Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman - O Homem de Aço 2 (20??)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members
4 hours ago, -Rogério- said:

aqueles detalhes horríveis

acho até que comentei aqui...  a Disney usa lá no Pantera Negra o estilo do
uniforme de O homem de aço. Vai entender... a "cópia" (muitas aspas) ficou, e reinou na Warner o action figure.

1 hour ago, Jorge Soto said:

de tão plastificado

acho até que esse boneco que você postou é menos
plástico que o uniforme do Super no filme do shazam. :D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Superman: Novo filme com Henry Cavill está demorando por ESTE motivo

Superman-Henry-Cavill-1.jpg
Um novo relatório afirma que, apesar de o ator Henry Cavill retornar oficialmente ao seu papel de Superman, não há planos de avançar com um filme solo do personagem. O problema parece estar com J.J. Abrams e Bad Robot, que firmaram um acordo de US$ 500 milhões com a WarnerMedia. Há rumores de que a Warner Bros. queira J.J. Abrams (Star Wars, Star Trek) para dirigir um filme do Superman, mas para colocá-lo (ou qualquer grande diretor) por trás de um novo filme do super-herói, o estúdio pode precisar de fato lançar um novo ator para o personagem.
Uma fonte da Warner Bros. disse ao Heroic Hollywood, site do jornalista Umberto Gonzalez: “Se o seu plano é atrair um cineasta de primeira classe como J.J. Abrams para dirigir tais propriedades, como o Superman, eles vão exigir que escolham quem eles querem no papel principal.”
Essa não é exatamente uma noção surpreendente: cineastas renomados estão acostumados a criar sua própria visão e a serem contratados por essa habilidade. Sua visão geralmente inclui sua própria versão de quem é o personagem – e, claro, quem deve interpretá-lo. Ou seja, caso Abrams seja contratado para o novo filme do Superman, é possível que ele queira escalar um novo intérprete, deixando Henry Cavill para trás. Isto é atualmente complicado, com relatórios dizendo que Cavill está em negociações para voltar como coadjuvante em alguns filmes da DC.
Outro motivo para uma demora tão grande para um novo filme do Superman é mais simples. A arrecadação. Filmes modernos do Superman tiveram seus problemas em termos de sucesso financeiro. Superman: O Retorno (com Brandon Routh) e O Homem de Aço não geraram prejuízo, mas ao mesmo tempo não obtiveram o mesmo sucesso de longas de outros super-heróis, gerando lucros abaixo do esperado, principalmente se levarmos em consideração os grandes orçamentos que tiveram.
Por causa disso, os executivos da Warner Bros. temem que um novo filme do Superman, neste momento, poderia não ser um grande sucesso. É um herói caro, que teria que apresentar uma arrecadação muito maior do que vinha tendo. Outra fonte ligada ao estúdio contou ao Heroic Hollywood: “Um filme solo do Superman não seria bem-sucedido neste momento. Talvez uma vez que haja mais impulso depois de desempenhar um papel coadjuvante em alguns filmes de sucesso da DC, haveria mais chance de um filme solo.”
Supostamente, Henry Cavill continua em negociações para voltar como Superman em alguns dos próximos filmes da DC. No entanto, estes filmes ainda não foram revelados.
O ator apareceu como Superman pela última vez em Liga da Justiça, que estreou em 2017.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 6/18/2020 at 10:11 AM, Jorge Soto said:

Segundo o site Heroic Hollywood, a Warner pensa em fazer uma sequência de O Homem de Aço 2, e tem cotado 3 atores para o papel, sendo eles:?

Henry Cavill (desejo da AT&T)
Michael B. Jordan (Desejo da Warner)
John Boyega (Desejo do J.J. Abrams)

Henry Cavill pode ser substituído por um destes dois atores

Michael-B.-Jordan-1170x720-e1577294433356.png
Henry Cavill pode não ser o Superman preferido de muitos fãs, mas, independente disso, ele conseguiu manter sua boa imagem diante de todas as falhas da DC nos cinemas.
Com novas responsabilidades em sua agenda, como a série da Netflix, The Witcher, ainda é incerto se ele retornará ao papel do Superman, especialmente considerando que não há nenhum filme anunciado com ele (além do lançamento da versão de Zack Snyder de Liga da Justiça).
Não há declaração oficial da Warner sobre a saída de Henry Cavill, mas não é de hoje que alguns rumores estão circulando pelas redes – alguns de fontes confiáveis, outros nem tanto.
Há informações, também, de que o Superman, e Cavill naturalmente, estão em segundo plano quando se trata dos planejamentos da Warner, portanto ele pode ficar na geladeira (ou na Fortaleza da Solidão) por um tempo.
O We Got This Covered, no entanto, indica que há divergências no comando da Warner. O site indica que a AT&T, dona da Warner, quer manter Henry Cavill como Superman, mas a Warner estaria de olho em Michael B. Jordan, cujo nome já circula há tempos quando se trata do herói da DC.
O WGTC ainda diz que J.J. Abrams estaria sendo considerado para dirigir um filme do Superman, com esperanças de levar o ator John Boyega, da nova trilogia de Star Wars para o papel.
Com isso, veríamos o primeiro Superman negro nas telonas (nas HQs isso já aconteceu, ainda que em uma Terra diferente).
Dito isso, levem tudo como rumor. O que se sabe em definitivo, por enquanto, é que Henry Cavill irá aparecer novamente em Liga da Justiça, na versão de Zack Snyder, que estreia em 2021 no HBO Max.

 

Super futurista

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
4 hours ago, Jorge Soto said:

o filme não sai, mas seriado no CW e pra animação não tem tempo ruim...

saiu trailer da animacao Man Of Tomorrow

 Gostei mais dos traços desta animação do que nas animações dos novos 52. 

Embora, o estilo que mais gostei é da animação do A Foice e o Martelo, além do da LJ Sem Limites, é claro...

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
3 hours ago, Jailcante said:

Oh, se isso se realizasse...

Poderiam sim fazer uma sequel direta do MoS como série no HBO Max. Eu não teria problema nenhum com isso.

Também gostaria de um novo filme do Superman, mas não como uma continuação direta de MoS, porque a continuação direta é BvS. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 7/10/2020 at 6:12 PM, Cir-El said:

Também gostaria de um novo filme do Superman, mas não como uma continuação direta de MoS, porque a continuação direta é BvS. 

Pode ser, também.

Alguma coisa depois da Snydercut (já aproveitando que vão lançar ela, já emendam uma continuação com Super).

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Homem de Aço | David Goyer justifica na SDCC por que Superman mata no filme

Superman

Uma das principais controvérsias de Homem de Aço (2013) foi termos uma versão do Superman que, diferente dos quadrinhos, é capaz de matar. Em painel hoje (25) na San Diego Comic-Con At Home, o roteirista David Goyer defendeu por que tomou essa polêmica decisão que foi escrita para o clímax do longa.

Sobre o assunto, Goyer disse o seguinte: “Existe uma regra de que o Superman não mata, mas essa é uma regra estabelecida no mundo da ficção. (…) Estávamos querendo contar uma história diferente do Superman, algo que não havia sido feito ainda. Por isso, era necessário correr riscos. Conversamos muito sobre a cena, se as pessoas iriam ou não reagir bem. O equipe editorial da DC aceitou. Não significa que não tenha sido uma decisão equivocada, mas se simplesmente ficássemos com medo de nos arriscar, não acho que seria um jeito muito saudável de explorar o material.”

Quando lançado, Homem de Aço dividiu os fãs, recebendo duras críticas de parte do público relacionadas à nova abordagem do personagem nas telas. O longa de Zack Snyder pegou carona no sucesso da trilogia Batman dirigida por Christopher Nolan, que buscou dar uma roupagem mais próxima do real para o Homem-Morcego.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

nada do filme do Azulão, mas o futuro seriado ja ganhou até teaser

O vídeo apresenta todos programas do canal baseados nas propriedades da DC Comics como “Os Super-Heróis do CWverso”. Ao final, a peça deixa espaço para entregar o primeiro trailer oficial de Superman & Lois, série estrelada por Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch. O programa focará na vida de casados do Homem de Aço e da jornalista mais famosa dos quadrinhos. Como fica claro no trailer, enfrentar vilões super-poderosos não é necessariamente uma prioridade do casal, que agora possui dois filhos e precisam lidar com problemas “normais” de família, bem como descobrir se as crianças herdarão os poderes kryptonianos do pai.

A atração iria estrear ainda este ano, mas por conta da crise do coronavírus, a CW optou por adiar o lançamento para janeiro de 2021.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

DC FANDOME: SEGUNDA PARTE DO EVENTO GANHA TRAILER

Capa da Publicação

O DC FanDome, evento online dedicado a promover os produtos da DC, acaba de ganhar um novo trailer. O vídeo faz parte da divulgação da Parte 2 do evento, que deve focar exclusivamente nas produções de TV da empresa.Algumas semanas atrás tivemos a oportunidade de experimentar o primeiro dia de DC FanDome, evento que nos presenteou com trailers da Snyder Cut de Liga da Justiça, de O Esquadrão Suicida e de The Batman – este último que praticamente quebrou a internet.Agora, estamos nos aproximando da segunda convenção online da DC. Intitulada de DC FanDome: Explore the Multiverse, terá alguns elementos interativos, bem como painéis das produções Superman & Lois, Legends of Tomorrow, Stargirl, Raio Negro, e versões expandidas de conteúdos já liberados de The Flash e Titãs.

Confira o que deve rolar:
WatchVerse: Os painéis incluem a introdução oficial da Batwoman, bem como Superman & Lois, Legends of Tomorrow, Stargirl, Raio Negro, The Flash, Titãs, e muito mais. Além disso, fique atento às notícias de última hora ao longo do dia.
InsiderVerse: Aqui, os fãs podem ir aos bastidores com os mestres artesãos que dão vida à DC em todas as suas formas, de histórias em quadrinhos a jogos, TV, filmes, parques temáticos, produtos e muito mais.
Blerd & Boujee: a programação de Blerd & Boujee celebra a cultura Blerd (também conhecida como “Black nerd”) e seu impacto em todo o mundo, apresentando diversos artistas, vozes, músicos e conteúdo.
FunVerse: Fun (diversão) é o principal no FunVerse e um lugar perfeito para compartilhar sua paixão pela DC. Leia centenas de quadrinhos digitais gratuitos, faça uma pose na estação de selfies, explore o Escape Room do Coringa e muito mais.
YouVerse: Onde os FÃS são as estrelas. Confira mais de 17.000 fan art, cosplay e conteúdo gerado por usuários de todo o mundo, e não se esqueça de votar em seus favoritos.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Big One locked and unpinned this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...