Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman - O Homem de Aço 2 (20??)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members
4 hours ago, Jorge Soto said:

 

Em um painel da New York Comic Con, o autor de quadrinhos Phillip Kennedy Johnson revelou não ser um grande fã do trabalho de Henry Cavill como o Super-Homem do DCEU. Segundo o mesmo, sua versão favorita do herói nos cinemas foi interpretada pelo finado Christopher Reeve, que deu vida a Clark Kent na trilogia do Superman dos anos 80.

Também gosto de imaginar os filmes do Reeves como trilogia, já que curto (e muito) até o 3º filme. O 4º filme, muita vezes, prefiro fingir que não existe...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

DC ANUNCIA MUDANÇA NO LEMA DO PERSONAGEM

image.png.b29a4bf67e6e812b8875fc2eeb9eccdb.png

Durante o DC Fandome, foi anunciado que o lema do Superman será atualizado. Agora, o personagem deixará o “modo de vida americano” para trás, abraçando ideais mais modernos que serão refletidos nas histórias em quadrinho daqui para frente.
De acordo com Jim Lee, o líder criativo e de publicação da DC, o lema do Homem de Aço não será mais “Verdade, Justiça e o Modo de Vida Americano”. Ao invés disso, a última parte da frase foi alterada, passando a ser “Verdade, Justiça e um Amanhã Melhor”.
Além disso, um pronunciamento oficial da empresa disse que a decisão foi tomada para “melhor refletir as histórias que estamos contando na DC e para honrar o incrível legado do Superman em mais de 80 anos de construir um mundo melhor.”
O lema não foi criado com o personagem, sendo popularizado apenas durante a Segunda Guerra Mundial. Essa também não é a primeira vez que o lema passa por uma mudança, cujos elementos centrais sempre foram “Verdade” e “Justiça”, mas que já contou com outra versão que incluía “Liberdade” como terceiro elemento ao invés dos valores americanos.
Recentemente, a DC vem realizando um esforço para apresentar temas modernos e aumentar a representatividade em suas histórias. Isso já faz parte até das HQs do herói, nas quais Jon Kent, o filho de Clark e Lois que assumiu o manto de seu pai, foi apresentado como LGBTQ+. De acordo com a fala de Jim Lee, isso continuará acontecendo, já que o novo lema será refletido nas histórias do Superman.
 

 

Que falta faz a união soviética😈🤣

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
On 10/11/2021 at 12:41 PM, Big One said:

 

 

tava demorando dar treta por aqui...🤣

Minas emite comunicado sobre declaração polêmica de Maurício Souza

O Minas Tênis Clube se posicionou oficialmente sobre declarações polêmicas do central Maurício Souza, que criticou a bissexualidade do atual Super-Homem, personagem em quadrinho da DC Comics. A equipe comunicou que a opinião do atleta não representa a posição do clube e que não vai tolerar qualquer manifestação que fira a lei.
A nota oficial do Minas foi publicada na noite desta última segunda (25). O clube chegou a declarar que todos os atletas possuem liberdade de expressão, mas reiterou que não aceitará declarações racistas, homofóbicas ou qualquer outra que fira a lei. O Minas revelou que houve uma conversa entre Maurício Souza e dirigentes da agremiação.
"O Minas Tênis Clube está ciente do posicionamento público do atleta Maurício Souza, do Fiat/Gerdau/Minas. Todos os atletas federados à agremiação têm liberdade para se expressar livremente em suas redes sociais. O Clube é apartidário, apolítico e preocupa-se com a inclusão, diversidade e demais causas sociais.Não aceitamos manifestações homofóbicas, racistas ou qualquer manifestação que fira a lei. A agremiação salienta que as opiniões do jogador não representam as crenças da instituição sócio desportiva. O Minas Tênis Clube pondera que já conversou com o atleta e tem orientado internamente sobre o assunto", comunicou o clube. 
A postagem polêmica do central aconteceu há duas semanas. O experiente jogador criticou o anúncio da DC Comics sobre a bissexualidade do filho de Clark Kent, que é o atual Super-Homem. "Ah é só um desenho, não é nada demais. Vai nessa que vai ver onde vamos parar", escreveu o jogador.

Mauricio Souza foi acusado de homofobia nas redes sociais. Quem também se posicionou sobre o assunto foi Douglas Souza, colega de Maurício na seleção brasileira. Conhecido por fazer parte da comunidade LGBTQIA+, o jogador ironizou as críticas sobre a bissexualidade do personagem em quadrinho.
"Engraçado que eu não virei heterossexual vendo os super-heróis homens beijando mulheres. Se uma imagem como essa te preocupa, sinto muito, mas eu tenho uma novidade pra sua heterossexualidade frágil. Vai ter beijo sim. Obrigado DC por pensar em representar todos nós e não só uma parte", publicou Douglas.
 

 

Untitled-1.jpg

Untitled-1a.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members
8 hours ago, Jorge Soto said:

a bissexualidade do filho de Clark Kent

Só uma curiosidade. Fui de bobeira agora ao globo ponto com, e tava lá em primeiro lugar essa matéria do pedido de desculpas do jogador.. naquela lista "mais clicadas" da editoria Esportes

Link to comment
Share on other sites

  • Members

VAL ZOD: SÉRIE DO SUPERMAN NEGRO SERÁ ESCRITA POR ROTEIRISTAS DE TRANSFORMERS: O DESPERTAR DAS FERASCapa da Publicação

O retorno de Michael B. Jordan ao mundo dos super-heróis está cada vez mais próximo. Depois do sucesso de Pantera Negra, foi anunciado que o ator irá produzir uma série do Superman Negro protagonizada por Val-Zod, uma variante da Terra 2. Segundo o portal Deadline, a HBO Max começou a conversar com uma dupla de roteiristas para assinar a série (via ComicBook Movie).
A dupla em questão é Darnell Metayer e Josh Peters, que escreveu o roteiro do próximo filme da franquia Transformers — O Despertar das Feras — também co-protagonizada por uma atriz negra, a Dominique Fishback.
Ainda segundo o portal, a nova série deve se chamar apenas Val Zod, sem qualquer menção ao Homem de Aço no título. A decisão pode ter sido pensada para evitar uma possível associação da produção com o Clark Kent, que será também será interpretado por um ator negro em um futuro filme de J. J. Abrams.
Mesmo estando profundamente envolvido no projeto como produtor executivo, não há confirmação se Michael B. Jordan vai assumir o manto de Superman nesta série.
 

 

Eu só acredito que o próximo filme do Superman será de um Clark Kent negro no dia que eu ver o ator escalado. Seria a mesma coisa que fazerem um Bruce Wayne indígena, uma Amanda Waller branca, uma Arlequina Negra, uma MM loira, um Barry Allen Indiano, e aí vai...🙄
Nao pera, um Flash indiano já existe kkk🤣

 

VID_20211012_104726a.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

HENRY CAVILL APOIA ATOR NEGRO COMO O NOVO HOMEM DE AÇO

Capa da Publicação

Além de Batman vs. Superman e Liga da Justiça, Henry Cavill só teve um filme-solo como Superman em O Homem de Aço (2013), de Zack Snyder. Desde então, os fãs pedem por uma continuação, mas não apenas o ator já está distante do papel há alguns anos, como a Warner Bros. também planeja outros projetos para o herói, dessa vez com um intérprete negro.
Ainda que Henry Cavill deixe claro que quer usar a capa do personagem novamente, o ator afirmou que é totalmente a favor de um Superman negro nos cinemas. Em entrevista ao Hollywood Reporter, Cavill deixou seu apoio:
“É muito legal, o Superman é muito mais que a cor de sua pele. Ele é um ideal, é algo extraordinário que vive em nossos corações. Por que não ter várias versões nas telas? Joaquin Phoenix fez um filme incrível do Coringa, então por que não fazer algo que não tenha conexão com o restante da franquia? Há muitas HQs diferentes do Superman acontecendo simultaneamente.”
Como ficou claro na fala do ator, Henry Cavill não quer a substituição, mas sim ver várias versões do Superman nas telas – incluindo o retorno da dele, dessa vez com alguns traumas pelo seu confronto com o general Zod (Michael Shannon):
“Ainda há muitas tramas para mim como Superman, e eu absolutamente amaria a oportunidade. Matar Zod deu uma razão para o personagem nunca matar de novo. Não lembro se o Superman cair no chão e gritar depois estava no roteiro, mas eu queria passar a dor que ele estava sentindo. 
Gravamos versões ainda mais emotivas, com lágrimas, que não foram escolhidas. Ele acabou de matar o último membro de sua espécie, uma escolha que tomou no calor do momento e que nunca mais vai tomar de novo. Há espaço para crescer depois disso, e explorar o psicológico do Superman como esse ser profundo, quase invulnerável que se parece um deus, mas que é cheio de sentimentos por dentro.”
Por fim, Cavill garantiu que só precisa de uma ligação para retornar ao papel do Superman: “Como eu sempre digo: a capa ainda está no meu armário.”
A última aparição do ator como o Superman aconteceu ainda em 2021, em Liga da Justiça de Zack Snyder, versão do diretor do filme originalmente lançado em 2017. Essa versão, assim como Homem de Aço e o corte cinematográfico de Liga da Justiça, pode ser encontrada no catálogo da HBO Max.

 

HENRY CAVILL QUER VIVER HERÓI NO UNIVERSO CINEMATOGRÁFICO MARVEL

Capa da Publicação

Conhecido por ter interpretado o Superman no Universo Estendido da DC Comics e por atualmente encarnar Geralt de Rívia em The Witcher, Henry Cavill tem interesse em viver outro personagem épico. Em uma nova entrevista o ator revelou que gostaria de interpretar Capitão Britânia no Universo Cinematográfico Marvel.
Capitão Britânia, também conhecido como Brian Braddock — o irmão da mutante Psylocke — é um personagem muito conhecido nos quadrinhos. O herói possui super-força, super-velocidade é capaz de voar e tem grande resistência física, ou seja, o pacote padrão dos heróis dos quadrinhos.
Agora, em uma conversa com o The Hollywood Reporter, Cavill disse: 
“Eu jamais vou dizer [que quero] um personagem da Marvel que já está sendo interpretado por outra pessoa,” conta. “Porque todo mundo está fazendo um excelente trabalho. Contudo, eu tenho internet e eu vi vários rumores sobre o Capitão Britânia e isso seria muito divertido, fazer uma versão legal e modernizada disso — tipo a maneira que eles modernizaram o Capitão América. Tem algo divertido nisso, e eu amo ser britânico.”

Henry Cavill, o Superman, revela o desejo de viver herói da Marvel; saiba  qual

Angry Schnauzer — Made more Henry Cavill Captain Britain edits. Alt...

 

 

A cada dia que passa, minhas esperanças do Cavill voltar como Super diminuem. Mas se for pra ele ir pra Marvel ele cai bem no Britânia, Hercules, Sentinela ou Hipérion...

Os Eternos (nov, 2020) - Page 3 - Marvel Comics - Forum Cinema em Cena

DCnautas - "Esse S significa hmm" #TheWitcher #Superman 📷: BossLogic Inc |  FacebookEi Nerd - Henry Cavill - Sentry, Seria uma boa escolha? 🔥 | FacebookHenry Cavill as Sentry or Hyperion will be top 10 trolls of history.  Hyperion and Sentry are just straight up copies of Supes. Sentry can take  on the MCU by himself.: JabyKoayFamily

Henry Cavill as MCU Hyperion: marvelstudios

image.jpeg.2c0237e0e65bc387dccc0a1bbe3def91.jpeg

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
14 hours ago, Jorge Soto said:

“É muito legal, o Superman é muito mais que a cor de sua pele. Ele é um ideal, é algo extraordinário que vive em nossos corações. Por que não ter várias versões nas telas? Joaquin Phoenix fez um filme incrível do Coringa, então por que não fazer algo que não tenha conexão com o restante da franquia? Há muitas HQs diferentes do Superman acontecendo simultaneamente.”
Como ficou claro na fala do ator, Henry Cavill não quer a substituição, mas sim ver várias versões do Superman nas telas – incluindo o retorno da dele, dessa vez com alguns traumas pelo seu confronto com o general Zod (Michael Shannon):
“Ainda há muitas tramas para mim como Superman, e eu absolutamente amaria a oportunidade. Matar Zod deu uma razão para o personagem nunca matar de novo. Não lembro se o Superman cair no chão e gritar depois estava no roteiro, mas eu queria passar a dor que ele estava sentindo. 
Gravamos versões ainda mais emotivas, com lágrimas, que não foram escolhidas. Ele acabou de matar o último membro de sua espécie, uma escolha que tomou no calor do momento e que nunca mais vai tomar de novo. Há espaço para crescer depois disso, e explorar o psicológico do Superman como esse ser profundo, quase invulnerável que se parece um deus, mas que é cheio de sentimentos por dentro.”
Por fim, Cavill garantiu que só precisa de uma ligação para retornar ao papel do Superman: “Como eu sempre digo: a capa ainda está no meu armário.”
A última aparição do ator como o Superman aconteceu ainda em 2021, em Liga da Justiça de Zack Snyder, versão do diretor do filme originalmente lançado em 2017. Essa versão, assim como Homem de Aço e o corte cinematográfico de Liga da Justiça, pode ser encontrada no catálogo da HBO Max

Vi essa entrevista por aí, e po..

o cara mandou bem
demais nos depoimentos

Link to comment
Share on other sites

  • Members
14 hours ago, Jorge Soto said:


Como ficou claro na fala do ator, Henry Cavill não quer a substituição, mas sim ver várias versões do Superman nas telas – incluindo o retorno da dele, dessa vez com alguns traumas pelo seu confronto com o general Zod (Michael Shannon):

 

 

 

Cavill ainda tem esperanças num MoS2. Triste porque se depender da WB, vai ser que nem os Halloween novos, 40 anos depois...

817iy6NQJIL._AC_SY550_.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

HENRY CAVILL REVELA PEQUENO ARREPENDIMENTO QUE TEM COM SUA ATUAÇÃO

image.png.0341d2fa5b04b3edca9560314400f112.png

Apesar de já não assumir o manto há alguns anos, Henry Cavill ainda é muito orgulhoso de seu papel como o Superman – tanto é que o ator não mudaria quase nada do seu tempo como o herói. Em entrevista ao Hollywood Reporter, ele revelou que apenas um detalhezinho o incomoda na sua performance.
Na matéria, em que Cavill revisita sua carreira, o ator é retratado como alguém igualmente divertido e perfeccionista. Quando é questionado sobre o que mudaria na sua versão do Superman, ele foi bastante específico:
“Tem uma cena no final de O Homem de Aço em que estou conversando com Martha, e eu teria sorrido de forma diferente. Toda vez que vejo penso que é um sorriso irritante, eu só não gosto. Por que eu sorri dessa forma? Não é assim que eu sorrio, então faria de um jeito diferente.”
É um pouco específico? Sim, mas serve apenas para demonstrar como Henry Cavill ainda é apaixonado pela versão do Homem de Aço que construiu ao lado de Zack Snyder, ao ponto de que, na mesma entrevista, o ator deixa claro que só aguarda uma oportunidade para retornar ao papel.
A última aparição do ator como o Superman aconteceu ainda em 2021, em Liga da Justiça de Zack Snyder, versão do diretor do filme originalmente lançado em 2017. Essa versão, assim como Homem de Aço e o corte cinematográfico de Liga da Justiça, pode ser encontrada no catálogo da HBO Max.

 

Pensei que ele ia dizer que o arrependimento dele era de ter sido contratado por uma empresa que dá pouco valor a ele e a seu papel nos filmes.🙄

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Sim, o Azulao nao tem filme e agora virou coadjuvante do filme do cachorro dele, Liga dos Super Pets..😂 mas o trailer parece divertido😁

Dirigido por Jared Stem e Sam Levine, o filme acaba de ganhar um novo trailer que mostra mais de Krypto e seu amigo, Ace, o cachorro do Batman.
Na trama, ambos se unirão para combater o crime e as forças do mal enquanto seus donos acabam sendo capturados por Lex Luthor.

Capa da Publicação

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

HENRY CAVILL QUER RETORNAR COMO O SUPER-HERÓI NA DC

Capa da Publicação

O futuro do ator ainda está incerto no universo da DC.
O ator Henry Cavill ainda não desistiu de seu papel como um dos super-heróis mais famosos do mundo. Desde sua estreia em O Homem de Aço, de Zack Snyder, em 2013, até o renascimento do personagem nos eventos de Liga da Justiça, também de Snyder, o Clark Kent de Cavill já passou por poucas e boas no universo cinematográfico da DC. Mas, afinal, será que ainda há espaço para o ator na franquia?
Em entrevista para a GQ da Espanha, Henry Cavill contou um pouco sobre sua jornada como Super-Homem:
“Eu estava muito ansioso para interpretar o Super-Homem nos primeiros estágios de sua jornada. Nós tivemos O Homem de Aço, e logo depois fizemos Batman vs Superman, que foi mais obscuro. E se nós fôssemos aderir à Equação Anti-Vida e tornar o Super-Homem mau [nas sequências de Liga da Justiça], eu gostaria de ter a certeza de que o público enxergasse quem é o herói, símbolo da esperança, antes de entrar no caminho da escuridão e da redenção”.
O diretor Zack Znyder revelou que têm planos para uma sequência de duas partes de Liga da Justiça 2 e 3, partindo de uma linha temporal que se iniciou no filme O Homem de Aço e culminaria em eventos futuros de Liga da Justiça 3.
Segundo entrevista para a Esquire, Snyder afirma que gostaria de mostrar, nas sequências, um Clark Kent que estivesse aprendendo a ser o Super-Homem novamente, mostrando seu lado humano enquanto forma uma família com Lois.
A última participação de Henry Cavill como Super-Homem foi em 2017, na versão cinematográfica de Liga da Justiça, reprisada em 2021 com o Snyder Cut. Apesar do futuro incerto, Cavill afirmou que ainda tem muito o que contar como Super-Homem, e que adoraria ter a oportunidade de retornar ao papel.
 

Não sei vocês, mas eu senti que até ele sabe que o trabalho do Snyder tava indo bem apressado de forma bem duvidosa, pois ele ia se tornar  vilao... pelo menos é o que parece.🙄
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
45 minutes ago, Jorge Soto said:

senti que até ele sabe

Ou talvez seja ele dizendo o que o público quer ler, não sei. Mas, sim, ele defende um caminho mais devagar, pro espectador enxergar mais o Superman antes de ver o cara passar pela fase capanga de Apokolips.

E, de fato, seria melhor.

E esse uniforme de MOS, eu repito.. Muito bom

12 hours ago, Jorge Soto said:

filme do cachorro dele

curti o trailer!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sugestão:

 

Essa Liga 2 do Snyder é bem parecido com Injustice. Só que Injustice lida com multiverso (as versões do bem dos heróis vão lutar com suas versões do mal).

Então, inicialmente faça-se um MoS 2 (e 3) que segue uma linha do tempo diferente da do BvS e Snydercut, e Superman seguindo caminho do bem sem nuances. Daí, quando for fazer os Injustices do Snyder, o Superman do bem que aparece pra dar um pau no Superman do mal é esse que veio dessa linha do tempo do MoS 2 (e 3). Liga Snyder 2 seria só contando essa história do Superman do mal surgindo e Liga Snyder 3 seria o encontro dos 2 Supermans (e o do bem dando um pau homérico no do mal).

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Jailcante said:

que aparece pra dar um pau no Superman do mal é esse que veio dessa linha do tempo do MoS 2

JAilcante, apesar de eu achar que, sim,
o Superman de bvs e cia agora pode seguir um caminho de boas, mais ensolarado e tal.

eu boto muita fé na sua proposta.

Tipo de coisa com sentido dentro e fora do filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Isso do MoS 2 e 3 seguir diretamente o MoS 1 é algo que o cara do Qu4tro Coisas disse que o Cavill queria/quer fazer. 

Assim esse modelo aí, seria bom pro Cavill (que poderia finalmente trabalhar esse outro Superman), e depois pro Snyder pra ele finalmente poder fazer esse Injustice dele. E pra mim, assumo que não queira essa história do Injustice indo pro cinema, mas dessa forma, eu aprovaria também (no final com o novo Superman indo nesse universo dar um pau no Superman do mal do Snyder seria ótimo).

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, Jailcante said:

disse que o Cavill queria

Eu assisto quase sempre aos vídeos do
Quatro Coisas.

No caso aí da recente entrevista do Cavill, entendi que o ator gostaria, sim, de ver o herói mais "esperança", mas a proposta de desconsiderar bvs e liga veio do cara do canal. 

Na verdade, fica até engraçado o quatro coisas às vezes.  
ele não pode ver uma brecha pra afirmar ou sugerir a desconexão entre projetos da DC no cinema. É tipo uma obsessão. Quando o Rick Flag abraçou a Arlequina como conhecidos, ele deve ter ficado triste.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
5 minutes ago, primo said:

Eu assisto quase sempre aos vídeos do
Quatro Coisas.

No caso aí da recente entrevista do Cavill, entendi que o ator gostaria, sim, de ver o herói mais "esperança", mas a proposta de desconsiderar bvs e liga veio do cara do canal. 

Eu assistia menos, mas agora até que vejo mais regularmente.

É, esse lance eu entendi que seria o Cavil que tinha dito, mas pode ser mal interpretação minha. O cara coloca todas informações juntas e aí a gente cai nessas. hehehe

Link to comment
Share on other sites

  • Big One locked and unpinned this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...