Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman - O Homem de Aço 2 (20??)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Administrators
On 7/25/2022 at 10:48 AM, Jailcante said:

Olha, eu acho que a questão do Cavill é porque ele quer o filme. Fim. Ele quer que a Warner entregue uma proposta sólida para um filme solo do Superman, antes de assinar qualquer compromisso. Se WB não tem filme pro personagem (e algo certeiro, não só uma promessa) na proposta, ele não assina nada. Creio nisso.

Aí, ele não aceita participar nem de Shazam, nem Adão Negro nem qualquer outra coisa. e no momento, a WB não tem o filme nenhum pra oferecer.

 

**E agora vejo a DC tão parada por causa dessa situação daquela mulher lá do Aquaman, e do cara lá do Flash, que não tá andando com nada. estão esperando a 'poeira baixar' ali, mas enquanto isso o mundo gira, né? Até projeto que estão andando ou prontos como Batgirl e Besouro Azul, sabe-se lá quando sai.

O filme do Superman é só mais um que está nesse limbo da indecisão da WB...

É uma.merda isso, pois ele poderia yert participado do Shazam, Adão Negro entre outros. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

um site nerd ianque afirma que o Cavill assinou com a Marvel pra ser Sr Fantastico, do Quarteto...mas eu tenho minhas dúvidas, so acredito vendo..🙄

se o Cavill fosse pra Marvel preferia ele sendo o Capitao Britania, tem mais a ver com ele..

https://www.giantfreakinrobot.com/ent/henry-cavill-marvel-cinematic-universe-exclusive.html

reed-richards-beard-900x506.jpg

henry-cavill-beard.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Li que o Zaslav quer manter o Cavill, mas o Cavill é que não quer voltar agora.

Aí, eu questiono: Eles dizem que querem começar tudo 'do zero', mas como seria isso exatamente?

Porque Aquaman, eles vão ter que fazer, no mínimo, um terceiro filme. Adão Negro, mesma coisa, devem continuar dali, o Shazam também devem fazer um terceiro filme. E até o Flash, que não cancelaram o filme ainda, então estão querendo mantê-lo. Se fizer sucesso, vão continuar o que o filme colocou ali, não creio que o próximo do Flash começaria tudo 'do zero' (no máximo, vão mudar só o ator do Flash, mas o resto devem manter).

Agora eles querem manter o Cavill (nada contra, até gostaria), mas ele viria num filme novo de um novo universo, ou estaria atrelado ao DCEU? 

 

É que usaram esse termo 'do zero', mas tem muita coisa ali que não dá para parar e começar algo 'do zero'. Esses filmes aí que estão pra sair, se fazem sucesso, vão ter que continuar. Aquaman, principalmente, não creio que vão rebootar ele depois do próximo filme. E o Batman tá no filme, então vai continuar atrelado ao universo compartilhado, vindo da época do Snyder. 

Enfim, estou na dúvida desse 'do zero' que o Zaslav falou. No máximo, vão separar os universo dos heróis, e cada um no seu quadrado, mas 'do zero', sei lá, não tá parecendo, não...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vazamento da Warner diz em qual filme o novo Superman será introduzido

Vazamento da Warner diz em qual filme o novo Superman será introduzido

De acordo com um suposto vaxamento dos planos de David Zaslac, CEO da Warner Bros. Discovery, para o futuro da DC nos cinemas, Superman deverá sofrer um reboot.
Um suposto vazamento do futuro dos filmes em live-action da DC pode ter revelado um reboot para o Superman e em qual filme esse Homem de Aço será introduzido.
De acordo com informações vinda de um usuário do 4Chan (via Twitter), o novo Superman dos cinemas, que não será vivido por Henry Cavill, será introduzido em Adão Negro 2.
Confira esse e e outros planos supostamente vazados de David Zaslav, CEO da Warner Bros. Discovery, para a DC:
“Zaslav realmente tem uma visão para uma reboot. Seus cancelamentos de todos esses heróis menos conhecidos é liberar capital para fazer esses filmes de reinicialização com um orçamento enorme.
Ele acredita, como muitos outros insiders, que depois de Pantera Negra II a Marvel começará a entrar em declínio.
A Marvel tem planos de lançar basicamente seu própria cartada final (os X Men), mas não por pelo menos 7 anos antes que eles não tenham escolha a não ser fazer um reboot completo.
David Zaslav acredita que tem uma janela de dez anos antes que Homem de Ferro e Capitão América voltem às telonas.
Nessa janela de dez anos, ele quer ganhar o máximo de dinheiro possível com os pontos culminantes mais icônicos do verdadeiro Universo Cinematográfico da Liga da Justiça.
O primeiro filme deste universo cinematográfico é Adão Negro. Black Adam 2 levará à introdução do Superman. Adão Negro é o “Thanos” do JLCU.
O HBO Max NÃO está quebrando, mas os orçamentos dos originais do Max serão cortados como loucos. Como resultado, Penguin e Arkham estão mortos.
Então, basicamente, com todos os heróis mais icônicos da Marvel fora do jogo (exceto Thor, mas se você viu o novo, você sabe que seus dias estão contados), Zaslev vê isso como a oportunidade de preencher esse vazio com os personagens mais icônicos da DC.
Black Superman, Constantine, Zatanna, Besouro Azul e Mulher Maravilha de Gal Gadot estão fora. Apenas Momoa ficará.”
Adão Negro 2, o filme que pode introduzir o novo Superman nos cinemas, não foi confirmado ainda pela Warner Bros. Discovery.
Já o primeiro Adão Negro, que será lançado em 20 de outubro nos cinemas brasileiros. O longa deve contar com a aparição do Super-Homem em uma cena pós-créditos, segundo anteriores rumores. Porém, não poderá ser visto o rosto desse Homem de Aço.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
5 hours ago, Jailcante said:

usaram esse termo 'do zero'

Noticia de hoje, que pode trazer alguma pista, não sei:

Durante entrevista ao jornalista Erik Davis, do portal Fandango, Idris Elba confirmou que está trabalhando em um grande projeto na DC.

“Acabei de falar com Idris Elba sobre seu novo filme, 'A fera'. Perguntei no que o veremos a seguir – projeto da Marvel ou da DC -, e ele respondeu DC, um projeto grande". 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Superman Negro sem chance.... ta véio e a Warner quer alguem jovem pra projeto a longo prazo...seu personagem em SS ta vivo

a propria gringaiada acredita que seja o a continuacao do SS ou spin off do Sanguinario sem falar no projeto do Checkmate, do Gunn, onde o Sanguinario pode dar as caras

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o antigo Aquaman pode virar Azulao... plot twist🤣

Ator de Smallville e Titãs pode ser o novo Superman dos cinema

Próximo Superman dos cinemas poderá ser ser ator que esteve na série Smallville e na série Titãs.

alan-ritchson-1643726266-legadodadc.webp

Um novo rumor pode ter revelado quem será o novo Superman dos cinemas. E o próximo intérprete do Homem de Aço seria um velho conehcido dos dcnautas.
De acordo com o canal CriticSight, o novo Superman das telonas será vivido por Alan Ritchson, das séries Smallville e Titãs.
O canal disse que não sabe se o Super-Homem de Ritchson será do DCEU ou do universo do Batman de Robert Pattinson, mas afirmou que a Warner Bros Discovery está interessado no ator para ser o novo Superman em live-action dos cinemas.
Alan Ritchson interpretou o Aquaman em Smallville e o Rapina em Titãs, ambos super-heróis dcnautas.
O ator de 39 anos está em alta no momento por estrelar a série Reacher, da Prime Video, que se tornou um grande sucesso.

Pin page

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 8/8/2022 at 4:22 PM, Jorge Soto said:

gringaiada acredita que seja

Tem essa possibilidade, mas... sei lá.. Na entrevista dá a entender um projeto de mais destaque (really big thing cooking, ou algo assim), então..

Pode acabar não tendo tanto foco no esquadrão  

image.png.1f0de2839b26a7737b3d4df22c79062d.png

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Seria legal se a estratégia da Warner pro Superman fosse:

 

- No Adão Negro, já aparecia ele nos pós-créditos, sendo o Cavill ou um novo ator. Apareceria a cara, sem essa de sombra ou sem cabeça.

- Depois de uns 7 ou 10 dias do lançamento do Adão Negro, a WB marca uma apresentação pro Superman. Ou só internet, ou uma física pra uma plateia selecionada (a data da apresentação seria até o fim do ano, mas o ideal seria 'o mais rápido possível').

- Na apresentação, já oficializaria mesmo o ator (sendo o Cavill ou um novo) do Superman no DCEU. Marcaria a data do filme (pode ser só o ano), e já apresentaria alguns outros atores (Lois Lane, Jimmy, Martha!!!!!). Oficializaria o Idrís Elba como vilão Sanguinário. E apresentaria novo Lex Luthor (sim, um novo Lex, por favor - pra todo mundo ficar tranquilo que não seria o Jesse Einseberg de novo). 

 

Claro, que num ideal, seria assim.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Para quem divulgava um projeto de novo Homem de Aço negro, escolher Alan Ritchson é muito lugar comum e falta de noção. O carisma desse cara é zero. Se for pra chamar alguém do smallville, chama o próprio ator que fez o Clark então.

Bryan Cranston como Lex Luthor e Willem Dafoe como Coringa eram escolhas óbvias ,mas seriam bem recebidas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Morreu o diretor Wolfgang Peterson de A História sem Fim, O Barco Inferno no Mar, Mar em fúria, e outros. 

 

Postando aqui porque me lembro que no início dos anos 2000, ele foi contratado pra dirigir Batman vs Superman. E estava tudo caminhando, só que ele acabou desistindo do projeto. Disse depois que viu um documentário sobre o Christopher Reeves, ficou tocado com o documentário, e chegou a conclusão que não daria pra fazer um filme com um herói lutando contra o outro. Não sei se foi por isso que o filme foi cancelado em si,  mas a justificativa dele foi essa de sair do projeto.

Mais sobre:

Primeira versão de Batman vs Superman era “a coisa mais obscura” já feita, diz roteirista

Akiva Goldsman falou do projeto que foi desenvolvido nos anos 2000

Antes de Zack Snyder dirigir Batman vs Superman (2017), uma outra versão do filme quase aconteceu. Nos anos 2000, a Warner Bros. estava trabalhando no título que contaria com a direção de Wolfgang Petersen (Tróia), o roteiro de Akiva Goldsman (O Código da Vinci) e seria estrelada por Colin Farrell como Batman e Jude Law como Superman.

O longa nunca chegou a acontecer, mas caso a sua produção tivesse saído do papel, talvez os atuais títulos da DC no cinema fossem bem diferentes.

Em entrevista à Collider, o roteirista Akiva Goldsman explicou ter entrado no projeto quando já tinham alguns rascunhos do roteiro escritos por Andrew Kevin Walker (Se7en). Segundo Goldsman, o filme seria bastante sombrio, com o Coringa sendo o grande vilão.

Escrevi esta versão de Batman v Superman [por volta de 2001, 2002], quando Colin Farrell foi escalado como Batman, Jude Law como Superman e Wolfgang Petersen era diretor – e estávamos preparando a coisa mais obscura que você  já viu. Tudo começava com o funeral de Alfred, Bruce [Wayne] apaixonado e renunciando ao cargo de Batman, até que o Coringa mata sua esposa, e então, você descobre que tudo era mentira. O próprio amor foi construído para o Coringa poder quebrar o Bruce. Era um momento em que você seria capaz de reunir esse tipo de história em forma de roteiro, mas elas não conseguiam chegar ao mundo. De alguma maneira, as expectativas – do público, da empresa e da direção – não estavam chegando da forma que pensávamos quando as colocamos no papel.

Como bem sabemos, o filme até aconteceu, mas bem diferente do que foi apresentado pelo roteirista, que não trabalhou no filme de 2016, escrito por Chris Terrio e David S. Goyer.

Batman vs. Superman acumulou US$ 872 milhões em bilheterias. O filme está disponível na Netflix.

https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/primeira-versao-de-batman-vs-superman-era-a-coisa-mais-obscura-ja-feita-diz-roteirista/

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vi esse post no twitter agora:

 

Estão dizendo que é cena excluída do Superman 2 onde a Lois atira no Clark (pra provar que ele é o Superman).

 

Só que não é cena excluída, é teste de elenco (acho que era teste do Reeves até). Tanto que dá pra ver que a cena não está bem acabada (mesmo quando é cena excluída tem um certo acabamento ali). No fim, acabaram colocando essa cena na "Versão do Donner". Isso acabou me irritando porque como disse a cena não está bem acabada pra estar no filme, e também porque gosto do jeito que a Lois descobre sobre a identidade do Superman na versão de cinema, com todo o lance que acontece nas Cataratas, o jogo que um faz com o outro (ela pra descobrir a verdade e ele pra esconder a verdade dela). Aqui ficou tudo resumido nesse tiro, só nessa cena. Não curti.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Off

O ator Jordan Elsass não retornará para a terceira temporada de Superman & Lois. Segundo a Warner Bros. Television, "motivos pessoais" acabaram por afastá-lo da produção, onde ele interpeta o filho de Kal-El e Lois Jonathan Kent. O papel será reescalado.

"Jordan Elsass notificou o estúdio que não retornará a Superman & Lois para a terceira temporada, por motivos pessoais", afirmou a Warner Bros. Television, em nota. "O Papel de Jonathan Kent será reescalado".

Link to comment
Share on other sites

  • Members
7 hours ago, primo said:

Off

O ator Jordan Elsass não retornará para a terceira temporada de Superman & Lois. Segundo a Warner Bros. Television, "motivos pessoais" acabaram por afastá-lo da produção, onde ele interpeta o filho de Kal-El e Lois Jonathan Kent. O papel será reescalado.

"Jordan Elsass notificou o estúdio que não retornará a Superman & Lois para a terceira temporada, por motivos pessoais", afirmou a Warner Bros. Television, em nota. "O Papel de Jonathan Kent será reescalado".

Elsass alegou motivos pessoais não revelados como sua razão para deixar o programa, e também perdeu o prazo para retornar à cidade de Vancouver, no Canadá, para filmar a terceira temporada do seriado.
O Deadline especula alguns motivos para essa saída brusca. Segundo fontes consultadas pelo site, o ator está passando por alguns problemas meio sérios, e está cuidando da própria saúde mental. Além disso, parece haver toda uma questão envolvendo a vacinação. Jordan Elsass já postou em seu Instagram conteúdo questionando a legitimidade das vacinas – publicações rapidamente apagadas logo em sequência.
Jordan Elsass, ator de Jon Kent, pode ter pulado fora de Superman & Lois por recusar se vacinar
O status da sua vacinação é desconhecido, mas é fato que o Canadá exige todas as quatro doses para poder entrar e trabalhar no país. No ano passado, parece que Elsass tinha conseguido uma espécie de liberação para atuar sem se vacinar, mas talvez isso já não seja mais válido, e ele se recusou a atender os requisitos para voltar. Segundo as fontes consultadas pelo site, isso foi um dos motivos principais para a sua saída, além dos problemas pessoais.
Vale pontuar que tudo isso são motivos levantados pelo Deadline. A equipe do ator ou o próprio não se manifestaram sobre o ocorrido. Até o momento, não foi revelado quem será o próximo Jon Kent das telas.
https://deadline.com/2022/08/superman-lois-jonathan-kent-recast-jordan-elsass-exits-the-cw-1235094152/

 

Acho que foi esse lance de vacinação mesmo, pois se o ator tivesse apenas com problemas pessoais e precisasse de um tempo, o que mais faria sentido era darem uma folga pra ele e tirar o personagem de alguns episódios até ele estar pronto pra voltar. Pra chegar no ponto do ator ser tirado da série permanentemente assim, certamente foi algo mais sério que levou o estúdio à conclusão de que não teria outra opção. Lembro que foi a mesma coisa com a Ruby Rose: depois da saída dela de Batwoman deram um anúncio genérico sobre ela ter saído por razões pessoais, mas depois descobrimos que não foi bem uma saída tão amigável assim e teve umas tretas nos bastidores que basicamente forçaram a situação. Agora que dor de cabeça isso do ator simplesmente não aparecer com as filmagens prestes a começar, viu? Vão ter que se virar pra achar alguém do elenco principal em cima da hora, talvez até atrasando a produção.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Confesso que não sou especialista em beleza masculina, até acho o Bradley Cooper talvez o ator com mais estética hoje e não o Cavill, porém esse concurso as vezes é intencional fazer polêmica com o primeiro lugar para chamar atenção mesmo para a seletiva em si. Ou isso bem explica: (...)"esse novo resultado na lista dos mais bonitos pode ser “truque” e ser produto da enorme capacidade organizacional dos seguidores da banda"

meme-gloria-pires-opinar.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

OFF...credo!!🤣

Saiba como seria a cena do Batman de Keaton em Superman Lives

image.thumb.png.03404fcea1d5a2af0c3005d28d281069.png

Estrelado por Nicolas Cage, o cancelado Superman Lives quase trouxe a volta do Batman de Michael Keaton. Saiba como seria sua participação!
Depois que Tim Burton se afastou dos filmes de super-heróis após a recepção divisiva de Batman: O Retorno, o diretor voltaria para comandar Superman Lives, longa que seria estrelado por Nicolas Cage e seria uma adaptação parcial do arco "A Morte do Superman".
No entanto, Superman Lives se tornaria um dos projetos não produzidos mais famosos de todos os tempos. A produção passou dois anos em desenvolvimento antes de ser engavetada em 1998. Posteriormente, várias imagens conceituais e fotos de Nicolas Cage em seu traje surgiram.
Kevin Smith também escreveu rascunhos para Superman Lives e contou várias histórias engraçadas que aconteceram em seu tempo no projeto, incluindo a insistência bizarra do produtor Jon Peters em fazer o Superman de Cage lutar contra uma aranha gigante.
No documentário The Death of “Superman Lives”: What Happened?, Smith revelou que uma grande razão pela qual ele queria escrever o filme era incluir uma cena com o Batman. Enquanto George Clooney era o então atual Cavaleiro das Trevas dos cinemas, Burton planejava incluir Michael Keaton reprisando Batman em Superman Lives.
Tempos depois, o próprio ator confirmou seu envolvimento (via Screenrant), embora quando perguntado se ele estava interpretando Batman, ele respondeu com “Não exatamente”. No rascunho escrito por Smith, a participação especial do Batman aconteceria durante o funeral do Superman, onde ele se dirigiria à multidão enlutada.
O funeral teria sido transmitido em uma tela de TV gigante em Metrópolis. Essa tela teria sido hackeada pelo Batman, que ofereceria as condolências dele e de Gotham pela morte do Superman. Ele também declararia do herói caído, morto pelo Apocalypse.
”O Superman travou uma batalha sem fim pela verdade, justiça e o modo americano. Honre bem este soldado caído, mantendo sua memória viva no rosto desta adversidade”, teria dito o Batman. A cena seria curta, mas certamente marcante. 

https://screenrant.com/superman-lives-movie-michael-keaton-batman-cameo/

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 8/17/2022 at 8:43 AM, primo said:

Off

O ator Jordan Elsass não retornará para a terceira temporada de Superman & Lois. Segundo a Warner Bros. Television, "motivos pessoais" acabaram por afastá-lo da produção, onde ele interpeta o filho de Kal-El e Lois Jonathan Kent. O papel será reescalado.

"Jordan Elsass notificou o estúdio que não retornará a Superman & Lois para a terceira temporada, por motivos pessoais", afirmou a Warner Bros. Television, em nota. "O Papel de Jonathan Kent será reescalado".

Ator quebra o silêncio e explica em vídeo por que deixou a série

O ator Jordan Elsass, intérprete de Jonathan Kent, finalmente explicou por que deixou o elenco da série Superman & Lois.
Na semana passada, a Warner Bros. Television comunicou que ator Jordan Elsass, intérprete de Jonathan Kent, foi desligado de Superman & Lois. Elsass não voltou ao trabalho no prazo dado ao elenco para se reunir em Vancouver para começar a filmar a terceira temporada da série.
Jordan Elsass estaria com  “sérios problemas pessoais”, alguns deles “possivelmente relacionados à saúde mental”, de acordo com o Deadline.
Agora, Jordan quebrou o silêncio e explicou o motivo de sua saída de Superman & Lois. Em uma vídeo gravado para um fã que foi compartilhada no Twitter (via Comic Book), Elsass esclarece a situação, indicando que a saúde mental é sua prioridade no momento – e que ele pode até estar deixando a profissão de ator por completo.
“Foram algumas semanas difíceis, como você pode imaginar, com tudo acontecendo com o show. É triste, é uma pena. Eu sei que estava animado para a terceira temporada, com certeza, mas o que você vai fazer? De qualquer forma, a saúde mental é definitivamente 100% prioridade. É o auge. Tem que ter precedência. E o meu tem sido… nos últimos dois anos… tem sido difícil.”, disse Jordan em vídeo.
Publicidade
Ele continuou: “Eu preciso de um tempo para mim mesmo. Ainda estou debatendo se vou atuar por um tempo. Posso ir em uma direção diferente. Eu sei que definitivamente será decepcionante para algumas pessoas“.
Assista ao vídeo de Jordan Elsass:


Com a saída de Jordan, o persoangem de Jonathan Kent, filho de Clark Kent/Superman (Tyler Hoechlin), será reformulado em Superman & Lois. Um novo ator será escolhido para o papel.
A terceira temporada da série deverá ser lançada no início de 2023 no canal norte-americano The CW. No Brasil, você pode conferir Superman & Lois na HBO Max.
O show acompanha o super-herói mais famoso do mundo e a jornalista mais conhecida dos quadrinhos, enquanto eles lidam com todo o estresse, pressões e complexidades de ser pais no mundo atual.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One locked and unpinned this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...