Jump to content
Forum Cinema em Cena

Truque de Mestre (Now You See Me, 2013 Jesse Eisenberg)


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

Now You See Me | Filme de assalto ilusionista ganha um pôster teaser
Próximo trabalho de Louis Leterrier tem grande elenco

O filme conta a história de uma equipe de ponta do FBI que enfrenta um grupo de assaltantes ilusionistas. Depois de fazer ousados roubos a banco, os bandidos - que operam sob o nome Quatro Cavaleiros - jogam o dinheiro para o "público". Jesse Eisenberg (A Rede Social) faz o líder dos Quatro Cavaleiros.


O elenco conta ainda com Mark Ruffalo (o principal agente do FBI), Morgan Freeman (um ex-mágico que ganha a vida expondo os truques de outros ilusionistas) e Michael Caine (patrocinador dos mágicos criminosos), além de Amanda Seyfried (A Garota da Capa Vermelha), Mélanie Laurent (Bastardos Inglórios), Dave Franco (A Hora do Espanto), Woody Harrelson (Amizade Colorida) e Isla Fisher (Os Delírios de Consumo de Becky Bloom).


O roteiro foi escrito por Boaz Yakin, de Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo, e pelo novato Edward Ricourt. A produção fica por conta de Alex Kurtzman e Roberto Orci, dupla de roteiristas e produtores de Transformers e Star Trek, enquanto Bobby Cohen e Yakin serão produtores-executivos.



poster-03Nov2011.jpg

Os filmes de assaltos estão meios manjados, mas este aqui tem uma ideia bem legal e um ótimo casting como veterano Freeman e o jovem talentoso Jesse Eisenberg que arrasou em Rede Social
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Now You See Me | Filme de assalto ilusionista terá trilha do Chemical Brothers

Novo filme de Louis Leterrier terá Jesse Eisenberg, Mark Ruffalo, Morgan Freeman e mais

Chemical%20Brothers

The Chemical Brothers vai criar a trilha sonora do suspense Now You See Me, de acordo com o The Playlist. Depois da trilha de Hanna, do ano passado, o duo eletrônico vai agora trabalhar no próximo filme de Louis Leterrier, diretor de Fúria de Titãs e O Incrível Hulk.

Leterrier já havia trabalhado com outros nomes da música pop para suas trilhas sonoras. Cão de Briga (2005) teve música de Massive Attack e do rapper RZA. Fúria de Titãs teria Matt Bellamy, do Muse, mas ele acabou cancelando por compromissos de sua turnê.

As filmagens já estão em andamento. Now You See Me conta a história de uma equipe de ponta do FBI que enfrenta um grupo de assaltantes ilusionistas. Depois de fazer ousados roubos a banco, os bandidos - que operam sob o nome Quatro Cavaleiros - jogam o dinheiro para o "público". Jesse Eisenberg (A Rede Social) faz o líder dos Quatro Cavaleiros.

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...
  • Members

Veja o primeiro trailer do longa de mágica NOW YOU SEE ME

17/11 - 00h24.

 

Foi divulgado o primeiro trailer de Now You See Me, longa dirigido por Louis Leterrier (Fúria de Titãs), que traz Jesse Eisenberg (Para Roma, Com Amor), Woody Harrelson (Jogos Vorazes), Isla Fisher (Os Delírios de Consumo de Becky Bloom) e Dave Franco (Anjos da Lei) nos papéis de quatro mágicos que realizam assaltos a bancos durante suas performances e dividem o dinheiro com a platéia. Tudo vai bem, até o FBI os perseguir. Confira:

 

 

Bom trailer gostei

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...