Jump to content
Forum Cinema em Cena

Buffy, a Caça Vampiros


Terminator
 Share

Recommended Posts

  • Members

Nunca vi. Talvez até confira algum dia' date=' mas tá lááááááááá atrás na minha lista de prioridades. [/quote']

Pow cara, não é tão ruim assim não, a 1ª temproada acho a mais fraquinha pois ela é bem trash, a parti da segunda o orçamento do seriado aumentou devido a o sucesso e ficou show!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Elenco do seriado é muito bom, alguns ficaram bem populares depois da serie que viveu entre 1997 - 2003; 7 Temporadas.

Na serie você encontra a Sarah Michelle Gellar (Eu sei oque vocês fizeram no verão passado, Segundas Intenções, Pânico 2 e o futuro Southland Tales), a Alyson Hannigan ( A Ruivinha da flauta dos filmes American Pie 1,2 e 3), A Elisa Dhusk (Da serie Tru Calling e do filme Pânico na Floresta) o James Masters (Hoje em dia é o professor do Clark Kent em Smallville e futuramente talvez o spin off do seu personagem de Buffy, Spike) e tbm de Buffy saiu o David Boreanaz que teve sua serie Angel que fez tanto sucesso em Buffy que ganhou um Spin Off, eu particulamente não gosto da serie dele.

alyson_hannigan14.jpg

Terminator2006-5-3 9:33:29
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu gosto. Esbocei virar buffy-maníaco por causa das duas primeiras temporadas, que são trash mas muito descompromissadas e divertidas. Depois disso nenhuma outra temporada realmente me agradou, exceto a quinta.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Legal saber que o Jorge é fã de Buffy.

É mesmo leoff, as 2 primeiras temproadas são Trashs e divertidas!, eu gostei muito da 3ª temproada, a 4ª tbm não é ruim.

a 5ª eu não vi, a 6ª tem otimos episodios, o episodio Musical é demais!, e tem a Dark Willow!

O ultimo episodio eu gostei abstante, uma grande produção!, muita ação.

Eu realmente tenho pena de quem julga e não tentar ver Buffy, é muito divertido mesmo, um passatempo sem compromisso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora, uma surpresa em relação ao box nacional da 4ª temporada de Buffy: ao contrário do lançado nos EUA, que é fullscreen, segundo alguém que comprou o nosso os episódios estão em wide anamórfico 1.78:1. Pelo jeito a Fox usou as mesmas transfers wide utilizadas para o lançamento na Europa. Aliás, esta é uma questão polêmica, o próprio Joss Whedon afirmou que apenas aprovava o lançamento de Buffy no seu formato original full, por essa razão os boxes americanos foram lançados apenas nesse formato. Por outro lado, li algumas resenhas dos boxes europeus, e lá dizem que a imagem wide é muito boa, sem perda de imagem perceptível. Por outro lado o box nacional abandonou o padrão digipack adotado até a 3ª temporada, para trazer cada disco numa embalagem amaray individual, o que torna o box enorme. Que salada... smiley5.gifJorge Saldanha2006-5-3 16:57:57

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já vi os boxes vendendo e a caixa diz ser full. Mas é wide? Acho que só vendo no IMDB pra checar o formato na 4a. temporada. Eu lembro com certeza que a 6a. foi filmada em wide por causa do episódio musical.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

O Elenco do seriado é muito bom' date=' alguns ficaram bem populares depois da serie que viveu entre 1997 - 2003; 7 Temporadas.

Alyson Hannigan ( A Ruivinha da flauta dos filmes American Pie 1,2 e 3), A o James Masters (Hoje em dia é o professor do Clark Kent em Smallville e futuramente talvez o spin off do seu personagem de Buffy, Spike) e tbm de Buffy saiu o David Boreanaz que teve sua serie Angel que fez tanto sucesso em Buffy que ganhou um Spin Off, eu particulamente não gosto da serie dele.

alyson_hannigan14.jpg

[/quote']

 

 

 

Na verdade o James Masters faz o vilão Braniac que para espiar tudo sobre o Clark se disfarça de professor no Smallville

 

 

 

 o David Boreanaz agora está numa série nova chamada Bones (tá dando chamada dessa série direto na FOX) e fez o filme O Corvo - A vingança maldita ao lado do Edward "John Connors" Furlong, Dennis Hopper e Tara Reid

 

 

 

Você esqueceu que a Alyson Hannigan fez o besteirol Uma comédia nada romântica e a Sarah Michelle Gellar fez O Grito e agora está escalada pra fazer O Grito 2

 

 

 

 

 

cinéfilo2006-5-3 17:47:50

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Buffy foi toda filmada em full, mas posteriormente foi convertida em wide para ser exibida em alta definição nos EUA. Estas transfers wide foram utilizadas para lançar a série em DVD na Europa. De fato deve haver alguma perda acima e abaixo da imagem, mas acho que foi uma conversão bem feita. Como já disse, tenho os boxes americanos, e na última temporada de Angel (série filmada em wide desde a 2ª temporada) tem um episódio que mostra um flashback do último episódio de Buffy, quando Spike fecha a Boca do Inferno. Este flashback, portanto, foi filmado originalmente em full, mas ele está numa imagem anamórfica perfeita, de ótima qualidade, ninguém diz que foi feita uma conversão para wide.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Está em widescreen mesmo gente, eu comprei tenho uma TV WIDE e a embalagem diz em claro, Widescreen Anamorfico 1:78.1, vou tirar umas fotos e colocar aqui.

E outro, a Parti da 4ª temporada Buffy foi grabado em Wide sim, mas o Joss Whedon preferiu o padrão Fullscreen para da aparencia que você está vendo a uma serie de TV e não a um filme.

Sobre Wide e Full no caso de Buffy a ganhos e percas, dizem que tem um episodio da 6ª temporada chamado Hell Bells que o widescreen podemos ver erros em 2 cenas, numa delas vemos um cenario montado e em outra vemos uma mão segurando um dos personagens, que por ser gravado com inteção de Fullscreen a mão e o o cenario não iria apareçe, ams passando para Widescreen podemos ver esses erros de enquadramento.

E Jorge, a qualidade esta otima da imagem!, irei colocar umas fotos aqui daqui a pouco.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ae galera, para quem estiver interessado no assunto Buffy Wide X Full, to colocando aqui uma fotos que eu tirei de Buffy rolando na minha TV.

As imagens estão meio escuro pois não usei o flash, pois com o flash não ia sair nada.

Foto 1:

http://i25.photobucket.com/albums/c86/octaviodark/6dff0305.j pg

Foto 2

http://i25.photobucket.com/albums/c86/octaviodark/b7315406.j pg

Foto 3:

http://i25.photobucket.com/albums/c86/octaviodark/ebff7ad3.j pg

Foto 4:

http://i25.photobucket.com/albums/c86/octaviodark/39a641ce.j pg

Foto 5:

http://i25.photobucket.com/albums/c86/octaviodark/89e1d914.j pg

Foto 6:

http://i25.photobucket.com/albums/c86/octaviodark/6c31b281.j pg

Jorge se você puder comparar essas fotos com as cenas no seu BOX R1, seria legal apra você dizer se perde muita coisa o Full, ou se é o Wide que perde, vlw!?, se puder..

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por outro lado o box nacional abandonou o padrão digipack adotado até a 3ª temporada' date=' para trazer cada disco numa embalagem amaray individual, o que torna o box enorme. Que salada... smiley5.gif[/quote']

Ah, sim. Diferente das fotos promocionais, os novos boxes vêm em amaray duplas. Assim os 6 discos vem "só" em 3 caixas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Terminator, a imagem está mesmo perfeita! Em relação a uma possível perda de imagem em relação à transfer full, se houver é mínima. Mesmo que haja alguma, para quem tem TV wide compensa, os ajustes que temos que fazer para que a imagem ocupe toda a tela ocasionam perda muito maior e pioram a qualidade da imagem. Putz, será que vou ter que recomprar as temporadas de Buffy? O que fazer com os DVDs R1? smiley19.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Terminator' date=' a imagem está mesmo perfeita! Em relação a uma possível perda de imagem em relação à transfer full, se houver é mínima. Mesmo que haja alguma, para quem tem TV wide compensa, os ajustes que temos que fazer para que a imagem ocupe toda a tela ocasionam perda muito maior e pioram a qualidade da imagem. Putz, será que vou ter que recomprar as temporadas de Buffy? O que fazer com os DVDs R1? smiley19.gif[/quote']

Se você quiser ver em Widescreen com uma qualidade melhor e legenda e dublagem em português compre o da R4, ams deixe o da R1 pelos extras que não tem nenhum na R4, bem, pelo menos a 4ª temporada não tem extras né, há não ser se a FOX concerte na 5ª.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu gosto mto da Buffy...tenho a Segunda e Terceira temporada em dvd...porém...gravados por mim...to esperando minha locarado comprar a quarta...pq a primeira vou ter q comprar a original mesmo...smiley19.gif

Mas ela é um ótima série, mistura mto bem os elementos trash com as histórias adolescentes, tem ótimas histórias...uma de minhas preferidas é de quando a cidade fica toda muda...é mto hilário...e tb toda a quarta temporada q eu gostei, da iniciativa, e todo aquele enredo militar e tal...a quinta e a sexta eu achei meio fraca em relação as anteriores, mas mesmo assim é bem legal...e a Dark Willow é show...ainda mais com a Tara...

Mas a parte mais foda q eu achei...foi quando aqueles três nerds se uniram, e no furgão ele desenhou a Estrela da Morte...e a buzina era a Marcha Imperial...simplesmente hilário...kkkkkkkk smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...