Members Thiago Lucio Posted February 21, 2012 Members Report Share Posted February 21, 2012 TOP 2012<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> CINCO ESTRELAS A INVENÇÃO DE HUGO CABRET – 10/10 DRIVE – 10/10 QUATRO ESTRELAS GUERREIRO – 8.5/10 PRECISAMOS FALAR SOBRE O KEVIN – 8.5/10 A SEPARAÇÃO – 8.5/10 O ESPIÃO QUE SABIA DEMAIS – 8.0/10 TRÊS ESTRELAS INCERTEZAS – 7.5/10 (sem data de lançamento no Brasil) O HOMEM QUE MUDOU O JOGO – 6.5/10 ARMADILHA DO DESTINO – 6.5/10 (sem data de lançamento no Brasil) DUAS ESTRELAS A ARTE DA CONQUISTA – 4.5/10 (sem data de lançamento no Brasil) A BELA ADORMECIDA – 4.0/10 (sem data de lançamento no Brasil) UMA ESTRELA 30 MINUTOS OU MENOS – 3.5/10 (sem data de lançamento no Brasil) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members leomaran Posted February 21, 2012 Members Report Share Posted February 21, 2012 Praticamente impossível não colocar A Invenção de Hugo Cabret em primeiro lugar. Que filme maravilhoso! Certamente um dos melhores que já assisti. TOP: A Invenção de Hugo Cabret - 5/5 O Espião Que Sabia Demais - 5/5 O Artista - 5/5 Drive - 5/5 A Separação - 5/5 Os Descendentes - 5/5 Cavalo de Guerra - 5/5 As Aventuras de Tintim - 4,5/5 Guerreiro - 4,5/5 ÓTIMO: Histórias Cruzadas - 4/5 Um Método Perigoso - 4/5 O Homem Que Mudou o Jogo - 4/5 Millenium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres - 4/5 BOM: 2 Coelhos - 3,5/5 Carnage - 3,5/5 Motoqueiro Fantasma 2: Espírito de Vingança - 3,5/5 MEIA BOCA: J. Edgar - 3/5 Sherlock Holmes 2 - 3/5 Precisamos Falar Sobre o Kevin - 2,5/5 A Dama de Ferro - 2,5/5 Albert Nobbs - 2,5/5 INASSISTÍVEL: Reis e Ratos - 0,5/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted February 22, 2012 Members Report Share Posted February 22, 2012 1- A Invenção de Hugo Cabret (Hugo, de Martin Scorsese, EUA) 9,5 2- Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres (The Girl with the Dragon Tattoo, de David Fincher, EUA) 8,5 3- Ataque ao Prédio (Attack the Block, de Joe Cornish, UK) 7,0 4- Drive (Drive, de Nicolas Winding Refn, EUA, 2011) 7,0 5- A Outra Terra (Another Earth, de Mike Cahill) 7,0 6- Paul (Paul, de Greg Mottola, EUA) 6,5 7- Papai Noel das Cavernas (Rare Exports, de Jalmari Helander, Austrália) 6,0 8- Super (Super, de James Gunn, EUA) 6,0 9- A Lonely Place to Die (A Lonely Place to Die, de Julian Gilbey, 2011) 5,0 10- Em Busca de Vingança (Colombiana, de Olivier Megaton, EUA, 2011) 4,0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Pdiogo2006 Posted February 22, 2012 Members Report Share Posted February 22, 2012 Praticamente impossível não colocar A Invenção de Hugo Cabret em primeiro lugar. Que filme maravilhoso! Certamente um dos melhores que já assisti.TOP: A Invenção de Hugo Cabret - 5/5O Espião Que Sabia Demais - 5/5O Artista - 5/5Drive - 5/5 A Separação - 5/5 Os Descendentes - 5/5 Cavalo de Guerra - 5/5 As Aventuras de Tintim - 4' date='5/5 Guerreiro - 4,5/5 ÓTIMO: Histórias Cruzadas - 4/5Um Método Perigoso - 4/5O Homem Que Mudou o Jogo - 4/5 Millenium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres - 4/5 BOM:2 Coelhos - 3,5/5Carnage - 3,5/5Motoqueiro Fantasma 2: Espírito de Vingança - 3,5/5 MEIA BOCA: J. Edgar - 3/5Sherlock Holmes 2 - 3/5Precisamos Falar Sobre o Kevin - 2,5/5A Dama de Ferro - 2,5/5Albert Nobbs - 2,5/5INASSISTÍVEL:Reis e Ratos - 0,5/5 [/quote'] Esse Reis e Ratos é tão ruim assim? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members leomaran Posted February 22, 2012 Members Report Share Posted February 22, 2012 Esse Reis e Ratos é tão ruim assim? smileys/07.gif" align="middle" /> O filme é péssimo, irritante o tempo inteiro e sem pé nem cabeça. Achava que seria razoável, mas não teve jeito não. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted February 23, 2012 Members Report Share Posted February 23, 2012 01. Guerreiro (Gavin O'Connor) 02. Drive (Nicolas Winding Refn) 03. Millenium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres (David Fincher) 04. O Espião que Sabia Demais (Thomas Alfredson) 05. O Homem que Mudou o Jogo (Bennet Miller) 06. A Separação (Asghar Farhadi) 07. Os Descendentes (Alexandre Payne) 08. O Artista (Michel Hazanavicius) 09. As Aventuras de Tintim (Steven Spielberg) 10. Histórias Cruzadas (Tate Taylor) 11. Cavalo de Guerra (Steven Spielberg) 12. A Dama de Ferro (Phyllida Johnson) Beginners foi lançado ano passado? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted February 23, 2012 Members Report Share Posted February 23, 2012 01. Guerreiro (Gavin O'Connor) 02. Drive (Nicolas Winding Refn) 03. Millenium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres (David Fincher) 04. O Espião que Sabia Demais (Thomas Alfredson) 05. Os Descendentes (Alexandre Payne) 06. As Aventuras de Tintim (Steven Spielberg) 07. Cavalo de Guerra (Steven Spielberg) 08. Histórias Cruzadas (Tate Taylor) To gostando pra caramba desse ano. Todos esses aí são muito bons. Realmente! É só assistir o Kevin' date=' que já dá uma piorada.[/quote'] Deu uma bela piorada com A Dama de Ferro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members leomaran Posted February 23, 2012 Members Report Share Posted February 23, 2012 01. Guerreiro (Gavin O'Connor) 02. Drive (Nicolas Winding Refn) 03. Millenium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres (David Fincher) 04. O Espião que Sabia Demais (Thomas Alfredson) 05. Os Descendentes (Alexandre Payne) 06. As Aventuras de Tintim (Steven Spielberg) 07. Cavalo de Guerra (Steven Spielberg) 08. Histórias Cruzadas (Tate Taylor) To gostando pra caramba desse ano. Todos esses aí são muito bons. Realmente! É só assistir o Kevin' date=' que já dá uma piorada.[/quote'] Deu uma bela piorada com A Dama de Ferro. Putz, achei esse pior que o Kevin ainda. Uma dica: Não assista Reis e Ratos, porque aí a vaca vai pro brejo de vez. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted February 23, 2012 Members Report Share Posted February 23, 2012 Po, e pior que eu botava uma fézinha no Kevin. Esse Reis e Ratos sei lá se vou assistir, mas caso aconteça imagino que deve ser bombona mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members leomaran Posted February 23, 2012 Members Report Share Posted February 23, 2012 Bom esse filme da Marilyn, embora a única coisa excepcional mesmo seja a atuação da Williams. Empatou com a Viola entre as minhas atuações preferidas do Oscar. Como ela, na verdade, não é atriz principal, então a Williams levaria como melhor. TOP: A Invenção de Hugo Cabret - 5/5 O Espião Que Sabia Demais - 5/5 O Artista - 5/5 Drive - 5/5 A Separação - 5/5 Os Descendentes - 5/5 Cavalo de Guerra - 5/5 As Aventuras de Tintim - 4,5/5 Guerreiro - 4,5/5 ÓTIMO: Histórias Cruzadas - 4/5 Um Método Perigoso - 4/5 O Homem Que Mudou o Jogo - 4/5 Millenium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres - 4/5 BOM: Sete Dias com Marilyn - 3,5/5 2 Coelhos - 3,5/5 Carnage - 3,5/5 Motoqueiro Fantasma 2: Espírito de Vingança - 3,5/5 MEIA BOCA: J. Edgar - 3/5 Sherlock Holmes 2 - 3/5 Precisamos Falar Sobre o Kevin - 2,5/5 A Dama de Ferro - 2,5/5 Albert Nobbs - 2,5/5 INASSISTÍVEL: Reis e Ratos - 0,5/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members leomaran Posted February 23, 2012 Members Report Share Posted February 23, 2012 Po' date=' e pior que eu botava uma fézinha no Kevin. [/quote'] Mas não precisa perder as esperanças . Pelo que tenho visto, o filme é um caso de ame ou odeie, então você pode acabar se surpreendendo bastante. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted February 24, 2012 Members Report Share Posted February 24, 2012 Pois é, vamos ver 01. Guerreiro (Gavin O'Connor) 02. Drive (Nicolas Winding Refn) 03. Millenium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres (David Fincher) 04. O Espião que Sabia Demais (Thomas Alfredson) 05. A Separação (Asghar Farhadi) 06. O Homem que Mudou o Jogo (Bennet Miller) 07. Os Descendentes (Alexandre Payne) 08. O Artista (Michel Hazanavicius) 09. As Aventuras de Tintim (Steven Spielberg) 10. Histórias Cruzadas (Tate Taylor) 11. Cavalo de Guerra (Steven Spielberg) 12. Albert Nobbs (Rodrigo García) 13. A Dama de Ferro (Phyllida Johnson) Continua A Dama de Ferro sendo o único ruim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Lucio Posted February 24, 2012 Members Report Share Posted February 24, 2012 TOP 2012<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> CINCO ESTRELAS A INVENÇÃO DE HUGO CABRET – 10/10 DRIVE – 10/10 50% - 9.5/10 QUATRO ESTRELAS GUERREIRO – 8.5/10 PRECISAMOS FALAR SOBRE O KEVIN – 8.5/10 A SEPARAÇÃO – 8.5/10 O ESPIÃO QUE SABIA DEMAIS – 8.0/10 TRÊS ESTRELAS INCERTEZAS – 7.5/10 (sem data de lançamento no Brasil) O HOMEM QUE MUDOU O JOGO – 6.5/10 ARMADILHA DO DESTINO – 6.5/10 (sem data de lançamento no Brasil) DUAS ESTRELAS A ARTE DA CONQUISTA – 4.5/10 (sem data de lançamento no Brasil) A BELA ADORMECIDA – 4.0/10 (sem data de lançamento no Brasil) UMA ESTRELA 30 MINUTOS OU MENOS – 3.5/10 (sem data de lançamento no Brasil) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members leomaran Posted February 24, 2012 Members Report Share Posted February 24, 2012 TOP: A Invenção de Hugo Cabret - 5/5 O Espião Que Sabia Demais - 5/5 O Artista - 5/5 Drive - 5/5 A Separação - 5/5 Os Descendentes - 5/5 Cavalo de Guerra - 5/5 As Aventuras de Tintim - 4,5/5 Tão Forte e Tão Perto - 4,5/5 Guerreiro - 4,5/5 ÓTIMO: Histórias Cruzadas - 4/5 Um Método Perigoso - 4/5 O Homem Que Mudou o Jogo - 4/5 Millenium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres - 4/5 BOM: Sete Dias com Marilyn - 3,5/5 2 Coelhos - 3,5/5 Carnage - 3,5/5 Motoqueiro Fantasma 2: Espírito de Vingança - 3,5/5 MEIA BOCA: J. Edgar - 3/5 Sherlock Holmes 2 - 3/5 Precisamos Falar Sobre o Kevin - 2,5/5 A Dama de Ferro - 2,5/5 Albert Nobbs - 2,5/5 INASSISTÍVEL: Reis e Ratos - 0,5/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted February 25, 2012 Members Report Share Posted February 25, 2012 Margin Call e Beginners são desse ano, gurizada? 01. A Invenção de Hugo Cabret (Martin Scorsese) 02. Guerreiro (Gavin O'Connor) 03. Drive (Nicolas Winding Refn) 04. Millenium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres (David Fincher) 05. O Espião que Sabia Demais (Thomas Alfredson) 06. A Separação (Asghar Farhadi) 07. O Homem que Mudou o Jogo (Bennet Miller) 08. Os Descendentes (Alexandre Payne) 09. O Artista (Michel Hazanavicius) 10. As Aventuras de Tintim (Steven Spielberg) 11. Histórias Cruzadas (Tate Taylor) 12. Cavalo de Guerra (Steven Spielberg) 13. Albert Nobbs (Rodrigo García) 14. A Dama de Ferro (Phyllida Johnson) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members leomaran Posted February 25, 2012 Members Report Share Posted February 25, 2012 Margin Call e Beginners são desse ano' date=' gurizada? [/quote'] Os dois foram lançados ano passado por aqui. *Mais um adepto de Hugo leomaran2012-02-25 00:10:19 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Pdiogo2006 Posted February 25, 2012 Members Report Share Posted February 25, 2012 CINCO ESTRELAS : 1)A Invenção de Hugo Cabret ( Hugo, de Martin Scorsese)- 10 2)Os Descendentes ( The Descendants, de Alexander Payne) - 10 3)O Artista ( Le Artiste, de Michel Hazanavicius) - 10 4) O Espião Que Sabia Demais ( Tinker Tailor Soldier Spy, de Thomas Afredson) - 10 5) Carnage ("", de Roman Polanski) - 10 6) A Separação ( A Separation, de Asghar Farhadi) - 10 7) Millenium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres ( The Girl With The Dragon Tatoo, de David Fincher) - 10 8) O Abrigo ( Take Shelter, de Jeff Nichols) - 10 9) Drive ( "", de Nicolas Winding Refn) - 10 10) Um Método Perigoso ( A Dangerous Method, de David Cronenberg) - 9,5 11) As Aventuras de Tintim ( The Adventures of Tintim, de Steven Spielberg) - 9,5 12) 50% ( 50/50 , de Jonathan Levine) - 9,5 QUATRO ESTRELAS: 13) Cavalo de Guerra ( War Horse, de Steven Spielberg) - 8,5 14) Albert Nobbs ( "", de Rodrigo Garcia) - 8,5 15) Tão Forte, Tão Perto ( Extremely Loud & Incredibly Close, de Stephen Daldry) - 8,5 16) O Homem que Mudou o Jogo ( Moneyball, de Bennet Miller) - 8,5 17) Like Crazy ( "", de Drake Doremus) - 8,5 18) J. Edgar ("", de Clint Eastwood) - 8,0 TRÊS ESTRELAS: 19) 30 Minutos ou Menos ( 30 Minutes or Less, de Ruben Fleischer) - 6,5 20) A Arte da Conquista ( The Art of Getting By, de Gavin Winsien) - 6,5 DUAS ESTRELAS: 21) Histórias Cruzadas ( The Help, de Tate Taylor ) - 5,5 UMA ESTRELA : 22) A Dama de Ferro ( The Iron Lady, de Phyllida Lloyd) - 4,0 23) Precisamos Falar Sobre o Kevin ( We Need Talk About Kevin, de Lynne Ramsay) - 3,5 NENHUMA ESTRELA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted February 25, 2012 Members Report Share Posted February 25, 2012 Margin Call e Beginners são desse ano' date=' gurizada? [/quote']Os dois foram lançados ano passado por aqui.*Mais um adepto de E tem como ser diferente? Estamos em um fórum de cinema, e quem não idolatrar esse filme simplesmente não gosta de cinema Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Scofield Posted February 25, 2012 Report Share Posted February 25, 2012 Detesto Albert Nobbs (menos, mas detesto), The Help e War Horse. Ah, e acho Tinker chatíssimo. Quase estourei os miolos assistindo. Mr. Scofield2012-02-25 12:03:53 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Lucio Posted February 25, 2012 Members Report Share Posted February 25, 2012 TOP 2012<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> CINCO ESTRELAS A INVENÇÃO DE HUGO CABRET – 10/10 DRIVE – 10/10 50% - 9.5/10 QUATRO ESTRELAS GUERREIRO – 8.5/10 PRECISAMOS FALAR SOBRE O KEVIN – 8.5/10 A SEPARAÇÃO – 8.5/10 O ESPIÃO QUE SABIA DEMAIS – 8.0/10 TRÊS ESTRELAS O HOMEM QUE MUDOU O JOGO – 6.0/10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Pdiogo2006 Posted February 26, 2012 Members Report Share Posted February 26, 2012 CINCO ESTRELAS : 1)A Invenção de Hugo Cabret ( Hugo, de Martin Scorsese)- 10 2)Os Descendentes ( The Descendants, de Alexander Payne) - 10 3)O Artista ( Le Artiste, de Michel Hazanavicius) - 10 4) O Espião Que Sabia Demais ( Tinker Tailor Soldier Spy, de Thomas Afredson) - 10 5) Carnage ("", de Roman Polanski) - 10 6) A Separação ( A Separation, de Asghar Farhadi) - 10 7) Millenium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres ( The Girl With The Dragon Tatoo, de David Fincher) - 10 8) O Abrigo ( Take Shelter, de Jeff Nichols) - 10 9) Drive ( "", de Nicolas Winding Refn) - 10 10) Um Método Perigoso ( A Dangerous Method, de David Cronenberg) - 9,5 11) As Aventuras de Tintim ( The Adventures of Tintim, de Steven Spielberg) - 9,5 12) 50% ( 50/50 , de Jonathan Levine) - 9,5 13) Ataque ao Prédio ( Attack the Block, de Joe Cornish) - 9,0 QUATRO ESTRELAS: 14) Cavalo de Guerra ( War Horse, de Steven Spielberg) - 8,5 15)Sete Dias Com Marylin ( My Week With Marylin, de Simon Curtis) - 8,5 16) Albert Nobbs ( "", de Rodrigo Garcia) - 8,5 17) Tão Forte, Tão Perto ( Extremely Loud & Incredibly Close, de Stephen Daldry) - 8,5 18) O Homem que Mudou o Jogo ( Moneyball, de Bennet Miller) - 8,5 19) Like Crazy ( "", de Drake Doremus) - 8,5 20) J. Edgar ("", de Clint Eastwood) - 8,0 TRÊS ESTRELAS: 21) 30 Minutos ou Menos ( 30 Minutes or Less, de Ruben Fleischer) - 6,5 22) A Arte da Conquista ( The Art of Getting By, de Gavin Winsien) - 6,5 DUAS ESTRELAS: 23) Histórias Cruzadas ( The Help, de Tate Taylor ) - 5,5 UMA ESTRELA : 24) A Dama de Ferro ( The Iron Lady, de Phyllida Lloyd) - 4,0 25) Precisamos Falar Sobre o Kevin ( We Need Talk About Kevin, de Lynne Ramsay) - 3,5 NENHUMA ESTRELA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted February 29, 2012 Author Members Report Share Posted February 29, 2012 01. O Artista, de Michel Hazanavicius - ***** 02. Guerreiro, de Gavin O'Connor - ***** 03. O Espião Que Sabia Demais, de Thomas Alfredson - **** 04. Os Descendentes, de Alexander Payne - **** 05. As Aventuras de Tintim, de Steven Spielberg - **** 06. Cavalo de Guerra, de Steven Spielberg - **** 07. Martha Marcy May Marlene, de Sean Durkin - *** 08. Sherlock Holmes - O Jogo de Sombras, de Guy Ritchie - *** Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted February 29, 2012 Members Report Share Posted February 29, 2012 01. A Invenção de Hugo Cabret (Martin Scorsese) 02. Guerreiro (Gavin O'Connor) 03. Drive (Nicolas Winding Refn) 04. Millenium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres (David Fincher) 05. O Espião que Sabia Demais (Thomas Alfredson) 06. A Separação (Asghar Farhadi) 07. O Homem que Mudou o Jogo (Bennet Miller) 08. Os Descendentes (Alexandre Payne) 09. Sete Dias com Marilyn (Simon Curtis) 10. O Artista (Michel Hazanavicius) 11. As Aventuras de Tintim (Steven Spielberg) 12. Histórias Cruzadas (Tate Taylor) 13. Missão Madrinha de Casamento (Paul Feig) 14. Cavalo de Guerra (Steven Spielberg) 15. Albert Nobbs (Rodrigo García) 16. Tão Forte e Tão Perto (Stephen Daldry) 17. A Dama de Ferro (Phyllida Johnson) Só os dois ultimos fedem, o resto é de bom pra ótimo (os 3 primeiros são OP). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members -felipe- Posted March 1, 2012 Members Report Share Posted March 1, 2012 A Invenção de Hugo Cabret - 5/5 Drive - 5/5 Submarino - 5/5 Mek's Cutoff - 4,5/5 2 Coelhos – 4,5/5 50/50 - 4,5/5 A Vida em um Dia - 4,5/5 Histórias Cruzadas - 4,5/5 Precisamos Falar Sobre o Kevin - 4,5/5 Martha Marcy May Marlene - 4,5/5 O Abrigo - 4,5/5 Millenium: Os Homens que não Amavam as Mulheres - 4,5/5 Era uma Vez em Anatolia - 4,5/5 Ausente - 4,5/5 Simple Simon - 4,5/5 A Separação - 4/5 Os Descendentes – 4/5 Our Idiot Brother - 4/5 Scenes from the Suburbs - 4/5 Tiranossáuro - 4/5 Miss Bala - 4/5 Cedar Rapids - 4/5 Terça-Feira, Depois do Natal - 4/5 Bullhead - 4/5 Footloose - 4/5 Mistérios de Lisboa - 4/5 Guerreiro - 4/5 Snowtown - 4/5 A Better Life - 4/5 As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne - 3,5/5 The Mill and the Cross - 3,5/5 A Outra Terra - 3,5/5 Pina - 3,5/5 O Espião que Sabia Demais - 3,5/5 Essential Killing - 3,5/5 Attack the Block - 3,5/5 Sherlock Holmes - O Jogo de Sombras - 3/5 Um Método Perigoso - 3/5 Albert Nobbs - 3/5 A Dama de Ferro - 3/5 Morgen - 3/5 Chico e Rita - 2/5 Perfect Sense - 2/5 La guerre est déclarée - 1/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members -felipe- Posted March 1, 2012 Members Report Share Posted March 1, 2012 Esse Reis e Ratos é tão ruim assim? O filme é péssimo' date=' irritante o tempo inteiro e sem pé nem cabeça. Achava que seria razoável, mas não teve jeito não.[/quote'] Fui ao cinema sem saber o que esperar (não sabia sequer que era uma comédia), e confesso que fiquei com muito medo no começo, quando ouvi que Selton Mello era um agente da CIA no Brasil com um sotaque ridículo. Mas o filme foi me ganhando aos poucos, e acabei adorando esse humor nonsense. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.