Administrators Pablo Villaça Posted October 7, 2011 Administrators Report Share Posted October 7, 2011 http://www.cinemaemcena.com.br/Ficha_filme.aspx?id_critica=7767&id_filme=6664&aba=criticaPablo Villaça2011-10-07 04:46:06 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted October 8, 2011 Members Report Share Posted October 8, 2011 concordo com o Pablo... a comparacao com o original será inevitavel e é ai q destoam diferencas pro bem e pro mal... pro bem tem o Farrell q faz um vampiro a altura...em contrapartida tem um Peter Vincent bem meia-boca q nao chega aos pés do carismatico e saudoso Roddy McDowell.. enfim, sera um filme q pode funcionar bem com quem desconhece a producao oitentista.. Quote Link to comment
Administrators Big One Posted January 29, 2023 Administrators Report Share Posted January 29, 2023 Aproveitar o gancho do post do Soto lá no tópico do miranha sobre o Real Tom Holland, fui no perfil dele e achei este livro, Fright Night Origins. Uma prequel seria bem interessante. Quote Link to comment
Administrators Big One Posted June 26, 2024 Administrators Report Share Posted June 26, 2024 Fizeram o table read do filme com o elenco original, exceto o personagem Peter Vicent, aqui interpratado por ninguém menos que Mark Hamill pois o ator Roddy McDowell morreu em 1998. O primeiro episódio saiu hoje. Enjoy. Quote Link to comment
Administrators Big One Posted June 26, 2024 Administrators Report Share Posted June 26, 2024 Foto do elenco na gravação do podcast. Quote Link to comment
Administrators Big One Posted October 3, 2024 Administrators Report Share Posted October 3, 2024 Quote Link to comment
Members Chiquinho Posted October 30, 2024 Members Report Share Posted October 30, 2024 Vídeo com as locações do segundo A HORA DO ESPANTO 😇 E do primeiro: Big One 1 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted December 2, 2024 Members Report Share Posted December 2, 2024 On 10/29/2024 at 9:21 PM, Chiquinho said: Vídeo com as locações do segundo A HORA DO ESPANTO 😇 E do primeiro: gosto dos dois e acho o segundo tao bom quanto o primeiro😁...o que veio depois, esquece.. inclusive o remake🤮 Big One 1 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted December 3, 2024 Administrators Report Share Posted December 3, 2024 16 hours ago, Jorge Soto said: gosto dos dois e acho o segundo tao bom quanto o primeiro😁...o que veio depois, esquece.. inclusive o remake🤮 Vi os dois primeiros bo cinema....sou fanzaço do primeiro e o segundo eu gosto. Tem um terceiro? O remake, esquecível. Chato demais. Detalhe: na época de pré produção do segundo, havia uma rumor de que a Sônia Braga seria a vampira/irmã do vampiro do primeiro. A atriz contratada até lembra a Sônia Braga . Quote Link to comment
Members Saga S. Posted December 5, 2024 Members Report Share Posted December 5, 2024 On 12/3/2024 at 9:58 AM, Big One said: Vi os dois primeiros bo cinema....sou fanzaço do primeiro e o segundo eu gosto. Tem um terceiro? O remake, esquecível. Chato demais. Detalhe: na época de pré produção do segundo, havia uma rumor de que a Sônia Braga seria a vampira/irmã do vampiro do primeiro. A atriz contratada até lembra a Sônia Braga . Uma tristeza a morte precoce, e bizarra por uma série de fatores, do Anton Yelchin. Big One 1 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted December 5, 2024 Administrators Report Share Posted December 5, 2024 32 minutes ago, Saga S. said: Uma tristeza a morte precoce, e bizarra por uma série de fatores, do Anton Yelchin. Porra, nem me fala...muito muito triste.... Saga S. 1 Quote Link to comment
Members Chiquinho Posted February 1 Members Report Share Posted February 1 Até hoje acho que das maiores injustiças da história do cinema (e Oscar) foi não terem sequer nomeado A HORA DO ESPANTO de 1985 pra Efeitos Visuais e Maquiagem. Na premiação que ocorreu em 1986 (que se trata daqueles do ano anterior), escolheram: Mask (vencedor de maquiagem) - esse eu não conheço AINDA, mas embora (a primeira vista, pelo trecho que conferi) me pareça merecedor sem dúvida alguma de estar entre os nomeados, pelo conjunto da obra acho que nenhum bate Fright Night, é talvez das melhores maquiagens de TODOS OS TEMPOS. E não é só o Jerry Dandrige (rosto, unhas, uso de ótimas lentes, "dentaduras" que dificilmente outro filme do gênero iguala), a do "Evil Ed" (em especial a cena em que ele já está com a estaca, mas aí é mais o boneco que o ator) e "Amy" (vide a bocona assustadora já perto do final, que deu origem ao pôster) completam a parada. - The Color Purple - Remo Williams: The Adventure Begins Esse segundo é superestimado até a medula, e o terceiro acho que ninguém ouviu falar. É zueira uma porra dessas? E de efeitos visuais: - Cocoon (venceu) - Return to Oz - Young Sherlock Holmes Jorge Soto and Big One 2 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted February 1 Administrators Report Share Posted February 1 7 hours ago, Chiquinho said: Até hoje acho que das maiores injustiças da história do cinema (e Oscar) foi não terem sequer nomeado A HORA DO ESPANTO de 1985 pra Efeitos Visuais e Maquiagem. Na premiação que ocorreu em 1986 (que se trata daqueles do ano anterior), escolheram: Mask (vencedor de maquiagem) - esse eu não conheço AINDA, mas embora (a primeira vista, pelo trecho que conferi) me pareça merecedor sem dúvida alguma de estar entre os nomeados, pelo conjunto da obra acho que nenhum bate Fright Night, é talvez das melhores maquiagens de TODOS OS TEMPOS. E não é só o Jerry Dandrige (rosto, unhas, uso de ótimas lentes, "dentaduras" que dificilmente outro filme do gênero iguala), a do "Evil Ed" (em especial a cena em que ele já está com a estaca, mas aí é mais o boneco que o ator) e "Amy" (vide a bocona assustadora já perto do final, que deu origem ao pôster) completam a parada. - The Color Purple - Remo Williams: The Adventure Begins Esse segundo é superestimado até a medula, e o terceiro acho que ninguém ouviu falar. É zueira uma porra dessas? E de efeitos visuais: - Cocoon (venceu) - Return to Oz - Young Sherlock Holmes Eu não sabia disso. Uma grande injustiça mesmo. Os efeitos continuam bons até hoje! Eles envelheceram muito bem. Cocoon tem bons efeitos e acho merecido. Já Remo, na época curti. Mas o filme envelheceu muito mal. Uma grande pataguada . Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted February 22 Members Report Share Posted February 22 O tempo é cruel com algumas pessoas😱 1985 e 2025 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted February 22 Members Report Share Posted February 22 On 2/1/2025 at 12:11 PM, Chiquinho said: Até hoje acho que das maiores injustiças da história do cinema (e Oscar) foi não terem sequer nomeado A HORA DO ESPANTO de 1985 pra Efeitos Visuais e Maquiagem. Na premiação que ocorreu em 1986 (que se trata daqueles do ano anterior), escolheram: Mask (vencedor de maquiagem) - esse eu não conheço AINDA, mas embora (a primeira vista, pelo trecho que conferi) me pareça merecedor sem dúvida alguma de estar entre os nomeados, pelo conjunto da obra acho que nenhum bate Fright Night, é talvez das melhores maquiagens de TODOS OS TEMPOS. E não é só o Jerry Dandrige (rosto, unhas, uso de ótimas lentes, "dentaduras" que dificilmente outro filme do gênero iguala), a do "Evil Ed" (em especial a cena em que ele já está com a estaca, mas aí é mais o boneco que o ator) e "Amy" (vide a bocona assustadora já perto do final, que deu origem ao pôster) completam a parada. - The Color Purple - Remo Williams: The Adventure Begins Esse segundo é superestimado até a medula, e o terceiro acho que ninguém ouviu falar. É zueira uma porra dessas? E de efeitos visuais: - Cocoon (venceu) - Return to Oz - Young Sherlock Holmes O Oscar tem birra com filme de terror ja faz tempo, mas convenhamos Fright Night é legal, bem feito e tals, mas não a ponto de ser merecedor da estatueta pois aquele ano de 1985 esteve repleto de obras primas desse gênero (Day of Dead, Casa do Espanto, Bala de Prata, Return of the Living Dead, etc) e todos eles primavam pelos efeitos práticos, até pq CGI nao existia🤣. Sem mencionar a fantasia A Lenda, com Tom Cruise, que apesar de flopar tem uma maquiagem fudida que deixa TDS esses filmes no chinelo. Esse Mask é um drama legalzinho, é uma espécie de "Extraordinário" teen.. E o Oscar ama dramalhoes desse naipe.. Cor Purpura tb acho superestimado, mas vale por ser a primeira investida do Spilba no drama.. E esse Remo foi uma tentativa ianque da MGM emplacar um 007 pra chamar de seu (naquele ano estreava 007 na Mira dos Assassinos, com Roger Moore e trilha do Duran Duran), mas o público nao engoliu apesar de ser bem feitinho e tals... embora a cena dos herois correndo sobre a água desde já é classica de tao ridícula. O problema é que a ação é boa, a trilha marcante, o diretor é o do 007, etc.. mas peca por alguns furos e principalmente pelo protagonista, o eterno coadjuvante Fred Ward nao tem o carisma, charme e muito menos presença do Roger Moore ou Sean Connery🤣 Big One 1 Quote Link to comment
Recommended Posts