Jump to content
Forum Cinema em Cena

Rush No Limite da Emoção, Ron Howard


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

 


por Renato Silveira


chrishemsworth_01.jpgDe Deus do Trovão a piloto de Fórmula 1. Chris Hemsworth (Thor - foto) foi escalado por Ron Howard (O Código Da Vinci) para protagonizar o próximo filme do diretor, Rush, drama que será centrado na rivalidade entre os pilotos Niki Lauda e James Hunt, nos anos 70.


Segundo o site Deadline, Hemsworth foi convidado para ficar com o papel do britâninco Hunt. O ator ainda não assinou contrato, mas estaria próximo de fechar com Howard e seu sócio Brian Grazer.


As filmagens de Rush devem começar no início de 2012, ano em que Hemsworth voltará pela terceira vez ao papel de Thor, já que após Os Vingadores o ator reprisará o personagem em seu segundo filme-solo, agendado para 2013.




por Renato Silveira


danielbruhl_01.jpgDaniel Brühl (Bastardos Inglórios, Edukators - foto) está em negociações para interpretar o piloto de Fórmula 1 Niki Lauda em Rush, próximo filme de Ron Howard. A informação é do site Screen Daily.


Caso seja confirmado no filme, Brühl competirá nas pistas ao lado de Chris Hemsworth (Thor), que também está em negociações para interpretar o piloto James Hunt.


 

 

 

 

 

 



por Larissa Padron


AlexandraMariaLara_01.jpgA atriz alemã Alexandra Maria Lara (O Leitor) foi confirmada para o interpretar o papel feminino principal do novo longa do diretor Ron Howard (Frost/Nixon), Rush.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Rush | Olivia Wilde confirmada e Russell Crowe cotado para o filme de Fórmula 1
Atriz será a modelo Suzy Miller na história do piloto James Hunt

oliviawilde.jpg



Rush, filme de Fórmula 1 que Ron Howard (Anjos e Demônios) vai dirigir, terá Olivia Wilde no papel da supermodelo Suzy Miller. E Russell Crowe pode ser o próximo confirmado no elenco.


A trama recontará a história de rivalidade do piloto britânico James Hunt (Chris Hemsworth) com o austríaco Niki Lauda (Daniel Brühl). A fama de mulherengo de Hunt não impediu que ele se casasse com Suzy Miller, mas a relação ficou abalada quando ela se apaixonou pelo ator Richard Burton, amigo do piloto.


É o pequeno papel de Burton que pode ficar com Crowe. Segundo o Deadline, Ron Howard está atrás do ator; os dois trabalharam juntos em Uma Mente Brilhante.


Depois do cancelamento de Torre Negra o Howard tá centralizado as forças em Rush, o casting tá mesmo incrível e grande produção que vai testar o talento gala do momento Chris Hemsworth.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • 4 weeks later...
  • 4 months later...
  • Members

Filme de Fórmula 1 de Ron Howard ganha data de estreia

10/08 - 20h25

 

 

Foi definida a estreia americana de Rush, filme de Ron Howard (Uma Mente Brilhante) focado na rivalidade dos pilotos Niki Lauda e James Hunt durante o mundial de Fórmula 1 de 1976. A Universal Pictures vai lançar sua produção por lá no dia 20 de setembro de 2013.

 

Veja as primeiras fotos oficiais de RUSH, de Ron Howard

11/08 - 14h32

 

rush-fotos-1.jpg

 

rush-fotos-3.jpg

 

 

 

 

rush-fotos-4.jpg

 

rush-fotos-6.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
  • Members

Rush - No Limite da Emoção | Veja Chris Hemsworth no primeiro trailer do filme de Fórmula 1
Ron Howard dirige longa sobre rivalidade entre James Hunt e Niki Lauda

 

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=hqAyFixqt8U

 

Caraca faz tem que mão realizam um filme sobre corridas de carro, que eu me lembre tem um Tom Cruise Dias de Trovão e com Sly  Alta Velocidade mas este e muito tosco

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Nunca assisti Gran Prix, já ouvi muitos fás de automobilismo dizendo que este é um clássico entre fás de F1. Vou procurar este filme. Quanto a Rush, vi o trailer no SportCenter da ESPN Brasil. Muito bom, ver aqueles carros na telona será imperdível. O Flávio Gomes elogiou muito o ator Daniel Brühl, dizendo que o sotaque dele como Nikki Lauda ficou perfeito.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nunca assisti Gran Prix, já ouvi muitos fás de automobilismo dizendo que este é um clássico entre fás de F1. Vou procurar este filme. Quanto a Rush, vi o trailer no SportCenter da ESPN Brasil. Muito bom, ver aqueles carros na telona será imperdível. O Flávio Gomes elogiou muito o ator Daniel Brühl, dizendo que o sotaque dele como Nikki Lauda ficou perfeito.

Big, contemple a Obra-Prima... tem blu-ray

 

http://www.youtube.com/watch?v=Chbqa-u8c4c

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Muito legal esse trailer, fico imaginando como deve ter sido dificil pra esses caras conseguirem estas imagens doas carros correndo. Sem contar que os pilotos eram totalmente loucos dirigindo assim com quase nenhuma segurança.

 

Eu já tinha visto algumas cenas na Globo, o Reginaldo Leme e o Galvão falaram deste filme num dos GPs do Brasil e mostraram uma cenas.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 4 months later...
  • Members

Rush

Empolgante produção sobre automobilismo q deixa comendo poeira,literalmente, os mediocres filme com Cruise e Sly, “Dias de Trovão” e “Alta Velocidade”, mas ainda assim não bate o clássico “Grand Prix”. Mais do q um filme sobre Formula 1, a pelicula versa sobre relacionamentos, no caso, um registro humano de como dois gdes rivais nas pistas (Nikki Lauda e James Hunt) precisavam um do outro pra se motivar na vida. Com trama bem construída, tensão constante, fotografia retrô, ambientação e trilha sonora setentista magnificas, a produção se sustenta nas ótimas interpretações de Daniel Bruhl e Chris “Thor” Hemsworth nos papeis principais, respectivamente Lauda e Hunt. O segundo, alias, mostra-se tão a vontade e convincente mostrando q é mto mais q um super-heroi asgardiano com martelo. Envolvente do inicio ao fim, é uma produção q agrada tanto a amantes do esporte como quem passa longe das transmissões do Galvão Bueno, como eu. Repleto de cenas antologicas, minha preferida é a do "flerte" do caxias Lauda com sua futura esposa. 9,5/10

 

Rush-Quad-Poster-585x438.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

a trilha sonora do Hans Zimmer é tao boa qto o filme e se incorpora em cada fotograma da projeção, assim como as ecletica musica setentista q permeia o longa, com destaque pro rockão do Steve Winwood e David Bowie..

PS: quem quiser baixar a trilha so me dar toque via mp, ja q não é permitido postar aqui links de download

http://rapidgator.net/file/56bedb19f5fa23e1d39b27dff2f71953/R-HZ.zip

Link to comment
Share on other sites

  • Members

QUEM NÃO VIU O FILME NÃO LEIA ESSE POST

 

Sete mentiras que tornam Rush ainda melhor

 
325_d94cf3cd-f207-3ab5-af85-258d29de2699
 
 
É muito possivelmente o melhor filme já feito sobre automobilismo, embora eu seja um fã chato e saudosista do espetacular Grand Prix, de John Frankenheimer.
 

Mas uma coisa que tem me chamado a atenção é a curiosidade de vários amigos que, após assistirem ao filme, procuram-me com a mesma pergunta. Tudo o que o filme mostra é verdade?

Não, não é.

Rush toma algumas liberdades - as famosas licenças poéticas - que o tornam mais interessante que a história real. Faz parte do jogo, não é um documentário, é ficção baseada em fatos reais.

São pequenas mentiras, para usar uma palavra que talvez seja forte demais. Vamos a uma lista com sete dela.

 

1) Lauda e Hunt não eram rivais
Hunt e Lauda eram completamente opostos no jeito de encarar a vida, certo? Certo, e isso o filme mostra muito bem. Mas eles não se detestavam ou não se suportavam, como algumas cenas dão a entender. Tanto que, antes de chegarem à Fórmula 1, moraram juntos em um flat. Lauda e Hunt eram amigos, desses que brigam muito por serem diferentes. Ou seja, amigos.

2) Lauda não denunciou irregularidades no carro de Hunt
James Hunt venceu o GP da Espanha, mas acabou desclassificado devido a irregularidades na McLaren. No filme, é Lauda quem levanta a suspeita de que há algo errado. Na vida real, foi um funcionário da Ferrari quem fez a denúncia.

3) O acidente entre Lauda e Hunt na F-3 não existiu
Rush usa uma corrida de Fórmula 3 de 1970 para mostrar como nasceu a rivalidade entre ambos. Só que Lauda nunca correu de Fórmula 3. A prova, em Crystal Palace, existiu, e Hunt realmente envolveu-se em um acidente disputando a vitória. Mas foi com compatriota Dave Morgan.

4) Lauda não estreou na Fórmula 1 pela BRM
Rush ignora uma parte importante da carreira de Niki Lauda. O filme coloca o austríaco como piloto pagante na BRM, mas não faz referência à fraca temporada de Lauda na March. Ele foi dispensado pela equipe e pensou até em se matar, até fazer o empréstimo para correr na BRM.

5) Hunt não espancou um jornalista que ofendeu Lauda
Em Rush, logo que Niki Lauda retorna às pistas, um jornalista insiste em perguntar sobre como ficará o casamento do piloto com sua novo aparência. Minutos depois, Hunt aborda o jornalista e começa a espancá-lo. A pergunta existiu. A agressão, não.

6) Hunt não discutiu com Lauda sobre o cancelamento do GP da Alemanha 
A reunião dos pilotos para falar sobre o possível cancelamento do GP da Alemanha foi convocada por Lauda, e os pilotos decidiram correr. Mas, ao contrário do que Rush mostra, James Hunt não bateu de frente com Lauda. Nem sugeriu que o rival queria cancelar a prova para garantir o título.

7) Lauda não era o novato folgado
Uma das cenas mais interessantes de Rush é a do teste de Lauda na BRM, o primeiro dele pela equipe. Depois de ajudar a equipe no acerto do carro, o Lauda do cinema pede um contrato de dois anos e diz que não será mais piloto pagante. Na vida real, ele não pediu nada. A equipe foi quem ofereceu o novo acordo.

Essas sete mentiras - ou, digamos, licenças poéticas - tornam Rush mais factível, dão ao filme algumas características importantes e fundamentais. Ele fica mais convicente, sobretudo para quem não é fã de automobilismo.

 

Na verdade, Hunt não era rival de ninguém, foi mais um Damon Hill, piloto normal que foi campeão, nesse caso graças ao acidente do Lauda.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...