Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Walking Dead


Jack Ryan
 Share

Recommended Posts

  • Members

Jack,

 

Nessa parte eu achei que o tiro tinha atingido só o bebê e tal. Sei lá, ela levantaria...todos sofreriam a perda etc., mas não contava com essa frieza do Kirkman!

 

E sabe que sobre as filhas do Hershell, foi tenso também. O doido foi a Patricia ficar com peninha do assassino...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

HQ de The Walking Dead será publicada mensalmente no Brasil

 

 

 

the-walking-dead-1-hqm1.jpg

 

O que fazer quando se publica uma HQ totalmente desconhecida no Brasil (que já é um mercado pífio para leitura), traduz o seu título e anos depois a marca começa a ganhar destaque, mas com o seu título original? Simples: republica-se tudo de novo, a partir da primeira edição, desta vez com o nome certo!

É exatamente isso que a HQM, editora que publica The Walking Dead no Brasil, pretende fazer. Com lançamentos tímidos desde 2006 dos volumes encadernados de seis edições cada e sob o título de “Os Mortos-Vivos”, a proposta é lançar as edições individuais, com periodicidade mensal, em paralelo aos volumes, que manterão o título traduzido por questões de coerência.

A previsão do lançamento, tanto do Volume 10 de “Os Mortos-Vivos” quanto da edição 1 de “The Walking Dead” é para este mês.

 

Formatos e preços

 

“Os Mortos-Vivos” - Volumes encadernados contendo um arco de 6 edições cada. Preço: varia de R$29,90 a R$35,00.

“The Walking Dead” - Edições individuais, de cerca de 30 páginas cada. Preço: R$3,90

Confira mais informações no site da HQ Maniacs.

 

Compre e contribua para o sucesso de The Walking Dead no Brasil

 

Para os que não conhecem a história original em quadrinhos, disponibilizamos todas as edições em inglês e português (tradução de fãs, não oficial) para download em nossa página centralizadora de informações e para leitura online no site Maxmangás.

Contudo, é sempre importante lembrar que o sucesso de qualquer obra depende do seu número de vendas. Então, se você é fã dos quadrinhos, não deixe de comprar as edições. Faça sua parte para que The Walking Dead continue sempre um sucesso. Aproveite o preço bastante atraente, de menos de 4 reais por edição, e comece a colecionar. Vale muito a pena.

 

Fonte

 

 

==========================================================================================================================================================

 

Interessante isso porque populariza a HQ, isso porque vários amigos meus que acompanham a série nem sabiam que era baseada em HQ ( <_< ) ou que já tinha a versão nacional. Fora que, como essas versões encadernadas vivem com alguns números em falta, vai facilitar pro povo.

 

Espero que lancem o vol. 11 e seguintes em breve! Amanhã vou na Fest Comix comprar o vol. 10! B)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jack e seus baldes de água fria! <_< ... :lol:

 

Mas devo confessar que aqui temos esse problema infernal de atrasos mesmo. Lembro de como era sofrido esperar a HQ do SW que apesar de ser mensal, só vinha bimestralmente e olhe lá! Até que chegou um momento em que a editora parou de lançar (1 minuto de silêncio -_-)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Finalizei o volume 5 e.......PUTA QUE PARIU, não acho que vão chegar a esse nível de insanidade na série ! Como comentaram acima, Kirkman não tem dó e nem piedade de seus personagens ! Encomendando os volumes do 6 ao 9 e aguardando o 10 !!!!

 

Finalmente uma série para me prender novamente ! Muito bom, tanto a HQ como o seriado !

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Eu vi a capa dessa edição, achei bem interessante! B) Ah, se eu tivesse coragem de ler on line...Minha vida seria mais fácil!

 

Ainda não consegui comprar o vol 10. Agora que virou uma febre aqui no Brasil, a editora está enrolando pra entregar que nunca vi igual! <_<

 

O que estou achando legal é que a série vem nos surpreendendo. Ao menos eu não achei que seriam capazes de fazer metade das coisas que a HQ sugeria e daí, mesmo não fazendo exatamente igual à HQ ( o que em alguns casos poderia ser incoerente), eles estão quase no nível de maldade desta!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Já to com esse aqui tb.

 

Se, por um lado, é um pouco desmotivante ler uma estória cujo fim já é conhecido (ou duas, nesse caso), por outro lado os livros valem por ilustrar bem como é complexo e rico o universo em questão. A força de TWD vem muito do fato de o mundo ainda não ter se adaptado à nova condição, então as possibilidade são imensas. Tem pelo menos um trecho de Rise of the Governor que é muito legal, muito vívido.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lido The Road to Woodbury. Esse é bem menos interessante que Rise of the Governor. Primeiro, pq a personagem principal é bem menos importante e interessante, então se perde aquele componente que havia com o Governador. Fora isso, a estória se perde em trechos exagerados, que não condizem com o que o próprio livro se propõe a explicar. A parte final é tolerável apenas pra quem é fã mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tá rápido, Jack! :o

 

Então, meu maior interesse era saber mais sobre o Governador mesmo que é um personagem insano e intrigante ( e é uma pena a série ter estragado ele), mas ainda não li nenhum comentário sobre os livros que me motivassem a ler....vou esperar um pouco mais.

 

Ah, já comprei o vol. 10 da HQ! Em breve leio e comento aqui! ^_^

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lido The Road to Woodbury. Esse é bem menos interessante que Rise of the Governor. Primeiro, pq a personagem principal é bem menos importante e interessante, então se perde aquele componente que havia com o Governador. Fora isso, a estória se perde em trechos exagerados, que não condizem com o que o próprio livro se propõe a explicar. A parte final é tolerável apenas pra quem é fã mesmo.

Tu baixou em português? 

 

Li a #105 agora e só posso dizer que 

fiquei apreensiva demais com o Negan, quem é esse cara? medooo, o cara é um ditador assassino psicopata mucho loko! hahahaha

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Li o vol. 10 - O que nos tornamos semana passada.

 

A HQ continua mantendo um nível muito bom e insano. Confesso que algumas coisas que aconteceram ali me deixaram meio tensa, como

o cara dizendo que ia estuprar o Carl e tudo mais. Acho que isso superou a briga do Rick com o grandalhão totalmente!

Eu quase pensei que o Kirkman não tinha limites e ia deixar o fato se consumar, mas daí ele fez uma jogada muito boa quando o Rick ficou doido lá pra defender o filho (o que faz jus ao título da HQ). Foi bem surreal.

 

Enfim, espero não mofar aguardando o vol 11! -_-

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...