Jump to content
Forum Cinema em Cena

Battlestar Galactica, Bryan Singer

CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

Nova versão de Battlestar Galactica, dirigida por Bryan Singer, finalmente será produzida

Filme, ao contrário do que muitos podem pensar, será baseado na série dos anos 70.

Battlestar_Galactica_1978-240x222.jpg

Por mais que sempre tenham falado, nunca tive saco pra assistir Battlestar Galactica. Aquela idéia de ter que ver trocentas mini-série antes do primeiro episódio, e ter uns especiais perdidos me deixaram com preguiça. O mesmo acontecia com Doctor Who, que tem o mesmo esquema, e eu só fui ter saco pra me organizar e assistir no começo do mês. Talvez por isso, eu não me empolgue (ou fique meh) com a notícia dada pelo site Deadline Hollywood.

Anos atrás, Bryan Singer, diretor dos primeiros filmes dos X-Men e Os Suspeitos, tinha um projeto de refazer para o cinema a série Battlestar Galactica, que foi exibida nos anos 70/80, e por si só era uma chupação de Star Wars. Tava tudo indo muito bem, quando então rolou o remake para a TV e tudo foi pro saco. Agora que essa primeira reimaginação terminou, o projeto voltou a ganhar força.

O diretor contratou John Orloff, roteirista responsável pelo novo filme Anonymous, sobre William Shakespeare, Band of Brothers e O Preço da Coragem, para roteirizar a terceira versão de Cylons e o escambau, que eu não faço idéia do que sejam, já que nunca assisti a bagaça.

Não será uma sequência/remake da série mais nova, mas sim da primeirona, só que isso ainda vai fazer um monte de gente que assistiu a mais recente reclamar e mimimimi. O filme vai sair de qualquer maneira, então why bother, né? =D

Ficção e tudo de bom e o Singer deu um toque cool a os X-men bebendo na fonte, vamos ver como se sai aqui
CACO/CAMPOS2011-10-21 17:19:10