Jump to content
Forum Cinema em Cena

Trilogia Original Anunciada!


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Members

Só pra ser do contra... Eu acho a arte oficial de Retorno visualmente confusa, a mais pobre da TC. Já a arte "Revenge of the Jedi" é simples... mas trabalha os seus elementos com maestria... além de ser bonita pra caramba e o papel de parede do meu celular... hehehehe

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só pra ser do contra... Eu acho a arte oficial de Retorno visualmente confusa' date=' a mais pobre da TC. Já a arte "Revenge of the Jedi" é simples... mas trabalha os seus elementos com maestria... além de ser bonita pra caramba e o papel de parede do meu celular... hehehehe

[/quote']

Esteticamente, o poster teaser de Revenge of jedi, é sim bem mais simples, e de fácil observação, o contraste do preto dos personagens com o fundo vermelho, é perfeito, vc bate o olho e já sabe do q se trata... vader vs. Luke... além é claro do traço mais rebuscado dar uma ideia de agilidade, perigo, fazendo com q o observador tenha vontade de ver...

Já o poster oficial do Retorno, tem mtos objetos visuais em cena, e tb tem um aspecto clean, fazendo com q vc tenha q gastar uns minutos para obeservar todos os personagens, além de não revelar nada de novo para fazer com q vc veja o filme, o contrario do teaser, onde tem o embate do pai contra o filho...

Porem, isso varia do gosto de cada um... tem gente q não gosta de nada abstrato e prefere sempre algo objetivo.. e vice-versa...

Sith2006-9-7 18:20:47
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Confirmado: Box com os seis episódios será lançado

 

Bom, tomara que esse box venha com o Clone Wars e com aquele Star Wars musicado que aparece no DVD do Episódio III. E não me espantaria se o box viesse com os DVDs com os episódios clássicos sem alterações, que vão sair do mercado dia 31 de dezembro e supostamente não vão voltar. Por isso nem vou comprá-los agora e vou esperar por esse lançamento. Nem faço tanta questão, já que as novas alterações ficaram boas (fora algumas exceções) na minha opinião. Mas serão bem-vindos de qualquer maneira.

 

A data será provavelmente no aniversário de 30 anos do Star Wars, que será ano que vem. Pelo visto haverá muitos extras novos e novas mudanças nos filmes, como o Yoda no episódio I que será substituído pelo Yoda dos episódios II e III. Essa mudança pode ser vista no DVD do Episódio III, no featurette "O Escolhido".

 

Ah, não sei onde vi, mas sairá também uma caixa com todos os CDs da trilha sonora do filme.

 

É isso. Tomara que seja uma versão definitiva.

Link to comment
Share on other sites

Por que moveram meu tópico para cá? Trata-se de outro lançamento.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Que outro lançamento? smiley5.gif

A minha mensagem se refere ao lançamento dos seis episódios' date=' e não da trilogia original.

[/quote']

O assunto é basicamente o mesmo e pode ser perfeitamente discutido aqui, sem a necessidade de abertura de um outro tópico...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Confirmado: Box com os seis episódios será lançado

Bom' date=' tomara que esse box venha com o Clone Wars e com aquele Star Wars musicado que aparece no DVD do Episódio III. E não me espantaria se o box viesse com os DVDs com os episódios clássicos sem alterações, que vão sair do mercado dia 31 de dezembro e supostamente não vão voltar. Por isso nem vou comprá-los agora e vou esperar por esse lançamento. Nem faço tanta questão, já que as novas alterações ficaram boas (fora algumas exceções) na minha opinião. Mas serão bem-vindos de qualquer maneira.

A data será provavelmente no aniversário de 30 anos do Star Wars, que será ano que vem. Pelo visto haverá muitos extras novos e novas mudanças nos filmes, como o Yoda no episódio I que será substituído pelo Yoda dos episódios II e III. Essa mudança pode ser vista no DVD do Episódio III, no featurette "O Escolhido".

Ah, não sei onde vi, mas sairá também uma caixa com todos os CDs da trilha sonora do filme.

É isso. Tomara que seja uma versão definitiva.
[/quote']

Eh por isso que eu nao vou comprar os DVDs daquele gordo bastardo dia 14. Ele ganha um pouco de grana ate o fim do ano. Depois anuncia que decidiu lancar o Ultra Mega Hiper Fuck Definitivo Limitado Box da saga completa, com tudo que ja saiu da serie em DVD mais alguns extras ineditos para os fans comprarem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Podiam então mudar do tópico para algo como mais genérico. Afinal, como infelizmente o antigo tópico de DVDs (que tinha história pra cacete, diga-se de passagem) foi pro limbo, este é o mais indicado para substituí-lo.

Quanto ao box da saga... resta esperar para ver o que vai sair daí. Por enquanto as informações ainda estão muito desencontradas. Mas de George Lucas dá pra esperar tudo...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Legal ! Eu sempre dou preferência para o Submarino, pois eles nas entregas são nota 10 ! Muitas vezes fiz pedidos na sexta feira e recebi no sábado pela manhã ! Não gosto de comprar em pré-venda, mas teve uma vez que comprei o DVD A Mosca - Edição Especial (2 discos) e estava previsto para mim receber dia 27/03 e acabei recebendo dia 22/03 ! smiley32.gif Puxa, 5 dias adiantados !!!! Mais um exemplo disso é esse pedido que o nosso colega aí em cima fez e recebeu com dois dias de adiantamento ! smiley2.gif

Agora quero o meu cachê em Submarino !!!!!! smiley5.gifsmiley17.gif

Minduim2006-9-11 17:0:58
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Então' date=' alguém poderia me dizer os preços destes volumes:

- BOX Trilogia Original

- BOX Trilogia Alterada

- DVD Episódio IV Original

- DVD Episódio V Alterado

- DVD Episódio VI Alterado

smiley4.gif[/quote']

É o seguinte rubysun: os DVDs do box de 2004 nunca foram vendidos de forma avulsa. Para isso foram lançados estes DVDs agora, que são a mesmíssimos discos de 2004, ou seja, os filmes alterados, vendidos agora separadamente. Os filmes em sua versão original no caso são os discos de bônus de cada um desses volumes.

Resumindo: hoje existem duas maneiras de você ter a Trilogia Clássica em sua casa. A primeira é comprar o box com as versões de 2004 dos filmes. A outra é comprar os três separadamente, levando "de grátis, sem qualquer custo adicional" a verão original dos mesmos.

O box dá pra encontrar por uns R$ 79,90. Já os novos discos avulsos, segundo a informação dos colegas aqui do fórum tá por R$ 29,90.

Lucas2006-9-18 23:9:8
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguem sabe se os erros de audio da versao de 2004 foram revisados nessa versao?

Eu to muito afim de comprar pela versao original de SW (aquela pela qual me apaixonei)' date=' mas se de quebra a versao remasterizada trouxer esses erros corrigidos vai ser um bonus e tanto...
[/quote']

Não existem erros no audio nos DVDs da TC... tentem converter uma trilha de audio mono 2.0 para uma 5.1 dts para ver o q acontece... além do mais o filme foi filmado na década de 70 bem precariamente... a diferença gritante em algumas cenas é pq elas foram regravadas em estudio após o termino das filmegem, pq o som ambiente era horrível... e algumas cenas mantiveram o som ambiente, é impossivel melhorar mais o som, apenas se ele for refeito...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nao vejo motivo pra sarcasmo. Isso nao é demérito, nao estou tacando pedra na "sua" trilogia... smiley5.gif

 

Nao me lembro bem, mas acho que em algumas cenas entre Vader e um subordinado dentro da Death Star o som ficava meio abafado ou mudava de lado nas caixas do home-theater.

 

Como faz muito tempo q eu vi nao tenho como dizer exatamente o que era, mas eu tenho certeza que tivemos comentarios sobre o audio por aqui.

 

De qq forma eu vou comprar essa versao por causa do original, onde Han Solo era um fdp cinico que matou o cara por baixo da mesa! :)

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nao vejo motivo pra sarcasmo. Isso nao é demérito' date=' nao estou tacando pedra na "sua" trilogia... smiley5.gif[/quote']

Não tratei como demérito e sim como mera falta de conhecimento. E não sabia que a TC tinha virado 'minha' trilogia...

smiley36.gif

Nao me lembro bem' date=' mas acho que em algumas cenas entre Vader e um subordinado dentro da Death Star o som ficava meio abafado ou mudava de lado nas caixas do home-theater.
[/quote']

A única que procede é o abafamento das falas em alguns takes em algumas partes do filme. Isso se deve ao que o Sith explicou mais acima (vc leu?).

E esse papo de que 'o som muda de lado nas caixas do HT' é pura babaquice... Ou o cara estava com o HT desregulado (provável) ou então tava precisando fazer as pazes com o cotonete.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...