Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homeland


jujuba
 Share

Recommended Posts

  • Members

Achei o s02e07 bem realista !

Tipo, no mundo de hoje, ainda mais p/ os americanos depois do atentado ao WTC, um terrorista deve ser visto quase como um, sei lá, anticristo.

Imagino que o tratamento dado a eles nas prisões não deve ser dos melhores.

 

Isso, de não ver a luz do sol, ficar isolado, quase sem contato humano é tido como uma das piores torturas.

Battisti qd conseguiu asilo politico aqui no Brasil, disse que de todas as torturas que ele havia sofrido, essa era uma das piores.

Daí pq a cena com Aileen foi tãooo taocante!

 

Por outro lado, tb mostrou que, embora treinado e experiente, os fodões agentes da CIA não são infalíveis e nem desumanos. Nem todos são frios como Roya ou Quinn ( aquele lindo).

Acho que serviu p/ mostrar que sentimentalismo é o calcanhar de Aquiles de Carrie e Saul... e talvez de Brody.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vi sem legenda daí, né...

 

Foi um eppy tremendamente tenso no final.

Essa série te joga p/ todos os lados e tu fica meio amerce da instabilidade dos personagens...é, não é apenas a Carrie que tem seus altos e baixos ali.

Gosto dessa mistura de dramas pessoais enqto há um ataque terrorista iminente.

 

Momento voyer

hot:

 

4kiico.jpg

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É incrível como essa temporada consegue manter o nível de ótimos ep. o último foi fenomenal, passou mto bem a tensão sobre o ataque terrorista iminente... agora q foi revelado q Quinn é um fdp assassino, como será q o Saul irá lidar com ele?

 

Momentos do ep.:

 

Morena (entendedores entenderam :B)

A birra da filha do Brody...

Saul interrogando a mulher do Quinn...

O desmembramento do ataque terrorista...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Um ataque contra terrorista é assim mesmo... tem q ser extremamente rápido e cirurgico... justamente para pegar todos os terroristas de supresa e não deixá-los avisar seus companheiros...

 

Ataque espalhafatoso é coisa de 24h e demais filmes.. hehe

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo !

Ela é muito inconstante e tem um senso de honestidade bem forte.

Me lembro de qd ela emputeceu por não poder confessar sobre o atropelamento.

 

E quem pode culpar Jess... hein? ;)

 

Seria razoável ao invés de prender os terroristas na hora, segui-los para tentar pegar as células. Evidentemente, caso fossem espertos não manteriam mais contato o restante das células por algum tempo,

 

Mas eles devem ter prendido Roya.

 

By the way, o FDP em questão é Estes.

Qd Quinn apareceu do nada, Carrie lhe perguntou quem era ele e pq ele tinha sido incluído na equipe.

E ontem Saul questionou o pq de Ester colocar

Quinn, um analista, numa

operação em campo.

Seja lá o que estiver acontecendo Estes sabe.

 

Muito boa a cena do interrogatório, toda em FB !

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma amiga minha cardiologista no Face falando q a parada do marcapasso é mta suspensão de crença pq esse tipo de aparelho ainda não exsite e q a cena para ela não teve impacto algum.. hehehe

 

Mas o ep foi genial, como toda a temporada está... prevejo vários globos de ouro...

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Uma amiga minha cardiologista no Face falando q a parada do marcapasso é mta suspensão de crença pq esse tipo de aparelho ainda não exsite e q a cena para ela não teve impacto algum.. hehehe

 

Mas o ep foi genial, como toda a temporada está... prevejo vários globos de ouro...

A cena foi foda, e o Brody dizendo...

 

"You still dont get do you? I'm killing you..."

 

Foda

 

E o Saul o que acontecer, pegaram ele de jeito.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Depois desse eppy, é oficial p/ mim, "Homeland" é decididamente a melhor série dramática em exibição, do momento...aff!

Aquela mesma adrenalina que durava os mais de 40 minutos, ou seja, o eppy todo, sentida em "Prison Break" aqui é tanto ou mais intensa...afff!

 

Melhor cena ever, duelão verbal:

Carrie x Nazir !!!! : "Like I said, You're a terrorist"

 

Mesmo amarrada, sob ameaça do terrorista mais procurado pelos e nos EUA, a doida da Carrie não se intimidou... aff!

(alguém coloque o prêmio, again, nas mãos da Danes)

 

Como havia dito Estes é um FDP !... e Saul um ingênuo !

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah, "Elementary" estou me esforçando p/ ver, pelo Lee Miller e acho que a série tem potencial p/ ser mais do que é.

A cada eppy fico esperando que ela me surpreenda de alguma maneira positiva... em vão.

 

e eu curto muito "TWD", acho uma série surreal tremendamente verossimel... embora se trate de zumbis, masss "Homeland" me pega mais.

Tem lá essa coisa, emio Le Carré,  de ver os bastidores da vida dos espiões... adoruuu!

 

By the way, quem duvidava da sinceridade dos sentimentos  de Brody pela Carrie, hein?

 O cara pirou, gritando o nome de  "Nazir" ... helloooo !

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...