Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Jejum de Garotinho


Nacka
 Share

O que vocês acham?  

2 members have voted

  1. 1. O que vocês acham?

    • É um boçal e estava gordo mesmo.
      11
    • Ninguém liga, mas é inédito político passar fome.
      11
    • É um mico para ele e para o partido.
      2
    • Ele está comendo escondido.
      5
    • O tiro vai sair pela culatra e vão aparecer mais podres.
      5
    • É populismo messiânico.
      4


Recommended Posts

Quando se achava que a classe política nada mais poderia fazer para nos surpreender eis que o pré-candidato à Presidência da Répública Anthony Garotinho num gesto tresloucado, desaprovado até mesmo pelo seu partido resolveu iniciar uma greve de fome pelo que  considera, perseguição do governo e da imprensa contra ele.

Curiosidades:

Correligionários do PMBD não permitem que ninguém entre na sala onde está Garotinho ele pode ser visto apenas através de um vidro na porta. smiley5.gif

Ele já perdeu 700 gramas desde do início do jejum mas segundo os médicos está hidratado e ... lúcido. smiley36.gif

Na entrada da portaria da sede do partido foi colocado um livro onde as pessoas podem assinar em apoio ao político, foi aberto por sua mulher Rosinha e pela filha Clarissa. smiley1.gif

Frase memorável do deputado Geddel Vieira de Lima (PMDB-BA): "É um mico. Não temos nada a ver com isso. Tenho mais medo do rídiculo que da morte".

a01-1.gif

Nacka2006-5-2 8:5:2
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 144
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

 

Frase memorável do deputado Geddel Vieira de Lima

(PMDB-BA): "É um mico. Não temos nada a ver com isso. Tenho mais medo

do rídiculo que da morte".

 

 

 

Essa frase diz tudo.

 

Se o cara se sentiu caluniado, então que processe a Veja e as

Organizações Globo. Com essa atutide ele simplesmente está dizendo ao

povo brasileiro:

 

"- Não tenho como contra-argumentar, então como eu sou um garotinho, estou fazendo birra..."smiley5.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem... ele tava precisando perder uns quilinhos mesmo...

Mas, de qualquer forma, ele não entraria em uma disputa judicial contra a Veja justamente por causa da "pose messiânica" que ele tem, além da pose de bom moço que jamais faria mal a uma mosca. Para ele, é mais fácil se martirizar e parecer bonzinho do que esbravejar e cair do salto...

Link to comment
Share on other sites

Artigo de Rui Nogueira da Primeira Leitura sobre o sacríficio do Garoto:

 

Garotinho: essa dieta não me representa.

Por Rui Nogueira

O ex-governador do Rio e pré-candidato do PMDB à Presidência da República' date=' Anthony Garotinho (RJ), entrou em greve de fome e anunciou que estava “oferecendo” ao país o seu “sacrifício”. Disse mais: que só se sentaria à mesa das refeições depois que fosse constituída uma supervisão internacional do processo eleitoral brasileiro. Santo Deus! Em que obelisco o pré-candidato foi amarrar a audácia política!

Em primeiro lugar, tenho certeza de que essa é uma dieta que não representa ninguém. Acho que nem os aliados mais próximos de Garotinho concordam com ele. Também se contam nos dedos de uma mão, quero crer, os que estejam interessados na oferta do sacrifício do ex-governador. Suponho, por motivos mais do que pragmáticos, que a governadora do Rio e mulher de Garotinho, Rosinha Matheus, possa achar alguma utilidade, ainda que momentânea, na greve de fome do marido. Foi ela quem disse, no fim do ano passado, de férias no Pantanal, que ele estava mesmo um tanto “gordinho”.

Parolices políticas à parte, como essa greve de fome, o que mais chama a atenção e deve ser levado a sério é a exigência de uma supervisão internacional e a queixa de que os veículos de comunicação não abrem espaço para o ex-governador se defender e apresentar a verdade. Sobre a supervisão não há muito a dizer, a não ser que, apesar dos muitos “Garotinhos” políticos brasileiros e do momento mensaleiro vivido pelo país, o Brasil, ainda que cheio de mazelas, institucionalmente deu os passos necessários para sair do mundo das repúblicas bananeiras. Não precisamos ser supervisionados por ninguém, muito menos por encomenda da desgraça política de Anthony Garotinho.

Sobre o espaço para a verdade nos meios de comunicação, Garotinho não tem do que se queixar. Leu mal a história política contemporânea, e, desde o início, em vez de apresentar as provas que refutassem as denúncias fundamentadas da mídia – tanto que ele prometeu devolver R$ 600 mil arrecadados para a pré-campanha –, o ex-governador  tentou entreter a mídia e os leitores com o estratagema de sempre: risinhos e frases dizendo que era tudo inveja porque ele não parava de subir nas pesquisas, perseguição de adversários, enfim, manobras de gente que não entendia os princípios éticos e cristãos de Anthony Garotinho.

Garotinho achou que, mais uma vez, os tais risos marotinhos e umas quantas frases dando de ombros dariam conta do recado. No Brasil, os hábitos políticos mudam lentamente, mas mudam. Mas o pré-candidato do PMDB à Presidência acha que o Brasil só mudará quando ele ordenar. Sua única pré-disposição é para culpar terceiros pelos seus erros.[/quote']

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como não tem a opção: "Todas as Anteriores", votei no "Ninguém liga, mas é inédito político passar fome."

Pra mim, esse garotinho sempre foi um NADA, mas agora ele se auto promoveu para IMBECIL.

Imagina ele sendo presidente: "O Presidente Garotinho promove uma nova greve de fome, por causa da não aprovação da nova lei no Congresso."

smiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gif

Link to comment
Share on other sites

O que terá acontecido para um estrategista político brilhante como AG dá um tiro no pé? smiley36.gif Acompanhem o noticiário aqui...



Estrategista político brilhante?
Aí vc forçou a barra!smiley36.gif

Não eu só menti um pouco...

 

Nacka2006-5-2 13:37:0
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Torço para que ele leve essa greve de fome até as últimas consequências.

 

 

 

O mais engraçado é que o garotinho inventou essa greve de fome para

ganhar espaço na mídia e um dia depois o Evo Moralez resolve

nacionalizar o gás e o petróleo, monopolizando o noticiário.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

02/05/2006 - 13h04

Garotinho já perdeu 1,3 kg desde o início de greve de fome


< = =text/>

da Folha Online

O pré-candidato do PMDB à Presidência da República, Anthony Garotinho, perdeu cerca de 1,3 kg com 42 horas completadas de greve de fome. O novo boletim médico divulgado hoje não registra alterações significativas no estado de saúde do ex-governador do Rio, que está com 88,6 kg ante os 89,9 kg pesados do final de domingo.

Na segunda-feira, o médico Abdu Neme, que acompanha o presidenciável, registrou que Garotinho havia sofrido uma perda de 700 gramas entre domingo e segunda-feira e que se mantinha lúcido e sem febre. O exame coronário mostrou que ele apresentou "ritmo cardíaco regular em dois tempos; sem sopros, sem atritos, sem arritmias".

Garotinho afirma que sofre perseguição da mídia, do sistema financeiro e do governo de Luiz Inácio Lula da Silva. Disse ainda que suas "posições cristãs e éticas" vêm sendo ridicularizadas. Ele é evangélico.

O presidenciável do PMDB afirma que somente suspende seu "protesto" sob duas condições: a supervisão internacional das eleições brasileiras e a cessão de espaço em veículos de comunicação para que "a população possa conhecer a verdade dos fatos".

Ele tem recebido a visita de membros de sua família, normalmente sua esposa, a governadora do Rio, Rosa Garotinho, além de políticos e representantes de entidades civis.

Se depender do cumprimento das exigências,acho que o Garotinho vai morrer de fome...Aí vai ficar pior,será ridicularizado!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Torço para que ele leve essa greve de fome até as últimas consequências.

O mais engraçado é que o garotinho inventou essa greve de fome para ganhar espaço na mídia e um dia depois o Evo Moralez resolve nacionalizar o gás e o petróleo' date=' monopolizando o noticiário.
[/quote']

Que hilário é verdade, acho que os acontecimentos atuais não ajudaram nesta greve de fome. Afinal, com uma eminente crise diplomática e energética. Quem se importa com um imbecil mimado morrendo de fome? Hahahahahah!smiley36.gif

Acho que o partido dele deveria reavaliar seu apoio para laçar sua candidatura a presidência da republica, pois ele não tinha a menor possibilidade de ganhar. Ainda mais com esta palhaçada. Com isto, ele apenas perdeu a outra mísera parcela de candidatos que iriam votar nele. Até o lunático do Enéias tem mais credito agora. Hahahahah!smiley36.gif

Plutão Orco2006-5-2 17:1:9
Link to comment
Share on other sites

O pré-candidato do PMDB à Presidência da República' date=' Anthony Garotinho, perdeu cerca de 1,3 kg com 42 horas completadas de greve de fome. O novo boletim médico divulgado hoje não registra alterações significativas no estado de saúde do ex-governador do Rio, que está com 88,6 kg ante os 89,9 kg pesados do final de domingo.

Na segunda-feira, o médico Abdu Neme, que acompanha o presidenciável, registrou que Garotinho havia sofrido uma perda de 700 gramas entre domingo e segunda-feira e que se mantinha lúcido e sem febre. O exame coronário mostrou que ele apresentou "ritmo cardíaco regular em dois tempos; sem sopros, sem atritos, sem arritmias".

[/quote']

A bolinha está comendo escondida...  smiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...