Members leomaran Posted April 28, 2012 Members Report Share Posted April 28, 2012 TOP: A Invenção de Hugo Cabret - 5/5 Os Vingadores - The Avengers - 5/5 O Espião Que Sabia Demais - 5/5 O Artista - 5/5 Drive - 5/5 A Separação - 5/5 Shame - 5/5 Os Descendentes - 5/5 Cavalo de Guerra - 5/5 As Aventuras de Tintim - 4,5/5 Raul Seixas: O Início, O Fim e O Meio - 4,5/5 Tão Forte e Tão Perto - 4,5/5 Guerreiro - 4,5/5 ÓTIMO: Jovens Adultos - 4/5 O Porto - 4/5 Histórias Cruzadas - 4/5 Poder Sem Limites - 4/5 Um Método Perigoso - 4/5 O Homem Que Mudou o Jogo - 4/5 Millenium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres - 4/5 BOM: A Perseguição - 3,5/5 Jogos Vorazes - 3,5/5 Sete Dias com Marilyn - 3,5/5 2 Coelhos - 3,5/5 Carnage - 3,5/5 Motoqueiro Fantasma 2: Espírito de Vingança - 3,5/5 MEIA BOCA: J. Edgar - 3/5 Anderson Silva: Como Água - 3/5 Sherlock Holmes 2 - 3/5 Eu Receberia as Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios - 3/5 Diário de Um Jornalista Bêbado - 3/5 O Lorax - 3/5 Precisamos Falar Sobre o Kevin - 2,5/5 John Carter - Entre Dois Mundos - 2,5/5 A Dançarina e O Ladrão - 2,5/5 Heleno - 2,5/5 A Toda Prova - 2,5/5 A Dama de Ferro - 2,5/5 Albert Nobbs - 2,5/5 RUIM: Habemus Papam - 2/5 Pina - 1,5/5 A Mulher de Preto - 1,5/5 INASSISTÍVEL: W.E.: O Romance do Século - 0,5/5 Reis e Ratos - 0,5/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted April 28, 2012 Members Report Share Posted April 28, 2012 01. Os Vingadores (Joss Whedon) 02. A Invenção de Hugo Cabret (Martin Scorsese) 03. Guerreiro (Gavin O'Connor) 04. Drive (Nicolas Winding Refn) 05. Millenium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres (David Fincher) 06. O Espião que Sabia Demais (Thomas Alfredson) 07. A Separação (Asghar Farhadi) 08. Um Método Perigoso (David Cronenberg) 09. O Homem que Mudou o Jogo (Bennet Miller) 10. Os Descendentes (Alexandre Payne) 11. Sete Dias com Marilyn (Simon Curtis) 12. Jogos Vorazes (Gary Ross) 13. As Aventuras de Tintim (Steven Spielberg) 14. O Artista (Michel Hazanavicius) 15. Histórias Cruzadas (Tate Taylor) 16. Missão Madrinha de Casamento (Paul Feig) 17. Shame (Steve McQueen) 18. Cavalo de Guerra (Steven Spielberg) 19. Albert Nobbs (Rodrigo García) 20. Tão Forte e Tão Perto (Stephen Daldry) 21. A Dama de Ferro (Phyllida Johnson) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Scofield Posted April 30, 2012 Report Share Posted April 30, 2012 1. The Avengers 7.2/102. Dois Coelhos 7.2/103. The Hunger Games 6.1/104. Billi Pig 3.3/10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Pdiogo2006 Posted April 30, 2012 Members Report Share Posted April 30, 2012 CINCO ESTRELAS : 1) Shame ( "", de Steve McQueen) - 10 2)A Invenção de Hugo Cabret ( Hugo, de Martin Scorsese)- 10 3)Os Descendentes ( The Descendants, de Alexander Payne) - 10 4)O Artista ( Le Artiste, de Michel Hazanavicius) - 10 5) O Espião Que Sabia Demais ( Tinker Tailor Soldier Spy, de Thomas Afredson) - 10 6) Carnage ("", de Roman Polanski) - 10 7) A Separação ( A Separation, de Asghar Farhadi) - 10 8) Millenium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres ( The Girl With The Dragon Tatoo, de David Fincher) - 10 9) O Abrigo ( Take Shelter, de Jeff Nichols) - 10 10) Drive ( "", de Nicolas Winding Refn) - 10 11) Jovens Adultos ( Young Adult, de Jason Reitman) - 9,5 12)Os Vingadores ( The Avengers, de Joss Whedon) - 9,5 13) Um Método Perigoso ( A Dangerous Method, de David Cronenberg) - 9,5 14) As Aventuras de Tintim ( The Adventures of Tintim, de Steven Spielberg) - 9,5 15) 50% ( 50/50 , de Jonathan Levine) - 9,5 16) 2Coelhos ( "". de Afonso Poyart) - 9,0 17) Ataque ao Prédio ( Attack the Block, de Joe Cornish) - 9,0 QUATRO ESTRELAS: 18) Poder Sem Limites ( Chronicle, de Josh Trank) - 8,5 19) Cavalo de Guerra ( War Horse, de Steven Spielberg) - 8,5 20)Sete Dias Com Marylin ( My Week With Marylin, de Simon Curtis) - 8,5 21) Albert Nobbs ( "", de Rodrigo Garcia) - 8,5 22) Tão Forte, Tão Perto ( Extremely Loud & Incredibly Close, de Stephen Daldry) - 8,5 23) O Homem que Mudou o Jogo ( Moneyball, de Bennet Miller) - 8,5 24) Compramos Um Zoológico ( We Bough a Zoo, de Cameron Crowe) - 8,5 25) Like Crazy ( "", de Drake Doremus) - 8,5 26) J. Edgar ("", de Clint Eastwood) - 8,0 TRÊS ESTRELAS: 27) 30 Minutos ou Menos ( 30 Minutes or Less, de Ruben Fleischer) - 6,5 28) A Arte da Conquista ( The Art of Getting By, de Gavin Winsien) - 6,5 DUAS ESTRELAS: 29) Histórias Cruzadas ( The Help, de Tate Taylor ) - 5,5 UMA ESTRELA : 30) A Dama de Ferro ( The Iron Lady, de Phyllida Lloyd) - 4,0 31) Precisamos Falar Sobre o Kevin ( We Need Talk About Kevin, de Lynne Ramsay) - 3,5 NENHUMA ESTRELA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack Ryan Posted April 30, 2012 Members Report Share Posted April 30, 2012 Nota 9 01. O Artista (The Artist, Michel Hazanavicius, 2011) Nota 8 02. Guerreiro (Warrior, Gavin O'Connor, 2011) 03. Drive (idem, Nicolas Winding Refn, 2011) 04. Os Homens que Não Amavam as Mulheres (The Girl with the Dragon Tattoo, David Fincher, 2011) 05. Os Vingadores - The Avengers (The Avengers, Joss Whedon, 2012) 06. Cavalo de Guerra (War Horse, Steven Spielberg, 2011) 05. Os Descendentes (The Descendants, Alexander Payne, 2011) Nota 7 06. American Pie: O Reencontro (American Reunion, Jon Hurwitz, 2012) 07. Histórias Cruzadas (The Help, Tate Taylor, 2011) 08. The Woman (idem, Lucky McKee, 2011) 09. A Perseguição (The Grey, Joe Carnahan, 2011) 10. Protegendo o Inimigo (Safe House, Daniel Espinosa, 2012) Nota 6 11. Tão Forte e Tão Perto (Extremely Loud & Incredibly Close, Stephen Daldry, 2011) 12. Sob o Domínio do Medo (Straw Dogs, Rod Lurie, 2011) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jefferies Posted May 1, 2012 Members Report Share Posted May 1, 2012 1- Um Método Perigoso (David Cronenberg) - 8,0 2- J. Edgar (Clint Eastwood) - 7,5 3- Millenium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres (David Fincher) - 7,5 4- A Invenção de Hugo Cabret (Martin Scorsese) - 7,0 5- As Aventuras de Tintin (Steven Spielberg) - 7,0 6- O Espião que Sabia Demais (Tomas Alfredson) - 7,0 7- Drive (Nicolas Winding Refn) - 6,5 8- Sete Dias com Marilyn (Simon Curtis) - 5,5 9- Os Descendentes (Alexander Payne) - 5,0 10- O Artista (Michael Hazanavicius) - 4,0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Bruno P Posted May 1, 2012 Members Report Share Posted May 1, 2012 01. Millennium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres (The Girl With the Dragon Tattoo, David Fincher, 2011) - 5/502. Drive - 4,5/5 (Nicolas Winding Refn, 2011)03. O Espião Que Sabia Demais (Tinker Tailor Soldier Spy, Tomas Alfredson, 2011) - 3,5/504. J. Edgar (Clint Eastwood, 2011) - 3,5/505. Um Método Perigoso (A Dangerous Method, David Cronenberg, 2011) - 3,5/506. Cavalo de Guerra (War Horse, Steven Spielberg, 2011) - 3/507. A Dama de Ferro (The Iron Lady, Phyllida Lloyd, 2011) - 2/508. Tão Forte e Tão Perto (Extremely Loud & Incredibly Close, Stephen Daldry, 2011) - 2/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted May 1, 2012 Author Members Report Share Posted May 1, 2012 01. Titanic 3D, de James Cameron - ***** 02. O Artista, de Michel Hazanavicius - ***** 03. Guerreiro, de Gavin O'Connor - ***** 04. O Espião Que Sabia Demais, de Thomas Alfredson - **** 05. Os Descendentes, de Alexander Payne - **** 06. A Invenção de Hugo Cabret, de Martin Scorsese - **** 07. Jogos Vorazes, de Gary Ross - **** 08. As Aventuras de Tintim, de Steven Spielberg - **** 09. Cavalo de Guerra, de Steven Spielberg - **** 10. O Homem Que Mudou O Jogo, de Bennett Miller - *** 11. 50%, de Jonathan Levine - *** 12. Martha Marcy May Marlene, de Sean Durkin - *** 13. Sherlock Holmes - O Jogo de Sombras, de Guy Ritchie - *** Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack Ryan Posted May 3, 2012 Members Report Share Posted May 3, 2012 Nota 9 01. O Artista (The Artist, Michel Hazanavicius, 2011) Nota 8 02. Guerreiro (Warrior, Gavin O'Connor, 2011) 03. Drive (idem, Nicolas Winding Refn, 2011) 04. Os Homens que Não Amavam as Mulheres (The Girl with the Dragon Tattoo, David Fincher, 2011) 05. Os Vingadores - The Avengers (The Avengers, Joss Whedon, 2012) 06. Cavalo de Guerra (War Horse, Steven Spielberg, 2011) 05. Os Descendentes (The Descendants, Alexander Payne, 2011) Nota 7 06. American Pie: O Reencontro (American Reunion, Jon Hurwitz, 2012) 07. Histórias Cruzadas (The Help, Tate Taylor, 2011) 08. The Woman (idem, Lucky McKee, 2011) 09. A Perseguição (The Grey, Joe Carnahan, 2011) 10. Protegendo o Inimigo (Safe House, Daniel Espinosa, 2012) Nota 6 11. Tão Forte e Tão Perto (Extremely Loud & Incredibly Close, Stephen Daldry, 2011) 12. Sob o Domínio do Medo (Straw Dogs, Rod Lurie, 2011) 13. A Toda Prova (Haywire, Steven Soderbergh, 2011) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members -felipe- Posted May 3, 2012 Members Report Share Posted May 3, 2012 Drive - 5/5 Jovens Adultos - 5/5 Submarino (Richard Ayoade) - 5/5 A Invenção de Hugo Cabret - 5/5 Meek's Cutoff - 4,5/5 Poder Sem Limites - 4,5/5 Precisamos Falar Sobre o Kevin - 4,5/5 2 Coelhos – 4,5/5 O Homem que Mudou o Jogo - 4,5/5 A Vida em um Dia - 4,5/5 Histórias Cruzadas - 4,5/5 Millenium: Os Homens que não Amavam as Mulheres - 4,5/5 Heleno - 4,5/5 Martha Marcy May Marlene - 4,5/5 Era uma Vez em Anatolia - 4,5/5 O Abrigo - 4,5/5 Ausente - 4/5 Pariah - 4/5 J. Edgar - 4/5 Os Descendentes – 4/5 Jogos Vorazes - 4/5 Simple Simon - 4/5 50% - 4/5 Tiranossáuro - 4/5 Raul - O Início, o Fim e o Meio - 4/5 A Separação - 4/5 Tão Forte e Tão Perto - 4/5 O Artista - 4/5 O Cavalo de Turin - 4/5 Our Idiot Brother - 4/5 À Toda Prova - 4/5 Monsieur Lazhar - 4/5 Game Change - 4/5 Carnage - 4/5 Scenes from the Suburbs - 4/5 Cedar Rapids - 4/5 Terri - 4/5 A Perseguição - 4/5 Xingu - 4/5 Bullhead - 4/5 Terça-Feira, Depois do Natal - 4/5 Footloose - 4/5 O Lórax - 4/5 Shame - 4/5 O Natal de Harold e Kumar - 4/5 La cara oculta - 4/5 The Myth of the American Sleepover - 4/5 Mistérios de Lisboa - 4/5 Espelho, Espelho Meu - 4/5 Reis e Ratos - 4/5 Guerreiro - 4/5 Miss Bala - 4/5 Terraferma - 4/5 Habemus Papam - 4/5 Snowtown - 4/5 A Better Life - 4/5 O Porto - 3,5/5 Sete Dias com Marilyn - 3,5/5 Minha Felicidade - 3,5/5 Weekend - 3,5/5 O Moinho e a Cruz - 3,5/5 A Outra Terra - 3,5/5 Pina - 3,5/5 The Innkeepers - 3,5/5 O Espião que Sabia Demais - 3,5/5 Essential Killing - 3,5/5 Sherlock Holmes - O Jogo de Sombras - 3,5/5 Um Método Perigoso - 3/5 Fausto - 3/5 As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne - 3/5 John Carter - Entre Dois Mundos - 3/5 Como Loucos - 3/5 Albert Nobbs - 3/5 A Dama de Ferro - 3/5 Morgen - 3/5 Chico e Rita - 2/5 Fúria de Titãs 2 - 2/5 Sentidos do Amor - 2/5 The Inbetweeners Movie - 1,5/5 A Mulher de Preto - 1/5 A Guerra está Declarada - 1/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members leomaran Posted May 4, 2012 Members Report Share Posted May 4, 2012 Nota 6 13. A Toda Prova (Haywire' date=' Steven Soderbergh, 2011)[/quote'] Coisinha mais chinfrim esse do Soderbergh. Consegue ser bem pior que o também fraco Contágio. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack Ryan Posted May 4, 2012 Members Report Share Posted May 4, 2012 Não achei pior que Contágio, não. Esse não teve nada que me "insultasse". Só achei frio, como mencionei no tópico do filme. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members -felipe- Posted May 4, 2012 Members Report Share Posted May 4, 2012 Eu gostei dos 2. Contágio é realmente muito frio, e foi justamente isso que achei mais interessante no filme. Haywire é um bom filme de ação, bem conduzido, mas nada muito além disso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Angellus Lestat Posted May 6, 2012 Members Report Share Posted May 6, 2012 E falar que aquela veia de Innkeepers era aquela loira gostosona que fazia par romântico com Tom Cruise em Top Gun e virou lésbica... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Lucio Posted May 6, 2012 Members Report Share Posted May 6, 2012 TOP 2012 CINCO ESTRELAS 1. A INVENÇÃO DE HUGO CABRET – 10/10 2. DRIVE – 10/10 3. O ARTISTA – 10/10 QUATRO ESTRELAS 4. 50% - 9.0/10 5. GUERREIRO – 9.0/10 6. MARGIN CALL – O DIA ANTES DO FIM – 9.0/10 7. SHAME – 8.5/10 8. OS VINGADORES – 8.5/10 9. JOVENS ADULTOS – 8.5/10 10. PRECISAMOS FALAR SOBRE O KEVIN – 8.5/10 11. A SEPARAÇÃO – 8.5/10 12. 2 COELHOS – 8.0/10 13. SHERLOCK HOLMES – O JOGO DAS SOMBRAS – 8.0/10 14. UMA VIDA MELHOR – 8.0/10 15. O ESPIÃO QUE SABIA DEMAIS – 8.0/10 TRÊS ESTRELAS 16. UM MÉTODO PERIGOSO – 7.5/10 17. OS DESCENDENTES – 7.5/10 18. MILLENIUM – OS HOMENS QUE NÃO AMAVAM AS MULHERES – 7.0/10 19. SETE DIAS COM MARYLIN – 6.5/10 20. CARNAGE – O DEUS DA CARNIFICINA – 6.5/10 21. JOGOS VORAZES – 6.5/10 22. CAVALO DE GUERRA – 6.0/10 23. O HOMEM QUE MUDOU O JOGO – 6.0/10 DUAS ESTRELAS 24. TÃO FORTE, TÃO PERTO – 4.5/10 25. HISTÓRIAS CRUZADAS – 4.5/10 26. A ARTE DA CONQUISTA – 4.5/10 27. FÚRIA DE TITÃS – 4.0/10 28. BELEZA ADORMECIDA – 4.0/10Thiago Lucio2012-05-06 10:28:33 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Scofield Posted May 6, 2012 Report Share Posted May 6, 2012 Não achei pior que Contágio' date=' não. Esse não teve nada que me "insultasse". Só achei frio, como mencionei no tópico do filme.[/quote']Contágio é um vômito. Acho que levaram a sério e quiseram envolver o espectador no processo de doença. Thiagão, não sei qual dos filmes viu que é novo na sua lista. Destaca ele aí. Mr. Scofield2012-05-06 08:54:28 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Lucio Posted May 6, 2012 Members Report Share Posted May 6, 2012 Opa, Scofa, está destacado. Acabei de ver o "À Toda Prova" do Sodebergh e ele entraria na 24ª posição... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members leomaran Posted May 6, 2012 Members Report Share Posted May 6, 2012 Não achei pior que Contágio' date=' não. Esse não teve nada que me "insultasse". Só achei frio, como mencionei no tópico do filme.[/quote']Contágio é um vômito. Acho que levaram a sério e quiseram envolver o espectador no processo de doença. Thiagão, não sei qual dos filmes viu que é novo na sua lista. Destaca ele aí. Bom, não cheguei a odiar o filme como a maioria por aqui. Só achei bem fraco mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Scofield Posted May 6, 2012 Report Share Posted May 6, 2012 Opa, Scofa, está destacado. Acabei de ver o "À Toda Prova" do Sodebergh e ele entraria na 24ª posição... [/quote'] Não vi o do Sodenbergh, mas assisti aos 3 que destacou. O Jogo das Sombras me surpreendeu, achei decente para um filme com o Downey Jr., que detesto. Dois Coelhos é a maior surpresa do ano com relação ao cinema nacional, gosto muito. Final inteligente, coerente com a trama e ótimo desenvolvimento. The Avengers já comentamos no tópico. É muito divertido, mas, de conjunto de superheroes gosto mais de Watchmen. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted May 7, 2012 Author Members Report Share Posted May 7, 2012 01. Titanic 3D, de James Cameron - ***** 02. O Artista, de Michel Hazanavicius - ***** 03. Guerreiro, de Gavin O'Connor - ***** 04. O Espião Que Sabia Demais, de Thomas Alfredson - **** 05. Os Descendentes, de Alexander Payne - **** 06. A Invenção de Hugo Cabret, de Martin Scorsese - **** 07. Jogos Vorazes, de Gary Ross - **** 08. As Aventuras de Tintim, de Steven Spielberg - **** 09. Cavalo de Guerra, de Steven Spielberg - **** 10. O Homem Que Mudou O Jogo, de Bennett Miller - *** 11. 50%, de Jonathan Levine - *** 12. Martha Marcy May Marlene, de Sean Durkin - *** 13. Sherlock Holmes - O Jogo de Sombras, de Guy Ritchie - *** 14. A Dama de Ferro, de Phyllida Lloyd - ** Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted May 7, 2012 Members Report Share Posted May 7, 2012 1- A Invenção de Hugo Cabret (Hugo, de Martin Scorsese, EUA) 9,5 2- Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres (The Girl with the Dragon Tattoo, de David Fincher, EUA) 8,5 3- 2 Coelhos (2 Coelhos, de Afonso Poyart, Brasil) 8,0 4- 50% (50/50, de Jonathan Levine, EUA) 8,0 5- Drive (Drive, de Nicolas Winding Refn, EUA) 7,0 6- A Outra Terra (Another Earth, de Mike Cahill, EUA) 7,0 7- Paul (Paul, de Greg Mottola, EUA) 6,5 8- Jovens Adultos (Young Adult, de Jason Reitman, EUA, 2011) 6,5 9- Papai Noel das Cavernas (Rare Exports, de Jalmari Helander, Austrália) 6,0 10- Super (Super, de James Gunn, EUA) 6,0 11- Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras (Sherlock Holmes: A Game of Shadows, de Guy Ritchie, EUA) 6,0 12- A Lonely Place to Die (A Lonely Place to Die, de Julian Gilbey, UK) 5,0 13- Na Mira dos Assassinos (Transit, de Antonio Negret, EUA, 2012) 5,0 14- As As Aventuras de Tintin (The Adventures of Tintin, de Steven Spielberg, EUA) 4,5 15- Em Busca de Vingança (Colombiana, de Olivier Megaton, EUA) 4,0 fapreve2012-05-07 10:55:26 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members leomaran Posted May 7, 2012 Members Report Share Posted May 7, 2012 TOP: A Invenção de Hugo Cabret - 5/5 Os Vingadores - The Avengers - 5/5 O Espião Que Sabia Demais - 5/5 O Artista - 5/5 Drive - 5/5 A Separação - 5/5 Shame - 5/5 Os Descendentes - 5/5 Cavalo de Guerra - 5/5 As Aventuras de Tintim - 4,5/5 Raul Seixas: O Início, O Fim e O Meio - 4,5/5 Tão Forte e Tão Perto - 4,5/5 Guerreiro - 4,5/5 ÓTIMO: Jovens Adultos - 4/5 O Porto - 4/5 Histórias Cruzadas - 4/5 Poder Sem Limites - 4/5 Um Método Perigoso - 4/5 O Homem Que Mudou o Jogo - 4/5 Millenium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres - 4/5 BOM: A Perseguição - 3,5/5 Jogos Vorazes - 3,5/5 Sete Dias com Marilyn - 3,5/5 2 Coelhos - 3,5/5 Carnage - 3,5/5 Motoqueiro Fantasma 2: Espírito de Vingança - 3,5/5 MEIA BOCA: J. Edgar - 3/5 Anderson Silva: Como Água - 3/5 Sherlock Holmes 2 - 3/5 Eu Receberia as Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios - 3/5 Diário de Um Jornalista Bêbado - 3/5 O Lorax - 3/5 Precisamos Falar Sobre o Kevin - 2,5/5 Conspiração Americana - 2,5/5 John Carter - Entre Dois Mundos - 2,5/5 A Dançarina e O Ladrão - 2,5/5 Heleno - 2,5/5 A Toda Prova - 2,5/5 A Dama de Ferro - 2,5/5 Albert Nobbs - 2,5/5 RUIM: Habemus Papam - 2/5 Pina - 1,5/5 A Mulher de Preto - 1,5/5 INASSISTÍVEL: W.E.: O Romance do Século - 0,5/5 Reis e Ratos - 0,5/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members -felipe- Posted May 10, 2012 Members Report Share Posted May 10, 2012 Drive - 5/5 Jovens Adultos - 5/5 Submarino (Richard Ayoade) - 5/5 A Invenção de Hugo Cabret - 5/5 Meek's Cutoff - 4,5/5 Poder Sem Limites - 4,5/5 Precisamos Falar Sobre o Kevin - 4,5/5 2 Coelhos – 4,5/5 O Homem que Mudou o Jogo - 4,5/5 A Vida em um Dia - 4,5/5 Histórias Cruzadas - 4,5/5 Millenium: Os Homens que não Amavam as Mulheres - 4,5/5 Heleno - 4,5/5 Martha Marcy May Marlene - 4,5/5 Era uma Vez em Anatolia - 4,5/5 O Abrigo - 4,5/5 Ausente - 4/5 Pariah - 4/5 J. Edgar - 4/5 Os Descendentes – 4/5 Jogos Vorazes - 4/5 Simple Simon - 4/5 50% - 4/5 Tiranossáuro - 4/5 Raul - O Início, o Fim e o Meio - 4/5 A Separação - 4/5 Tão Forte e Tão Perto - 4/5 O Artista - 4/5 O Cavalo de Turin - 4/5 Our Idiot Brother - 4/5 Monsieur Lazhar - 4/5 Os Vingadores - 4/5 Game Change - 4/5 Carnage - 4/5 Scenes from the Suburbs - 4/5 Cedar Rapids - 4/5 Terri - 4/5 A Perseguição - 4/5 À Toda Prova - 4/5 Bullhead - 4/5 Terça-Feira, Depois do Natal - 4/5 Footloose - 4/5 O Lórax - 4/5 Xingu - 4/5 Shame - 4/5 O Natal de Harold e Kumar - 4/5 La cara oculta - 4/5 The Myth of the American Sleepover - 4/5 Mistérios de Lisboa - 4/5 Espelho, Espelho Meu - 4/5 Reis e Ratos - 4/5 Guerreiro - 4/5 Miss Bala - 4/5 Terraferma - 4/5 Snowtown - 4/5 A Better Life - 3,5/5 O Porto - 3,5/5 Sete Dias com Marilyn - 3,5/5 Minha Felicidade - 3,5/5 Habemus Papam - 3,5/5 Weekend - 3,5/5 Hysteria - 3,5/5 O Moinho e a Cruz - 3,5/5 A Outra Terra - 3,5/5 Pina - 3,5/5 The Innkeepers - 3,5/5 O Espião que Sabia Demais - 3,5/5 Essential Killing - 3,5/5 Sherlock Holmes - O Jogo de Sombras - 3,5/5 Um Método Perigoso - 3/5 Fausto - 3/5 As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne - 3/5 John Carter - Entre Dois Mundos - 3/5 Como Loucos - 3/5 Albert Nobbs - 3/5 A Dama de Ferro - 3/5 Morgen - 3/5 Chico e Rita - 2/5 Fúria de Titãs 2 - 2/5 Sentidos do Amor - 2/5 The Inbetweeners Movie - 1,5/5 A Mulher de Preto - 1/5 A Guerra está Declarada - 1/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members leomaran Posted May 11, 2012 Members Report Share Posted May 11, 2012 TOP: A Invenção de Hugo Cabret - 5/5 Os Vingadores - The Avengers - 5/5 O Espião Que Sabia Demais - 5/5 O Artista - 5/5 Drive - 5/5 A Separação - 5/5 Shame - 5/5 Os Descendentes - 5/5 Cavalo de Guerra - 5/5 As Aventuras de Tintim - 4,5/5 Raul Seixas: O Início, O Fim e O Meio - 4,5/5 Tão Forte e Tão Perto - 4,5/5 Guerreiro - 4,5/5 ÓTIMO: Jovens Adultos - 4/5 O Porto - 4/5 Histórias Cruzadas - 4/5 Poder Sem Limites - 4/5 Um Método Perigoso - 4/5 O Homem Que Mudou o Jogo - 4/5 Millenium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres - 4/5 BOM: A Perseguição - 3,5/5 Jogos Vorazes - 3,5/5 Sete Dias com Marilyn - 3,5/5 2 Coelhos - 3,5/5 Carnage - 3,5/5 Motoqueiro Fantasma 2: Espírito de Vingança - 3,5/5 MEIA BOCA: J. Edgar - 3/5 O Exótico Hotel Marigold - 3/5 Anderson Silva: Como Água - 3/5 Sherlock Holmes 2 - 3/5 Eu Receberia as Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios - 3/5 Diário de Um Jornalista Bêbado - 3/5 O Lorax - 3/5 Precisamos Falar Sobre o Kevin - 2,5/5 Conspiração Americana - 2,5/5 John Carter - Entre Dois Mundos - 2,5/5 A Dançarina e O Ladrão - 2,5/5 Heleno - 2,5/5 A Toda Prova - 2,5/5 A Dama de Ferro - 2,5/5 Albert Nobbs - 2,5/5 RUIM: Habemus Papam - 2/5 Pina - 1,5/5 A Mulher de Preto - 1,5/5 INASSISTÍVEL: W.E.: O Romance do Século - 0,5/5 Reis e Ratos - 0,5/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Cremildo Posted May 15, 2012 Members Report Share Posted May 15, 2012 Shame: B+ [novo] Wuthering Heights: B+ [novo] A Invenção de Hugo Cabret: B+ A Dama de Ferro: B+ [novo] Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres: B Drive: B O Espião que Sabia Demais: B Histórias Cruzadas: B 50%: B Guerreiro: B- J. Edgar: B- À Toda Prova: B- [novo] O Homem que Mudou o Jogo: C+ Cremildo2012-05-25 10:34:24 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.