Jump to content
Forum Cinema em Cena

Trilogia Original Anunciada!

Recommended Posts

• 1 month later...
  • Replies 270
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Mas o áudio na ANH também não é nenhuma maravilha, né... só em metade dele. E sim, pode haver imperfeições desde que sejam frutos das limitações da época. Sabres rosas não é coisa que se faça em 20

Acho que empurraram um estoque e tanto nas lojas, pois em qualquer lugar você acha esses DVD's !       

Eu postei um breve comentário, mas vou repetir a idéia geral:

Estou satisfeito com a compra. A imagem está fraca e dá pra notar, mas dá pra assistir tranquilo numa tv 29' 4:3. Já vi DVDs, supostamente feitos com masters originais, q têm imagem pior (me lembro bem de Donnie Darko, Pulp Fiction, Batman edição simples).

Eu não tenho tv wide e acho q não vou ter tão cedo, então por enquanto o letterbox não me incomoda tanto... um dia desses eu vou na casa de um amigo meu testar a imagem num lcd de 40' pra ver como é q fica.

Agora a melhor parte:

• Han Solo é homem e atira primeiro;
  • Sem Jabba mal feito em cgi;
  • Mos Eisley está limpinha sem bichos passando na frente da câmera, nem Jawas pendurados, nem Dewbacks fazendo barulho pra mostrar q estão em cena e se mexendo;
  • Música original no palácio de Jabba sem aquela dueto vergonhoso e mal feito em cgi (como eu fiquei feliz ao rever a cena original!);
  • Sem sabres rosas;

• Sem Hayden Christensen num filme de 1983;
  • Música original do Ewoks.

Já assisti as versões originais de cada filme 2 vezes e só botei os DVDs da versão 2004 para ver os menus (q são muito bonitos).

Quando tiver tempo, pretendo assistir com comentários.

• 3 weeks later...
  • 3 years later...
  • 3 months later...

O engraçado é que o Mark Hammil comentou no Celebration que sempre suas cenas de apresentação são cortadas. Mas embora a montagem entrecortada com Vader tenha funcionado muito bem aí no vídeo, tenho que concordar novamente que o corte foi correto! A apresentação de um Luke mais maduro chegando de maneira imponente no palácio de Jabba nos dá um impacto muito maior. Sem falar que estraga a surpresa do sabre-de-luz escondido no R2 que dá início ao "retorno de Jedi" propriamente dito...

• 2 years later...