Jump to content
Forum Cinema em Cena

Trilogia Original Anunciada!


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Members

Eu não tenho do que reclamar, na minha opinião, esses filmes eram para ter sido lançados no box de 2004, pois aí ninguém iria chiar, porque teriamos as versões modificadas (que para mim são as melhores e definitivas) e as antigas, sem as modificações ! Assim teriamos um box completo com 7 discos, ou seja, duas versões de cada filme e o DVD de extras, que para mim é um dos mais ricos e completos de todos os tempos !

Link to comment
Share on other sites

  • Members

31 de dezembro... Quando 2007 começar esses DVDs já não serão mais comercializados. Só o box de 2004.

E pelo que sei, sim, ano que vem tem um novo box da saga... com os seis episódios. Mas só saberemos quais serão as novidades (e se terão novidades) em meados de 2007, quando a Lucasfilm fazer o anúncio oficial...

Lucas2006-8-19 18:3:35
Link to comment
Share on other sites

  • Members

31 de dezembro... Quando 2007 começar esses DVDs já não serão mais comercializados. Só o box de 2004.

E pelo que sei' date=' sim, ano que vem tem um novo box da saga... com os seis episódios. Mas só saberemos quais serão as novidades (e se terão novidades) em meados de 2007, quando a Lucasfilm fazer o anúncio oficial...

[/quote']

smiley1.gifÉ Lucas ano que vem é a comemoração dos 30 Anos de SW e de minha pessoa tbm, então eu espero que o Tio George venha com grandes novidades, pois aí a comemoração será daquelas...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa edição limitada deixará de ser comercializada em 31/12. O box de 2004 continuará? E os DVDs de "A Ameaça Fantasma"' date=' "Ataque dos Clones" e "A Vingança dos Sith" também continuarão?

[/quote']

Sim... estas são as versões "básicas", que são comercializadas normalmente. A não ser quando fora de catálogo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma dúvida: Afinal,qual será a data do lançamento destas edições especiais contendo a trilogia original? smiley5.gif

O site Americanas anuncia para o dia 4/9/2006.Já o Submarino anuncia para 14/9/2006.E o Site Oficial informa que estará disponível para venda no dia 12 de agosto.

O preço está até "generoso" sendo R$ 29,90.Achava que seria R$ 49,90.

Estou interessado em comprar (mesmo que seja em Letterbox).Porém, apenas se conseguir vender o box de 2004,caso contrário o melhor será copiar o disco com as versões originais.

Falow. 

Sith_Master2006-8-21 21:14:1
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma dúvida: Afinal' date='qual será a data do lançamento destas edições especiais contendo a trilogia original? smiley5.gif

O site Americanas anuncia para o dia 4/9/2006.Já o Submarino anuncia para 14/9/2006.E o Site Oficial informa que estará disponível para venda no dia 12 de agosto.

O preço está até "generoso" sendo R$ 29,90.Achava que seria R$ 49,90.

Estou interessado em comprar (mesmo que seja em Letterbox).Porém, apenas se conseguir vender o box de 2004,caso contrário o melhor será copiar o disco com as versões originais.

Falow. 

[/quote']

Não vale à pena vender o seu box, pelo fato desses "novos" DVD's só virem com as versões originais e as atuais, e, nenhum documentário, como foi feito com o 4° disco do box ! Sendo assim, se você aceita uma sugestão, tente vender apenas os 3 discos do box, pois nesse caso você ficaria com o box, o 4° DVD com vários extras incríveis, e também com todos os 3 filmes nas duas versões, assim você teria um box exclusivo com 7 discos ! smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O site oficial acabou de revelar os menus do DVD bônus de Uma Nova Esperança. Como de praxe, o trabalho parece manter a excelência dos DVDs da saga. E apesar de não parecer tão cheios de efeitos, a arte retrô é um espetáculo a parte.

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

5.jpg

6.jpg

Pra quem for comprar... curta!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguma possibilidade dos dvds com as versões originais trazerem a dublagem clássica da Herbert Richers, de quando os filmes foram apresentados na Globo?

Se as versões originais tiverem a dublagem clássica, até posso pensar em comprar...

Caso contrário, dvd-r neles...

cidra2006-8-23 12:55:51
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguma possibilidade dos dvds com as versões originais trazerem a dublagem clássica da Herbert Richers' date=' de quando os filmes foram apresentados na Globo?[/quote']

SIMPLESMENTE : NÃO !!!!!!!!!! Somente na indispensável dublagem em espanhol ! Pois o que seria de um DVD lançado no Brasil sem uma dublagem em espanhol ou até mesmo em japonês ?!?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estou vendo no site da 2001 Vídeo e está informando que terá dublagem em português sim, agora eu estou em dúvida...smiley5.gif

 

Star Wars: Episódio V - O Império Contra-Ataca - Ed. Limitada (DVD Duplo) - Pré-Venda - Entrega a partir de 14/09
(Star Wars: Episode V - The Empire Strikes Back)

 

detalhes_gerais_dvd.gifdetalhes_adicional_dvd1.gifdetalhes_resenhas_dvd1.gifdetalhes_cinefilos_dvd1.gif

 

dvd_13638.jpgbut_comprar_tabela.gif
R$ 29,90

 

Acrescentar a minha lista de presentes
enviar e-mail para um amigo

Sinopse
Curta a trilogia Star Wars de um modo nunca antes visto! 
Inclui versão remasterizada digitalmente e a versão original do cinema. 
 
É um tempo de desespero para os Rebeldes. Após um ataque devastador à sua base no planeta gelado de Hoth, os Rebeldes se espalham para fugir à perseguição imperial. Luke Skywalker procura o misterioso Mestre Yoda nos pântanos de Dagobah, enquanto Han Solo e a Princesa Leia conseguem escapar da frota imperial indo para a bela Cidade das Nuvens de Bespin. Em uma tentativa de converter Luke ao lado sombrio da Força, Darth Vader atrai o jovem Skywalker para uma armadilha. Durante um violento duelo de sabres de luz contra o Lorde Sith, Luke descobre a angustiante verdade sobre a herança dos Skywalkers.


Produto em Pré-Venda. Faça o pedido deste produto separadamente dos demais.

Gênero

Ficção Científica

Atores

Mark Hamill, Harrison Ford, Carrie Fisher, James Earl Jones, David Prowse, Billy Dee Williams, Anthony Daniels, Peter Mayhew, Frank Oz, Alec Guinness, Kenny Baker,

Direção

Irvin Kershner,

Idioma

Português, Inglês, Espanhol,

Legendas

Português, Inglês, Espanhol,

Ano de produção

1980

País de produção:

Estados Unidos,

Duração

129 min. / 124 min.

Distribuição

Fox Home Entertainment

Região

4

Áudio

Dolby Surround EX 5.1 (Inglês), Dolby Surround 2.0 (Inglês e Espanhol)

Vídeo

Widescreen Anamórfico (2.35:1)

Cor

ColoridoMarty2006-8-23 8:50:22
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estava verificando no site da 2001 Vídeo e pesquisei nas informações adicionais que consta o seguinte :

Tudo sobre DVD
* Embalagem amaray impressa em Português  
 
* Disco 1 - 125 min. 
* Formato de Tela: Widescreen Anamórfico (2.35:1) 
* Idiomas: Inglês (5.1 Surround EX), Português e Espanhol (2.0 Dolby Surround) 
* Legendas e menus: Inglês, Português e Espanhol 
* Região 4 / DVD 9 - Face única e dupla camada 
EXTRAS 
* Link ao site oficial: www.starwars.com 
* Comentários em áudio (2.0 Surround) e em texto (legendas) de George Lucas, Carrie Fisher, Ben Burtt e Dennis Muren com identificação do comentarista 
 
* Disco 2 - 121 min. 
* Formato de Tela: 4x3, Letterbox (2.35:1) 
* Idiomas: Inglês (2.0 Dolby Surround) 
* Legendas e menus: Inglês, Português e Espanhol 
* Região 1 e 4 / DVD 9 - Face única e dupla camada 
EXTRAS 
* Lego: Demo do jogo para PC 
* Trailer do jogo 

Essas informações sobre o formato de tela e áudio, servem para os três (03) filmes que serão lançados ! smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quer uma opinião ? Se quiser ter a saga completa, mesmo estando no péssimo aspecto letterbox e imagens lixo como essas que virão nesses DVD's, não se desfaça do box antigo, se quiser, venda os DVD's simples a um preço acessível e depois compre esses e coloque no lugar, não se desfazendo assim, dos incríveis extras que tem no disco bônus ! smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Quer uma opinião ? Se quiser ter a saga completa' date=' mesmo estando no péssimo aspecto letterbox e imagens lixo como essas que virão nesses DVD's, não se desfaça do box antigo, se quiser, venda os DVD's simples a um preço acessível e depois compre esses e coloque no lugar, não se desfazendo assim, dos incríveis extras que tem no disco bônus ! smiley2.gif[/quote']

 

 

Eu aluguel o disco bônus na semana passada e gostei muito do documentário "Império dos Sonhos", mas pra falar a verdade eu esperava mais deste disco bônus. Podia ter mais cenas inéditas (q sabemos q existe), mais erros de gravação..

 

Também esperava mais do "Império dos Sonhos". Por exemplo, eu esperava q eles comentassem sobre o q aconteceu com o rosto de Mark Hamill antes de "Império", também esperava cenas de bastidores de Palpatine no "Jedi", e também sobre o Anakin original, aliás a parte sobre "O Retorno de Jedi" é muito pequena..

 

Podiam também ter falado sobre o "Holiday Special", hehehehehe... smiley36.gif

 

 

 

Ah, por acaso, ontem chegou o meu primeiro DVD de Star Wars, o Episódio III. Comprei no Submarino por R$ 24,90. Até agora o q eu vi é impressionante.. O DVD é perfeito! Imagem, extras, comentários.. tudo! smiley4.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quer uma opinião ? Se quiser ter a saga completa' date=' mesmo estando no péssimo aspecto letterbox e imagens lixo como essas que virão nesses DVD's, não se desfaça do box antigo, se quiser, venda os DVD's simples a um preço acessível e depois compre esses e coloque no lugar, não se desfazendo assim, dos incríveis extras que tem no disco bônus ! smiley2.gif[/quote']


Eu aluguel o disco bônus na semana passada e gostei muito do documentário "Império dos Sonhos", mas pra falar a verdade eu esperava mais deste disco bônus. Podia ter mais cenas inéditas (q sabemos q existe), mais erros de gravação..

Também esperava mais do "Império dos Sonhos". Por exemplo, eu esperava q eles comentassem sobre o q aconteceu com o rosto de Mark Hamill antes de "Império", também esperava cenas de bastidores de Palpatine no "Jedi", e também sobre o Anakin original, aliás a parte sobre "O Retorno de Jedi" é muito pequena..

Podiam também ter falado sobre o "Holiday Special", hehehehehe... smiley36.gif



Ah, por acaso, ontem chegou o meu primeiro DVD de Star Wars, o Episódio III. Comprei no Submarino por R$ 24,90. Até agora o q eu vi é impressionante.. O DVD é perfeito! Imagem, extras, comentários.. tudo! smiley4.gif

Eu tenho todos os 6 episódios de Star Wars em widescreen anamórfico e áudio 5.1 e posso afirmar que o episódio 3 é um dos mais completos da minha DVDteca ! Amo esse filme, me emocionei muito ao assisti-lo no cinema !

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dentro da sua proposta, Império dos Sonhos é muito bom. Apesar da maioria das informações serem de conhecimento público, algumas observações e revelações bem sacadas, assim como toda a construção do Império do título fazem a diferença. É um documentário bem mais íntimo do que "Within a Minute", por exemplo, que apesar do formato diferente, e talvez, por causa dele mesmo, não se fixa em nada. Mas é um grande panorama sobre a construção de um filme (mas que poderia ser qualquer um), é verdade.

Agora, nenhum dos dois supera o "The Beginning" do DVD de A Ameaça Fantasma, esse sim o mais completo e interessante documentário já feito sobre um filme da saga.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...