Members Pdiogo2006 Posted January 23, 2012 Members Report Share Posted January 23, 2012 TOP: O Espião Que Sabia Demais - 5/5 Drive - 5/5A Separação - 5/5Cavalo de Guerra - 5/5 As Aventuras de Tintim - 4' date='5/5Guerreiro - 4,5/5 ÓTIMO: Histórias Cruzadas - 4/5 O Homem Que Mudou o Jogo - 4/5 BOM: Carnage - 3,5/5 [/quote'] Mais um defensor de A Separation Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members leomaran Posted January 23, 2012 Members Report Share Posted January 23, 2012 Mais um defensor de A Separation Com algumas ressalvas, mas siiim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members leomaran Posted January 24, 2012 Members Report Share Posted January 24, 2012 TOP: O Espião Que Sabia Demais - 5/5 Drive - 5/5 A Separação - 5/5 Os Descendentes - 5/5 Cavalo de Guerra - 5/5 As Aventuras de Tintim - 4,5/5 Guerreiro - 4,5/5 ÓTIMO: Histórias Cruzadas - 4/5 O Homem Que Mudou o Jogo - 4/5 BOM: Carnage - 3,5/5 MEIA BOCA: Sherlock Holmes 2 - 3/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Cremildo Posted January 25, 2012 Members Report Share Posted January 25, 2012 01. Histórias Cruzadas: B+ 02. Drive: B 03. O Espião que Sabia Demais: B [novo] 04. 50%: B 05. Guerreiro: B- 06. O Homem que Mudou o Jogo: C+ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members -felipe- Posted January 25, 2012 Members Report Share Posted January 25, 2012 Win Win foi lançado diretamente em DVD ano passado' date=' assim como Beginners.[/quote'] Valeu pelo aviso. Vou passá-los para o top de 2011 então. Atualizando: 1. Drive - 5/5 1. Submarino - 5/5 2. Meek's Cutoff - 4,5/5 3. 2 Coelhos – 4,5/5 4. 50/50 - 4,5/5 5. Simple Simon - 4,5/5 6. Our Idiot Brother - 4/5 7. A Better Life - 4/5 8. Paul - 4/5 9. Tomboy - 4/5 10. As Aventuras de Tintim - 3,5/5 11. A Outra Terra - 3,5/5 12. Essential Killing - 3,5/5 13. Attack the Block - 3,5/5 14. Pina - 3,5/5 15. Morgen - 3/5 -felipe-2012-01-30 00:04:51 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Pdiogo2006 Posted January 26, 2012 Members Report Share Posted January 26, 2012 CINCO ESTRELAS : 1) O Artista ( Le Artiste, de Michel Hazanavicius) - 10 2) O Espião Que Sabia Demais ( Tinker Tailor Soldier Spy, de Thomas Afredson) - 10 3) Carnage ("", de Roman Polanski) - 10 4) A Separação ( A Separation, de Asghar Farhadi) - 10 5) Drive ( "", de Nicolas Winding Refn) - 10 6) As Aventuras de Tintim ( The Adventures of Tintim, de Steven Spielberg) - 9,5 7) 50% ( 50/50 , de Jonathan Levine) - 9,5 QUATRO ESTRELAS: 8) Cavalo de Guerra ( War Horse, de Steven Spielberg) - 8,5 9) O Homem que Mudou o Jogo ( Moneyball, de Bennet Miller) - 8,5 10) Like Crazy ( "", de Drake Doremus) - 8,5) TRÊS ESTRELAS: 11) 30 Minutos ou Menos ( 30 Minutes or Less, de Ruben Fleischer) - 6,5 12) A Arte da Conquista ( The Art of Getting By, de Gavin Winsien) - 6,5 DUAS ESTRELAS: 13) Histórias Cruzadas ( The Help, de Tate Taylor ) - 5,5 UMA ESTRELA : 14) Precisamos Falar Sobre o Kevin ( We Need Talk About Kevin, de Lynne Ramsay) - 3,5 NENHUMA ESTRELA Pdiogo20062012-01-26 22:04:07 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members leomaran Posted January 26, 2012 Members Report Share Posted January 26, 2012 UMA ESTRELA : 12) Precisamos Falar Sobre o Kevin ( We Need Talk About Kevin' date=' de Lynne Ramsay) - 3,5 [/quote'] Curioso pra ver esse aí. Pelo jeito, pouquíssimas pessoas aqui no fórum gostaram. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted January 26, 2012 Members Report Share Posted January 26, 2012 01. Drive (Nicolas Winding Refn) 02. O Espião que Sabia Demais (Thomas Alfredson) 03. As Aventuras de Tintim (Steven Spielberg)Tensor2012-01-26 17:10:26 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted January 26, 2012 Author Members Report Share Posted January 26, 2012 Tensor, Tudo pelo poder foi lançado ano passado nos cinemas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted January 26, 2012 Members Report Share Posted January 26, 2012 Bãh! Não sabia. Então tiro. Valeu! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Lucio Posted January 26, 2012 Members Report Share Posted January 26, 2012 DRIVE – 10/10<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> GUERREIRO – 8.5/10 A SEPARAÇÃO – 8.5/10 INCERTEZAS – 7.5/10 O HOMEM QUE MUDOU O JOGO – 6.5/10 ARMADILHA DO DESTINO – 6.5/10 A ARTE DA CONQUISTA – 4.5/10 A BELA ADORMECIDA – 4.0/10 30 MINUTOS OU MENOS – 3.5/10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted January 26, 2012 Author Members Report Share Posted January 26, 2012 01. Guerreiro, de Gavin O'Connor - ***** 02. O Espião Que Sabia Demais, de Thomas Alfredson - **** 03. Cavalo de Guerra, de Steven Spielberg - **** 04. Martha Marcy May Marlene, de Sean Durkin - *** 05. Sherlock Holmes - O Jogo de Sombras, de Guy Ritchie - *** Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Pdiogo2006 Posted January 27, 2012 Members Report Share Posted January 27, 2012 CINCO ESTRELAS : 1) O Artista ( Le Artiste, de Michel Hazanavicius) - 10 2) O Espião Que Sabia Demais ( Tinker Tailor Soldier Spy, de Thomas Afredson) - 10 3) Carnage ("", de Roman Polanski) - 10 4) A Separação ( A Separation, de Asghar Farhadi) - 10 5) Drive ( "", de Nicolas Winding Refn) - 10 6) Um Método Perigoso ( A Dangerous Method, de David Cronenberg) - 9,5 7) As Aventuras de Tintim ( The Adventures of Tintim, de Steven Spielberg) - 9,5 8) 50% ( 50/50 , de Jonathan Levine) - 9,5 QUATRO ESTRELAS: 9) Cavalo de Guerra ( War Horse, de Steven Spielberg) - 8,5 10) Albert Nobbs ( "", de Rodrigo Garcia) - 8,5 11) O Homem que Mudou o Jogo ( Moneyball, de Bennet Miller) - 8,5 12) Like Crazy ( "", de Drake Doremus) - 8,5) TRÊS ESTRELAS: 13) 30 Minutos ou Menos ( 30 Minutes or Less, de Ruben Fleischer) - 6,5 14) A Arte da Conquista ( The Art of Getting By, de Gavin Winsien) - 6,5 DUAS ESTRELAS: 15) Histórias Cruzadas ( The Help, de Tate Taylor ) - 5,5 UMA ESTRELA : 16) Precisamos Falar Sobre o Kevin ( We Need Talk About Kevin, de Lynne Ramsay) - 3,5 NENHUMA ESTRELA Pdiogo20062012-01-28 20:26:02 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Lucio Posted January 29, 2012 Members Report Share Posted January 29, 2012 DRIVE – 10/10<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> GUERREIRO – 8.5/10 A SEPARAÇÃO – 8.5/10 O ESPIÃO QUE SABIA DEMAIS – 8.0/10 INCERTEZAS – 7.5/10 O HOMEM QUE MUDOU O JOGO – 6.5/10 ARMADILHA DO DESTINO – 6.5/10 A ARTE DA CONQUISTA – 4.5/10 A BELA ADORMECIDA – 4.0/10 30 MINUTOS OU MENOS – 3.5/10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted January 29, 2012 Author Members Report Share Posted January 29, 2012 01. Guerreiro, de Gavin O'Connor - ***** 02. O Espião Que Sabia Demais, de Thomas Alfredson - **** 03. Os Descendentes, de Alexander Payne - **** 04. Cavalo de Guerra, de Steven Spielberg - **** 05. Martha Marcy May Marlene, de Sean Durkin - *** 06. Sherlock Holmes - O Jogo de Sombras, de Guy Ritchie - *** Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Scofield Posted January 29, 2012 Report Share Posted January 29, 2012 Fico confuso com essa divisão de lançados comercialmente, então vou pelo imdb. 1. Dois Coelhos 7.2/10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Pdiogo2006 Posted January 29, 2012 Members Report Share Posted January 29, 2012 CINCO ESTRELAS : 1)Os Descendentes ( The Descendants, de Alexander Payne) - 10 2)O Artista ( Le Artiste, de Michel Hazanavicius) - 10 3) O Espião Que Sabia Demais ( Tinker Tailor Soldier Spy, de Thomas Afredson) - 10 4) Carnage ("", de Roman Polanski) - 10 5) A Separação ( A Separation, de Asghar Farhadi) - 10 6) Drive ( "", de Nicolas Winding Refn) - 10 7) Um Método Perigoso ( A Dangerous Method, de David Cronenberg) - 9,5 8) As Aventuras de Tintim ( The Adventures of Tintim, de Steven Spielberg) - 9,5 9) 50% ( 50/50 , de Jonathan Levine) - 9,5 QUATRO ESTRELAS: 10) Cavalo de Guerra ( War Horse, de Steven Spielberg) - 8,5 11) Albert Nobbs ( "", de Rodrigo Garcia) - 8,5 12) O Homem que Mudou o Jogo ( Moneyball, de Bennet Miller) - 8,5 13) Like Crazy ( "", de Drake Doremus) - 8,5) TRÊS ESTRELAS: 14) 30 Minutos ou Menos ( 30 Minutes or Less, de Ruben Fleischer) - 6,5 15) A Arte da Conquista ( The Art of Getting By, de Gavin Winsien) - 6,5 DUAS ESTRELAS: 16) Histórias Cruzadas ( The Help, de Tate Taylor ) - 5,5 UMA ESTRELA : 17) Precisamos Falar Sobre o Kevin ( We Need Talk About Kevin, de Lynne Ramsay) - 3,5 NENHUMA ESTRELA Toda hora mudo meu Top1, mas também.... que ano bom por enquanto e mais uma obra-prima do Alexander Payne, o diretor bom. Pdiogo20062012-01-29 15:55:04 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members leomaran Posted January 29, 2012 Members Report Share Posted January 29, 2012 TOP: O Espião Que Sabia Demais - 5/5 Drive - 5/5 A Separação - 5/5 Os Descendentes - 5/5 Cavalo de Guerra - 5/5 As Aventuras de Tintim - 4,5/5 Guerreiro - 4,5/5 ÓTIMO: Histórias Cruzadas - 4/5 O Homem Que Mudou o Jogo - 4/5 Millenium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres - 4/5 BOM: Carnage - 3,5/5 MEIA BOCA: Sherlock Holmes 2 - 3/5 leomaran2012-01-29 19:29:15 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Richard Posted January 29, 2012 Members Report Share Posted January 29, 2012 atualizadoRichard2012-02-04 20:23:32 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members -felipe- Posted January 30, 2012 Members Report Share Posted January 30, 2012 1. Drive - 5/5 2. Submarino - 5/5 3. Meek's Cutoff - 4,5/5 4. 2 Coelhos – 4,5/5 5. 50/50 - 4,5/5 6. Simple Simon - 4,5/5 7. Os Descendentes – 4/5 8. Our Idiot Brother - 4/5 9. A Better Life - 4/5 10. Paul - 4/5 11. Tomboy - 4/5 12. As Aventuras de Tintim - 3,5/5 13. A Outra Terra - 3,5/5 14. Essential Killing - 3,5/5 15. Attack the Block - 3,5/5 16. Pina - 3,5/5 17. Morgen - 3/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Cremildo Posted January 30, 2012 Members Report Share Posted January 30, 2012 01. A Separação: B+ [novo] 02. Histórias Cruzadas: B+ 03. O Espião que Sabia Demais: B 04. Drive: B 05. 50%: B 06. Guerreiro: B- 07. O Homem que Mudou o Jogo: C+ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members leomaran Posted January 30, 2012 Members Report Share Posted January 30, 2012 TOP: O Espião Que Sabia Demais - 5/5 Drive - 5/5 A Separação - 5/5 Os Descendentes - 5/5 Cavalo de Guerra - 5/5 As Aventuras de Tintim - 4,5/5 Guerreiro - 4,5/5 ÓTIMO: Histórias Cruzadas - 4/5 O Homem Que Mudou o Jogo - 4/5 Millenium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres - 4/5 BOM: 2 Coelhos - 3,5/5 Carnage - 3,5/5 MEIA BOCA: J. Edgar - 3/5 Sherlock Holmes 2 - 3/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack Ryan Posted January 31, 2012 Members Report Share Posted January 31, 2012 Nota 8 01. Guerreiro (Warrior, Gavin O'Connor, 2011) 02. Drive (idem, Nicolas Winding Refn, 2011) 03. Os Homens que Não Amavam as Mulheres (The Girl with the Dragon Tattoo, David Fincher, 2011) Nota 7 04. The Woman (idem, Lucky McKee, 2011)Jack Ryan2012-01-31 20:22:42 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members -felipe- Posted January 31, 2012 Members Report Share Posted January 31, 2012 editado.-felipe-2012-01-31 23:19:59 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members -felipe- Posted February 1, 2012 Members Report Share Posted February 1, 2012 Drive - 5/5 Submarino - 5/5 Mek's Cutoff - 4,5/5 2 Coelhos – 4,5/5 50/50 - 4,5/5 A Vida em um Dia - 4,5/5 Histórias Cruzadas - 4,5/5 Precisamos Falar Sobre o Kevin - 4,5/5 Era uma Vez em Anatolia - 4,5/5 Simple Simon - 4,5/5 A Separação - 4/5 Os Descendentes – 4/5 Our Idiot Brother - 4/5 Miss Bala - 4/5 Cedar Rapids - 4/5 Bullhead - 4/5 Mistérios de Lisboa - 4/5 Guerreiro - 4/5 Snowtown - 4/5 A Better Life - 4/5 As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne - 3,5/5 A Outra Terra - 3,5/5 O Espião que Sabia Demais - 3,5/5 Essential Killing - 3,5/5 Attack the Block - 3,5/5 Pina - 3,5/5 Albert Nobbs - 3/5 Morgen - 3/5 Perfect Sense - 2,5/5 -felipe-2012-02-03 00:39:20 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.