Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman - O Homem de Aço 2 (20??)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

BRANDON ROUTH EXPLICA POR QUE SEQUÊNCIA NUNCA ACONTECEU

Capa da Publicação

Lançado em 2006 e dirigido por Bryan Singer, Superman: O Retorno servia como uma sequência dos filmes estrelados por Christopher Reeve no papel do herói. A produção não impressionou muito na bilheteria, arrecadando apenas $391 milhões mundialmente, enterrando os planos para uma eventual sequência.
Passados quase quinze anos, Brandon Routh, que viveu o herói no filme, voltou a falar sobre a continuação que nunca veio, na qual faria as vezes do homem de aço novamente. Em uma entrevista ao programa Geek House Show, ele explicou por que o segundo filme nunca aconteceu:
“A intenção era fazer uma sequência, sempre foi, com um filme grande como aquele. Eles queria fazer mais enquanto sentissem que recuperariam o dinheiro investido no filme. No fim do dia, o estúdio, a Warner Bros., decidiu que fazer uma continuação era uma aposta alta demais para eles. As entidades criativas, os roteiristas e os diretores estavam em outras coisas. Certas pessoas no estúdio que estavam empolgadas com o Superman tiveram que partir para outros projetos e outros estúdios. Então, tanto a paixão quanto o interesse no Superman se dissiparam, e o filme, para eles, não havia trazido sucesso monetário o suficiente para que eles o engatilhassem.”
Após Superman: O Retorno, demoraria mais sete anos até que um novo filme do herói fosse feito. Em 2013, O Homem de Aço chegava aos cinemas, mas assim como seu antecessor, até hoje não ganhou nenhuma continuação. Brandon Routh, no entanto, voltaria ao papel em Crise nas Infinitas Terras, adaptação para a TV do clássico dos quadrinhos.
 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Cavill sofreu acidente no set do The Witcher, teve uma queda quando era suspenso por cabos duma altura de 6m... dizem que so machcou a perna, mas ele ta indisponivel pra terminar as filmagens da segunda temporada.. que ja tavam atrasadas por causa do covid.. haja maré de azar pro interprete do Azuláo hein? Nao bastasse a Warner cagar pro Super e decapitá-lo em filme de terceiros agora o cara ta zicado fisicamente..

https://www.lighthome.in/entertainment/hollywood/henry-cavill-has-an-accident-while-filming-the-witcher/

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members
2 hours ago, Jorge Soto said:

nao sai filme do Azulao, mas sai dos pais dele...kkkk...Kevin Costner e Diane Lane protagonizam casal em drama caipira interiorano...a trama poderia muito bem encaixar como prequel de Man of Steel...?

Let Him Go | Filme com Diane Lane e Kevin Costner ganha trailer - Cinema  com Rapadura

 

 Caramba, até ali na imagem da Diane carregando uma criança no poster dá pra dizer que é a Martha carregando o Clark, e o fogo foi causado pela queda da nave. Hehehehehehe

Link to comment
Share on other sites

  • Members
7 minutes ago, Jailcante said:

Imagina se Snyder quiser colocar mais cenas do casal Martha e Jonathan Kent no Snydercut? Nem precisa filmar, só ir atrás desse filme, já deve ter tudo que ele precisa ali. hehehe

pois é, e tacar um filtro escuro azulado e o leonard coen de fundo musical....opa, filtro preto e branco mesmo! ?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Reboot de Superman ganha roteirista Ta-Nehisi Coates. Deve ser produzido por JJ Abrams através pela sua produtora Bad Robot.

‘Superman’ Reboot In The Works At Warner Bros With Ta-Nehisi Coates Writing, J.J. Abrams Producing

Deadline has confirmed that Ta-Nehisi Coates is writing a Superman reboot feature for Warner Bros and DC, which J.J. Abrams is producing under his Bad Robot label.

Hannah Minghella will serve as producer. No plot yet and no attachments despite the fact that we’ve heard how Henry Cavill is eager to get back into the cape.

https://deadline.com/2021/02/superman-reboot-in-the-works-at-warner-bros-with-ta-nehisi-coates-writing-j-j-abrams-producing-1234701922/

220px-Ta_Nehisi_Coates_2_BBF_2010_Shankb

https://en.wikipedia.org/wiki/Ta-Nehisi_Coates

Link to comment
Share on other sites

  • Members
15 minutes ago, Jailcante said:

Reboot de Superman ganha roteirista Ta-Nehisi Coates. Deve ser produzido por JJ Abrams através pela sua produtora Bad Robot.

Na verdade o Deadline afirma que Henry Cavill está ansioso para retornar, mas não há nenhuma confirmação de que isso realmente vai acontecer, uma vez que o projeto vai ser um reboot completo e escalar outro ator para viver o Azulão. Será uma nova franquia baseada na história de Calvin Ellis, e o Michael B. Jordan será o protagonista. Por isso o roteirista negro.

Miniatura

Michael B. Jordan quer interpretar Calvin Ellis, o “Superman negro”, nos  cinemas

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Pelo que andei lendo, a única coisa certa até agora é que o filme não será uma sequência direta do que o Zack Snyder/Joss Whedon fizeram com o personagem. O que não necessariamente significa a saída do Cavill, vide o Esquadrão Suicida do James Gunn, que vive batendo na tecla que não é exatamente uma sequência.

 A história do Calvin Ellis por enquanto é um rumor, devido aqueles rumores antigos do B. Jordan ter sido considerado pro Superman, e por esse roteirista estar trabalhando em um projeto com o B Jordan (que pode ser o filme do Superman, mas pode ser outro filme completamente diferente).

A única coisa certa por enquanto é que o J.J Abrams vai produzir, e que o roteirista será esse cara que escreveu histórias do Pantera Negra nos quadrinhos. Agora, se Cavill vai voltar ou não, se vai ser Clark Kent ou não, é tudo rumor.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A estratégia de ter 3 Batman é factível tendo em vista a memória afetiva pelo Keaton e o senso megalomaníaco do Snyder, que insiste com seu Snydercut .Mas, até o próprio Afleck, por mais consideração que tenha pelo personagem, não tem esse senso do diretor e já largou mão.

 

Todavia, o Batman do Pattinson é uma aposta, não sabemos ainda se será descartável como B.Routh fez com seu Clark Kent - uma xerox de 1978.

 

Agora colocar vários superman em tela , temo bastante.  Como acho com qualquer personagem uma estratégia equivocada , público aceita isso em séries, mas Cinema é algo que precisa ter sim elo maior.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
15 hours ago, Big One said:

O cara do Twite abaixo diz que se temos 3 Batmans de uma vez, se referindo ao Robert Pattinson, Michael Keaton e Ben Affleck. Com certeza podemos ter o Superman do Henry Cavill e outro filme do Superman ao mesmo tempo.

 

 

 Se por um lado, a decisão da Warner de não ligar muito pra universo compartilhado abre possibilidades de maior liberdade aos diretores, vide o CORINGA do Todd Phillips, por outro deixa a DC "jogando seguro" na maior parte do tempo, lançando filmes só com personagens consagrados, por isso taca um monte de Superman, um monte de Batman, um monte de Coringa, de Flash, e por ai vai. A Marvel, por sua vez, muitas vezes se viu obrigada (tanto pelo seu universo compartilhado quanto pelos direitos de personagens que não tinham) a explorar, e portanto popularizar personagens não tão conhecidos como o Homem Formiga, e até obscuros como os Guardiões da Galaxia.

 Então confesso que não gosto dessa decisão da DC de várias versões para o mesmo personagem (e não só na TV/CINEMA, mas CINEMA/CINEMA) por que limita explorar a riqueza do Universo DC.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One locked and unpinned this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...