acaba envolvido em um gigantesco torneio de luta envolvendo guerreiros da Terra e lutadores e outras dimensões.

Para futuras Informações a respeito de Mortal Kombat, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.

https://www.torredevigilancia.com/novo-filme-de-mortal-kombat-e-adiado-por-tempo-indeterminado/

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

Major Jax Briggs, das forças especiais que tem a mesma marca de Cole, chega a ele pra procurar Sonya Blade. Ela o leva a próxima parte da jornada, para o Deus do Trovão conhecido como Lord Rayden, que tem um santuário para abrigar todos aqueles que tem a marca. Lá, Cole encontra mais personagens familiares dos jogos Mortal Kombat: Liu Kang, Kung Lao, e Kano, enquanto eles treinam para o torneio para derrotar os invasores do Outerworld.

EryJv0zXAAIID-4?format=jpg&name=large

 

 

Tem uma misturada aí. Tem o torneio do primeiro filme (primeiro jogo), mas tem a invasão de Outworld que é do segundo filme (terceiro jogo), e tem essa marca pra aqueles que vão lutar contra a invasão. Isso tinha no segundo filme, mas eram os inimigos que tinham uma marca, quando morriam saia um dragão dessa marca e sumia.

Cole ainda é um personagem misterioso. Se for um personagem 100% novo (tenho minha dúvidas em relação a isso), não duvido que esteja nos planos de colocar ele como DLC no MK11.

E Kano incluído no time de defensores, tem tudo pra ser o traidor que vai entregar a cabeça de todo mundo ali...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A sinopse oficial diz:
Em “Mortal Kombat”, o lutador de MMA Cole Young, acostumado a apanhar por dinheiro, não sabe de sua origem – ou o motivo do Imperador do Outworld, Shang Tsung, ter mandado seu melhor guerreiro, o Sub-Zero, um criomancer de outro mundo, para caçar Cole. Temendo pela segurança de sua família, Cole vai em busca de Sonya Blade após ser direcionado à ela por Jax, um Major das Forcas Especiais que tem a mesma marca de dragão com a qual Cole nasceu. Logo, ele se encontra no templo do Lorde Raiden, um Deus Antigo e protetor do reino da Terra que dá santuário para aqueles que carregam a marca. Lá, Cole treina com os guerreiros experientes Liu Kang e Kung Lao, e com o mercenário Kano, enquanto ele prepara para se unir aos campeões da Terra contra os inimigos do Outworld em uma batalha pelo universo. Mas será que Cole vai ser treinado o bastante para desbloquear sua arcana – o imenso poder de dentro de sua alma – a tempo de não apenas salvar sua família, mas também parar o Outworld de uma vez por todas?”
 

image.png.48e50b94135b5bb7e859a0fbc6bea2a2.png

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Todo mundo estranhando o Kano no time dos bonzinhos ali (que estão treinando para o Mortal Kombat), mas óbvio que ele deve ser um infiltrado e vai trair o povo do bem. A não ser que seja tão óbvio que ele vai trair o pessoal que podem até ter um plot twist dele não ser ele o traidor e colocarem outro personagem ali fazendo isso, tipo o Kung Lao. Mas acho bem pouco provável essa troca de papéis.

O Kano é tipo o Coringa do universo MK (até no final dele no 'MK vs DC', ele se torna um Coringa ali). Não acho que vão mexer nessa índole ruim dele.

 

Aqui um vídeo do povo discutindo aqui o papel do Kano no filme.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Achei interessante essas primeiras imagens. Tão relativamente fieis sem ser muito cosplay. Não entendo muito do universo MK, conheço só dos filmes, mas lá o Liu Kang e o Kung Lao eram de tempos diferentes (acho que o Liu era até descendente do Kung Lao). Pelo jeito mudaram isso nesse novo filme, mas não sei qual é mais fiel ao jogo nesse quesito.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
11 hours ago, Questão said:

 

mas lá o Liu Kang e o Kung Lao eram de tempos diferentes (acho que o Liu era até descendente do Kung Lao). Pelo jeito mudaram isso nesse novo filme, mas não sei qual é mais fiel ao jogo nesse quesito.

 

Tem 2 Kung Laos. Um é do passado, que foi um grande lutador, tem um legado, e etc. E tem esse descendente dele que está no torneio atual. Ele é amigo do Liu Kang e lutam juntos (são amigo, mas ele tem certo ciúme do Liu Kang ser o "chose one" atual e ele ficar pra escanteio - aí tem certos conflitos ali). 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Novas Ibagens:

EsvkxpyXIAIpw94?format=jpg&name=360x360

EsvkykhW4AEgbq9?format=jpg&name=360x360

EsvkzYeXYAw3Wx3?format=jpg&name=360x360

Esvk0JwXEAAtCn-?format=jpg&name=360x360

 

E temos esse vídeo do Dinasty (especialista em MK) falando que talvez o Johnnie Cage não esteja no filme.

 

É que teve uma live com o ator que faz o Subzero e outro ator que seria o Johnnie Cage, e o ator do Subzero insiste que se filme tiver sequel o Johnnie Cage estaria ali, meio que lamentando o filme novo não teria espaço pro Johnnie.

 

Eu sempre achei que o Cole Young, personagem principal, seria o Johnnie, mas hoje é quase certo que ele é o Kuai Lyang (Subzero) mesmo. Aí, vendo tudo ali que já foi mostrado e divulgado, não sei se o Johnnie aparecesse, ele teria algum espaço ou alguma relevância ali, então já faz um tempo que estou achando que guardaram o cara pra sequel (se essa existir). Acho que se ele aparece vai ser um cameo ou algumas citações (ele deve ser ainda o ator famoso que todo mundo conhece, então devem falar dele). Enfim, é aguardar pra ver.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...