Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman - O Homem de Aço 2 (20??)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

3287280-9709740609-351px.jpg

 

Nada melhor que a Supergirl ser introduzida ao Live-Action por um filme do Superman como um suporte, mas será que não seria melhor adaptar a HQ que criou o desenho apocalypse com o Batman?, mas acho que talvez num filme do Super a heroína tenha mais presença, se um super é bom, dois é demais de bom, fora que os porras da WB iriam acabar exigindo mais presença do Morcegão, melhor só Super e Supergirl juntos pela primeira vez em Live Action

 

Superman-batman_8_cvr_-_large.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois é, rapaz... quem precisa do BAtman..? rs

 

Na verdade acredito que qualquer heroi pode ser substituido, o outro dia estava pensando, com esse lance de seriedade, e se naquela cena do trailer o Super sendo levado a corte, ai no final ele recebe "prisão perpetua, por destruir monumentos, construções publicas e civis, ter matado mais de 10000 indiretamente", fui ver até quantas vidas se foram só no Trade World Center, mais de 3000, não foi poco, isso sem um passado heroico do personagem, porque parece que simplesmente ele chegou e apareceu na terra, teve toda aquela destruição em MOS e já tá sendo julgado por ser um ser perigoso e que trás o perigo aos civis pelo seu poder.

 

E ae?, prisão perpetua, ele poderia ser subtituido, a super-força temos Shazzam e a MM, super-velocidade temos o Flash e por ai vai, acredito sim com isso que podem fazer um filme adaptado dessa versão sem o Batman porque até agora sabemos que todos os filmes estão sendo baseados e influenciados pelas melhores Comics, e ainda gostaria de ver uma participação da MM também, sabemos que os filmes solos da Marvel estão usando a participação especiais de outros, o Civil War tá parecendo a união de todos os Vingadores.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

podem fazer um filme adaptado dessa versão sem o Batman porque até agora sabemos que todos os filmes estão sendo baseados e influenciados pelas melhores Comics

 

Tem muita coisa boa nessa HQ. Supergirl poderia ser a conexão que o Universo Estendido no cinema precisa para a inserção de Brainiac ou Darkseid, por exemplo. Não é zuêra: a cena com a moça pelada (que até rolou em Smallville também) é uma ótima idéia, que enfatiza as diferenças entre Kal-El (criado em nossa cultura) e Kara (caiu de pára-quedas). Joga a moça com cabelo raspado então, e fica ainda melhor.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pior que aquela Comic postada no outro tópico, que foi falado que viria na época do lançamento do DVD pelo Wallmart de MOS nos EUA, parece bem um spoiler já escrito, não há como não comparar aquele desenhos com a cena da nave em MOS, e não é só isso, se eles escrevem algo relacionado a heroina, com certeza é porque pode estar nos planos deles ha muito tempo, isso se o Goyer e Snyder ficarem na frente, porque aquela comic extra, foi escrito por eles próprios

 

man-of-steel-open-sarcophagus.jpg

 

O problema que acredito que por causa que MOS não foi tão bem como esperavam, eles se voltaram a um filme introduzindo o Batman (por isso as vezes menciono a Supergirl no filme BvsS que poderia estar lutando com a MM :D e o misterioso personagem da Malone), então a sequencia de MOS, foi jogada de lado, mas esta surgindo rumores sobre MOS2 e o que vem na cabeça e estas cenas e acho DEMAIS imaginar um filme dos dois juntos, mais ainda porque acredito naquilo de que é preciso primeiro introduzir as heroínas nos filmes dos heróis como um test drive para logo terem seus filmes solos, como garantia, porque sabemos que filmes de heroínas são muito duvidosas, ainda mais filmes fantásticos, o povo é preconceituoso, machista ainda.

 

Pronto, chamem a moça

 

282qcfa.jpgkhallsi1.png?w=500

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Acho que George Miller tá fora da jogada. Ele parece um personagem coadjuvante de desenho animado não? Sempre alegre, sempre com a mesma roupa :P

 

Miller comentou que espera que seu próximo filme seja bem menor, com menos efeitos especiais e menos stunts. O Doutor também disse, sobre os rumores de Man of Steel 2, que "Teve algo assim no ramo de possibilidades, mas diria que provavelmente não são verdades".

 

http://www.digitalspy.co.uk/movies/news/a671491/george-miller-says-he-wont-be-directing-man-of-steel-2-i-hope-my-next-film-doesnt-have-any-stunts.html#~ppTdI4B6QGoYcp

 

Gente, dificil traduzir esse ausie :huh:

 

Talvez no futuro próximo, dado que esses "universos" funcionam com agendas de 4-5 anos, ele possa fazer um pequeno indie e depois retornar pro cenário blockbuster com algum filme da DC ou The Wasteland (que ele mesmo diz já tem roteiros prontos).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ele que se ligue pois a vida passa....

o cara já tem 70 anos....

 

Por curiosidade, olha o que ele disse tempinho atrás

 

"Nunca estou certo quando é o momento perfeito, como Lennon disse, vida é que o acontece enquanto fazendo outros planos"

 

https://youtu.be/1nLKt1OQaVA?t=1m12s

 

O velho ainda é jovem B) Daqui uns anos ele volta e faz o Cyborg para gente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Prefiro que ele continue com os Mad Max (nova trilogia?), mas pelo jeito ele tá querendo fazer filmes menores. Enfim, ele pode fazer o que quiser depois da Estrada da Fúria.

 

MoS 2, eu já tô feliz que não sai pelas mãos do Snyder, já que ele vai estar ocupado com os filmes da Liga.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Continuam ordenhando o George Miller pela notícias da DC, dessa vez foi a IGN. De novo ele está com a mesma roupa e mesma energia. Acho que trocaram George Miller por um Life Model Decoy a muito tempo.

 

Miller disse a mesma coisa da notícias anterior, que pretende fazer um filme menor e sem grandes efeitos especiais primeiramente, mas admite que gosta de filmes tecnicamente interessantes.

 

I’ll basically say no. Sorry again, not trying to be coy about it. You have so many things lined up. You just don’t know which one’s going to break [...] the next film I want to do won’t be a Mad Max film. It’ll be a small film. I just want to get away from big action films for a while. But I just can’t help myself. I like to do things which are technically not challenging but technically interesting."

 

 

Ele também nos deu um ideia de sua visão sobre o grande escoteiro azul:

 

“I think it’s been said many times before: he’s potentially a very boring character because he has no faults," Miller told IGN. "So you really have to find his demons really to get an internal conflict going. You’ve really got to do that. Whether that’s by an external agency or something deep inside himself. You need that conflicted character.

 

That’s what made the Greek gods so great. I mean they were jealous, vengeful, hubristic. They had all these things going for them. I think that’s why Batman’s such an interesting character because he’s human, so he’s just like us. He’s relatable, rather than someone who’s just perfect.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

dessa vez foi a IGN

 

Gosto das palas do Miller. 

 

Segue tradução meia boca:

 
"Muita gente diz 'mimimi Superman é chato, não tem falhas'... porra, então ele tem que encontrar seus demônios, obter um conflito interno, tem que fazer isso, seja por estímulo externo ou interno. A história precisa do caráter conflituoso, como foi feito com os deuses gregos (inveja, arrogância).
 
Vou basicamente dizer não agora para um filme grande de ação, quero ficar longe disso por um tempo. Meu próximo filme não será (da franquia) Mad Max, vai ser pequeno. Gosto de fazer o que é tecnicamente desafiador, mas não tecnicamente interessante".
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Honestamente antes de anunciarem o Filme BATMAN V SUPERMAN,a minha ideia pra MOS 2 era ter o Metallo como vilão,no caso John Corben teria perdido a família em Metrópolis nos eventos de MOS e seria convencido por Lex Luthor(na minha ideia antes de escalarem o Jesse Einseberg seria um Luthor igual o das HQS,um empresário famoso nos EUA e possível futuro candidato a Presidente dos EUA)que convenceria Corben a participar do PROJETO METALLO desenvolvido pela LuthorCorp para dar um jeito no Superman e Corben com desejo de vingança aceitaria,a LuthorCorp teria encontrado Kryptonita para usar nesse Projeto,na ideia Superman não conquistou a confiança de ninguém e muitos o veem como um monstro alienígena assassino enquanto aos olhos do povo Luthor é tido como um herói por ter ajudado na reconstrução de Metrópolis,e o PROJETO METALLO tem apoio do Governo dos EUA que está com dúvidas sobre o que Superman quer com a Terra.Enfim é só tipo um rascunho de roteiro que eu cheguei a imaginar mas depois de BATMAN V SUPERMAN acho que é difícil fazerem um MOS 2 mais ou menos assim.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Eu faria algo mais relacionado a Batman v Superman

 

Começaria 2 meses depois de BvS. Lex Luthor Jr(Jesse Eisenberg) está preso pelo seu envolvimento na criação do Doomsday e a destruição causada por ele. A Lexcorp enfrenta um grave processo judicial por conta do ocorrido e caso venha a perder, pode significar o fim da empresa. Alguns acionistas colocam Lex Luthor Jr em xeque e até concordam que nos tempos do pai dele, esse problema jamais aconteceria. Uma posição precisa ser tomada, só que todos estão discutindo uns com os outros até que o bate boca é interrompido por alguém que eles não veem há tempos. Nancy, antiga secretária chefe do pai de Lex Jr, que havia se afastado da Lexcorp desde 2000, ano em que Lex Luthor morrerá. Um dos acionistas avisa que as coisas mudaram muito depois que Lex Luthor Jr assumiu o comando da empresa e que Nancy, não tem mais voz ativa. Mas eis que Nancy, saca um celular de seu bolso, para atender a uma ligação que deixaria todos chocados. A voz no outro lado da linha é inquestionável, fazendo com que todos ouçam atentamente o que ele tem a dizer. Após a ligação, Nancy vai embora dizendo que retornará para retomar seu papel na empresa e um dos acionistas, diz apenas...NÃO PODE SER. 

 

No planeta diário, Lois Lane e Clark Kent são aplaudidos por todos por suas excelentes matérias. Sendo elas, a luta entre Superman e Batman e a posterior batalha contra o Doomsday(por Lois Lane) e a prisão de Lex Jr e o processo contra a Lexcorp(por Clark Kent). Perry White até comenta que Luthor Jr é uma vergonha para o nome do falecido pai e que o império que Lex pai levou uma vida para erguer, Lex Jr pode ter demolido em apenas 10 anos. Aqui é dito que Lex Luthor morreu em 2000, durante um atentado atribuido a extremistas de Bialya contra a torre da Lexcorp. Lois Lane pede para Perry parar de falar de Lex Luthor e ele encerra o assunto. Posteriormente, Clark pergunta à Lois o que a incomodava a respeito do pai de Lex Jr e ela explica que conheceu Lex Luthor quando criança e que as pessoas tem uma imagem errada a respeito dele. Lois mostra uma foto do Lex Luthor junto a outros membros do governo, como Wade Eiling, Amanda Waller e o General Lane. 

 

De volta para a Lexcorp, os acionistas ainda estão perplexos com o que havia ocorrido no dia anterior. Alguns questionam se aquilo não teria sido um truque da Nancy ou de alguma outra pessoa. Outro acionista diz achar muito improvável que fosse um telefonema falso pelo que foi dito e no tom que havia sido dito. Um outro acionista diz...ALGUÉM VAI TER IR NA PRISÃO CONTAR PRA ELE(Lex Jr). Uma nova reunião tem inicio e Nancy toma parte dela, ocupando uma cadeira de destaque e tomando todas as decisões. O modo como Nancy demonstra entender do que a Lexcorp precisa para superar essa crise causada pelas ações imprudentes de Luthor Jr, só reforça o que os acionistas deduziram. Na noite daquele dia, Nancy vai até a prisão fazer uma visita a Lex Luthor Jr, visita essa que começa com troca de farpas entre os dois. Lex Jr nunca gostou de Nancy e esta por sua vez, é a única que vê Lex Jr como ele realmente é. Um filhinho mimado e indigno do nome que carrega do império que assumiu em 2005. Ela até o chama de Lexinho...O que deixa Luthor Jr furioso. Lex Jr pergunta o que ela quer e novamente, Nancy saca o celular. Lex no inicio ri, debocha do que está ouvindo...VC ESTÁ FAZENDO JOGUINHOS COMIGO NANCY? Mas após isso, a voz no telefone faz Lex Luthor Jr suar frio em sua cela...NÃO, ele dizia.  ISSO É UM PESADELO...EU EXIJO SER ACORDADO. A voz no telefone responde...NÃO! VOCÊ NÃO ESTÁ SONHANDO..MEU FILHO. SOU EU MESMO, LEX LUTHOR, O VERDADEIRO. Lex Jr grita..VOCÊ MORREU! NÓS TE ENTERRAMOS! Nessa hora. Nancy explica mais sobre o que ocorreu com Lex Luthor no atentado a torre da Lexcorp. Lex sobreviveu, mas teve seu corpo destruído, ficando com graves queimaduras e paralisado do pescoço para baixo. Lex jamais permitiria que o vissem naquele estado e optou por se manter oculto, tão oculto que fez com que todos achassem que ele havia morrido. Na verdade, Lex procurou desesperadamente por ajuda, demorou algum tempo mais ele enfim encontrou. Essa pessoa(Dobney Donovan) levou anos para poder ajuda-lo. Mas agora Lex Luthor estava recuperado e pronto para retornar. A voz ainda diz...VC ACHOU MESMO QUE EU IRIA DEIXAR O MEU IMPÉRIO NAS SUAS MÃOZINHAS INCAPAZES? Lex Luthor pai ainda enfatiza o quanto está desapontado com Lex Jr...VC NÃO É NEM METADE DO HOMEM QUE EU SOU E NUNCA SERÁ.Quando questionado sobre como Lex Luthor está a par de tudo o que Lex Jr tem feito desde que assumiu a Lexcorp. Nancy explica que esteve de olho o tempo todo. Inclusive, Nancy estava presente em todos os eventos onde Lex Jr esteve. Lex Luthor diz que vai tirar Lex Jr da prisão, com a unica condição dele seguir suas orientações sem questionar ou Lex Jr pode ir se preparando para algo pior do que a morte. Para todos os defeitos, Nancy está no comando até a sua triufante volta dos mortos. 

 

Em algum lugar desconhecido, Lex Luthor pai é visitado por um velho amigo. O general Lane, recém promovido ao cargo de chefia do projeto Cadmus. Lane demonstra estar incomodado com o crescente cartaz que o alien(Superman) vem tendo. Ele até diz ao Luthor que Lex Jr merece um pouco de respeito por ter tentado algo que o Cadmus deveria ter feito. Lex por outro lado, acha que seu filho foi imprudente e descuidado. Tanto que se viu forçado a voltar antes do planejado ou correria o risco de ver a Lexccorp desmoronar. Ele concorda que Superman é um problema. Mas diz que faria uma outra abordagem. Algo não tão direto. A conversa termina com Lex Luthor se preparando para deixar o local que nos ultimos 14 anos, foi o seu lar. E com o General Lane levando Dodney Donovan para o Cadmus, onde ele é aguardado para dar inicio a projetos que podem vir a mudar o mundo para sempre. Pela primeira vez na vida. Lex agradece a Donovan por tudo. E Donovan diz que deve á Lex, o avanço que suas pesquisas tiveram. Lane tb de despede de Lez dizendo....DEVE SER ESTRANHO, VOLTAR DOS "MORTOS". Algum tempo depois, Nancy chega em um avião onde está Lex Luthor Jr(Jesse Eisenberg). Durante o voo, Lex dá uma bronca memorável em Lex Jr e até ameaça bater nele, caso continue olhando feio para Nancy. Lex Jr então se lembra do pq odeia tanto Nancy. Ela sempre foi a preferida de seu pai. Tanto que sua mãe antes de morrer, até desconfiava que Lex Luthor tinha um caso com sua jovem(na época) secretária. O que nunca foi confirmado ou desmentido por Lex ou Nancy.

 

Se passa um tempo e o Planeta Diário publica a matéria sobre a Lexcorp ter escapado do processo pelo envolvimento na criação do monstro(Doomsday) que fora derrotado por Superman, Batman e a estranha heroina (Mulher Maravilha, que ninguém ainda conhece). Lois estranha que a Lexcorp tenha escapado tão facilmente e fica com a pulga atrás da orelha. Pois a manobra usada, era algo que não se via há anos. Desde os tempos do pai de Lex Luthor Jr. Mas não há tempo para ela pedir a Perry que a deixe investigar isso, pois criminosos de metropolis começam a desafiar a policia usando de armamento avançado e desconhecido. A Intergang está rapidamente se tornando um grande problema e a prefeitura de Metropolis não descarta a criação de uma Divisão de Crimes Especiais, diante da incapacidade da policia em lidar com os bandidos. 

 

Clark Kent, começa a investigar a Intergang para descobrir de onde essas armas vem. Enquanto Lois, segue cobrindo os feitos heroicos do Superman e quando pode, tenta investigar a manobra da Lexcorp que lhe permitiu sair livre do processo pelo caso Doomsday. Após ver o Superman falhar em impedir uma ação da Intergang, acontece duas coisas em Metropolis. A primeira, e a criação da divisão especial de crimes, liderada por Dan Turpin. E a segunda, é a presença do General Lane na cidade, para dar apoio a nova divisão. Nesse momento, Clark fica sabendo que o general é o pai da Lois. A noite, eles conversam sobre o assunto e Lois conta é que por causa de seu pai, que ela conheceu o pai de Lex Jr. Lois tb diz que por escolha própria, decidiu se afastar de seu pai por não concordar com suas ações, chegando a pedir pra que Clark não pergunte que ações seriam essas. Lois sabe de algumas coisas que jamais podem vir a publico. O papo entre eles é interrompido por um telefonema. É John Corben, um tenente do exercito americano que serve com o General Lane há anos. Corben liga pra convidar Lois para sair, em nome dos velhos tempos mas ela recusa, dizendo que eles nunca tiveram nada sério. 

 

Na Lexcorp, Lex Luthor Jr volta ao posto de presidente da empresa. Embora seja uma mera fechada que apenas os acionistas conseguem perceber. Todos percebem que algo mudou em Lex Jr, ele não está mais bem humorado e as piadas que as vezes serviam para distrair e melhorar o clima, sumiram da noite para o dia. Um dos acionistas, chama Luthor Jr para conservar em uma sala reservada. É VERDADE? Indaga o acionista. Lex Jr responde..SIM. MELHOR QUE ESTEJAM PREPARADOS. Outra pergunta é feita....QUANDO? E Lex Jr diz...NÃO VAI DEMORAR. 

 

Vou parar por aqui pra rever ideias. 

 

O que acham da volta do verdadeiro Lex Luthor? 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É interessante Slash,mas eu me lembro de ter lido em um site que o pai do Luthor de Eisenberg e que morreu em 2000 era Lionel Luthor e não Lex Luthor pai.

 

Ele se chama Lex Luthor Jr. Logo...

 

Pode conferir

 

Me pergunto se isso não foi feito propositalmente, pensando em trazer o verdadeiro Lex, de volta da morte futuramente...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"the son of Alexander Luthor Sr. – Lex Luthor – explains the evolution of LexCorp."

 

http://fortune.com/contentfrom/2015/10/05/lex-luthor-jr/ntv_a/3dsBA58oDAfxgFA

 

Hmm...então o site que eu li passou informação errada,lá eles falavam que era Lionel Luthor e não Alexander Luthor Sr,Slash voce vai continuar a por as suas ideias para o retorno de Lex Luthor?.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Bem tendenciosa a proposta desse seu texto não é, SLASH?  :D

 

 Em primeira instância, não gostaria de ver isso. Já vai haver um filme pra introduzir o Lex Luthor (e gostemos ou não, Jesse Eisenberg é o VERDADEIRO Lex Luthor agora). Acho que o UDC tem outras prioridades no momento do que introduzir mais um Lex Luthor, quando já vão ter estabelecido o Luthor como nemêsis do Super em BVS..

 

 Sei lá, acho bem desnecessário em primeira instância, pois como disse em outros tópicos, não vejo evidências de que o Luthor do Eisenberg tenha sido um erro. Alias, só no filme é que nós vamos descobrir isso.

 

 Mas gosto da ideia de após os eventos de BVS, Metropolis começar a se preocupar em não depender apenas do Superman pra lidar com os seus problemas, e criar a UCE.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Bem tendenciosa a proposta desse seu texto não é, SLASH?  :D

 

 Em primeira instância, não gostaria de ver isso. Já vai haver um filme pra introduzir o Lex Luthor (e gostemos ou não, Jesse Eisenberg é o VERDADEIRO Lex Luthor agora). Acho que o UDC tem outras prioridades no momento do que introduzir mais um Lex Luthor, quando já vão ter estabelecido o Luthor como nemêsis do Super em BVS..

 

 Sei lá, acho bem desnecessário em primeira instância, pois como disse em outros tópicos, não vejo evidências de que o Luthor do Eisenberg tenha sido um erro. Alias, só no filme é que nós vamos descobrir isso.

 

 Mas gosto da ideia de após os eventos de BVS, Metropolis começar a se preocupar em não depender apenas do Superman pra lidar com os seus problemas, e criar a UCE.

 

Só aproveitei a oportunidade. 

 

Tipo, o Lex Eisenberg é o Jr, ele meio que, deixou escancarado o seu envolvimento com a criação do Doomsday(olha o trailer) e tals. E depois, o verdadeiro Lex, já fez isso que eu propus. Lembra do clone de cabelo ruivo que inclusive pegou a Supergirl? Todos achavam que era filho do Lex Luthor e que este estava morto. Quando na real, Lex estava escondido e inválido por conta do câncer adquirido por muita exposição a radiação por Kryptonita. 

 

Aqui, o motivo é outro. Corpo muito queimado e paralisita total. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só aproveitei a oportunidade. 

 

Tipo, o Lex Eisenberg é o Jr, ele meio que, deixou escancarado o seu envolvimento com a criação do Doomsday(olha o trailer) e tals. E depois, o verdadeiro Lex, já fez isso que eu propus. Lembra do clone de cabelo ruivo que inclusive pegou a Supergirl? Todos achavam que era filho do Lex Luthor e que este estava morto. Quando na real, Lex estava escondido e inválido por conta do câncer adquirido por muita exposição a radiação por Kryptonita. 

 

Aqui, o motivo é outro. Corpo muito queimado e paralisita total. 

 

 Posso estar enganado, mas o "Lex JR" das Hqs não era um clone pra onde Lex de fato transferiu a sua mente, enquanto o antigo corpo ficou uma "casca vazia"?

 

 Quero dizer, não eram duas entidades. Mas posso estar enganado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Posso estar enganado, mas o "Lex JR" das Hqs não era um clone pra onde Lex de fato transferiu a sua mente, enquanto o antigo corpo ficou uma "casca vazia"?

 

 Quero dizer, não eram duas entidades. Mas posso estar enganado.

 

Acho que não. Pq esse Lex ruivo é morto pelo Donovam quando eles se tornam inimigos e o Lex continua existindo. Tanto que é ele que financia os clones dos subterrâneos a guerrear contra o Cadmus. Detalhe, nesse parte, Lex tá quase um clone do Xavier. Careca e de cadeira de rodas(estava quase morrendo até). 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que não. Pq esse Lex ruivo é morto pelo Donovam quando eles se tornam inimigos e o Lex continua existindo.

 

Nos quadrinhos, se a memória não falha, ocorreu o seguinte:

1.Luthor careca, velho e gordo forja a morte, salva o cérebro e o transfere para o clone jovem e ruivo (Lex II), que volta como se fosse filho.

2.Lex II namora Supergirl, é afetado pela doença dos clones, perde os cabelos e a saúde, é desmascarado, destrói boa parte da cidade e vai preso.

3.Faz pacto com Neron e tem a saúde recuperada, embora permaneça sem os cabelos. Talvez antes do pacto, Lex II tenha sido assassinado por Donovan, mas eu nem lembrava desse crime, confesso.

4.É absolvido após alegar que a destruição da cidade (e outros crimes) foi obra de um clone (sim, mentira honesta).

5.É eleito presidente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nos quadrinhos, se a memória não falha, ocorreu o seguinte:

1.Luthor careca, velho e gordo forja a morte, salva o cérebro e o transfere para o clone jovem e ruivo (Lex II), que volta como se fosse filho.

2.Lex II namora Supergirl, é afetado pela doença dos clones, perde os cabelos e a saúde, é desmascarado, destrói boa parte da cidade e vai preso.

3.Faz pacto com Neron e tem a saúde recuperada, embora permaneça sem os cabelos. Talvez antes do pacto, Lex II tenha sido assassinado por Donovan, mas eu nem lembrava desse crime, confesso.

4.É absolvido após alegar que a destruição da cidade (e outros crimes) foi obra de um clone (sim, mentira honesta).

5.É eleito presidente.

 

 É, a linha do tempo que eu lembrava era essa mesma, PRIMO. Até lembro desse atentado do Donovan, mas pelo que eu lembro Luthor não chega a morrer. É quando ele descobre que a doença dos clones o esta afetando, e deteriorando seu novo corpo.

 

PS: Mentira honesta foi ótima :D

Link to comment
Share on other sites

  • Big One locked and unpinned this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...