Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman - O Homem de Aço 2 (20??)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • 3 weeks later...
  • Members

?

MICHAEL B. JORDAN SERÁ O NOVO SUPERMAN DOS CINEMAS

Capa da Publicação


A DC anunciou hoje, através de uma reportagem exclusiva em seu site oficial, que Michael B. Jordan será o novo Superman em um filme da Warner Bros. e da DC Films. No anúncio, o site também divulgou o elenco completo e revelou que o longa, intitulado apenas Superman, será dirigido por Sofia Coppola, que comandou On the Rocks e The Custom of the Country, marcando a primeira vez que uma mulher irá dirigir um filme do Superman.
Além de ser dirigido por Coppola, o filme será produzido por J. J. Abrams, Hannah Minghella, Martin Scorsese e Bradley Cooper, com os dois últimos também tendo produzido Coringa.
No elenco também estão confirmados Vanessa Morgan (Riverdale) como Lois Lane, Jesse Eisenberg (Batman vs Superman) como Lex Luthor, Loretta Devine (Grey’s Anatomy) como Martha Kent, Denzel Washington (Um Limite Entre Nós) como Jor-El,  Steve Austin (Smosh: O Filme) como Jimmy Olsen e Seth Rogen como Mister Mxyzptlk.
Junto deles, Ralph Fiennes, Summer Glau e Alexandra Daddario foram confirmados no filme, mas sem ter seus papeis revelados. Segundo insiders eles vão ser os vilões do filme, com Fiennes interpretando o Brainiac, Glau dando vida à Banshee Prateada e Daddario como Maxima.

image.png.df5c40d78fb37a2fd25cf31897e44993.png

image.png.71df92c1e176f999bbf6e421e641a24c.png
Segundo os mesmos rumores, a trama deve mostrar o Mister Mxyzptlk vindo da quinta dimensão e decidindo trazer vários vilões do Superman para tentar arruinar a vida do herói, que está prestes a pedir Lois Lane em casamento.
A diretora, Sofia Coppola, explicou que a trama do filme não será uma origem e irá mostrar o Superman com alguns anos de experiência. Ela também falou sobre o que podemos esperar do tom e trama do longa:
“Quando o J.J. [Abrams] me passou a ideia eu fiquei bastante surpresa. É algo completamente diferente de tudo que já foi feito com o Superman, é bem divertido, mas ao mesmo tempo bastante emocional e você vê que o personagem [Clark Kent] está vindo de um local muito sombrio quando a história começa. Ele é o Superman já tem uns dois anos e temos vários dos elementos das histórias clássicas ali no meio, mas de uma forma muito interessante e o Michael [B. Jordan] traz uma áurea muito densa e estoica para esse que é um dos maiores heróis da cultura pop”. 
A diretora também falou sobre como seus trabalhos anteriores ajudaram na decisão dela se comprometer com o filme:
“Sinto muito que minha trajetória no cinema me trouxe até aqui. Tendo dirigido ‘Maria Antonietta’, eu entendo a importância de uma figura histórica e a necessidade de ter cuidado na hora de adaptar um nome tão grande para as telas. Com ‘Bling Ring’, no qual trabalhei junto de Emma Watson, eu entendi como a cultura de fãs pode ser muito importante para uma produção. O filme também possui uma trama que lembra bastante um dos meus filmes mais recentes, O Estranho que Amamos’, e sinto que vai ser uma história muito poderosa de ser contada nos dias atuais”. 
Ainda não temos mais detalhes oficiais sobre a história e os outros personagens que estarão no filme. A DC também não se pronunciou se Henry Cavill irá retornar, ou não, como o Superman em novos longas, contudo, o esperado é que o novo Superman, assim como The Batman, seja uma aventura em um universo separado do Universo Estendido da DC.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

primeiro de abril!?

Por que 1° de abril é o dia da mentira? - Revista Marie Claire |  Comportamento

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essas notícias de 1º de abril, já manjadas demais.

bored-icegif-6.gif

 

Quando li Michael B Jordan, até acreditei (porque já tem muito rumor sobre), mas li Sofia Copola, já lembrei "1º de abril". Eles nem fazem mais questão de fazer a notícia minimamente acreditável.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eles foram com muita sede ao pote. A parte do Michael é acreditável, porque já teve rumores sobre, mas depois é um monte de coisa que tá na cara que é pegadinha. Nem fazer uma pegadinha com cara de notícia real eles conseguem mais.

 

No próximo ano, que peguem mais leve na fanfic aí.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Jailcante said:

Eles foram com muita sede ao pote. A parte do Michael é acreditável, porque já teve rumores sobre, mas depois é um monte de coisa que tá na cara que é pegadinha. Nem fazer uma pegadinha com cara de notícia real eles conseguem mais.

 

No próximo ano, que peguem mais leve na fanfic aí.

no entanto, eles sao meio que proféticos nessas pegadinhas de 1 de abril.. que o diga quando falaram que o Teioso faria parte do MCU e a escalacao do Pattinson pro Bátima.. algo meio Simpsons..??

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

MICHAEL B. JORDAN COMENTA RUMORES DE QUE VAI INTERPRETAR O HERÓI NO CINEMA

Capa da Publicação

Os planos da DC Comics para o Superman nos cinemas ainda permanecem sendo uma incógnita. Henry Cavill, ao menos por enquanto, parece ter se desligado completamente do papel – e isso foi ainda mais sentido depois que foram disseminadas teorias de que a Warner estaria pensando em fazer um filme do Superman estrelado por um ator negro. Os fãs então começaram a especular que Michael B. Jordan poderia ser um dos escolhidos para o papel.
Em uma entrevista recente ao Jakes Takes, o próprio Michael – bem conhecido por seus papéis em franquias como Creed e Pantera Negra – comentou um pouco a respeito desses rumores e “campanhas” criadas pelos fãs. Ele não deu detalhes e foi surpreendentemente vago, mas disse que gosta muito do carinho dos fãs e que fica lisonjeado com tais rumores:
“Eu realmente aprecio que as pessoas pensem em mim dessa forma para esses papéis. Eu não tenho nada mais a dizer sobre isso, apenas que fico lisonjeado e eu realmente gosto muito.”
Apesar de não ter dado muitos detalhes, B. Jordan também comentou sobre a notícia de que a Warner poderia estar interessada em desenvolver um filme sobre um Superman negro – algo que, apesar de existir nos quadrinhos, nunca foi explorado nos cinemas. Ele diz que seria algo muito interessante e sugere que gostaria de ver um projeto desse tipo:
“Quem quer que eles escolham, caso siga esse caminho, eu acho que será interessante.”
Até o presente momento, a Warner não confirmou e nem desmentiu as afirmações de que estaria produzindo um filme do Superman com um protagonista negro. Os fãs especulam que isso pode ser anunciado em breve, uma vez que o filme solo do Flash supostamente fará uma espécie de reboot nesse universo, alterando vários elementos e tramas que já conhecemos.
Michael B. Jordan já se mostrou um ator muito talentoso ao longo dos anos. Não apenas isso, mas ele é um grande fã e conhecedor de quadrinhos e mangás, sempre trabalhando em adaptações na frente e atrás das câmeras. Ele inclusive deve reprisar seu papel como Erik Killmonger de Pantera Negra em What If?, série animada antológica da Marvel que será lançada no Disney+ ainda neste ano.
 

Parece que confirmaram que esse filme será no DCEU, já que só Batman será na Terra-420.🤔 Pode até rolar, mas precisam deixar o Henry continuar como Clark. Antes do J.J., o James Gunn foi chamado pra esse filme.🤫

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É bem provável que Cavil esteja com os dias contados. Se vai ser o B. Jordan ou não, ainda veremos, mas deve ser o Calvin Elis o novo Superman.

Falta saber se Cavil vai partir para outro herói indo pra Marvel. Se bem que ele ainda pode voltar no The Rock Verso para Shazam 2 ou Adão 2. 

Bem, meio que ele ainda tem como continuar, mas dificilmente como o Super principal, em filmes solos ou até em um futuro filme de equipe.

On 3/8/2021 at 1:01 PM, Big One said:

10 conto...

Paga Marvel! Nunca te pedi nada! Faz dele o Sentinela. Já tem experiência pra viver o herói e o vilão, nem vai suar pra viver o Vácuo. Até o dublador tá acostumado a viver vilões. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

NOVO FILME DO HERÓI TERÁ PROTAGONISTA NEGRO

Capa da Publicação

Em um longo artigo sobre o novo Superman do DCEU, o The Hollywood Reporter confirmou que a Warner está em busca de um ator negro para protagonizar o projeto. Ainda segundo o site, o diretor J.J. Abrams vai comandar essa nova fase do universo compartilhado da editora, assumindo um lugar que antes pertencia a Zack Snyder.

Busca por um diretor
De acordo com o site, a Warner está buscando um diretor negro para assumir o projeto, que conta com Abrams na produção e com o roteiro do elogiado escritor Ta-Nehisi Coates. Ainda não se sabe se veremos um diretor novato sendo escolhido ou se o estúdio vai prosseguir com alguém que tem mais experiência. Entre os nomes citados como possíveis opções, o site aponta Barry Jenkins (Moonlight: Sob a Luz do Luar), Ryan Coogler (Pantera Negra), Steven Caple Jr. (Creed II), J. D. Dillard (Slight), Regina King (Uma Noite em Miami) e Shaka Kin (Judas e o Messias Negro).

Detalhes sobre a trama
Ainda que o roteiro do filme esteja previsto para ser finalizado em dezembro, fontes do THR já sugerem algumas das coisas que podemos ver no longa. Segundo elas, Coates não planeja adaptar Kalel, o Homem de Aço negro da Terra-23, mas sim recontar a história do Kal-El que já conhecemos, em uma história que segue as tramas originais do Superman — incluindo a destruição de Krypton e sua chegada na Terra.
Uma outra versão da história, que também está sendo considerada, é que o filme seja uma produção de época dos anos 1920, adicionando um elemento nostálgico para a adaptação.

O futuro do DCEU
Segundo o site, o novo filme do Superman vai definir um novo tom para o futuro do DCEU. Agora, o comprometimento do estúdio é em trazer mais diversidade para os seus projetos, o que podemos notar com o que já foi anunciado.
Em desenvolvimento temos o filme do Besouro Azul, que será protagonizado por um herói latino e cuja direção está nas mãos de Angel Manuel Soto. Além disso, o estúdio busca por um ator gay para interpretar Alan Scott, o Lanterna Verde gay na série da HBO Max. Enquanto no Arroverso teremos uma nova protagonista negra, Naomi, de Ava DuVernay, que se junta a Batwoman e Raio Negro neste quesito.

J. J. Abrams no Abramsverso
A reportagem do THR revela que J. J. Abrams fechou um acordo de 500 milhões de dólares com a Warner em 2019. O renovado diretor terá muita influência no futuro do Universo Estendido da DC Comics, com o site sugerindo que ele deve assumir o papel de Zack Snyder na contrução desta nova fase. Além disso, é importante lembrar que Abrams está diretamente envolvido em dois projetos muito aguardado pelos fãs a série da Liga da Justiça Sombria e o reboot de Constantine para a HBO Max.
O novo filme do Superman não possui uma data de estreia.

 

Se realmente isso ocorrer, a possibilidade da Cavill ir pra Marvel é certeira. 😁

É tome multiverso s na DC

652b05bb75a57eb3df0ba02321a915e7afe7c9fa

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ZACK SNYDER FALA SOBRE FILME COM HERÓI NEGRO

Capa da Publicação

Com J.J. Abrams produzindo um filme do Superman que trará um diretor e um ator negro como o icônico herói da DC, todo mundo tem alguma opinião sobre o assunto. Agora, o diretor de Liga da Justiça, Zack Snyder, falou sobre o que acha da ideia.
Em uma entrevista com o Radio Times, Snyder falou sobre o filme e explicou que mesmo amando Henry Cavill como o herói, está interessado em ver o que será feito com o personagem.
“Meu sentimento é que eu amo o JJ [Abrams], eu amo o que ele fez no passado. Estou interessado em ver o que acontece, é um movimento ousado e legal e, provavelmente, já passou da hora. Mas eu amo o Henry [Cavill] como o Superman, é claro que amo. Ele é o meu Superman”. 
Ainda que o roteiro do filme esteja previsto para ser finalizado apenas em meados de dezembro, rumores sugerem que a trama não irá contar a história de Kalel, o Homem de Aço negro da Terra-23, mas sim recontar a história do Kal-El que já conhecemos, em uma história que segue as tramas originais do Superman nos quadrinhos, incluindo a destruição de Krypton e sua chegada na Terra.
Até o momento, a Warner está buscando um diretor negro para assumir o filme, que conta com Abrams na produção e com o roteiro do elogiado escritor Ta-Nehisi Coates.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

HENRY CAVILL PUBLICA CARTA ABERTA SOBRE ATAQUES E ESPECULAÇÕES ENVOLVENDO SUA VIDA PESSOAL

image.png.ea43e4aa37e2f6e071fef12df75466aa.png

O ator Henry Cavill, mais conhecido por seu papel de Superman no DCEU, compartilhou um desabafo sobre a hostilidade de seus fãs em relação à sua vida pessoal e profissional. Através de uma postagem no Instagram, feita no sábado (15), o astro pediu para que seus seguidores fossem mais respeitosos e educados.
O texto é acompanhado de uma foto de Cavill com sua namorada, Natalie Viscuso, sugerindo que parte das especulações e ataques referidos por ele na carta tem a ver com o relacionamento dos dois. Desde que o namoro se tornou público no mês passado, Viscuso tem sido alvo de comentários depreciativos na internet.
Leia a publicação de Cavill na íntegra:
“Caros fãs e seguidores, eu queria fazer um pequeno anúncio à comunidade. Não pude deixar de notar que ultimamente tem havido alguma animosidade social. Está se tornando cada vez mais comum no meu feed. Tem havido muita, vamos chamar de especulação por enquanto, sobre minha vida privada e parcerias profissionais.
Agora, embora eu aprecie a paixão e o apoio dessas mesmas pessoas que estão ‘especulando’, cheguei a tal ponto em que eu precisava dizer algo, o que por si só é não é uma coisa boa. Estamos vivendo em uma era de esclarecimento social. Cada vez mais, as pessoas estão percebendo que seus pontos de vista podem ser limitados e que precisam expandi-los para abranger outras pessoas. Então, para vocês que estão expressando seu desdém e mostrando seu descontentamento de várias maneiras surpreendentes, é hora de parar. Eu sei que pode ser divertido especular, fofocar e mergulhar em nossas próprias câmaras de eco pessoais na internet, mas sua ‘paixão’ está fora de lugar e causa danos às pessoas de quem mais gosto.
Mesmo suas suposições mais conservadoras sobre minha vida pessoal e profissional simplesmente não são verdadeiras. Vamos abraçar esta era de iluminação social juntos e seguir em frente com positividade. Estou muito feliz no amor e na vida. Ficaria imensamente grato se você fosse feliz comigo. Se você não consegue ser feliz comigo, então pelo menos tente se orgulhar e ser a melhor versão de si mesmo.”

Quanto ao que se refere à vida profissional de Henry Cavill, não fica exatamente claro que tipo de comentários ele tem lido na internet. De qualquer forma, o ator foi bem cordial e transparente ao falar sobre um tema que o vem incomodando e que acomete a diversas celebridades há muito tempo.
A mensagem de Cavill é clara: ser fã não dá a ninguém o direito de interferir na vida pessoal de seu ídolo, que merece respeito como todos, na internet e fora dela.
 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Rick News:

Zack Snyder (sempre ele) confirma que a ideia de fazer 'O Homem de Aço' se passando no universo do Batman do Nolan foi sim considerada inicialmente, tendo o Joseph Gordon-Levitt como novo Batman.

"Não estava 100% fora de cogitação."

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

REGINA KING FALA SOBRE OS RUMORES DE QUE VAI DIRIGIR FILME DO SUPERMAN

Capa da Publicação

A premiada atriz Regina King, que estrelou a série Watchmen da HBO, abordou pela primeira vez a história de que estaria dirigindo o próximo filme do Superman. Na verdade, King admitiu que sequer estava sabendo dos rumores.
Além de ser uma excelente atriz, King já se provou uma diretora tão boa quanto após lançar no ano passado o filme Uma Noite em Miami, longa elogiado pela crítica, que aborda fortemente questões como racismo.
Por causa disso, passou a circular pela internet rumores de que King era uma opção para assumir o filme do Superman negro que, acredita-se, estar em desenvolvimento na Warner Bros. No entanto, para a artista, tudo isso é uma novidade.
Em uma entrevista para a MSNBC, a entrevistadora Tiffany Cross perguntou a Regina King o que ela achava de estar no topo da lista para dirigir o filme. No que King respondeu:
“Tiffany, isso é novidade para mim. Você deu esse furo para mim. Notícia dada ao vivo no MSNBC! Sim, eu não tinha ouvido falar disso até agora.”
Por enquanto, pouco se sabe o que a Warner Bros. pretende fazer com essa nova versão do Superman nos cinemas. De qualquer forma, é provável que muitas notícias sobre isso – verdadeiras ou não – circulem pela internet até algum anúncio oficial.
 

 

966773e0b632b9d2afaf8a16186a4057867588d727d24e5c85b376a85d70bfc3.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Welling Tom falou sobre o universo de "Smallville" nesta semana 


"Michael Rosenbaum (Luthor) e eu estamos trabalhando em uma série animada para trazer os personagens de volta à vida, usando o máximo de atores originais que pudermos. Não diga isso a ninguém, no entanto, porque é um segredo", brincou o ator na gravação.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, primo said:

Welling Tom falou sobre o universo de "Smallville" nesta semana 


"Michael Rosenbaum (Luthor) e eu estamos trabalhando em uma série animada para trazer os personagens de volta à vida, usando o máximo de atores originais que pudermos. Não diga isso a ninguém, no entanto, porque é um segredo", brincou o ator na gravação.

Dizem que o Tom Welling era difícil de se conviver e que ele não queria que o Clark usasse o uniforme do Superman na série.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, Jorge Soto said:

Dizem que o Tom Welling era difícil de se conviver e que ele não queria que o Clark usasse o uniforme do Superman na série.

 

 Dele ser difícil, eu não sei. Mas ele sempre foi contra o Clark dele aparecer de uniforme. Inclusive, uma das condições dele pra participar da CRISE NAS INFINITAS TERRAS da CW foi que seu Clark não aparecesse de uniforme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 6/25/2021 at 8:34 AM, primo said:

Welling Tom falou sobre o universo de "Smallville" nesta semana 


"Michael Rosenbaum (Luthor) e eu estamos trabalhando em uma série animada para trazer os personagens de volta à vida, usando o máximo de atores originais que pudermos. Não diga isso a ninguém, no entanto, porque é um segredo", brincou o ator na gravação.

 

Já tem uma voz a menos nesse desenho...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Big One locked and unpinned this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...