Jump to content
Forum Cinema em Cena

American Horror Story


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

AMERICAN HORROR STORY: HOTEL TERÁ MATT BOMER NO ELENCO

 

Jessica Lange confirma que não está no quinto ano da antologia

16/03/2015 - 7:45 - NATÁLIA BRIDI

bomer.jpg

Além de Lady Gaga , a quinta temporada de American Horror Story contará com Matt Bomer(White Collar) entre os papéis principais. A informação foi revelada durante o PaleyFest. No mesmo evento, Jessica Lange confirmou que deixará a antologia de Ryan Murphy.

Ainda não foram revelados detalhes sobre os personagens de Gaga e Bomer em Hotel .Cheyenne Jackson (Glee30 Rock) também estará no elenco.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

AMERICAN HORROR STORY: HOTEL TERÁ A VOLTA DE WES BENTLEY

 

Ator viveu Edward Mordrake em Freak Show

17/03/2015 - 15:47 - NATÁLIA BRIDI

wes_KcKhOs0.jpg

Wes Bentley , que viveu Edward Mordrake em American Horror Story: Freak Show , estará no quinto ano da antologia de Ryan Murphy, que já conta com Lady Gaga Matt Bomer eCheyenne Jackson  no elenco. A informação é do Hollywood Reporter.

Ainda não foram revelados detalhes sobre a trama de American Horror Story: HotelJessica Lange não participará do novo ano.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acabei de ver a temporada (um pouco atrasada eu heuheuhe), gostei até os eps do Mordrake...depois, ficou tudo muito mal resolvido, muito corrido, muita coisa desnecessária. Mas aparentemente esse é um dos males da série pois em outras temporadas isso ja tinha acontecido.

 

Gaga na próx temporada =  :wub:

Matt Bomer na próx temporada =  :wub:  :wub:

 

:D

 

Obs.: Vocês notaram que o médico que aparece dando instruções para cortar as pernas de Mrs. Elsa Mars no snuff movie e que tortura o amigo fazedor de próteses anos a fio era nada mais nada menos que nosso querido médico e pesquisador Dr. Arthur Arden aka Dr. Hans Gruper?!?!?!  :blink:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Notei sim, LARI. Uma das várias conexões que esta mais recente temporada fez com ASYLUM

 

Chloë Sevigny entra no elenco de ‘American Horror Story: Hotel’

Publicado em 24/03/2015 por Diego Almeida
 
 
 
 
 

Chloe-Sevigny-650x400.jpg

American Horror Story: Hotel‘, a quinta temporada da série de horror, adicionou Chloë Sevigny em seu elenco. A atriz já havia participado da segunda temporada, ‘Asylum’, na pele da ninfomaníaca Shelley.

Sevigny se juntará a Lady Gaga Matt Bomer (‘Magic Mike’, ‘White Collar’), Cheyenne Jackson (‘Glee’) e Wes Bentley (‘Jogos Vorazes’). Jessica Lange, estrela das temporadas anteriores, não retorna.

O início das gravações está previsto para julho, com a estreia da temporada marcada para outubro.

Stefani Germanotta, também conhecida como Lady Gaga, estrelou ‘Machete Mata‘, deRobert Rodriguez, e fez uma participação especial em seu ‘Sin City: A Dama Fatal‘.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members



Sarah Paulson confirma presença em American Horror Story: Hotel

3comentários
  • Por Guilherme Haasem 14/04/2015 - 12:00






Ryan Murphy confirmou nesta segunda-feira que a atriz Sarah Paulson vai participar de American Horror Story: Hotel, quinta temporada da série de terror em formato de antologia (com narrativas diferentes a cada ano).


Paulson participa do programa desde a primeira temporada, e o criador da série disse que a sua nova personagem será uma das mais terríveis de Hotel! A atriz vai participar também de American Crime Story: The People v. O.J. Simpson, programa que Ryan Murphy desenvolve em paralelo para o canal FX.


content_pic.jpgFonte da imagem: Reprodução/Getty Images, Jason Kempin


 


 


FONTE: MINHA SÉRIE



Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members



Evan Peters se junta ao elenco de American Horror Story: Hotel

4comentários
  • Por Beatriz Portella Smaalem 24/04/2015 - 17:30






Mais um ator acaba de ter seu retorno anunciado para American Horror Story: Evan Peters se junta ao elenco de Hotel, a quinta temporada da série de terror do canal norte-americano FX.


A notícia foi divulgada pelo criador da atração, Ryan Murphy, através de sua conta do Twitter:


 



 


Como não podia deixar de ser, informações sobre qual papel o ator interpretará não foram divulgadas. A única dica dada por Murphy é a de que “Evan Peters estará esperando por você no quarto 64”.


O astro, que apareceu em todas as temporadas anteriores de American Horror Story, se junta ao elenco que já conta com Sarah Paulson (Amor Bandido), Kathy Bates (Harry’s Law), Matt Bomer(White Collar), Wes Bentley (Jogos Vorazes) e a cantora Lady Gaga. Relembramos que Jessica Lange não retorna para a quinta temporada.


 


FONTE: MINHA SÉRIE



Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Angela Bassett vai antagonizar Lady Gaga em ‘American Horror Story: Hotel’

Publicado em 30/04/2015 por Diego Almeida

 

 

ahs-angela-bassett-650x400.jpg

Mais uma veterana de ‘American Horror Story’ teve sua volta confirmada na quinta temporada, ‘Hotel’: Angela Bassett.

Segundo o criador da série, Ryan Murphy“Bassett causará muitos problemas para Lady Gaga no salão de festas e em outros lugares do hotel”Bassett participou das duas temporadas anteriores, ‘Coven’ e ‘Freak Show’.

A atriz se juntará a Lady Gaga Matt Bomer (‘Magic Mike’, ‘White Collar’), Cheyenne Jackson (‘Glee’), Wes Bentley (‘Jogos Vorazes’), Chloë SevignyKathy BatesSarah Paulson e Evan PetersJessica Lange, estrela das temporadas anteriores, não retorna.

O início das gravações está previsto para julho, com a estreia da temporada marcada para outubro.

Stefani Germanotta, também conhecida como Lady Gaga, estrelará a nova temporada. Ela já atuou antes em ‘Machete Mata‘, de Robert Rodriguez, e fez uma participação especial em seu ‘Sin City: A Dama Fatal‘.

 

FONTE: CINEPOP

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

 

‘American Horror Story: Hotel’ escala ator de ‘New Girl’

Publicado em 25/05/2015 por Diego Almeida

 

 

Max-Greenfield-650x400.jpg

Max Greenfield (New Girl) foi contratado para participar de ‘American Horror Story: Hotel’, a quinta temporada da série de horror. Ryan Murphy, o criador da atração, anunciou a novidade em seu Twitter.

Não foram divulgados, no entanto, detalhes sobre o papel de Greenfield, nem em quantos episódios ele vai aparecer, mas Murphy sugeriu que o ator terá uma curta participação. Max Greenfield vai fazer check-in no hotel… mas não fará check-out”, escreveu.

O ator se juntará a Lady Gaga Matt Bomer (‘Magic Mike’, ‘White Collar’), Cheyenne Jackson (‘Glee’), Wes Bentley (‘Jogos Vorazes’), Chloë SevignyKathy BatesSarah PaulsonEvan Peters e Angela BassettJessica Lange, estrela das temporadas anteriores, não retorna.

O início das gravações está previsto para julho, com a estreia da temporada marcada para outubro.

 

FONTE: CINEPOP

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

‘American Horror Story': Jessica Lange diz que Freak Show foi a melhor temporada

Publicado em 26/05/2015 por Renato Marafon

 

 

jessicalange_1-650x400.jpg

American Horror Story‘ ganhará sua quinta temporada em Outubro, mas com uma grande baixa: Jessica Lange abandonou a série em março.  Intitulada ‘Hotel‘, a nova temporada contratou Lady Gaga para cobrir o vazio deixado por nossa eterna Supreme.

Em entrevista durante um evento no Teatro Dolby, em Hollywood, Lange falou sobre sua saída e revelou qual das quatro temporadas foi sua preferida.

“Eu amei a última temporada [
]. Foi absolutamente minha favorita. Eu definitivamente amei fazer essas quatro personagens que eu tive a oportunidade de interpretar… Quarenta anos de atuação, e eu nunca tinha feito algo assim. Mas acabou. Pra mim, chega”, concluiu.

 

Além de Gaga, a nova temporada trará Matt Bomer (‘Magic Mike’, ‘White Collar’),Cheyenne Jackson (‘Glee’), Wes Bentley (‘Jogos Vorazes’), Chloë SevignyKathy Bates,Sarah PaulsonEvan Peters e Angela Bassett.

O início das gravações está previsto para julho, com a estreia marcada para outubro. A temporada sucessora de ‘American Horror StoryFreak Show’ vai se passar nos dias atuais.

 

FONTE: CINEPOP

 

Pra mim foi simplesmente a pior temporada da série! Mas opinião é opinião.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members



Finn Wittrock confirmado no elenco de American Horror Story: Hotel

0comentários
  • Por Guilherme Haasem 17/06/2015 - 16:30






Mais um nome foi confirmado no elenco de American Horror Story: Hotel, quinta temporada da série de antologia de terror do canal FX. O produtor Ryan Murphy anunciou, através de sua conta no Twitter, que o ator Finn Wittrock vai participar da nova narrativa.


content_pic.jpgO ator Finn Wittrock faz check-in em American Horror Story: Hotel. Fonte da imagem: Reprodução/Getty Images, Frazer Harrison


Wittrock não é estranho às histórias de horror de Murphy, tendo sido um dos melhores destaques de Freak Show, a quarta temporada da série, no papel do perturbado Dandy.


Apesar de não revelar qual é o papel de Wittrock na nova temporada, Murphy sugere que Lady Gaga terá que escolher entre Wittrock e Matt Bomer na narrativa de Hotel – um possível triângulo amoroso?


 



 


Além de Wittrock, estão confirmados no elenco de HotelMax Greenfield (New Girl), Angela Bassett (Malcolm X, Invasão a Casa Branca), Evan Peters (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido),Sarah Paulson (Amor Bandido), Kathy Bates (Harry’s Law), Matt Bomer (White Collar), Wes Bentley (Jogos Vorazes) e a cantora Lady Gaga. Já Jessica Lange não retorna para a quinta temporada.


 


FONTE: MINHA SÉRIE


 


Excelente notícia. O cara praticamente carregou FREAKSHOW nas costas com o seu perturbado Dandy. Vamos ver agora que tipo de papel ele vai desempenhar em HOTEL.



Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ryan Murphy comenta Gaga e Jessica Lange em American Horror Story: Hotel3comentários

  • Por Guilherme Haas em 19/06/2015 - 14:30

O produtor e showrunner Ryan Murphy comentou em entrevista ao site Deadline um pouco sobre a nova temporada de American Horror Story, intitulada Hotel.

Murphy revelou que veremos novas facetas dos atores Evan Peters e Sarah Paulson nesta nova narrativa, já que os dois veteranos da série vão interpretar vilões bem terríveis na temporada!

Além disso, o showrunner afirmou que a cantora Lady Gaga tem um papel muito bom em Hotel, servindo como pivô de triangulo amoroso entre os personagens de Matt Bomer e Finn Wittrock. Mas Gaga não deve aparecer cantando na série:

"O interessante é que escalamos vários cantores nesta temporada. Eu gosto porque os cantores, em sua maioria, são sempre grandes atores – eles sabem como vender uma história através da música, através de uma cena", disse Murphy. "Acho que é por isso que Gaga também se interessou (...) é um papel de pura atuação”, comentou sobre o interesse da cantora.

content_pic.jpgA cantora Lady Gaga tem papel de pura atuação em American Horror Story: Hotel. Fonte da imagem: Reprodução/Getty Images, Mike CoppolaPinExt.png

“Eu acho que as pessoas esperam que ela apareça sentada em um bar, vestida em seda branca, cantando canções – isso não vai acontecer. A temporada que estamos desenvolvendo é muito mais baseada no horror, é muito mais sombria. É sobre um tema e uma ideia muito próximos pra mim, que eu sempre quis realizar, que é um pouco mais sangrento e macabro do que qualquer coisa que já fizemos antes. É puro terror este ano", disse o showrunner.

Murphy compara a nova temporada com elementos de Murder House, o primeiro ano da série American Horror Story: “Murder House era uma história bastante primitiva porque o maior medo de todo mundo é o bicho-papão que se esconde debaixo da cama em sua casa. E esta narrativa parece semelhante pra mim, porque quando você se hospeda em um hotel, há certas coisas que estão além do seu controle. Outras pessoas têm as chaves para o seu quarto, eles podem entrar lá. Você não está exatamente seguro; essa é uma ideia muito perturbadora”.

 

E Jessica Lange, pode voltar?

 

Entre os nomes confirmados em American Horror Story: Hotel estão: Sarah Paulson, Evan Peters, Chloe Sevigny, Cheyenne Jackson, Kathy Bates, Angela Bassett, Finn Wittrock, Matt Bomer, Lady Gaga, Max Greenfield e Denis O'Hare.

content_pic.jpgRyan Murphy ao lado da atriz Jessica Lange em evento no final do ano passado. Fonte da imagem: Reprodução/Getty Images, Mark Davis

PinExt.png

Como sabemos, a atriz Jessica Lange optou por não participar da nova temporada da série, mas Ryan Murphy ainda acredita em uma participação da estrela: "Tudo o que eu posso dizer sobre isso é – nunca diga nunca com Jessica", revelou o produtor.

 

"Eu acho que se eu escrever algo extraordinário para ela, se eu tiver a ideia de uma grande personagem; é isso o que importa para ela, foi o que ela me disse – se tiver algo excelente para fazer depois de seu descanso, voltaremos a conversar. Então é o que eu vou fazer", disse Murphy.

 

E aí, gostou das novidades de American Horror Story: Hotel? Ansiosos pela temporada? Deixe abaixo o seu comentário.

 

FONTE: MINHA SÉRIE

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

 

AMERICAN HORROR STORY: HOTEL TERÁ A PARTICIPAÇÃO DE NAOMI CAMPBELL

 

Modelo vai contracenar com Lady Gaga

23/07/2015 - 22:19 - MARCELO HESSEL

naomi.jpg

 

American Horror Story: Hotel terá a participação da modelo Naomi Campbell. Segundo o TVLine, ela aparecerá em vários episódios dessa quinta temporada e começa a gravar a sua participação na semana que vem.

Naomi viverá uma editora de revista de moda que acaba pagando o preço por suas críticas. Ela contracenará com Lady Gaga e Angela Bassett, ainda de acordo com o site.

Além de Gaga e Bassett, também estão confirmados no elenco da nova temporada Sarah Paulson,Kathy BatesChloë Sevigny, Wes BentleyMatt BomerEvan PetersMax Greenberg e Cheyenne Jackson. Jessica Lange não participará do novo ano.

A série já passou por uma casa mal-assombrada (primeira temporada), hospital psiquiátrico (segunda temporada), um clã de bruxas (leia a crítica da terceira temporada) e por um circo de aberrações (confira a crítica do quarto ano).

American Horror Story: Hotel estreia nos EUA no canal pago FX em outubro, em data a ser definida.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

 

AMERICAN HORROR STORY: HOTEL REVELA SEUS PERSONAGENS

 

Lady Gaga será a dona do hotel do título da temporada

08/08/2015 - 12:46 - MARCELO HESSEL

ahshotel.jpg

 

Durante o evento TCA nos EUA, o canal FX e o produtor Ryan Murphy revelaram detalhes da trama e dos personagens de American Horror Story: Hotel, a nova temporada da série de antologia de terror.

A personagem de Lady Gaga  será a dona do tal hotel onde a temporada se ambienta; sua personagem se chama Elizabeth e é descrita como uma bissexual rica e influente, que conhece moda, arte e pessoas e tem um plano nefasto que será revelado no primeiro episódio e se desenrola ao longo da temporada.

Já Sarah Paulson, veterana de AHS, agora vive uma sexy viciada em drogas, Sally, que mora no hotel e tem uma relação de ódio com Iris (Kathy Bates, outra veterana), administradora do hotel. Chloë Sevignyfaz a esposa do personagem de Wes Bentley, uma médica e mãe de família que lida com uma perda na família. Bentley, por sua vez, é o detetive John Lowell, que investiga casos sinistros de assassinato e acabam levando o personagem para o hotel.

Entre os coadjuvantes exóticos estão a personagem de Angela Bassett, uma sensual atriz que tem uma relação com Gaga na série, e o personagem de Denis O'Hare, que se inspira em Elizabeth Taylor e personagens dela, como Cleópatra, para se montar. Ele cuida do bar do hotel. A musa do cinema não deve ser o único ícone americano em cena. Segundo Murphy, a temporada lidará com "muitos horrores americanos" no hotel localizado no Centro de Los Angeles - cidade que, por si só, já é famosa por hotéis assombrados por lendas de Hollywood.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 1 year later...
  • Members
On 4/10/2019 at 11:58 AM, Jailcante said:

Vou ser obrigado a ver essa temp? Sim, vou:

 

Temporada 9, chamada 'AHS 1984', vai ser um slasher.

Abandonei a série na quinta temporada. As temporadas sempre começavam bem, mas o Murphy começava a criar um monte de tramas paralelas, esquecia delas, e depois voltava pra resolver de forma capenga, sempre gerando finais decepcionantes. Gosto só das duas primeiras mesmo.

 

JAIL, chegou a ver a série SLASHER na netflix? É uma série antológica (por temporada, tipo AHS), mas obviamente focada em slasher. Tem na netflix, e vale a conferida (especialmente a 2ª temporada, que é beeem melhor que a 1ª, e bebe na fonte de slashers de acampamento).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse tá na minha lista faz tempo, mas meu tempo pra Netflix (séries, principalmente) é bem limitado. Última coisa que vi lá foi o Agents of Shield 5 temp, mas acabei vendo só 2 episódios...

Mas vou ver se nesse fds dou uma olhada nessa série. Tenho que criar vergonha na cara. hehehe

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • 2 months later...
  • Members

Assisti aqui a AHS 1984:

Basicamente, eles pegaram as tramas do Halloween, Sexta-feira 13 e A Hora do Pesadelo e misturaram tudo junto num pacote só. Tem assassino que nitidamente era o Michael Myers/Jason, outro que era estilo Freddy, e outro que lembra mãe do Jason e etc. Sexta-feira 13 talvez seja a maior referência já que o cenário era um acampamento. A Hora do Pesadelo achei que não tocaram muito nele, mas tem elementos sobrenaturais na trama, apesar de não ser nada sobre sonhos e pesadelos (achei uma falha, poderia ter colocado o pessoal tendo um pesadelo aqui e acolá só pra referenciar). Achei o máximo ter um momento Freddy vs Jason ali, com dois vilões brigando entre si.

Curiosamente, não vi muito humor/piadas, talvez a parte que tiram mais chacota seja na ambientação da década, tudo muito estilizado e exagerado, mas na trama em si, não tem muita piada, parecendo mesmo slashers do final dos 70 e começo dos anos 80 onde se levavam a sério, apesar de muitas vezes a trama e situações levarem ao riso involuntário.

Gostei no geral, mas prefiro bem mais a primeira parte (que vai até ep. 5), depois, sei lá, acontece coisas e fim (vai até ep. 9). O ep. final achei bem ruim, porque pareceu final de novela, onde as coisas vão se resolvendo rápido e de qualquer jeito, mas ok.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...