Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman - O Homem de Aço 2 (20??)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members
9 hours ago, Jorge Soto said:

enquanto nao sai nada do filme...na tv

image.png.2202cb0e8ba82234b5839a22308c9926.png

 

a diferença de fazer uma foto de capa com montagem no photoshop e de fazer um ensaio fotográfico é gritante

lois-clark-as-novas-aventuras-do-super-homem-1-temporada-D_NQ_NP_995905-MLB25080260602_102016-F.jpg

Pois é. Na segunda imagem, dá pra sentir a química do casal. Na primeira, se me disserem que eles nem estão no mesmo quadro, eu acredito.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 5/22/2020 at 7:36 AM, Big One said:

De.axordo.com a Grace as conversas estão.rolando e um acordo está bem próximo. 

 

On 5/22/2020 at 10:10 AM, Jailcante said:

Annie-Community-dedos-cruzados.gif

 

SUPERMAN DE HENRY CAVILL TEM RETORNO CONFIRMADO

Henry Cavill irá retornar como Superman. A informação é do Deadline, que descobriu que o ator está em negociações para aparecer em mais filmes do Universo DC. Segundo o site, Cavill irá retornar de maneiras diferentes, não em um filme solo. No entanto, a Warner quer vê-lo novamente com a capa vermelha.
O site informa, que Cavill não irá retornar para Homem de Aço 2 – que não está em desenvolvimento – sem aparições também no filme do Batman de Matt Reeves. Os projetos nos quais o Superman de Cavill pode aparecer são Shazam 2, Adão Negro ou Aquaman 2. Por enquanto, a informação é de que o Superman de Henry Cavill deve ser uma espécie de “Nick Fury ou Hulk da Marvel”. Ou seja, aparecerá em filmes de outros heróis da DC como coadjuvante.
A notícia deve aliviar diversos fãs do personagem que torciam pelo retorno do ator – a Warner não quer desistir dele, conforme aponta a reportagem do Deadline.

O Homem de Aço 2 pode acontecer?
O que muitos fãs esperam é uma continuação de O Homem de Aço, o filme de estreia de Henry Cavill como Superman. Batman vs Superman: A Origem da Justiça é uma espécie de sequência, mas não agradou os espectadores. A informação é que a DC não está desenvolvendo uma sequência para o filme do Superman. O estúdio estaria focado em apenas manter a versão de Henry Cavill dentro do seu universo cinematográfico.O que também foi destacado pelo Deadline é que o Superman não é esperado para aparecer em The Batman. O fato reforça que o filme com Robert Pattinson pode ser separado do restante do universo da DC.
Publicamente, Henry Cavill e DC ainda não se pronunciam.

 

O que faz um Snydercut...mas que deve ter rolado muita grana pro bolso do Cavill, isso é.. Bem, melhor do que sem cabeça...?

venha!

Miniatura

 

1ec16762b879f2453b9b5fee28478ab6ec6e02a0f9a9ffb4e994addb7783b361.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members
3 hours ago, Jailcante said:

 Cena de Superman sem cabeça, nunca mais, por favor...

De fato, essa cena do Ze Cuecão com o Capitão Nescau é lamentável...???

283b7afcc1862580708648c192828014a6344e964d214148c0051f1510c59ad2.jpg

 

pior que agora tem uma facção da fan base do Azulão querendo a tradicional cueca de volta..?

Miniatura

Link to comment
Share on other sites

  • Members
5 hours ago, Jorge Soto said:

SUPERMAN DE HENRY CAVILL TEM RETORNO CONFIRMADO

Justin Kroll, jornalista da Variety, afirma que Henry Cavill deve aparecer em um filme de algum herói que o Superman tem conexão. No momento, há duas produções bastante comentadas. O jornalista cita Aquaman 2 e Shazam! 2. O primeiro está em Liga da Justiça com o Superman, enquanto o segundo tem uma cena com o Superman (em que o herói não mostra o rosto porque Henry Cavill não tinha acordo com a DC). “O retorno de Henry Cavill é uma aparição e deve acontecer em filme em que ele tem conexão com o personagem (Aquaman, Shazam). Fontes dizem não para Adão Negro e Mulher-Maravilha. Novo O Homem de Aço continua fora porque não há certeza se Henry Cavill estrelaria”, escreveu o jornalista.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
20 hours ago, Big One said:

Ms parece que será uma aparição nos filmes do Adão Negro, Shazam ou Supergirl. 

 

a chamada da matéria dá a entender equivocadamente que  o Cavill vai quase protagonizar outro filme, mas ja foi dito á exaustão que será uma pequena participação, a semelhanmça de Shazam... ou um pouco maior que ela, tipo ás do Nick Fury nos filmes da Marvel... só que desta vez com cabeça.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
19 hours ago, Questão said:

 Não anunciaram umas semanas atrás que o filme da Supergirl tinha subido no telhado?

 

19 hours ago, Big One said:

Perdi essa. Mas segundo a Grace Randolph. A chance dele ter uma aparição em Adão Negro eh grande pois tanto The Rock qto Cavill tem a mesma empresária.

e3c456de3fde68371d25db2dbdbdb7a6f18391b12cf85ce8068f6ed3f0285c5a.jpg

 

Eu acho muito mais provavel ele aparecer em Shazam 2 pois os dois criaram um certo vinculo, pelo apresentado naquela cena do Cavill decepado

Eu li sobre essa questão da empresária do Cavill e The Rock. A meu ver, narrativamente não faz sentido nenhum Cavill aparecer no filme do Adão Negro. Pq?  Pelo simples fato dele aparecer lá arrebenta os filmes do Shazam. Será que vão seguir esse caminho, fazendo uma trilogia de um vilão? E Shazam, como fica? Acabaria no segundo filme, num duelo com o Super?
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 5/28/2020 at 4:46 PM, Questão said:

 Não anunciaram umas semanas atrás que o filme da Supergirl tinha subido no telhado?

Pois é. Supergirl aparentemente subiu mesmo no telhado.

O acordo parece em cima do Shazam 2 e/ou Adão Negro e/ou Aquaman 2.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Mas ADÃO NEGRO não seria um filme de origem? Então não faz sentido o Super aparecer por lá, pois o que ele vai fazer no antigo Egito? Só se for uma ponta muito pequena mesmo.

Acho mais provável que seja SHAZAM 2 ou AQUAMAN 2 mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

tira camisa, coloca camisa...?

SITE INFORMA QUE RETORNO DE HENRY CAVILL COMO SUPERMAN AINDA NÃO ESTÁ GARANTIDO

Ao longo da semana, todos estão ouvindo vários rumores e burburinhos de que Henry Cavill já estaria confirmado para retornar ao papel do Superman em projetos futuros do Universo Estendido da DC Comics. A ideia é que o ator voltasse através de pequenas participações especiais. Porém, novas informações indicam que esse retorno não está totalmente garantido.
Recentemente, o The Hollywood Reporter soltou uma nova edição do Heat Vision, uma coluna que traz informações internas de grandes produções de Hollywood. Nela, o site afirma que atualmente, não há nenhum plano imediato para uma participação do Superman – em outras palavras, Henry Cavill não estaria em negociações com o estúdio, e ainda não há um papel escrito para ele em algum filme da Warner Bros.  Contudo, o site também reitera que a Warner Bros. de fato está interessada em trazer o ator de volta, e que deve decidir ao longo das próximas semanas e meses o que fará com o personagem em seu universo compartilhado. Ou seja, por mais que seu retorno não esteja 100% confirmado, o estúdio parece estar fazendo de tudo para que o astro volte ao papel do Homem de Aço.

Mas tem outras infos de bastidores... Segundo informações do John Campea (ex-Collider, que no caso é muito confiável) afirma que J.J. Abrams está desenvolvendo um filme solo do Superman, e Cavill irá protagoniza-lo. A conversa entre Abrams e Warner ainda estão em estágio inicial. É possível que seja algo relacionado ao roteiro ou produção, e Abrams está no controle da franquia do herói.
 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

WARNER NÃO ACREDITA NO POTENCIAL DE NOVO FILME SOLO DO SUPERMAN, DIZ SITE

Capa da Publicação


Um executivo da Warner Bros. falou que não acredita no potencial de um novo filme do Superman estrelado por Henry Cavill, pelo menos não por enquanto.
Desde que Cavill foi anexado ao papel para O Homem de Aço, filme 2013, o Superman vem sido alvo de especulação, com fãs e jornalistas sempre tentando prever os próximos passos do personagem nas produções da Warner. Alguns anos depois das participações em Batman vs Superman e Liga da Justiça, ficou claro que Cavill não retornaria a usar a capa novamente – até que nas últimas semanas, ganharam força rumores que mencionam um retorno do ator ao papel.
No entanto, enquanto alguns sonham com uma nova aventura solo do Homem de Aço, os planos da Warner Bros. são outros. O estúdio planeja colocar Cavill em participações menores ao longo dos filmes da DC Comics, algo parecido com o que Mark Ruffalo faz nos filmes da Marvel.
De acordo com o Heroic Hollywood, uma fonte anônima de dentro da WB, afirmou que um filme estrelado pelo Superman à essa altura não traria o retorno que o estúdio gostaria: “Um filme solo do Superman não seria bem-sucedido neste momento. Talvez depois que ele desempenhar um papel de coadjuvante em alguns filmes de sucesso da DC, haveria uma chance maior de se fazer um filme solo”.
É claro que é preciso cautela ao absorver informações de fontes anônimas, mas isso se adéqua muito bem ao que já foi divulgado sobre o atual plano da Warner, portanto é provável que seja verdade.

 

""Um filme solo do Superman não seria bem-sucedido neste momento...""

Miniatura

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 5/28/2020 at 12:21 PM, Jorge Soto said:

De fato, essa cena do Ze Cuecão com o Capitão Nescau é lamentável...???

283b7afcc1862580708648c192828014a6344e964d214148c0051f1510c59ad2.jpg

 

pior que agora tem uma facção da fan base do Azulão querendo a tradicional cueca de volta..?

Miniatura

Pior que exceto por essas partes vermelhas no pulso, ficou legal!

Pelo uniforme de Man of Steel ter um aspecto alienígena, a cueca por cima da calça é só mais um aspecto como o "S" que não é "S"...

E qualquer coisa vale pra não termos mais aquela versão do uniforme da Liga...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
34 minutes ago, primo said:

Oremos.. e não sei se é inédito aquele usado em "Shazam", mas é o pior. Que volte o do Man of steel

Acho que é o mesmo... só o filtro de cores usado em Shazam que deve ter evidenciao mais aqueles detalhes horríveis.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One locked and unpinned this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...