Jump to content
Forum Cinema em Cena

Once Upon a Time


Bocão
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

 

 

Achei engraçado duas séries com temas bem semelhantes estreiarem na mesma semana.. esta e a Grimm

 

Ambas com premissas que colocam personagens de contos de fadas clássicos, nais precisamente dos irmãos Grimm no mundo real.

 

Vai ser legal ver qual das duas séries vai se dar melhor.. quase um Game of Thrones X Cammelot da temporada passada :P

 

 

Bom.. acabei de assistir o piloto de Once e gostei muito.. melhor que estava esperando.. tem um clima meio Buffy ou Sobrenatural lá no fundo eu acho.. (o que para mim não é bom :P) mas me parece divertido, pelas referencias.. e o clima do seriado parece que vai brincar em volta dos personagens.. isso que deve fazer a série legal de assistir.. 

 

No casting tem o Robert Carlyle fazendo genialmente o Rumpelstilskin :) :) e a Ex-House-Cameron sendo a protagonista...

 

Veja só o bacana da série.. no piloto me diverti horrores identificando a Vovó e a Chapeuzinho.. pena que os outros personagens foram escancarados e mastigados para o publico.. acho que ficaria bem mais legal se tivermos um "ar" de misterio para a identidade verdadeira deles.. Não precisava ter falado que aquele cara era o grilo Falante.. era óbvio pelo óculos e bengala.. parece que eles acreditam que o publico de TV não ler livros mesmo  >< >< ><  E suponho que cada episodio será mais centrado em um ou outro personagem.. o que é bacana.. se for feito corretamente vai ser divertido.

 

Ja discutindo dentro da trama, e spoilers do piloto a seguir.. achei meio obvio que o Rumple pediu o nome da menina para poder a identificar depois e acho que rolou quando ele aperceu de Mr.Gold (GENIAL o nome dele) que ele percebeu quem era a Emma.. Legal tbm ver que o principe esta em coma e obviamente será acordado um dia pela Branca.. (possivelmente rápido, senão o cara passa a temporada dormindo) ... Espero que apareçam mais personagens.. :P

 

 

 

 

 

 

 

Bocão2011-10-25 08:45:35

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Definitivamente não é meu tipo de série. Embora teve momentos interessantes (Jennifer Morrison de vestidinho no começo um deles01), mas não me vejo assistindo semanalmente, já que nem gosto do que a série mais se foca, que são os contos de fada. Pior que não consigo imaginar como a série poderá evoluir, se tudo será limitado por aquela cidade no fim do mundo com personagens bizarros.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nem sei dizer se gostei da série... aff!

 
Achei a premissa muito doida, personagem de contos de fada caindo num mundo real... cool!

 

By the way, o piloto não foi ruim... nem bom, mass desperta curiosidade p/ ver um segundo.
Esse, sim será teste p/ ver qual é a vibe da série.


Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...