Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman - O Homem de Aço 2 (20??)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Administrators
On 7/20/2019 at 8:03 PM, Jorge Soto said:

e o Robin do seriado sessentista tambem, Burt Ward..

Resultado de imagem para burt ward hoje

E o papel do Superman fica cada dia mais longe do Henry Cavill..até o Brandon está voltando....

Que exagero Soto..kkkk...o filme com Brandon eh de 2006....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

FILME DE SUPERMAN: A FOICE E O MARTELO É ANUNCIADO PARA 2020

Um Homem de Aço bem diferente daquele que conhecemos

POR JIM VEJVODA*

A Warner Bros. Home Entertainment anunciou durante a San Diego Comic-Con 2019 dois novos filmes animados do Superman com previsão de lançamento para 2020, sendo um deles a adaptação do quadrinho A Foice e o Martelo.

O outro filme, também com lançamento marcado para o ano que vem, se chamará Superman: Man of Tomorrow. Nesse caso, a animação não adaptará nenhuma HQ existente da DC, tratando-se de um projeto original. A história irá acompanhar um jovem Clark Kent nos primeiros dias como o Homem de Aço.

superman-red-son_3tz6.jpg

 

A Foice e o Martelo será inspirada na minissérie homônima de 2003 escrita por Mark Millar. Ambientada durante a Guerra Fria, a HQ imagina o foguete de Kal-El bebê pousando na União Soviética ao invés do Kansas, fazendo com que o Superman cresça e se desenvolva de um jeito bem distante do "estilo americano de vida".

https://br.ign.com/superman-1/75275/news/filme-de-superman-a-foice-e-o-martelo-e-anunciado-para-2020

Link to comment
Share on other sites

  • Members
8 hours ago, Big One said:

E o papel do Superman fica cada dia mais longe do Henry Cavill..até o Brandon está voltando....

Que exagero Soto..kkkk...o filme com Brandon eh de 2006....

Ter o Robin original era prioridade para Crise nas Infinitas Terras, diz produtor

Resultado de imagem para burt ward robin
O crossover de 2019 do Arrowverso, Crise nas Infinitas Terras, terá um convidado para lá de especial. Trata-se de Burt Ward, chamado de Robin original, já que viveu o papel na série do Batman, na década de 60. A confirmação foi feita na San Diego Comic-Con 2019.Para o GameSpot, o produtor executivo Marc Guggenheim, de Arrow e Legends of Tomorrow, contou que a participação de Ward era uma das prioridades para o crossover da DC. Grande parte dos membros do Arrowverso queriam contar com o veterano. “Nós reunimos os showrunners das cinco séries em uma sala. Fizemos a história, claro, mas também uma lista. Sabe o que foi o mais legal? Burt estava no topo da lista”, contou o produtor.Guggenheim ficou com medo de perguntar se Ward tinha interesse em participar. No entanto, tomou coragem e teve uma boa surpresa.“Nós ficamos empolgados. É muito empolgante. Estamos muito felizes”, contou o profissional.
O produtor não quis confirmar que Ward reprisará mais uma vez o papel de Dick Grayson, o Robin. No entanto, tudo leva a crer que os fãs verão mais uma vez o personagem.“É uma aparição, onde vou deixar para o público. Mas, vocês saberão quando assistirem”, garantiu Guggenheim.
Ainda não há detalhes sobre a trama do crossover Crise nas Infinitas Terras. O que se sabe é que as séries de Arrow, The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow e Batwoman estão envolvidas.O especial, composto por cinco partes, deve ir ao ar no final do ano.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 7/20/2019 at 8:03 PM, Jorge Soto said:

e o Robin do seriado sessentista tambem, Burt Ward

muito bom!

ah, e tá rolando esta arte na gringa:

http://is2.4chan.org/tv/1563836389812.png

já este aqui eu que fiz heheh

https://lh3.googleusercontent.com/-Fs4LvzLBDSo/XTdDB29gosI/AAAAAAAACqY/zZ_Tpn7U_6YBX19TF_9tzhaMUg6q7rn8QCK8BGAs/s0/esponja.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 HENRY CAVILL AINDA QUER FAZER PARTE DO FILME, DIZ SITE!

Rumores sobre a saída de Henry Cavill do universo de filmes da DC Comics vivem surgindo na internet. Ainda que não exista um anúncio oficial, o ator tem seguido para outros projetos, uma vez que o estúdio não parece interessado em continuar utilizando sua encarnação do Superman, visto pela última vez em Liga da Justiça. Essa, no entanto, não é a mesma opinião de Cavill, que continua querendo interpretar o Filho de Kryton em Homem de Aço 2.Segundo o Heroic Hollywood, o ator conversou com o designer gráfico Roger Roecken e disse que ainda que fazer parte do universo da DC Comics. Roecken falou sobre seu encontro com o ator durante a San Diego Comic-Con em seu twitter: “Ele disse que ainda quer interpretar o Superman. Ele quer uma sequência de Homem de Aço. Quer explorar como isso afeta uma pessoa com poder absoluto, e existem tantas histórias sobre o que faz ele ser marcado [por esse poder absoluto]” 

https://twitter.com/i6Hitman/status/1153379286969012224

He said he still wants to play superman. Wants

a sequel to Man of Steel. Wants to explore how it effects someone with absolute power, so many stories to tell what makes him tick

EAGgWMDUIAAW-ht.jpg

 

Thumbnail

Thumbnail

 

 

 

Roteiristas de ‘Ultimato’ dão dicas para salvar o Superman nos cinemas
Os roteiristas de Vingadores: Ultimato ainda não se cansaram de super-heróis. Stephen McFeely e Christopher Markus afirmaram recentemente que gostariam de escrever um filme do Superman.Em entrevista ao ScreenRant, a dupla de Vingadores: Ultimato falou sobre como escreveriam um roteiro de Superman, caso fossem contratados para isso.
“Eu acho que o Capitão América mostra que existem certos caminhos para fazer um bom filme do Superman hoje em dia. Sabe, você não precisa torná-lo mais sujo. Você não tem que se livrar da sua seriedade. O Superman de Christopher Reeve é um dos meus filmes favoritos, então acho sempre importante utilizar essa história como referência”, disse McFeely. Não há previsão para o retorno do Superman aos cinemas. O personagem foi visto pela última vez – em live-action – durante Liga da Justiça, quando foi interpretado por Henry Cavill.

 

Acho que só a Warner não sabe o potencial que tem nas mãos..?

Thumbnail

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

VINGADORES: ULTIMATO – ESCRITORES EXPLICAM COMO FARIAM UM FILME DO SUPERMAN!

 46m -  2 – Isso foi uma alfinetada?

POR GUILHERME SOUZA → Nos últimos anos, Zack Snyder tentou apresentar uma nova versão do Superman nos cinemas, apresentando-o como uma espécie de divindade e com valores um tanto quanto diferentes de sua contraparte nos quadrinhos.

 

Enquanto muitos adoraram a versão de Snyder para o personagem, muitos fãs se sentem incomodados com a abordagem do cineasta para o herói que é considerado uma espécie de escoteiro, dado o seu altruísmo, coragem e compaixão.

Em uma recente entrevista, Stephen McFeely, roteirista de longa data dos filmes do Marvel Studios, falou um pouco sobre como fazer um bom filme do Superman nos dias de hoje e citou o Capitão América como um exemplo.

“Eu certamente acho que o Capitão América mostra como existem maneiras de se fazer um bom filme do Superman nos dias de hoje,” explicou McFeely. “Sabe, você não precisa deturpá-lo. Você não precisa se livrar da humanidade dele. O Superman de Christopher Reeve é um dos meus filmes favoritos e você com certeza pode continuar se inspirando nele.” 

O Superman de Christopher Reeve foi o primeiro grande filme de super-heróis já feito e, até hoje, é tido como inspiração por muitos cineastas que trabalham com esse tipo de adaptação. Patty Jenkins, diretora de Mulher-Maravilha, disse que se inspirou muito nesse filme para compor o longa da Princesa das Amazonas.

https://legiaodosherois.uol.com.br/2019/vingadores-ultimato-escritores-explicam-como-fariam-um-filme-do-superman.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tenho lá meus problema com o MOS, mas o Snyder tinha intenção de fazer algo pra chegar nesse Superman aí (creio eu) e lá era o início, que é aceitável, ok. Ma so projeto dele (ou do estúdio, ou dos roteiristas - o irmão do Nolan é que inicialmente tinha imaginado essa nova história pro Super, pelo que sei) não foi pra frente.

Infelizmente, ele mesmo deu o tiro no pé. No 'Batman v Superman' considero que ele deixou o personagem de lado, e se focou demais no Batman (que era um personagem que precisava ser reintroduzido e era nitidamente o personagem mais tesão pro Snyder do que o Superman era), e na Liga da Justiça, não considero que a versão dele iria melhorar algo (já que ele tava focado no Superman sombrio e sei lá onde isso iria dar, enfim).

Talvez aqui seja o caso de que o Universo compartilhado atrapalhou tudo (pro Superman, pelo menos).

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 7/25/2019 at 9:38 AM, Jorge Soto said:

Thumbnail

 

 

Finalmente, vi um vídeo de um cara comentando sobre isso. Parece que rolou esse boato na Comic Con.

Seria demais, mas só vou acreditar depois de confirmação, só que como o JJ tá ocupado com SW Ep. IX, não creio que ele confirmaria esse ano, só no ano que vem mesmo. Até lá minha tristeza com o Super continua...:(

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Isso tudo veio na onda do acordo que o JJ fez a Warner em junho passado de 500 milhões de dolares. Segundo o qual sua produtora, a Bad Robot, forneceria material exclusivo para a Warnermedia, serviço de straming da Warner...segundo rumores, parte desse acordo incluiria a direção do Superman e pelo jeito o Lanterna Verde.

A Bad Robot produziu Westworld, Star Wars: A Ascensão de Skywalker, Lost, Fringe, Missão Impossível: Efeito Fallout, Star Trek, Cloverfield, Alias e mais.

 

J.J. ABRAMS FECHA ACORDO MILIONÁRIO COM A WARNER

Warner levou vantagem pois a Bad Robot priorizava ser parte de uma empresa maior com distribuição de produtos para cinema e televisão, incluindo o futuro serviço de streaming Warner Media.

Os termos do contrato ainda não estão completamente estabelecidos pois o processo de meses ainda está sendo finalizado.Mas deve ser o fim da parceria de Abrams com a Paramount sendo Your Name o último filme dessa parceria que durou desde a estreia de Cloverfield: Monstro.

Algumas pessoas já começaram a especular a possibilidade de J.J. Abrams ser o responsável pelo reboot do Superman nos cinemas. A jornalista Grace Randolph, do Beyond The Trailer, afirmar que, como parte do mesmo acordo, o diretor e produtora pode assumir o Universo Cinematográfico da DC. Ainda de acordo com Randolph, é mais provável que Abrams acabe dirigindo o próximo Superman e/ou Liga da Justiça, dado seu perfil de trabalho, muito diferente do de Feig.

J.J. Abrams atualmente produz diversos filmes e séries. Seu próximo trabalho como diretor poderá ser visto em 20 de dezembro deste ano, em Star Wars: A Ascensão Skywalker.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Administrators
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

off

Tom Welling confirmado em "Crise das infinitas terras"

images?q=tbn:ANd9GcTyHpH5kh8tQXmOjdFp0aN

Welling retornará ao papel de Superman para o crossover do Arrowverse. Segundo a descrição da emissora, o especial mostrará o que aconteceu com Kent dez anos após a conclusão da série.

“Por oito anos, Arrow se apoiou nos ombros de Smallville”, falou o produtor-executivo Marc Guggenheim. “Não haveria Arrow, ou Arrowverse, sem a série. Quando começamos a falar de Crise nas infinitas terras, nossa prioridade absoluta foi garantir que Tom reprisará seu icônico papel de Clark Kent.”

:::

Vale lembrar que Welling não será o único Superman do especial: Tyler Hoechlin, o Superman do Arrowverse, retornará ao lado de Brandon Routh, que viverá a versão Kingdow Come, além de viver Ray Palmer, seu personagem em "Legends of tomorrow".

"Crise nas infinitas terras" envolverá cinco séries: Arrow, The Flash, Batwoman, Legends of tomorrow e Supergirl. Os três primeiros episódios do especial serão exibidos em dezembro deste ano, e a história se completa em janeiro, com a transmissão dos dois últimos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 9/19/2019 at 2:36 PM, primo said:

off

Tom Welling confirmado em "Crise das infinitas terras"

images?q=tbn:ANd9GcTyHpH5kh8tQXmOjdFp0aN

Welling retornará ao papel de Superman para o crossover do Arrowverse. Segundo a descrição da emissora, o especial mostrará o que aconteceu com Kent dez anos após a conclusão da série.

“Por oito anos, Arrow se apoiou nos ombros de Smallville”, falou o produtor-executivo Marc Guggenheim. “Não haveria Arrow, ou Arrowverse, sem a série. Quando começamos a falar de Crise nas infinitas terras, nossa prioridade absoluta foi garantir que Tom reprisará seu icônico papel de Clark Kent.”

:::

Vale lembrar que Welling não será o único Superman do especial: Tyler Hoechlin, o Superman do Arrowverse, retornará ao lado de Brandon Routh, que viverá a versão Kingdow Come, além de viver Ray Palmer, seu personagem em "Legends of tomorrow".

"Crise nas infinitas terras" envolverá cinco séries: Arrow, The Flash, Batwoman, Legends of tomorrow e Supergirl. Os três primeiros episódios do especial serão exibidos em dezembro deste ano, e a história se completa em janeiro, com a transmissão dos dois últimos.

Lois Lane de Smallville também confirmada:

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É porque o Snyder quis fazer o mesmo modelo da Marvel e socar todo mundo no mesmo universo (por causa da Liga), o que é complicado mesmo de se fazer.

Na TV, a CW não fez isso. O Flash e Arqueiro são do mesmo universo, mas a Supergirl, já é de outro universo, então os eventos do seriado dela não afetariam eventos no Flash/Arqueiro diretamente (o povo lá estaria livre pra escrever o que quiser pra ela). Quando tem algum evento que afeta todos universos é que a turma se junta e vem os crossovers.

Acho que nos cinemas talvez a WB/DC venha a fazer assim, o que seria ideal. Cada um no seu quadrado, no seu universo, e se juntariam só se tivesse um evento maior afetando todo mundo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
20 hours ago, Jailcante said:

É porque o Snyder quis fazer o mesmo modelo da Marvel e socar todo mundo no mesmo universo (por causa da Liga), o que é complicado mesmo de se fazer.

Na TV, a CW não fez isso. O Flash e Arqueiro são do mesmo universo, mas a Supergirl, já é de outro universo, então os eventos do seriado dela não afetariam eventos no Flash/Arqueiro diretamente (o povo lá estaria livre pra escrever o que quiser pra ela). Quando tem algum evento que afeta todos universos é que a turma se junta e vem os crossovers.

Acho que nos cinemas talvez a WB/DC venha a fazer assim, o que seria ideal. Cada um no seu quadrado, no seu universo, e se juntariam só se tivesse um evento maior afetando todo mundo.

 Não sei se é por ai. Como você disse, o Flash e o Arqueiro, que são os principais heróis do Arrowverse estão no mesmo universo. Eles colocaram a Supergirl em outro universo por que ela nem sempre foi da CW (a primeira temporada passou na CBS, que cancelou a série, e dai a CW pegou pra ela). Tanto que eu me pergunto se vai acontecer nessa adaptação de CRISE NAS INFINITAS TERRAS a mesma coisa que aconteceu no material original, onde ao fim da história, todas as diferentes realidades acabam virando uma só (o objetivo da história original era esse, já que a DC achou que ter trocentos universos havia se tornado confuso demais).

 No mais, acho que funciona o esquema de manterem alguns heróis em realidades diferentes, mas não acho que foi por isso que o universo compartilhado da DC/CW funcionou. Acho que funcionou pelo mesmo motivo que o MCU funcionou no cinema, existe um planejamento e preocupação com coesão desse universo de modo a fazer com que essas séries funcionem juntas. Ter alguns heróis em realidades diferentes é o de menos.

Já o universo compartilhado do Snyder deu errado não por que seguiu o modelo da Marvel de botar todos no mesmo universo, mas sim por uma falta de coesão. Basta perceber o quanto as visões do Snyder e da Patty Jenkins para Mulher Maravilha eram muito diferentes. Não tinha uma coesão para se criar um universo compartilhado. Fora que a progressão dramática de filme pra filme não funcionava, coisa que o MCU deu aula, e mesmo a CW (apesar de todos os meus problemas com as formas como eles contam as suas histórias) também soube fazer melhor.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One locked and unpinned this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...