Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman - O Homem de Aço 2 (20??)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members
On 04/03/2018 at 1:04 PM, Questão said:

ou introduziria ai algum "capitão de time" pra enfrentar o Super

Em um primeiro momento, gosto da idéia de conexão mais direta com Apokolips, com armas fornecidas propositalmente

Isso acaba, por tabela, afastando da
linha usada em "De volta ao lar", mas não seria o meu motivo. E boto fé no "capitão de time", prefiro.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

seria reboot da Morte do Superman..:rolleyes:

Henry Cavill reage a página na internet dizendo que ele morreu

Henry Cavill, o Superman de Liga da Justiça, está vivo e muito bem, obrigado. No entanto, não é o que a internet diz sobre o ator britânico.Em seu Instagram, Cavill mostrou que uma página do Google marca sua morte como 3 de março de 2018 (o último sábado). Ao lado do print da página, uma selfie do ator com um olhar preocupado.“Quando você descobre que morreu dois dias atrás…”, escreve ele na legenda.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

JESSE EISENBERG, O LEX LUTHOR, QUER VOLTAR EM SEQUÊNCIA DO FILME!

Capa da Publicação

A versão de Jesse Eisenberg para Lex Luthor pode ter dividido opiniões, mas é inegável que sua aparição na cena pós-créditos de Liga da Justiça tenha sido marcante. Quem sabe, no futuro, não tenhamos mais do ator no papel do vilão e arqui-inimigo do Superman novamente? Ao menos é o que ele quer.Falando ao site da revista Variety sobre a possibilidade de um retorno como Luthor, Eisenberg respondeu a pergunta se ele voltaria em uma provável sequência de O Homem de Aço:“Espero que sim. Digo, eu não tenho ideia, na verdade. Eu adorei interpretar este personagem. Provavelmente, em termos de atuação em filmes, é o personagem que mais gostei, que já tive a oportunidade de interpretar. Adoraria poder fazer isto de novo. Mas eu não sei como vai ser.”Já, quando questionado se ele tinha algumas cenas extras em Liga da Justiça, que teoricamente foram cortadas, o ator negou: “Não, não. Na verdade, foi o contrário. Eles adicionaram algumas coisas.”

 

Na boa, esse Luthor ta mais pra charada que Luthor.. quem sabe ainda coloquem este cara..Bryan Cranston

1718b47cff12add62784fe77b29a224f81a986aa9380b5ff1b5eee59f56c0de2.jpg

 

Ou até o Bruce Willis daria um bom Luthor..

Bruce-Willis-as-Lex-Luthor-640x320.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Eu sou um dos poucos que gosta do Luthor do Eisenberg. Achei uma leitura curiosa do personagem, que parece dever muito mais ao Luthor da Era de Prata e do Gene Hackman do que o Luthor mega empresário que veio da pós crise até os dias de hoje. De fato, uma das coisas que mais gostei de LIGA DA JUSTIÇA (e não é um filme que eu goste) foi aquela pequena participação do Luthor na cena pós crédito, já indicando certa evolução do personagem.

Em resumo, Eu não teria problema em vê-lo voltando em um novo filme do Super. Mas acho que ele tem que ser agora mais uma figura de bastidores, catando vilões pra formação da Liga da Injustiça dele. Deixa esse filme aqui pra apresentar outros vilões..

Link to comment
Share on other sites

  • Members
32 minutes ago, Questão said:

 

 Eu sou um dos poucos que gosta do Luthor do Eisenberg. Achei uma leitura curiosa do personagem, que parece dever muito mais ao Luthor da Era de Prata e do Gene Hackman do que o Luthor mega empresário que veio da pós crise até os dias de hoje. De fato, uma das coisas que mais gostei de LIGA DA JUSTIÇA (e não é um filme que eu goste) foi aquela pequena participação do Luthor na cena pós crédito, já indicando certa evolução do personagem.

Em resumo, Eu não teria problema em vê-lo voltando em um novo filme do Super. Mas acho que ele tem que ser agora mais uma figura de bastidores, catando vilões pra formação da Liga da Injustiça dele. Deixa esse filme aqui pra apresentar outros vilões..

Eu já sou um que me senti insultado com aquela cena pós credito, hahahaha

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Gust84 said:

um que me senti insultado com aquela cena pós credito

mais um aqui. Ok, insultado talvez não seja a palavra, mas... pensei: cara, cadê a sutileza?
Parecia que a produção estava em um barco à deriva, e a maré é um grupo de fãs zumbis.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acompanhar um personagem na tela se torna ainda mais interessante quando podemos compreender suas motivações e, nas novas posturas e nos cenários onde ele passa a transitar, enxergar o resultado do que ele é, do seu passado, da sua essência etc. Quando eu vi a versão que Snyder tinha para o Luthor, eu sabia que não era, em um primeiro momento, o que eu torcia para ver na tela. Porém, eu apostei nessa versão. Eu queria ver o que ela tinha para oferecer. Se fosse para ele ser visto futuramente como a maioria se acostumou pela mídia original e outras, eu torcia para que fosse algo mais natural e um pouco mais gradativo. Quem sabe até mostrando esse caminho, também, a partir de uma mudança mais sutil de vestuário. Na cena pós-crédito - e eu já ciente do lamento de alguns fãs - acabei vendo exatamente o que eu temia: uma mudança mais radical, exatamente em características que alguns apontavam como necessidade. O terno impecável, o barco, as mulheres, as taças. Ao contrário do caminho sutil pelo qual eu torcia, vi um cenário que soou fake, como um produto fácil de um estúdio que, pelo que parece, rendeu-se com pouco conteúdo. O quase insulto, acho, é por me ver em determinado momento como parte de um público que, na visão do estúdio, é algo menor, menos capaz e menos exigente.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members
1 hour ago, Cir-El said:

O planejamento da Warner é tão bom que ela consegue perder a oportunidade de utilizar as comemorações dos 80 anos do personagem como um ótimo marketing!!<_<

Achando que isso rolaria só com o Superman, mas pelo jeito até o Batman corre o risco de ficar sem filme no ano de niver... Triste.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
28 minutes ago, Jailcante said:

Achando que isso rolaria só com o Superman, mas pelo jeito até o Batman corre o risco de ficar sem filme no ano de niver... Triste.

 

 Melhor não ter filme do que correr pra entregar um desastre como foi LIGA DA JUSTIÇA

Link to comment
Share on other sites

  • Members
21 hours ago, Questão said:

 

 Melhor não ter filme do que correr pra entregar um desastre como foi LIGA DA JUSTIÇA

hehehe

 

Mas nem teria correria. Eles tiveram muuuuuuito tempo pra planejar isso, mas enrolaram tanto, empurraram com a barriga que agora é meio tarde mesmo pra planejar.

Superman, não ter filme agora até é compreensível, porque teve mudança de planos no meio do caminho, mas o Batman já dava pra terem planejado melhor. Matt tá contratado há muito tempo, sem falar no Affleck.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

HOMEM DE AÇO 2 – DIRETOR DE “MISSÃO IMPOSSÍVEL 6” QUER DIRIGIR A SEQUÊNCIA!

 12h -  912 – Será que finalmente veremos o filme saindo do papel?

POR CRISTIANO RANTIN  Homem de Aço, lançado em 2013, oi o começo do que se tornaria o Universo Compartilhado da DC Comics, mas desde então os fãs do Superman estão aguardando por uma sequência do filme. Claro, o herói já brilhou em Batman Vs Superman e em Liga da Justiça, mas nunca mais vimos uma aventura solo do Kryptoniano.

Diversas conversas tem surgido, com diretores dizendo que estão mais do que afim de assumir esse projeto e agora Christopher McQuarrie se junta a essa lista.

Em uma série de perguntas e respostas em seu twitter, celebrando Missão Impossível 6 que fará sua estreia em 100 dias, o diretor foi bem direto ao dizer que tem interesse em Homem de Aço 2. “Eles sabem onde me encontrar,” respondeu McQuarrie ao ser perguntado se ele gostaria de dirigir o novo filme do Superman.

É claro que até o momento tudo não passa de uma declaração do diretor, sem que nada do estúdio indique que realmente possamos ver isso acontecendo, mas é interessante lembrar que ele já trabalhou com Henry Cavill em Missão Impossível 6 e que, inclusive, já chegou a ser cogitado para assumir o aguardado filme da Tropa dos Lanternas Verdes. Será que ainda veremos isso acontecendo?

https://legiaodosherois.uol.com.br/2018/homem-de-aco-2-diretor-de-missao-impossivel-6-quer-dirigir-sequencia.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 19/04/2018 at 3:33 PM, Jailcante said:

hehehe

 

Mas nem teria correria. Eles tiveram muuuuuuito tempo pra planejar isso, mas enrolaram tanto, empurraram com a barriga que agora é meio tarde mesmo pra planejar.

Superman, não ter filme agora até é compreensível, porque teve mudança de planos no meio do caminho, mas o Batman já dava pra terem planejado melhor. Matt tá contratado há muito tempo, sem falar no Affleck.

A questão é que eu nem digo ter o filme do Superman passando no cinema este ano, mas um anúncio de um novo filme com algumas ações de marketing seria já algo muito bom!

E mostraria que a Warner tem planejamento. O mesmo valo pro Batman...pode até não lançar um filme ano que vem, mas aproveitar a data pra ter ações de marketing ligadas a futuros projetos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Cir-El said:

A questão é que eu nem digo ter o filme do Superman passando no cinema este ano, mas um anúncio de um novo filme com algumas ações de marketing seria já algo muito bom!

E mostraria que a Warner tem planejamento. O mesmo valo pro Batman...pode até não lançar um filme ano que vem, mas aproveitar a data pra ter ações de marketing ligadas a futuros projetos.

O problema é que se não tiver planejamento, melhor ficar quieto mesmo. Melhor do que anunciar que vai fazer e acontecer (como a Warner vem fazendo) e no final ficar só na conversa. Outra coisa que a DC/Warner tem que aprender com a Marvel sobre planejamento. Só divulgue o que é certo que vai acontecer. Se existem duvidas, prefiro o silêncio.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
3 hours ago, Questão said:

O problema é que se não tiver planejamento, melhor ficar quieto mesmo. Melhor do que anunciar que vai fazer e acontecer (como a Warner vem fazendo) e no final ficar só na conversa. Outra coisa que a DC/Warner tem que aprender com a Marvel sobre planejamento. Só divulgue o que é certo que vai acontecer. Se existem duvidas, prefiro o silêncio.

Pois é, a Warner se acostumou a manter o hype da galera ultimamente com boatos e rumores.... ela acha que isso basta como "marketing informal", mas tá redondamente enganada..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

HENRY CAVILL, O SUPERMAN, QUER INTERPRETAR O HERÓI NOVAMENTE “O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL”!

 2h -  2 – Os fãs também querem isso.

POR GUILHERME SOUZA → Este ano, o Supermancompletou 80 anos de existência, mas a última vez que vimos o herói nos cinemas foi em Liga da Justiçano ano passado, e ao que parece, não veremos o azulão nas telonas novamente tão cedo.

Dentre os filmes anunciados pela DC para os próximos anos, o escoteiro não aparece em nenhum deles, e a menos que ele faça aparições nos filmes que estão em produção, teremos de aguardar um bom tempo para que novas aventuras do Homem de Aço sejam lançadas.

Em uma recente entrevista, Henry Cavill, intérprete do personagem, falou um pouco sobre a expectativa de interpretar o personagem novamente, e afirmou que gostaria de fazer isso “o mais rápido possível.”

“Eu não posso responder isso com certeza nesse momento. Mas eu espero que seja o mais rápido possível. Eu tenho falado com algumas pessoas e com sorte, começaremos a falar com outras pessoas que são responsáveis por fazerem aqueles telefonemas. E veremos.”

Isso é algo que os fãs também gostariam que acontecesse o mais breve possível, já que em Liga da Justiça, finalmente vimos o herói mais fiel à sua contraparte dos quadrinhos em termos de personalidade e atitudes. https://legiaodosherois.uol.com.br/2018/henry-cavill-o-superman-quer-interpretar-o-heroi-novamente-o-mais-rapido-possivel.html
Link to comment
Share on other sites

  • Members
14 hours ago, Jailcante said:

Mas depende da WB/DC....:(

Ai que ta o problema? mas a bat -família vai de vento em popa?

Outra.. o Cavill já deixou subentendido que apesar de nada do seu filme sair, ele vai ser coadjuvante de luxo do filme dos "outros" .  Belo presente pro personagem ?

Na boa, agora salvação do estúdio seria a adaptação de Reino do Amanhã.. mas esperar isso é acreditar em papai Noel  Abaixo como o Ze Cuecao deveria ser tratado.. emocionante!

 

HENRY CAVILL FALA SOBRE POSSÍVEL PARTICIPAÇÃO DO SUPERMAN EM SHAZAM!

legiao_EMV3PTYjw9_kgD0U8RyOLshbnH1mcvQBl

No início do ano que vem, a DC Comics vai apostar em uma nova franquia nos cinemas, graças ao lançamento de Shazam!, que apresentará a história de Billy Batson, um jovem menino órfão que consegue se transformar em um super-herói abençoado com o poder de seis divindades mitológicas. Um rumor que tem circulado a produção do filme diz respeito à presença do Superman no longa. O personagem, interpretado por Henry Cavill, foi visto pela última vez em Liga da Justiça, e até agora, não há nenhum plano oficial do Universo Estendido da DC Comics para o herói que já tenha sido anunciado. Em entrevista durante a campanha de promoção de Missão Impossível: Operação Fallout, o astro foi questionado sobre seu eventual retorno ao papel do Homem de Aço, e embora pareça empolgado, sua resposta foi bem evasiva: “Eu não posso lhes falar quando… e também não posso falar o que será.” Ainda assim, Cavill demonstrou que está discutindo possibilidades para o herói no futuro, e que está ansioso para o que o estúdio está desenvolvendo: “Eu acho que nós… todos nós estaríamos muito dispostos. Estávamos pensando em algumas ideias ao longo do ano em que gravamos juntos, e seria muito legal transformá-las em realidade.” Ao fim, tentaram pressionar sobre a aparição do herói em Shazam!, e ele desconversou da forma mais óbvia possível, o que leva os fãs a crerem que possa ter um viés de confirmação: “Eu obviamente não posso falar sobre isso.”

Link to comment
Share on other sites

  • Big One locked and unpinned this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...