Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman - O Homem de Aço 2 (20??)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members
5 hours ago, Jorge Soto said:

Bom saber que Superman 3 e 4 não foram descartados da cronologia ao personagem do Routh. Afinal, ele dá continuidade ao do Donnerverso..

bbd1081d5b591d53c56d0e67bd32f1aaa117d027e18d17da848373dabf332a1c.jpg

HAHAHA. Legal.

 

Singer tinha essa ideia de fazer o SR só sequel do Superman 1 e 2, ignorando o 3 e 4, mas no fim acabou não sendo de nenhum filme anterior, porque os filmes originais eram dos anos 70/80, e o SR se passa em 2006, só que no filme diz que passaram 5 anos... Não encaixaria de jeito nenhum (seria tão difícil assim fazer uma produção que se passasse nos anos 80/90 pra justificar essa passagem de 5 anos? Achei bela bola fora do filme, se a intenção era realmente ser sequel dos filmes com o Reeves). 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Legal que essa aparição do Superman do Routh (que se assume como sendo o mesmo do Reeve, já que faz referência não só ao Returns, mas pelo menos aos três primeiros filmes com o Reeve) é meio que um "anti Injustice", já que assim como o o Superman do game, esse Super perdeu a Lois e todo o pessoal do Planeta Diário pro Coringa (que matou todo mundo por lá com gás venenoso) e não virou um Super ditador por isso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ATOR DE AQUAMAN GOSTARIA DE INTERPRETAR O SUPERMAN

Capa da Publicação
 O futuro do Superman nos cinemas ainda é incerto, já que Henry Cavill está disposto a retornar ao papel, mas a Warner Bros. não parece ter planos para uma nova aparição do herói em breve. Há algumas semanas, a Variety liberou um extenso artigo que falava um pouco sobre o futuro da DC nas telonas – e entre as revelações, estava o fato de que Michael B. Jordan teve conversas com a Warner sobre interpretar o Superman. Caso o projeto com Jordan fosse concretizado, essa seria a primeira vez que veríamos um Superman negro nos cinemas, mas ao que parece, outros atores já estão de olho no papel. Em uma recente entrevista com a Variety, o ator Yahya Abdul-Mateen II, que interpreta o Arraia Negra em Aquaman e o Dr. Manhattan na série Watchmen, falou sobre a possibilidade de assumir um novo super-herói e que ele adoraria dar vida ao Superman. “Acho que estou me divertindo com os personagens super-heróis que estou interpretando no momento,” inicia Mateen II. “Minha agenda está bem cheia no momento, eu tenho o Arraia Negra acontecendo, mas se eles quiserem conversar mais, eu definitivamente ouviria a proposta e veria o que podemos fazer. Mas, eu estou em uma propriedade da DC no momento e eu amo o futuro do Arraia Negra. Então, eu vou me divertir com isso.” “Eu preciso preencher minha agenda com mais caras normais sem poderes, que conseguem entender os problemas sem ter acesso a poderes super-heróicos,” brinca o ator.
 

Spoiler:

Já não basta o Dr. Manhattan pra ele? Kkkkk?  Não veremos o escoteiro nas telonas outra vez tão cedo ... nem quando o cara que parece que saiu das HQs (H. Cavill) continua querendo interpretar mais o Superman o estúdio não se interessa numa sequência. Nossa última memória afetiva continuará sendo o Superman Sem Cabeça por um bom tempo...

Thumbnail

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
18 hours ago, Questão said:

 

 Legal que essa aparição do Superman do Routh (que se assume como sendo o mesmo do Reeve, já que faz referência não só ao Returns, mas pelo menos aos três primeiros filmes com o Reeve) é meio que um "anti Injustice", já que assim como o o Superman do game, esse Super perdeu a Lois e todo o pessoal do Planeta Diário pro Coringa (que matou todo mundo por lá com gás venenoso) e não virou um Super ditador por isso.

Ainda bem. Que aquele Superman fique só no jogo mesmo. Já bastou de Superman vilão.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Michael B Jordan sobre os rumore de interpretar o Azulão
“Honestamente, rumores diziam que eu iria interpretar o Morpheus, o Superman, que estaria no reboot de Duck Tales, em Power Rangers e tudo mais. Então eu meio que estou acostumado com esses rumores dizendo que estou interpretando algo. Mas, qualquer coisa que eu faço, precisa ser feita da maneira correta. Tem que ser cheio de autenticidade. Eu sou fã dos quadrinhos, sabe? eu entendo, sabe, quando os fãs ficam irritados com o ‘oh não, por que estão fazendo isso dessa forma? Por que estão mudando isso?’ E eu me sentiria da mesma forma com certas coisas. Então, eu estaria disposto a fazer qualquer coisa, mas teria que ser algo autêntico ou algo que parecesse que as pessoas realmente iriam apoiar.”

 

 

O mini Geralt, do The Witcher, é fã do Azulão

Thumbnail

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 12/18/2019 at 10:04 AM, Jorge Soto said:

Henry Cavill says his schedule wouldn’t stop him from returning as #Superman - “You’ve got to keep in mind that regardless of what movies I’ll be doing over the next few years, you can fit two projects into one year,” Says there is still hope via @RadioTimes

Acho que ele tá certo, deixar a "porta aberta" mas seguir em frente com outros projetos e outras franquias...de certo, considero que ele fez bem o papel de Superman mas tá claro que a WB não quer mais ele.

Enquanto isso o Snyder publicando a 4583759845785ª foto do Snydercut deveria fazer o mesmo e olhar adiante novos rumos...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tem um detalhe , o Gunn disse que ofertaram pra ele algum tipo de filme do Superman, não necessariamente a sequência de Homem de Aço, isso ele explica bem.

NAs entrelinhas a Warner pensando em filme do Superman, mas não uma parte 2 do filme anterior...

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • Members

OFF...ainda bem que nao rolou...

Sylvester Stallone quase foi Superman da DC no cinema

image.jpeg.e5bbc5d15eb2f4df84a3a709a3039c1c.jpeg
A onda de super-heróis consome Hollywood atualmente. São várias produções com base em quadrinhos que são lançadas todos os anos, levando milhões de pessoas para os cinemas para acompanhar as aventuras de seus personagens prediletos. A líder do mercado, atualmente, é a Marvel, mas quem começou isso foi a DC. Superman: O Filme chegou aos cinemas em 1978, superando todas as expectativas.
Fiel ao espírito das histórias em quadrinhos do Homem de Aço, Superman: O Filme conquistou todos os tipos de públicos e teve uma arrecadação extraordinária para a época, sem falar em todos os elogios que recebeu da crítica e as indicações para prêmios importantes. O próprio Christopher Reeve era o destaque, surpreendendo os desconfiados e entregando uma performance que ficaria marcada para sempre.
Acontece que Reeve foi uma escolha bastante surpreendente para a época. Modelo, ele era praticamente desconhecido como ator e era apontado como “muito magro” para o robusto papel de Superman. Justamente por essas questões, ele estava longe de ser a primeira opção dos produtores, que tinham uma grande lista com astros que eles queriam na pele do Homem de Aço. Entre nomes como Al Pacino e Clint Eastwood, um ator se destacava pela curiosa história que esconde: Sylvester Stallone.

 

Alta popularidade

MV5BZmFkMTM3YWYtOGIzMy00YzYwLThhMmQtNWU4OTY4NTA1ZmIwXkEyXkFqcGdeQXVyNzc5NjM0NA@@._V1_.jpg
Depois de anos passando dificuldades (o que levou a uma infame tentativa de entrada no mundo do pornô), Sylvester Stallone chegou rapidamente ao estrelato com Rocky: Um Lutador, de 1976, que além de ter sido um sucesso com arrecadação, também foi o destaque do Oscar do ano seguinte. Não se falava em outra coisa e todos em Hollywood estavam atrás de um nome: Stallone.
Os produtores de Superman: O Filme, inicialmente, queriam um astro em ascensão que já tivesse um nome estabelecido em Hollywood, e Sylvester Stallone parecia o cara ideal: ele já era bastante famoso e era muito robusto, uma característica desejada para o papel. Não importava que ele não tivesse muito a ver com o personagem dos quadrinhos da DC.
Além disso, Stallone crescera lendo quadrinhos e era um grande fã do Superman. Em uma entrevista à Total Film, ele contou: “Eu era bem empolgado com Superman, quando tinha oito anos de idade. Eu tinha uma roupa que eu mesmo fiz e um amigo chamado Jimmy, como Jimmy Olsen. Uma vez um professor me chamou a atenção por usar a roupa dentro de sala.”
As negociações começaram entre 1976 e 1978, e os dois lados estavam muito otimistas. De um lado, os produtores acharam que tinham encontrado o nome perfeito e, de outro, Stallone estava empolgado para interpretar o super-herói de sua infância.
Em entrevista dada ao Hollywood Reporter, o diretor de Superman: O Filme, Richard Donner, contou que chegou a ter uma reunião com Sylvester Stallone. O ator não era uma escolha que o agradava muito, mas ele ficou bastante contente com sua cordialidade durante as conversas.
“Os produtores queriam um nome famoso. Me reuni com Sylvester Stallone por causa disso. Tentei ser legal, mas sabia que não estava certo. Mesmo assim, gostei do Stallone. Ele foi um cara legal. Queria muito o papel. Me lembro de me encontrar com ele e seu agente e tentei ser o mais cordial possível. Ele já era uma grande estrela.”
As conversas continuaram por um tempo, mesmo com Donner pressionando os produtores para que contratassem um ator desconhecido, que não estivesse “marcado”. No fim, as negociações melaram e Sylvester Stallone, é claro, não ficou com o papel, mas não foi exatamente por culpa do diretor.

O que aconteceu?

Marlon-Brando1.jpg
Muitas histórias e rumores cercam a produção de Superman: O Filme. A maioria delas gira em torno de Marlon Brando, ator histórico que interpretou Jor-El, o pai do Superman, e uma em particular é tão absurda que pode muito bem ser verdade.
Relatou-se que Brando, arrogante como sempre foi, não queria que outra grande estrela entrasse para o elenco. Mesmo sendo só o pai do Superman, ele tinha que ser o grande destaque, e já bastava terem contratado Gene Hackman, que já tinha um nome de respeito, para viver o vilão Lex Luthor.
Além disso, ele recebeu incríveis US$ 3,7 milhões (o que hoje vale muito mais) por seu papel de cerca de dez minutos, e não queria correr o risco de ter que diminuir seu salário para que outra estrela muito cara fosse contratada. Os produtores tinham grande estima por Brando e assim, não querendo perdê-lo, descartaram Sylvester Stallone. O estrelismo de Marlon Brando levou à escalação de Christopher Reeve, que ficou para sempre marcado nesse papel – e para muitos, é imbatível. Ironicamente, isso acabou sendo o melhor para o projeto, que marcou uma geração.
Décadas depois, Sylvester Stallone teve sua chance com os filmes de super-heróis, mas num papel muito menos conhecido. O ator interpretou Stakar Ogord em Guardiões da Galáxia Vol. 2, da Marvel.

Resultado de imagem para sylvester stallone superman

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 3/16/2020 at 2:35 PM, Jailcante said:

Amy Adams diz que gostaria de continuar como Lois Lane, mas acha que não rola, porque o estúdio deve estar querendo seguir outros caminhos.

Parece que nessa mesma entrevista a atriz deixou clara outra coisa subentendida, que o Cavill já não é mais o azulão! Falando com a Empire (via Fandom), Adams revelou que ela “estará totalmente aberta” a interpretar Lois Lane em um próximo filme da DC. Com isso dito, revelou abertamente que não tem esperança que isso aconteça, pois até onde ela sabe, a Warner Bros. está se afastando da versão de Cavill do Superman. “Eu acho que o estúdio está se movendo em uma direção diferente, do meu entendimento”, disse ela.
Em 2018, surgiram as notícias de que Cavill estava fora do DCEU depois que seus agentes e a Warner Bros. falharam em renegociar os termos de um novo contrato. As coisas ficaram um pouco confusas quando foram dadas declarações negando isso, mas os dois lados se recusaram a explicar o que está acontecendo nos bastidores.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 12/16/2019 at 3:49 PM, Jorge Soto said:

Comunistinha de merda.? (falando baixinho porque ainda tem gente que acha que essa m.. ainda funciona)☺️

legiao_Ex2w3RLIiygSJVB6HsXCZtpQfmkdnWK8NYzM4Ol_0G.jpeg.jpeg

Thumbnail

China e Cuba estão mostrando como funciona muito bem!

Enquanto no ocidente estão correndo a procura de uma patente pra chamar de sua!

Link to comment
Share on other sites

  • Members
24 minutes ago, Gustavo Adler said:

China e Cuba estão mostrando como funciona muito bem!

Enquanto no ocidente estão correndo a procura de uma patente pra chamar de sua!

Não acredito que cercear ou restringir liberdades, seja pessoal como de pensamento, figure como avanço pra qualquer país que seja.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
21 hours ago, Jorge Soto said:

Não acredito que cercear ou restringir liberdades, seja pessoal como de pensamento, figure como avanço pra qualquer país que seja.

E onde que na ditadura do mercado alguém é livre? 

Não confunda liberdade de explorar alguém por aqueles que acham que tem a oportunidade de com liberdade de viver sua própria vida.

Porque, como já dizia Paulo Freire, o sonho do explorado é ser explorado (pois assim o sistema educacional foi criado para), e o explorador é tão preso a condição quanto o explorado.

Eu sou a favor de cuidar da minha própria vida porque quem cuida da vida alheia, da sua é que não pode cuidar, afinal, quero me sentir tão alto a ponto de tocar o céu das minhas chuvas e sol. E se é pra falar de uma sociedade que mais se aproxima do que defendo, então cito a civilização pré-invasão portuguesa do litoral da america do sul que abominava a ideia de um governo, de um poder central que regulava suas vidas, e adorava a distinção entre as nações ameríndias. 

E da ditadura do mercado inglês das américas eu já estou saturado, 

Então, 

Me diga qual é o novo, me diga qual é o novo, me diga qual é o novo?

Já que as opções na prateleira são essas que estão ai, a inglesa americana todo mundo sabe e todo mundo já viu viveu e eu pelo menos quero deixar pra lá, já a China? ninguém sabe.

Pelo menos não vejo a China fazendo o que a Inglaterra das américas faz, interferindo na economia alheia, boicotando países alheios, se infiltrando na política alheia, (vide lava jato), empurrando seus donos de mercado no mercado alheio (coca cola utilizou da velha tática de bancar um chefe de estado, Tasso Jereissati, pra se tornar força hegemônica na área de refrigerantes aqui no Ceará, acabando com qualquer concorrente. Eu adoro Coca cola, mas um dia vou pegar folha de coca, café e gás, e fazer minha própria, se deus quiser), bancou guerras e confusão social em outros países, apoiou ditaduras em outros países, criou boicotes ou bloqueios a outros países (e olha que o Brasil está pedindo que a China o boicote)



 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
22 hours ago, Jorge Soto said:

Comunistinha de merda.? (falando baixinho porque ainda tem gente que acha que essa m.. ainda funciona)☺️

Teve essa cena ontem com o Rodrigo Santoro em WestWorld. Nesse caso, facista de merda. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Big One locked and unpinned this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...