Members Thiago Lucio Posted March 1, 2012 Members Report Share Posted March 1, 2012 TOP 2012<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> CINCO ESTRELAS A INVENÇÃO DE HUGO CABRET – 10/10 DRIVE – 10/10 O ARTISTA – 10/10 50% - 9.5/10 QUATRO ESTRELAS GUERREIRO – 8.5/10 PRECISAMOS FALAR SOBRE O KEVIN – 8.5/10 A SEPARAÇÃO – 8.5/10 O ESPIÃO QUE SABIA DEMAIS – 8.0/10 TRÊS ESTRELAS OS DESCENDENTES – 7.5/10 O HOMEM QUE MUDOU O JOGO – 6.0/10 DUAS ESTRELAS TÃO FORTE, TÃO PERTO – 4.5/10 HISTÓRIAS CRUZADAS – 4.5/10Thiago Lucio2012-03-01 22:05:30 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members leomaran Posted March 1, 2012 Members Report Share Posted March 1, 2012 TOP: A Invenção de Hugo Cabret - 5/5 O Espião Que Sabia Demais - 5/5 O Artista - 5/5 Drive - 5/5 A Separação - 5/5 Os Descendentes - 5/5 Cavalo de Guerra - 5/5 As Aventuras de Tintim - 4,5/5 Tão Forte e Tão Perto - 4,5/5 Guerreiro - 4,5/5 ÓTIMO: Histórias Cruzadas - 4/5 Um Método Perigoso - 4/5 O Homem Que Mudou o Jogo - 4/5 Millenium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres - 4/5 BOM: Sete Dias com Marilyn - 3,5/5 2 Coelhos - 3,5/5 Carnage - 3,5/5 Motoqueiro Fantasma 2: Espírito de Vingança - 3,5/5 MEIA BOCA: J. Edgar - 3/5 Sherlock Holmes 2 - 3/5 Precisamos Falar Sobre o Kevin - 2,5/5 A Dama de Ferro - 2,5/5 Albert Nobbs - 2,5/5 RUIM: A Mulher de Preto - 1,5/5 INASSISTÍVEL: Reis e Ratos - 0,5/5 leomaran2012-03-01 23:55:08 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members leomaran Posted March 1, 2012 Members Report Share Posted March 1, 2012 Fui ao cinema sem saber o que esperar (não sabia sequer que era uma comédia)' date=' e confesso que fiquei com muito medo no começo, quando ouvi que Selton Mello era um agente da CIA no Brasil com um sotaque ridículo. Mas o filme foi me ganhando aos poucos, e acabei adorando esse humor nonsense.[/quote'] Certamente nonsense, mas é muito difícil achar comédia ali, pelo menos uma que seja engraçada. Aliás, o Selton Mello está entrando em cartaz com um tal Billi Pig, que promete deixar esse aí no chinelo em ruindade. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted March 2, 2012 Members Report Share Posted March 2, 2012 1- A Invenção de Hugo Cabret (Hugo, de Martin Scorsese, EUA) 9,5 2- Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres (The Girl with the Dragon Tattoo, de David Fincher, EUA) 8,5 3- Ataque ao Prédio (Attack the Block, de Joe Cornish, UK) 7,0 4- Drive (Drive, de Nicolas Winding Refn, EUA) 7,0 5- A Outra Terra (Another Earth, de Mike Cahill) 7,0 6- Paul (Paul, de Greg Mottola, EUA) 6,5 7- Papai Noel das Cavernas (Rare Exports, de Jalmari Helander, Austrália) 6,0 8- Super (Super, de James Gunn, EUA) 6,0 9- A Lonely Place to Die (A Lonely Place to Die, de Julian Gilbey) 5,0 10- As As Aventuras de Tintin (The Adventures of Tintin, de Steven Spielberg) 4,5 11- Em Busca de Vingança (Colombiana, de Olivier Megaton, EUA) 4,0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members -felipe- Posted March 2, 2012 Members Report Share Posted March 2, 2012 A Invenção de Hugo Cabret - 5/5 Drive - 5/5 Submarino - 5/5 Mek's Cutoff - 4,5/5 2 Coelhos – 4,5/5 50/50 - 4,5/5 A Vida em um Dia - 4,5/5 Histórias Cruzadas - 4,5/5 Precisamos Falar Sobre o Kevin - 4,5/5 Martha Marcy May Marlene - 4,5/5 O Abrigo - 4,5/5 Millenium: Os Homens que não Amavam as Mulheres - 4,5/5 Era uma Vez em Anatolia - 4,5/5 Ausente - 4,5/5 Simple Simon - 4,5/5 A Separação - 4/5 Os Descendentes – 4/5 Our Idiot Brother - 4/5 Scenes from the Suburbs - 4/5 Tiranossáuro - 4/5 Miss Bala - 4/5 Cedar Rapids - 4/5 Terça-Feira, Depois do Natal - 4/5 Bullhead - 4/5 Footloose - 4/5 Mistérios de Lisboa - 4/5 Reis e Ratos - 4/5 Guerreiro - 4/5 Snowtown - 4/5 A Better Life - 4/5 As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne - 3,5/5 The Mill and the Cross - 3,5/5 A Outra Terra - 3,5/5 Pina - 3,5/5 O Espião que Sabia Demais - 3,5/5 Essential Killing - 3,5/5 Attack the Block - 3,5/5 Sherlock Holmes - O Jogo de Sombras - 3/5 Um Método Perigoso - 3/5 Albert Nobbs - 3/5 A Dama de Ferro - 3/5 Morgen - 3/5 Chico e Rita - 2/5 Perfect Sense - 2/5 A Mulher de Preto - 1/5 La guerre est déclarée - 1/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Pdiogo2006 Posted March 2, 2012 Members Report Share Posted March 2, 2012 CINCO ESTRELAS : 1)A Invenção de Hugo Cabret ( Hugo, de Martin Scorsese)- 10 2)Os Descendentes ( The Descendants, de Alexander Payne) - 10 3)O Artista ( Le Artiste, de Michel Hazanavicius) - 10 4) O Espião Que Sabia Demais ( Tinker Tailor Soldier Spy, de Thomas Afredson) - 10 5) Carnage ("", de Roman Polanski) - 10 6) A Separação ( A Separation, de Asghar Farhadi) - 10 7) Millenium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres ( The Girl With The Dragon Tatoo, de David Fincher) - 10 8) O Abrigo ( Take Shelter, de Jeff Nichols) - 10 9) Drive ( "", de Nicolas Winding Refn) - 10 10) Um Método Perigoso ( A Dangerous Method, de David Cronenberg) - 9,5 11) As Aventuras de Tintim ( The Adventures of Tintim, de Steven Spielberg) - 9,5 12) 50% ( 50/50 , de Jonathan Levine) - 9,5 13) Ataque ao Prédio ( Attack the Block, de Joe Cornish) - 9,0 QUATRO ESTRELAS: 14) Jovens Adultos ( Young Adult, de Jason Reitman) - 8,5 15) Cavalo de Guerra ( War Horse, de Steven Spielberg) - 8,5 16)Sete Dias Com Marylin ( My Week With Marylin, de Simon Curtis) - 8,5 17) Albert Nobbs ( "", de Rodrigo Garcia) - 8,5 18) Tão Forte, Tão Perto ( Extremely Loud & Incredibly Close, de Stephen Daldry) - 8,5 19) O Homem que Mudou o Jogo ( Moneyball, de Bennet Miller) - 8,5 20) Like Crazy ( "", de Drake Doremus) - 8,5 21) J. Edgar ("", de Clint Eastwood) - 8,0 TRÊS ESTRELAS: 22) 30 Minutos ou Menos ( 30 Minutes or Less, de Ruben Fleischer) - 6,5 23) A Arte da Conquista ( The Art of Getting By, de Gavin Winsien) - 6,5 DUAS ESTRELAS: 24) Histórias Cruzadas ( The Help, de Tate Taylor ) - 5,5 UMA ESTRELA : 25) A Dama de Ferro ( The Iron Lady, de Phyllida Lloyd) - 4,0 26) Precisamos Falar Sobre o Kevin ( We Need Talk About Kevin, de Lynne Ramsay) - 3,5 NENHUMA ESTRELA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Lucio Posted March 4, 2012 Members Report Share Posted March 4, 2012 TOP 2012<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> CINCO ESTRELAS A INVENÇÃO DE HUGO CABRET – 10/10 DRIVE – 10/10 O ARTISTA – 10/10 50% - 9.5/10 QUATRO ESTRELAS GUERREIRO – 8.5/10 PRECISAMOS FALAR SOBRE O KEVIN – 8.5/10 A SEPARAÇÃO – 8.5/10 O ESPIÃO QUE SABIA DEMAIS – 8.0/10 TRÊS ESTRELAS OS DESCENDENTES – 7.5/10 SETE DIAS COM MARYLIN – 6.0/10 CARNAGE – O DEUS DA CARNIFICINA – 6.0/10 CAVALO DE GUERRA – 6.0/10 O HOMEM QUE MUDOU O JOGO – 6.0/10 DUAS ESTRELAS TÃO FORTE, TÃO PERTO – 4.5/10 HISTÓRIAS CRUZADAS – 4.5/10 A BELA ADORMECIDA – 4.0/10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members -felipe- Posted March 4, 2012 Members Report Share Posted March 4, 2012 A Invenção de Hugo Cabret - 5/5 Drive - 5/5 Jovens Adultos - 5/5 Submarino - 5/5 Mek's Cutoff - 4,5/5 2 Coelhos – 4,5/5 50/50 - 4,5/5 A Vida em um Dia - 4,5/5 Histórias Cruzadas - 4,5/5 Precisamos Falar Sobre o Kevin - 4,5/5 Martha Marcy May Marlene - 4,5/5 O Abrigo - 4,5/5 Millenium: Os Homens que não Amavam as Mulheres - 4,5/5 Era uma Vez em Anatolia - 4,5/5 Ausente - 4,5/5 Simple Simon - 4,5/5 A Separação - 4/5 Os Descendentes – 4/5 Our Idiot Brother - 4/5 Scenes from the Suburbs - 4/5 Tiranossáuro - 4/5 Miss Bala - 4/5 Cedar Rapids - 4/5 Terça-Feira, Depois do Natal - 4/5 Bullhead - 4/5 Footloose - 4/5 Mistérios de Lisboa - 4/5 Reis e Ratos - 4/5 Guerreiro - 4/5 Snowtown - 4/5 A Better Life - 4/5 As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne - 3,5/5 The Mill and the Cross - 3,5/5 A Outra Terra - 3,5/5 Pina - 3,5/5 O Espião que Sabia Demais - 3,5/5 Essential Killing - 3,5/5 Attack the Block - 3,5/5 Sherlock Holmes - O Jogo de Sombras - 3/5 Um Método Perigoso - 3/5 Albert Nobbs - 3/5 A Dama de Ferro - 3/5 Morgen - 3/5 Chico e Rita - 2/5 Perfect Sense - 2/5 A Mulher de Preto - 1/5 A Guerra está Declarada - 1/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Scofield Posted March 4, 2012 Report Share Posted March 4, 2012 1. Dois Coelhos 7.2/10 2. Billy Pig 3.3/10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jefferies Posted March 5, 2012 Members Report Share Posted March 5, 2012 1- J. Edgar (Clint Eastwood) - 7,5 2- Millenium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres (David Fincher) - 7,5 3- A Invenção de Hugo Cabret (Martin Scorsese) - 7,0 4- As Aventuras de Tintin (Steven Spielberg) - 7,0 5- O Espião que Sabia Demais (Tomas Alfredson) - 7,0 6- Drive (Nicolas Winding Refn) - 6,5 7- Sete Dias com Marilyn (Simon Curtis) - 5,5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted March 5, 2012 Author Members Report Share Posted March 5, 2012 Peraí, o ano nem começou e o -felipe- já viu 47 filmes??? E não viu O Artista ainda... Aí fica difícil de concorrer com o rapaz, hehe. Só um detalhe: 50% foi lançado em 2011 aqui no Brasil. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members -felipe- Posted March 5, 2012 Members Report Share Posted March 5, 2012 A Invenção de Hugo Cabret - 5/5 Drive - 5/5 Jovens Adultos - 5/5 Submarino - 5/5 Meek's Cutoff - 4,5/5 2 Coelhos – 4,5/5 A Vida em um Dia - 4,5/5 Histórias Cruzadas - 4,5/5 Precisamos Falar Sobre o Kevin - 4,5/5 Martha Marcy May Marlene - 4,5/5 Millenium: Os Homens que não Amavam as Mulheres - 4,5/5 Era uma Vez em Anatolia - 4,5/5 O Abrigo - 4,5/5 Ausente - 4,5/5 Simple Simon - 4,5/5 A Separação - 4/5 Os Descendentes – 4/5 Our Idiot Brother - 4/5 Scenes from the Suburbs - 4/5 Tiranossáuro - 4/5 Temos Papa - 4/5 Miss Bala - 4/5 Cedar Rapids - 4/5 Terça-Feira, Depois do Natal - 4/5 Bullhead - 4/5 Footloose - 4/5 Mistérios de Lisboa - 4/5 Reis e Ratos - 4/5 Guerreiro - 4/5 Snowtown - 4/5 A Better Life - 4/5 As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne - 3,5/5 The Mill and the Cross - 3,5/5 A Outra Terra - 3,5/5 Pina - 3,5/5 O Espião que Sabia Demais - 3,5/5 Essential Killing - 3,5/5 Attack the Block - 3,5/5 Sherlock Holmes - O Jogo de Sombras - 3,5/5 Um Método Perigoso - 3/5 Albert Nobbs - 3/5 A Dama de Ferro - 3/5 Morgen - 3/5 Chico e Rita - 2/5 Perfect Sense - 2/5 A Mulher de Preto - 1/5 A Guerra está Declarada - 1/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members -felipe- Posted March 5, 2012 Members Report Share Posted March 5, 2012 Peraí' date=' o ano nem começou e o -felipe- já viu 47 filmes??? E não viu O Artista ainda... Aí fica difícil de concorrer com o rapaz, hehe. [/quote']Nem eu sei como já vi tantos. Mas a maioria ali é bem interessante, então estou tendo sorte por enquanto. Ainda estou esperando que O artista estreie aqui na minha cidade, pois queria muito poder vê-lo no cinema, mas já nem sei mais se acredito nessa possibilidade. Só um detalhe: 50% foi lançado em 2011 aqui no Brasil. Tem certeza? Achei que tinha saído esse ano, direto em dvd. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beckin Posted March 6, 2012 Report Share Posted March 6, 2012 Os que mais gostei até agora foram: Um método Perigoso (A Dangerous Method, David Cronemberg) - sei que muita gente desgostou desse mas fui assistir no cinema semana passada e curti demais. Cronemba nunca desaponta... A Invenção de Hugo Cabret (Hugo, Martin Scorsese) O Artista (The Artist, Michel Hazanavicius) Shame (idem, Steve McQueen) Guerreiro (Warrior) O Espião que Sabia Demais (Tinker Taylor Soldier Spy, Tomas Alfredson) Martha Marcy May Marlene (idem) E tem alguns outros filmes bons/muito bons como Carnage, Bullhead e Drive. O ano em si ta ótimo por enquanto. Vou ver se vejo Michael essa semana. Bottom do ano até agora; Extremely Loud and Incredibly close (Stephen Daldry) The Help (Tate Taylor) We Need to Talk About Kevin Beckin2012-03-06 14:30:47 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members -felipe- Posted March 7, 2012 Members Report Share Posted March 7, 2012 A Invenção de Hugo Cabret - 5/5 Drive - 5/5 Jovens Adultos - 5/5 Submarino - 5/5 Meek's Cutoff - 4,5/5 O Homem que Mudou o Jogo - 4,5/5 2 Coelhos – 4,5/5 A Vida em um Dia - 4,5/5 Histórias Cruzadas - 4,5/5 Precisamos Falar Sobre o Kevin - 4,5/5 Martha Marcy May Marlene - 4,5/5 Millenium: Os Homens que não Amavam as Mulheres - 4,5/5 Era uma Vez em Anatolia - 4,5/5 O Abrigo - 4,5/5 Ausente - 4,5/5 Simple Simon - 4,5/5 A Separação - 4/5 Os Descendentes – 4/5 Our Idiot Brother - 4/5 Scenes from the Suburbs - 4/5 Tiranossáuro - 4/5 Temos Papa - 4/5 Miss Bala - 4/5 Cedar Rapids - 4/5 Terça-Feira, Depois do Natal - 4/5 Bullhead - 4/5 Footloose - 4/5 Mistérios de Lisboa - 4/5 Reis e Ratos - 4/5 Guerreiro - 4/5 Snowtown - 4/5 A Better Life - 4/5 As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne - 3,5/5 O Moinho e a Cruz - 3,5/5 A Outra Terra - 3,5/5 Pina - 3,5/5 O Espião que Sabia Demais - 3,5/5 Essential Killing - 3,5/5 Attack the Block - 3,5/5 Sherlock Holmes - O Jogo de Sombras - 3,5/5 Um Método Perigoso - 3/5 Como Loucos - 3/5 Albert Nobbs - 3/5 A Dama de Ferro - 3/5 Morgen - 3/5 Chico e Rita - 2/5 Perfect Sense - 2/5 A Mulher de Preto - 1/5 A Guerra está Declarada - 1/5 -felipe-2012-03-07 09:33:27 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members leomaran Posted March 8, 2012 Members Report Share Posted March 8, 2012 TOP: A Invenção de Hugo Cabret - 5/5 O Espião Que Sabia Demais - 5/5 O Artista - 5/5 Drive - 5/5 A Separação - 5/5 Os Descendentes - 5/5 Cavalo de Guerra - 5/5 As Aventuras de Tintim - 4,5/5 Tão Forte e Tão Perto - 4,5/5 Guerreiro - 4,5/5 ÓTIMO: O Porto - 4/5 Histórias Cruzadas - 4/5 Um Método Perigoso - 4/5 O Homem Que Mudou o Jogo - 4/5 Millenium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres - 4/5 BOM: Sete Dias com Marilyn - 3,5/5 2 Coelhos - 3,5/5 Carnage - 3,5/5 Motoqueiro Fantasma 2: Espírito de Vingança - 3,5/5 MEIA BOCA: J. Edgar - 3/5 Sherlock Holmes 2 - 3/5 Precisamos Falar Sobre o Kevin - 2,5/5 A Dama de Ferro - 2,5/5 Albert Nobbs - 2,5/5 RUIM: A Mulher de Preto - 1,5/5 INASSISTÍVEL: Reis e Ratos - 0,5/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted March 10, 2012 Author Members Report Share Posted March 10, 2012 Tem certeza? Achei que tinha saído esse ano' date=' direto em dvd.[/quote'] E você tem razão, perdão! Como eu peguei o filme diretamente em DVD, pensei que ele tivesse sido lançado nos cinemas ano passado - já que durante boa parte do 2o semestre não sabia quase nada do que estava ocorrendo no mundo do cinema... Adicionando-o, portanto, ao meu top, chego a dez filmes! Até 2013 vejo o que o -felipe- já viu em menos de três meses, rs. 01. O Artista, de Michel Hazanavicius - ***** 02. Guerreiro, de Gavin O'Connor - ***** 03. O Espião Que Sabia Demais, de Thomas Alfredson - **** 04. Os Descendentes, de Alexander Payne - **** 05. A Invenção de Hugo Cabret, de Martin Scorsese - **** 06. As Aventuras de Tintim, de Steven Spielberg - **** 07. Cavalo de Guerra, de Steven Spielberg - **** 08. 50%, de Jonathan Levine - *** 09. Martha Marcy May Marlene, de Sean Durkin - *** 10. Sherlock Holmes - O Jogo de Sombras, de Guy Ritchie - *** ltrhpsm2012-03-10 12:13:01 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Scofield Posted March 10, 2012 Report Share Posted March 10, 2012 Xi, via ter gente infartando com essa nota de Hugo do Lt. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Higor Posted March 10, 2012 Members Report Share Posted March 10, 2012 1. Hugo (5/5) 2. O Espião que sabia demais (5/5) 3. Os Descendentes (5/5) 4. A Separação (5/5) 5. Millenium: Os Homens que não amavam as Mulheres (4.5/5) 6. O Garoto da Bicicleta (4.5/5) 7. O Artista (4.5/5) 8. Cavalo de Guerra (4.5/5) 9. Drive (4.5/5) 10. As As Aventuras de Tintin: O Segredo do Licorne (4.5/5) 11. O Homem que mudou o Jogo (4/5) 12. Guerreiro (4/5) 13. Tiranossauro (4/5) 14. Shame (4/5) 15. Attack the Block (4/5) 16. O Abrigo (4/5) 17. Bullhead (4/5) 18. Tão Forte e Tão Perto (3.5/5) 19. Histórias Cruzadas (3.5/5) 20. Precisamos falar sobre Kevin (3.5/5) 21. Carnage (3.5/5) 22. A Better Life (3.5/5) 23. Pina (3.5/5) 24. Albert Nobbs (3/5) 25. 50/50 (3/5) 26. Sherlock Holmes 2: O Jogo das Sombras (3/5) 27. Filha do Mal (3/5) 28. J. Edgar (2.5/5) 29. Imortais (2.5/5) 30. Le guerre est déclarée (2.5/5) 31. A Dama de Ferro (2.5/5) 32. 2 Coelhos (2/5) 33. Reis e Ratos (2/5) 34. Cada um tem a gêmea que merece (1/5) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted March 12, 2012 Author Members Report Share Posted March 12, 2012 Higor, "Attack the Block" foi lançado em DVD no ano passado aqui no Brasil. Está inclusive concorrendo ao prêmio de edição (se não me engano) no prêmio de melhores de 2011 do fórum CeC. 01. O Artista, de Michel Hazanavicius - ***** 02. Guerreiro, de Gavin O'Connor - ***** 03. O Espião Que Sabia Demais, de Thomas Alfredson - **** 04. Os Descendentes, de Alexander Payne - **** 05. A Invenção de Hugo Cabret, de Martin Scorsese - **** 06. As Aventuras de Tintim, de Steven Spielberg - **** 07. Cavalo de Guerra, de Steven Spielberg - **** 08. O Homem Que Mudou O Jogo, de Bennett Miller - *** 09. 50%, de Jonathan Levine - *** 10. Martha Marcy May Marlene, de Sean Durkin - *** 11. Sherlock Holmes - O Jogo de Sombras, de Guy Ritchie - ***ltrhpsm2012-03-12 22:13:35 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members leomaran Posted March 13, 2012 Members Report Share Posted March 13, 2012 TOP: A Invenção de Hugo Cabret - 5/5 O Espião Que Sabia Demais - 5/5 O Artista - 5/5 Drive - 5/5 A Separação - 5/5 Os Descendentes - 5/5 Cavalo de Guerra - 5/5 As Aventuras de Tintim - 4,5/5 Tão Forte e Tão Perto - 4,5/5 Guerreiro - 4,5/5 ÓTIMO: O Porto - 4/5 Histórias Cruzadas - 4/5 Poder Sem Limites - 4/5 Um Método Perigoso - 4/5 O Homem Que Mudou o Jogo - 4/5 Millenium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres - 4/5 BOM: Sete Dias com Marilyn - 3,5/5 2 Coelhos - 3,5/5 Carnage - 3,5/5 Motoqueiro Fantasma 2: Espírito de Vingança - 3,5/5 MEIA BOCA: J. Edgar - 3/5 Sherlock Holmes 2 - 3/5 Precisamos Falar Sobre o Kevin - 2,5/5 John Carter - Entre Dois Mundos - 2,5/5 A Dama de Ferro - 2,5/5 Albert Nobbs - 2,5/5 RUIM: A Mulher de Preto - 1,5/5 INASSISTÍVEL: Reis e Ratos - 0,5/5 leomaran2012-03-13 00:10:52 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted March 13, 2012 Members Report Share Posted March 13, 2012 1- A Invenção de Hugo Cabret (Hugo, de Martin Scorsese, EUA) 9,5 2- Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres (The Girl with the Dragon Tattoo, de David Fincher, EUA) 8,5 3- Ataque ao Prédio (Attack the Block, de Joe Cornish, UK) 7,0 4- Drive (Drive, de Nicolas Winding Refn, EUA) 7,0 5- A Outra Terra (Another Earth, de Mike Cahill, EUA) 7,0 6- Paul (Paul, de Greg Mottola, EUA) 6,5 7- Jovens Adultos (Young Adult, de Jason Reitman, EUA, 2011) 6,5 8- Papai Noel das Cavernas (Rare Exports, de Jalmari Helander, Austrália) 6,0 9- Super (Super, de James Gunn, EUA) 6,0 10- A Lonely Place to Die (A Lonely Place to Die, de Julian Gilbey, UK) 5,0 11- As As Aventuras de Tintin (The Adventures of Tintin, de Steven Spielberg, EUA) 4,5 12- Em Busca de Vingança (Colombiana, de Olivier Megaton, EUA) 4,0 fapreve2012-03-22 10:03:07 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members -felipe- Posted March 14, 2012 Members Report Share Posted March 14, 2012 A Invenção de Hugo Cabret - 5/5 Drive - 5/5 Jovens Adultos - 5/5 Submarino - 5/5 Meek's Cutoff - 4,5/5 O Homem que Mudou o Jogo - 4,5/5 2 Coelhos – 4,5/5 A Vida em um Dia - 4,5/5 Histórias Cruzadas - 4,5/5 Precisamos Falar Sobre o Kevin - 4,5/5 Martha Marcy May Marlene - 4,5/5 Millenium: Os Homens que não Amavam as Mulheres - 4,5/5 Era uma Vez em Anatolia - 4,5/5 O Abrigo - 4,5/5 Ausente - 4,5/5 A Separação - 4/5 J. Edgar - 4/5 Os Descendentes – 4/5 Simple Simon - 4/5 50% - 4/5 Our Idiot Brother - 4/5 Scenes from the Suburbs - 4/5 Tiranossáuro - 4/5 Temos Papa - 4/5 Miss Bala - 4/5 Cedar Rapids - 4/5 Terça-Feira, Depois do Natal - 4/5 Bullhead - 4/5 Footloose - 4/5 Mistérios de Lisboa - 4/5 Reis e Ratos - 4/5 Guerreiro - 4/5 Snowtown - 4/5 A Better Life - 4/5 As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne - 3,5/5 O Porto - 3,5/5 O Moinho e a Cruz - 3,5/5 A Outra Terra - 3,5/5 Pina - 3,5/5 O Espião que Sabia Demais - 3,5/5 Essential Killing - 3,5/5 Sherlock Holmes - O Jogo de Sombras - 3,5/5 Um Método Perigoso - 3/5 Como Loucos - 3/5 Albert Nobbs - 3/5 A Dama de Ferro - 3/5 Morgen - 3/5 Chico e Rita - 2/5 Perfect Sense - 2/5 A Mulher de Preto - 1/5 A Guerra está Declarada - 1/5 -felipe-2012-03-14 09:03:13 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members leomaran Posted March 20, 2012 Members Report Share Posted March 20, 2012 TOP: A Invenção de Hugo Cabret - 5/5 O Espião Que Sabia Demais - 5/5 O Artista - 5/5 Drive - 5/5 A Separação - 5/5 Shame - 5/5 Os Descendentes - 5/5 Cavalo de Guerra - 5/5 As Aventuras de Tintim - 4,5/5 Tão Forte e Tão Perto - 4,5/5 Guerreiro - 4,5/5 ÓTIMO: O Porto - 4/5 Histórias Cruzadas - 4/5 Poder Sem Limites - 4/5 Um Método Perigoso - 4/5 O Homem Que Mudou o Jogo - 4/5 Millenium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres - 4/5 BOM: Sete Dias com Marilyn - 3,5/5 2 Coelhos - 3,5/5 Carnage - 3,5/5 Motoqueiro Fantasma 2: Espírito de Vingança - 3,5/5 MEIA BOCA: J. Edgar - 3/5 Sherlock Holmes 2 - 3/5 Precisamos Falar Sobre o Kevin - 2,5/5 John Carter - Entre Dois Mundos - 2,5/5 A Dama de Ferro - 2,5/5 Albert Nobbs - 2,5/5 RUIM: Habemus Papam - 2/5 A Mulher de Preto - 1,5/5 INASSISTÍVEL: W.E.: O Romance do Século - 0,5/5 Reis e Ratos - 0,5/5 leomaran2012-03-22 00:34:51 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack Ryan Posted March 22, 2012 Members Report Share Posted March 22, 2012 Nota 9 01. O Artista (The Artist, Michel Hazanavicius, 2011) Nota 8 02. Guerreiro (Warrior, Gavin O'Connor, 2011) 03. Drive (idem, Nicolas Winding Refn, 2011) 04. Os Homens que Não Amavam as Mulheres (The Girl with the Dragon Tattoo, David Fincher, 2011) 05. Os Descendentes (The Descendants, Alexander Payne, 2011) Nota 7 06. The Woman (idem, Lucky McKee, 2011) 07. A Perseguição (The Grey, Joe Carnahan, 2011) 08. Protegendo o Inimigo (Safe House, Daniel Espinosa, 2012) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.