Jump to content
Forum Cinema em Cena

Contra o Tempo


Recommended Posts

  • Members
Eu gostei do filme que tem uma proposta limitada, mas que consegue ser explorada na maior parte do tempo com inteligência e criatividade. Mas achei o final tão água com açucar, deixando no ar aquela sensação de fazer com que o espectador saia do cinema depois de um final feliz... 7.5/10 Thiago Lucio2011-10-01 10:53:46
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Filmaço!!! Jake é um ator muito carismatico e que elenco de apoio hein?!

Pena ver que o Oscar e outras premiações hipocritas ficam de olho em sabe la o que e deixam uma perola destas escapar!

 

o filme so nao é melhor porque nem os produtores acreditaram no filme e nao deram uma verba decente para fazer as cenas de explosoes serem mais reais

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members

<FONT size=2 face="Verdana' date=' Arial, Helvetica, sans-serif">Eu gostei do filme que tem uma proposta limitada, mas que consegue ser explorada na maior parte do tempo com inteligência e criatividade. Mas achei o final tão água com açucar, deixando no ar aquela sensação de fazer com que o espectador saia do cinema depois de um final feliz... 7.5/10 [/quote']

 

 

 

Eu gostei do filme, um dos meus preferidos do Gylenhal. E um dos principais motivos foi seu final, pela primeira vez em tempos me peguei sorrindo ao ver o destino daqueles personagens - mesmo diante das várias interpretações do que aconteceu ali. É climático e recompensador, acho que chega a faltar coragem de terminar happily ever after nos dias de hoje

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...