Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homeland


jujuba
 Share

Recommended Posts

  • Members

There is not cutest thing than she!

 

vlcsnap-2012-10-09-22h48m47s58.png

 

vlcsnap-2012-10-09-22h47m31s191.png

 

Gostei bastante do ep, a cena da emboscada e a Carrie em seu momento de loucura e adrenalina... ainda mais com o Sal e sua revelação no final... e tb o Brody no evento dos fabricantes de bombas, ele cada vez mais mostrando sua verdadeira faceta mulçumana para a esposa...

 

Os pontos negativo do ep ficou com o Brody e sua cena desnecessária no bar com os ex-fuzileiros...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É, tenho que admitir que a Danes tem roubado a cena nos dois primeiros eppys dessa temporada.

Eu não me lembro de tê-la visto tão forte (talvez não tenha tido um personagem assim até agora) nem mesmo na telona.

 

E num achei a cena do bar denecessária, não.

Isso mostra, que apesar de Brody, dizer que não é terrorista em todas as situações que foi preciso ele escolher um lado, ele se rendeu.

 

A cena que se seguiu da Carrie saindo do carro foram os minutos mais pilhantes do eppy, ever!... seguido da de Brody e seu celular terrorista!

Ah poxa! A segunda temporada tem conseguido o feito hérculeo de estar melhor que a primeira...afff!

 

Off: Carrie com lentes pretas pareceu ainda mais insana :

 

2mwrpew.jpg

 

specially for you, sith

Link to comment
Share on other sites

  • Members

visto o 2º agora

essa Carrie e suas facetas, acabam comigo, uffa

qdo alguém souber q o Brody tava na sala de op. vai surtar, ainda mais..

ele n se decide, fica so em cima do muro, e ainda fla em traíragem, affi :angry:

final, deixa-me maluca na espera do 3º

roendo as unha :(

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acredito q o Sal não vai divulgar o vídeo, vai apenas guarda para ele para tentar usar no momento certo, pq sabe q o cara é um congressista e queridinho dos militares...

 

Mas é claro q o vice tá bajulando ele... pq ele quer ser presidente, e com sua ideologia de guerra ao terror em clara referencia ao governo Bush (até com a critica ao presidente não querer entregar a bomba aos israelense q remete ao Obama) precisa de um simbolo forte para poder se eleger e vender essa idéia... e o q melhor do q um cara q foi torturado pelos árabes?

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Eu ia até falar que o episódio enrolou, mas reconsiderei após analisar tudo o aconteceu, claro que o Top of the Cream ficou pro final e a cena do aeroporto foi tensa. Foi outro excelente episódio.

 

 

E eu pensando que o cartão de memória tinha sido confiscado. Ponto pro Saul que enganou os caras do aeroporto e eu..rsrs...a cena da tentativa de suicidio da Carrie foi foda e Brody teve que entrar na lama, agora como ficará o casamento? Se ele chega mais 5 minutos atrasado a esposa dele teria molhado o biscoito...kkkk

 

A cena final da Carrie dizendo "I was right" foi foda....

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na verdade a legenda dessa semana de Dexter saiu bem rápido!

 

Vi sem legenda, mesmo !

Poxa vida!

Essa série se parece com "Breaking Bad", a cada eppy tem algo pilhante sem deixar nenhum arco sem sua cota de participação no eppy!

 

Sith disse que Saul não mostraria o arquivo p/ ninguém, eu tb, massss

 

Eu não entendi pq tinha que ser Brody a fazer aquele serviço. disseram que era pelo cara sentir mais confiança nele e tals, ams foi justamente a falta de confiança que fez a coisa descambar naquilo.

A impressão que tenho é d que querem Brody o mais comprometido possivel.

 

E, contagem regressiva p/ ele ser galhado... e quem poderia culpar Jess ?!

By the way, ela está tão Hilary, que periga roubar a cena de Brody, na política.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

O cara que o Brody foi buscar era aquele cara que fez a vestimenta com as bombas. Agora chegou num ponto onde a mulher dele já não vai mais acreditar nas histórias dele. Resta saber se ela levará isso adiante em troca ser a esposa so vice presidente.

 

O que talvez ele não venha a ser, a perfu ta é se Saul mostra pra CIA, Brody será desmascarado. Será que Saul e Carrie vão guardar o vídeo Para poder pegar o terrorista mor....esqueci o nome.

 

Muito cool'a trilha que a Carrie escuta no carro...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Analisando-se pelo aspecto jurídico, não há muita coisa incriminadora no video. Ele basicamente confessou um crime que não ocorreu. Houve a figura da desistência voluntária, quando o agente desiste de consumir do crime após ter efetuado ações preparatórias. Ele só responde pelas ações anteriores que constituírem crimes autônomos. Por exemplo, porte de explosivos sem autorização e participação em organização terrorista. Entretanto, não há prova de que tais crimes ocorreram, além da "confissão no video". Essa confissão vista isoladamente, no máximo configuraria apologia criminosa (defender a prática de crimes).

 

A CIA podia divulgar a fita na imprensa para acabar com a carreira política do Brody. Mas acho provável que o video seja usado para subsidiar uma investigação ao Brody e a reintegração da Carrie. Poderão reinstalar o Big Brother na casa dele. Colocar gente na sua cola.

 

Do jeito que o Brody, é dividido, suspeito que ele deve ajudar a CIA a impedir ação terrorista contra civis, evento que o reaproximará da Carrie e acabará com o seu casamento.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uia !! :

 

Governo libanês estuda processar ‘Homeland’

 

804_2_3361460_08_640w-550x350.jpg

 

Homeland está sob ataque e não é nenhum atentado terrorista. O Ministério de Turismo do Líbano não gostou nada de como Beirute, capital do país, foi mostrada na série. “Não foi filmada em lá e não mostra a imagem real de Beirute,” disse o ministro Fadi Abboud para a agência de notícias AP.

 

Milícias empunhando armas pesadas e gritando em árabe palavras de ordem no centro da cidade. É melhor o povo sair da frente, ou se não, morreram com um tiro. Enquanto o grupo se aproxima, Carrie (Claire Danes) e seus amigos da CIA tentam escapar da emboscada. As cenas mostradas no episódio Beirut is Back, na segunda temporada, pintam uma Beirute sitiada, o que não agradou as autoridades libanesas.

 

Eles estão preocupados com a imagem da cidade e acusam o seriado de mascarar a verdade.

Foi mostrada a rua Hamra com milícias patrulhando. Isso não condiz com a realidade”, disse o ministro. “Eles mostram violência e atiradores nos tetos dos prédios, aquele lugar está repleto de livrarias, café e lojas”, informa.

 

Atualmente, o país está estudando as leis de mídia para saber o que pode ser feito. As cenas foram, na verdade, gravadas em Tel Aviv, Israel, o que é ainda mais agravante, considerando as desavenças políticas entre Israel e o Líbano.

Na foto (acima), é possível notar uma camiseta vermelha com os dizeres “Coca-Cola” em hebreu e outra amarela de um time de futebol de Israel.

 

A Twentieth Century Fox Television, estúdio que produz a série, se recusou a comentar as declarações.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu ia até falar que o episódio enrolou, mas reconsiderei após analisar tudo o aconteceu, claro que o Top of the Cream ficou pro final e a cena do aeroporto foi tensa. Foi outro excelente episódio.

 

 

E eu pensando que o cartão de memória tinha sido confiscado. Ponto pro Saul que enganou os caras do aeroporto e eu..rsrs...a cena da tentativa de suicidio da Carrie foi foda e Brody teve que entrar na lama, agora como ficará o casamento? Se ele chega mais 5 minutos atrasado a esposa dele teria molhado o biscoito...kkkk

 

A cena final da Carrie dizendo "I was right" foi foda....

 

 

Também achei a cena do aeroporto surreal. O Saul colocando o maior terror dizendo que o carinha ia começar uma crise diplomática e não adiantou nada, eu realmente achei que tudo estava perdido! Enfim, adorei essa parte!

 

Sobre o Brody, quero saber como ele explicará pro Abu Nazir sobre o "incidente". Achei doido ele ficando impaciente com o cara fazendo barulho enquanto ele falava com a esposa no telefone e "crack...". Cara, achei cruel.

 

A questão do casamento, não digo que será tensa nem pelo lado afetivo, mas porque ele precisa desse status pra carreira política e tal. Então, as coisas devem se resolver mesmo que froçadamente, fora que ela sabe que ele é muçulmano e tudo mais...

 

Aproveitando, a Morena está cada vez mais magnífica! :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...