Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman - O Homem de Aço 2 (20??)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members
55 minutes ago, Big One said:

A Discovery quer botar ordem na DC. Será que agora vai Super?

 

IMG_20220414_184304.jpg

WARNER BROS PLANEJA MUDANÇAS PARA O UNIVERSO ESTENDIDO DC APÓS FUSÃO COM A DISCOVERY

Ideia é alinhar as produções e valorizar os grandes personagens da editora

Poucos dias após a fusão entre a Warner Bros. e a Discovery, a gigante do entretenimento está planejando mudanças para o Universo Estendido DC. De acordo com a Variety, a intenção é alinhar os projetos da DC Comics e valorizar grandes personagens da editora que, no momento, estão sendo ignorados.
David Zaslav, o CEO da Warner Bros Discovery, se reuniu com os líderes da empresa para discutir a ideia de transformar a DC em um conteúdo mais sólido. Segundo a Variety, a decisão dos executivos pode afetar vários projetos que já estão em desenvolvimento, desde os filmes até as séries, assim como todo o time criativo envolvido com a DC.
“Tudo em um esforço para que os elementos mais diferentes estejam alinhados de forma mais precisa, para maximizar o valor dos produtos de super-heróis — algo que costuma ser visto como algo que compete contra a Marvel,” explica o site.
Com heróis e vilões icônicos, executivos acreditam que o que falta para as produções da DC é mais organização e harmonia.
De acordo com a publicação, Zaslav está em busca de um líder criativo parecido com Kevin Feige, para que todo o DCEU funcione de uma forma mais harmônica.
“Uma fonte sugeriu que Zaslav estava menos interessado em encontrar um guru criativo e mais ansioso para contratar alguém que tenha o tipo de experiência de mercado necessária para manter todas as diferentes partes da DC funcionando de forma mais harmoniosa,” revela a reportagem.
Ainda segundo a Variety, Zaslav acredita que o sucesso da Warner e da Discovery tem relação direta com o universo da DC Comics, mas que por mais que os filmes tenham alcançado muito sucesso, eles não possuem muita coerência criativa ou estratégia no que diz respeito à marca DC.
“[A empresa] Discovery acredita que muitos personagens grandiosos como Superman foram deixados de lado para definhar e precisam ser revitalizados. Eles também acreditam que projetos como Coringa de Todd Phillips são um exemplo de como personagens secundários da DC podem e devem ser explorados” 
A reportagem destaca que por mais que a DC Comics tenha encontrado maneiras interessantes de conectar o cinema com as séries, através das produções da HBO Max como Pacificador (derivado de O Esquadrão Suicida) e as aguardadas séries sobre o Pinguim e Arkham (derivadas de The Batman), os executivos acreditam que é preciso levar isso para uma abordagem mais quadrinesca, o que inclui investir mais em jogos.
E aí, o que será que vem por aí?
Os próximos lançamentos da DC Comics são Adão Negro, que chega aos cinemas dia 21 de outubro deste ano; Shazam! Fúria dos Deuses em 16 de dezembro; The Flash, programado para 23 de junho de 2023; e Aquaman 2 em 17 de março de 2023. 

 

paiN Gaming on Twitter: "TÃO DEIXANDO A GENTE SONHAR #GOpaiN 👊  https://t.co/wuzFw2w9Zn" / Twitter

Primeiro passo é manter o Snyder longe, pra evitar já começar pelo fim🤣

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 4/14/2022 at 7:46 PM, Jorge Soto said:

Pessoal joga responsa da ausência do Cavill na Warner mas esquece que ele se queimou quando nao raspou bigode pra refilmagens da Liga e ainda fez cu doce pra aparecer em Shazam... retaliação é isso aí..  eu vejo culpa dos dois lados aí.

Exato, ele não se importou com Superman e assinou contrato com outro projeto sem se importar com seu visual para o personagem da DC, que lhe rendeu mais notoriedade...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Incrível demo permite que os jogadores se tornem o Superman

Uma demo conceitual de um jogo Superman permite que o Homem de Aço voe pelos céus de Metrópolis, e o título já está disponível para download.

Superman; Unreal Engine 5; Batman; Arkham; DC Comics;

Um jogo inspirador do Superman, criado na Unreal Engine 5 por um desenvolvedor independente, já está disponível ao público. O Homem de Aço da DC Comics é um dos super-heróis mais populares do mundo, mas ainda não recebeu uma adaptação moderna de videogame.
Em junho de 2021, um fã criou uma demo do Superman na Unreal Engine 5, e agora os jogadores podem usar a capa do herói. Superman recebeu vários videogames ao longo dos anos, como o infame Superman 64 e a aventura de mundo aberto de 2006, Superman: O Retorno, mas nenhum deles foi um grande sucesso. 
Com o sucesso da trilogia Batman: Arkham da Rocksteady e os títulos do Homem-Aranha da Insomniac, muitos fãs de quadrinhos estão pedindo um título moderno digno do Homem de Aço. A demo criada pelo usuário do Reddit TJATOMICA mostra o potencial para tal projeto, com o herói icônico voando pelos céus de uma Metrópolis movimentada a uma velocidade vertiginosa. 
Outra demo de um jogo do Superman construída na Unreal Engine 5 mostra um potencial semelhante, com efeitos físicos que permitem ao jogador causar danos à cidade com suas habilidades esmagadoras. O desenvolvedor revelou um novo visual da demo, que já está disponível para download gratuito no itch.io.

https://tjatomica.itch.io/superman-ue5
Por razões legais, a demo não estrela explicitamente o Superman, mas o título permite que os jogadores voem acima das ruas movimentadas e acelerem entre enormes arranha-céus como um super-herói de capa. A demonstração reutiliza a cidade da demonstração Enter the Matrix, e os PCs de baixo custo provavelmente não conseguirão executá-la com eficiência. 


No entanto, os jogadores com hardware poderoso podem ter um pequeno vislumbre de como um jogo oficial do Superman pode parecer na Unreal Engine 5. Enquanto muitos fãs sonham com um jogo autêntico estrelado pelo Homem do Amanhã, outros acham que a jogabilidade nos jogos anteriores do Superman é ruim e o conceito deve ser abandonado. 
A ampla gama de habilidades extremamente poderosas do Superman é, ironicamente, o aspecto do personagem que é mais limitante em um videogame. Embora possa ser divertido voar pelo ar e lutar contra inimigos com super força e visão de calor, o Superman também possui invulnerabilidade a danos.
Fazer um jogo sobre um herói invencível é quase impossível de equilibrar, e ter cada inimigo empunhando kryptonita provavelmente seria barato. No entanto, um jogo inteligentemente projetado poderia encontrar uma maneira de funcionar, apesar das imensas habilidades do herói.
A demo é extremamente divertida de assistir, e agora os fãs têm a oportunidade de experimentá-la por si mesmos. A Unreal Engine 5 pode criar ambientes detalhados de tirar o fôlego e permitir movimentos rápidos, e ambos são necessários para dar vida a Metrópolis e seu protetor.
Embora seja apenas um projeto de fã, a demo criada por TJATOMICA esperançosamente precede uma experiência oficial do Homem de Aço. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

(...)"A demonstração reutiliza a cidade da demonstração Enter the Matrix...(...)

Reutiliza Matrix Awakens, que colocando qualquer personagem nele ficaria um jogo sensacional.

 

Problema de um jogo do Superman creio que não seja apenas quesito gráfico e sim roteiro. O mesmo déficit que circunda o personagem no Cinema, a falta de uma boa história que não seja em uma universo ou ameaça megalomaníaca...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O MOTIVO PELO QUAL BEN AFFLECK RECUSOU DIRIGIR O FILME DO SUPERMAN

Entenda o motivo que fez Ben Affleck desistir de dirigir o filme do herói!

Capa da Publicação

No universo cinematográfico da DC, o ator Ben Affleck é reconhecido por ser um dos muitos intérpretes do personagem Batman. Mas, antes disso acontecer, você sabia que ele já teve a oportunidade de comandar a direção de Homem de Aço, filme estrelado por Henry Cavill no papel do Superman?
Eventualmente, sabemos que o projeto acabou parando nas mãos de Zack Snyder. O que aconteceu, então, para que Affleck se recusasse a dirigir o longa do herói?
A resposta para esse questionamento não é tão enigmática quanto parece. O próprio Ben Affleck já falou sobre o assunto, durante uma entrevista com o Deadline, lá em meados de 2010. Na época, ele explicou o porquê de ter recusado a oportunidade, sugerindo que queria evitar certas divergências criativas no processo.
Affleck disse:
“O único benefício de já ter feito diversos tipos de filmes como um ator é que você aprende quais são os prós e os contras de ser tentado a fazer uma grande produção apenas porque custa muito dinheiro. Com Superman, acredito que eles farão uma ótima versão. Chris Nolan é brilhante e eles tem um ótimo diretor para isso. Adoraria fazer algo como Blade Runner, mas a lição que aprendi é não olhar para filmes de acordo com seu orçamento, o quanto eles irão gastar com efeitos, ou onde acontecerão as gravações. A história é importante. Além disso, há vários caras na minha frente capazes de fazer longas de efeitos épicos.”
Para aqueles que não sabem, além de atuar, Ben Affleck também já trabalhou na indústria cinematográfica como diretor. Sua estreia no cargo aconteceu em 2007, com o drama Medo da Verdade.
Além de quase dirigir Homem de Aço, Affleck quase teve a oportunidade de comandar um filme solo do Morcego de Gotham. O projeto acabou sendo cancelado, dando lugar para o surgimento do aclamado Batman, de Matt Reeves.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Suposto vazamento detalha filme reboot do Homem de Aço

Perfil divulga vários detalhes do novo filme do Superman, produzido por J. J. Abrams e escrito por Ta-Nehisi Coates.

Superman-Suposto-vazamento-detalha-novo-filme-do-Homem-de-Aco-legadodadc-750x422.jpg.webp

Detalhes do novo filme do Superman podem ter vazado nas redes sociais, Um perfil no Twitter forneceu várias informações do roteiro do reboot do Homem de Aço, que é produzido por J. J. Abrams e escrito por Ta-Nehisi Coates.
Embora o vazador, @GeoPanda24, seja um perfil desconhecido e não tenha credibilidade, o insider @TheComixKid disse que as informações divulgadas se alinham com os rumores de que ele ouviu semanas atrás.
Confira tudo o que foi revelado sobre o novo filme do Superman:
1. Embora o projeto tenha sido originalmente planejado para ser um filme de época, o rascunho final apresentado por Coates recentemente e não segue essa ideia [filme deverá ser nos dias atuais].
2. Não se trata de um Superman negro sendo vítima de racismo, mas sim de usar a herança alienígena do Super-Homem como um paralelo ao racismo. O casting para interpretar o homem de aço está aberto, sem critérios físicos fixos [ou seja, pode ser vivido por um ator de qualquer etnia].

All-Star-Superman-Comic-Cover-Art.jpg
3. Superman é fortemente nerfado, sendo levado de volta às suas raízes da idade de ouro. Ele não pode mais voar, mas pode “saltar edifícios altos em um único salto”. Ele também não tem visão de calor, respiração de gelo e visão de raio-x. Ele também é descrito como se movendo a Mach 7 [sete vezes a velocidade do som].
4. Eles têm descrições dos personagens no roteiro que revelam suas raças. Lois Lane é escrita com uma atriz asiática em mente Perry White é escrito como um homem afro-americano e Jimmy Olsen é descrito como um ruivo sardento.
5. O filme está atualmente utilizando a versão da era de ouro de Ultra-Humanoide como o principal antagonista, embora isso possa mudar. Em nenhum momento da história ele usa o corpo do Gorila Albino [o personagem foi o primeiro supervilão do Superman nos quadrinhos. O cientista gênio do mal é mais famoso por ter usado o corpo de um gorila como seu hospedeiro].

Ultra-Humanite-header-legadodadc.webp
6. O roteiro é bastante longo, com 165 páginas. Isso pode ser devido ao fato de que o filme está sendo escrito como um candidato a prêmios, em vez de um filme regular de super-herói. Ele retrata o Superman como um campeão dos oprimidos. O governo o odeia, mas as pessoas o amam.
7. O filme é uma carta de amor aos quadrinhos originais de Jerry Siegel e Joe Shuster. Ele também tem uma dedicação a eles. O personagem de Jonathan Kent é baseado em Jerry Siegel. Na verdade, tem uma dedicação a muitos escritores como Jack Kirby, que serve de inspiração para Dan Turpin.

O que achou desses supostos detalhes do rebbot do Superman nos cinemas? Comente em nossas redes sociais.
É importante lembrar que esse longa não fará parte do DCEU. Logo, o ator Henry Cavill ainda pode continuar com sua versão do Superman se a Warner Bros. quiser.
O novo longa do Super-Homem ainda não tem previsão de lançamento.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os brinquedos de maio de 2022 do Mc Lanche Feliz do Brasil são: Superman, Batman, Flash, Cyborg, Lanterna Verde Jessica Cruz, Krypto (o Supercão), Ace (o Batcão), Chip (o esquilo Lanterna Verde) e Lulu (o bicho vilão do filme Liga dos SuperPets).

O preço atual do McLanche Feliz varia de R$23,90 a R$25,90 (quando o próprio cliente monta o combo).
Mas você pode também comprar o brinquedo individualmente por R$17,00. A comercialização do brinquedo (sem o lanche) está restrita a cinco unidades por pessoa, salvo nos casos em que o cliente estiver acompanhado de um número de crianças maior no momento da compra.
 

mclanche-feliz-maio-2022-2-legadodadc.jpg.webp

 

Você pode conferir todos os bonecos da coleção e detalhes dos produtos neste link.

 

mclanche-feliz-legadodadc.webp

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 1/12/2022 at 8:03 PM, Jorge Soto said:

Mais um seriado DC que tem mais um Superman, que não é Cavill nem o Ze Bundinha do CW

 

NAOMI: SÉRIE É CANCELADA APÓS UMA ÚNICA TEMPORADA

Mais um projeto do Arrowverso dando adeus.

Capa da Publicação

É o fim de mais uma série do Arrowverso. Após o cancelamento de Batwoman e Legends of Tomorrow, chegou o momento de Naomi dizer adeus. Conforme o Deadline informa, apenas poucos dias após a conclusão da sua primeira temporada, a CW optou por encerrar o projeto.
Em Naomi acompanhávamos a jornada da protagonista após um evento sobrenatural que bagunça seu mundo e o núcleo da sua cidade. Quando ela começa a investigação pra saber o que aconteceu, todo seu mundo acaba mudando, especialmente ao descobrir que possui poderes.
A série era parte do Arrowverso, sendo assinada por Ava DuVernay e por Jill Blankenship. Ava também era produtora executiva do projeto, junto de Sarah Bremner e Paul Garnes.
Além de Kaci Walfall como protagonista, a série contava com Camila Moreno, Alexander Wraith (Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.), Cranston Johnson (Filthy Rich), Barry Watson (Hart of Dixie), Mary-Charles Jones (Grey’s Anatomy), Aidan Gemme (Tomorrowland), Mouzam Makkar (The Fix), Will Meyers (Gotham) e Daniel Puig (The System) no elenco.
Vale lembrar que a CW, emissora responsável pelo Arrowverso, está enfrentando uma grave crise e pode ser vendida pela Warner e CBS por não dar lucro para as empresas. Inúmeras séries do canal — incluindo as que não são do Arrowverso, como Charmed e Dinasty — estão sofrendo um cancelamento abrupto. Até o momento, as únicas séries de heróis renovadas pela CW foram Flash e Superman e Lois Lane.

 

Não posso falar nada pois nao assisti, mas dizem que essa serie é ruim de doer mesmo😂

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Warner e DC estão irritadas com o diretor JJ Abrams

A Warner Bros. Discovery está insatisfeita com o desempenho do diretor JJ Abrams nos projetos envolvendo a DC Comics.

Liga da Justiça Sombria; HBO Max

A Warner Bros. Discovery está insatisfeita com a falta de projetos de JJ Abrams baseados na DC Comics para a HBO Max. JJ Abrams é um dos escritores, diretores e produtores mais proeminentes do mundo, graças ao seu trabalho em franquias de filmes de sucesso como Star Wars, Star Trek e Missão Impossível.
Antes de seu trabalho no cinema, Abrams era conhecido por programas de TV de sucesso como Lost, Alias e Felicity. Parecia que o cineasta tinha o toque mágico, e todos os estúdios queriam trazê-lo a bordo para ajudar a iniciar, relançar ou auxiliar franquias.
Em 2019, Abrams e sua produtora Bad Robot assinaram um contrato de cinco anos com a Warner Bros. para produzir várias propriedades, com o estúdio esperando que ele pudesse ajudar a revitalizar suas marcas DC Comics. Abrams anunciou planos para desenvolver projetos da Liga da Justiça Sombria, incluindo uma série para os personagens John Constantine e Madame Xanadu. 
Ele também é produtor do futuro filme da Zatanna. Abrams também assinou contrato como produtor de um novo filme do Superman com o escritor Ta-Nehisi Coates focado em um Homem de Aço negro. No entanto, três anos após o contrato, nenhum desses projetos se materializou e, com o contrato expirando em 2024, o estúdio parece estar preocupado.
De acordo com o THR, fontes dizem que a Warner Bros. Discovery está frustrada porque Abrams reivindicou muitos personagens da DC Comics, mas ainda não colocou nada no ar para eles na HBO Max. O estúdio teria visto roteiros para Constantine e Madame X, mas parece não haver datas de início de produção planejadas. 
O CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, está supostamente frustrado com a falta de produção da Bad Robot, e Zaslav está colocando todos os acordos gerais do estúdio, incluindo o acordo de US$ 250 milhões da Bad Robot, sob o microscópio, enquanto procura cortar US$ 3 bilhões.
Após a fusão da Warner Bros. com a Discovery, o estúdio estava analisando uma grande reformulação para seus filmes e séries de televisão da DC Comics. O filme Super Gêmeos já foi cancelado por ser considerado muito caro para a HBO Max, e séries populares como Lendas do Amanhã, Batwoman e Naomi foram canceladas pela CW.
Foi relatado que o estúdio estava procurando revitalizar o Superman nos cinemas, mas a Warner Bros. não deu nenhuma palavra sobre o status do projeto reiniciado de Abrams e Coates. A menos que JJ Abrams consiga fazer seus projetos avançarem em breve, o acordo provavelmente terminará em 2024.
Embora o cineasta provavelmente não tenha dificuldade em encontrar trabalho com outros estúdios, sua saída pode ser uma má notícia para vários projetos como Liga da Justiça Sombria. Zatanna e Batgirl foram anunciados juntos, mas o último filme já foi filmado, com rumores de que a produção agora está de olho em um lançamento nos cinemas. 
Enquanto isso, o roteirista de Zatanna está ocupado dirigindo Saltburn, que começará a ser filmado no verão de 2022. A história parece estar se repetindo como quando a Warner Bros. foi adquirida pela AT&T, vários projetos da DC Comics também foram cancelados. 
Parece que a Warner Bros. Discovery também poderia encerrar alguns projetos antes que eles decolassem e se o estúdio achar que o lado místico da franquia não é uma prioridade sem JJ Abrams.

https://www.hollywoodreporter.com/tv/tv-news/demimonde-on-the-bubble-as-warner-bros-discovery-puts-pressure-on-j-j-abrams-1235153965/

Link to comment
Share on other sites

  • Members
14 minutes ago, Jorge Soto said:

Warner e DC estão irritadas com o diretor JJ Abrams

A Warner Bros. Discovery está insatisfeita com o desempenho do diretor JJ Abrams nos projetos envolvendo a DC Comics.

Liga da Justiça Sombria; HBO Max

A Warner Bros. Discovery está insatisfeita com a falta de projetos de JJ Abrams baseados na DC Comics para a HBO Max. JJ Abrams é um dos escritores, diretores e produtores mais proeminentes do mundo, graças ao seu trabalho em franquias de filmes de sucesso como Star Wars, Star Trek e Missão Impossível.
Antes de seu trabalho no cinema, Abrams era conhecido por programas de TV de sucesso como Lost, Alias e Felicity. Parecia que o cineasta tinha o toque mágico, e todos os estúdios queriam trazê-lo a bordo para ajudar a iniciar, relançar ou auxiliar franquias.
Em 2019, Abrams e sua produtora Bad Robot assinaram um contrato de cinco anos com a Warner Bros. para produzir várias propriedades, com o estúdio esperando que ele pudesse ajudar a revitalizar suas marcas DC Comics. Abrams anunciou planos para desenvolver projetos da Liga da Justiça Sombria, incluindo uma série para os personagens John Constantine e Madame Xanadu. 
Ele também é produtor do futuro filme da Zatanna. Abrams também assinou contrato como produtor de um novo filme do Superman com o escritor Ta-Nehisi Coates focado em um Homem de Aço negro. No entanto, três anos após o contrato, nenhum desses projetos se materializou e, com o contrato expirando em 2024, o estúdio parece estar preocupado.
De acordo com o THR, fontes dizem que a Warner Bros. Discovery está frustrada porque Abrams reivindicou muitos personagens da DC Comics, mas ainda não colocou nada no ar para eles na HBO Max. O estúdio teria visto roteiros para Constantine e Madame X, mas parece não haver datas de início de produção planejadas. 
O CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, está supostamente frustrado com a falta de produção da Bad Robot, e Zaslav está colocando todos os acordos gerais do estúdio, incluindo o acordo de US$ 250 milhões da Bad Robot, sob o microscópio, enquanto procura cortar US$ 3 bilhões.
Após a fusão da Warner Bros. com a Discovery, o estúdio estava analisando uma grande reformulação para seus filmes e séries de televisão da DC Comics. O filme Super Gêmeos já foi cancelado por ser considerado muito caro para a HBO Max, e séries populares como Lendas do Amanhã, Batwoman e Naomi foram canceladas pela CW.
Foi relatado que o estúdio estava procurando revitalizar o Superman nos cinemas, mas a Warner Bros. não deu nenhuma palavra sobre o status do projeto reiniciado de Abrams e Coates. A menos que JJ Abrams consiga fazer seus projetos avançarem em breve, o acordo provavelmente terminará em 2024.
Embora o cineasta provavelmente não tenha dificuldade em encontrar trabalho com outros estúdios, sua saída pode ser uma má notícia para vários projetos como Liga da Justiça Sombria. Zatanna e Batgirl foram anunciados juntos, mas o último filme já foi filmado, com rumores de que a produção agora está de olho em um lançamento nos cinemas. 
Enquanto isso, o roteirista de Zatanna está ocupado dirigindo Saltburn, que começará a ser filmado no verão de 2022. A história parece estar se repetindo como quando a Warner Bros. foi adquirida pela AT&T, vários projetos da DC Comics também foram cancelados. 
Parece que a Warner Bros. Discovery também poderia encerrar alguns projetos antes que eles decolassem e se o estúdio achar que o lado místico da franquia não é uma prioridade sem JJ Abrams.

https://www.hollywoodreporter.com/tv/tv-news/demimonde-on-the-bubble-as-warner-bros-discovery-puts-pressure-on-j-j-abrams-1235153965/

Esse aí, tirando uma coisa ou outra (Star Wars), se tornou quase irrelevante na última década.

Pagaram caro e se o contrato não tiver dispositivos de "valores/meta", tomaram um belo balão do JJ.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já desencanei do JJ também. Acho que o forte dele é a carga nostálgica nos seus filmes, mas se for analisar o SW VII por exemplo, essa carga nostálgica acabou fazendo o filme ficar com cara de remake. Não é isso que quero no novo filme do Superman (apesar de querer o novo filme com um pézinho no que o Donner fez, remake não é algo que espero mesmo).

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
On 5/28/2022 at 3:40 AM, Scatman said:

Repercutiu mal a sacada de um Superman muito modificado e acho que o proprio JJ tirou o pé do acelerador e vai aguardar o contrato acabar...vai mexer em personagens menos conhecidos que eventuais criatividades não causem celeuma no ṕublico...

Assim com o Super do Nicolas Cage e Tim Burton, que não voaria....entre outras bizarrices....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Novo chefão da Warner quer Henry Cavill de volta como Superman

Agora que a Warner se fundiu com a Discovery, parece que parte de sua nova revisão na DC pode ser o retorno de Henry Cavill como Superman.

DCEU; Novo chefão da Warner quer Henry Cavill de volta como Superman

Muitos fãs têm tentado entender qual será a nova direção da Warner Bros. Discovery para o DCEU. Parece claro que, enquanto eles continuam com certos personagens e membros do elenco, eles também estão substituindo rapidamente outros.
Um desses personagens que está de olho em um substituto não é outro senão o Superman. De fato, foi anunciado anteriormente que JJ Abrams estava envolvido em um novo projeto que apresentaria um Superman negro, que teria roteiro escrito por Ta-Nehisi Coates. 
Agora que a Warner Bros. se fundiu com a Discovery, no entanto, parece que parte de sua nova revisão pode ser o retorno de Henry Cavill como Superman. Conforme observado pelo THR, parece que há problemas com a Warner Bros. Discovery em relação à falta de progresso nos projetos de JJ Abrams com a DC Comics.
Embora eles já tenham visto roteiros para as séries do Constantine e da Madame X, são os outros projetos, como o já mencionado reboot do Superman, que deixam a Warner Bros. Discovery com expectativas frustradas. Aqui está o que eles declararam:
“Fontes dizem que as propriedades da DC Comics também estão sob os holofotes. Fontes sugerem que há alguma frustração nos corredores da Warner Bros. Discovery porque Abrams reivindicou vários personagens da DC, mas ainda não colocou nada no ar”.
Como resultado, o site CosmicBook afirmou ainda que o projeto do Superman negro, há muito tempo em desenvolvimento, poderia ser reformulado para Henry Cavill retornar como Superman. Eles relataram isso na seguinte declaração:
“Ta-Nehisi Coates entregou uma versão do filme do Superman dele e de Abrams que deixa a porta aberta para Henry Cavill retornar e estrelar como Superman, o que sugere que a recém-formada fusão da Warner Bros. Discovery e David Zaslav pode estar por trás das mudanças.
Com Zaslav, tudo tem que ser conteúdo de qualidade, ganhar dinheiro e fazer os fãs felizes, e foi relatado que Zaslav acredita que vários personagens de primeira linha, como Superman, foram deixados para definhar e precisam ser revitalizados. ”
A grande “revisão” comandada pela Warner Bros. Discovery é ainda mais profunda, no entanto. Esta informação só foi revelada porque foi afirmado que a série Demimonde da HBO está sendo potencialmente cancelada por questões de orçamento. 
Isso segue os rumores de que o projeto da Zatanna de JJ Abrams enfrentará um destino semelhante, e com esse roteiro do filme do Superman agora sendo potencialmente reformulado para Henry Cavill, fica claro que muitas mudanças estão por vir. Como tal, será interessante ver o que veremos nos próximos meses.
Especialmente em relação a outros projetos relacionados que foram filmados antes da fusão ser totalmente concluída, como The Flash – onde o plano era que a Supergirl de Sasha Calle Substituísse o Superman de Henry Cavill nesse filme. Vamos ter que esperar e ver o que acontece.

https://cosmicbook.news/henry-cavill-return-superman-jj-abrams-deal-reevaluted

https://www.hollywoodreporter.com/tv/tv-news/demimonde-on-the-bubble-as-warner-bros-discovery-puts-pressure-on-j-j-abrams-1235153965/

 

Tomara que dê certo, e se assim for o Cavill tb vai ter de ter COMPROMETIMENTO e deixar de fazer doce nao raspando bigode ou deixar de aparecer em derivados, essa patacoada que todos ja conhecem. Se o Cavill assinar vai estar preso e limitado pra outros projetos, que ele fique ciente disso pra nao acabar dando de vitima do estudio depois.. lembrando que ele ja ta comprometido com novas temporadas do The Witcher

Link to comment
Share on other sites

  • Big One locked and unpinned this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...