Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman - O Homem de Aço 2 (20??)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

pra escrever um bom texto/reportagem

 

No caso do filme de 1978, do também premiado escritor Mario Puzo (apenas ilustrando ali, sem argumentar), acredito que tal característica da Lois entraria até como uma provocação, talvez uma provocação de escritor. Seria uma explicação possível para o "esforço" em incluir justo essa como uma das características da intrépida jornalista. Algo para realmente colocar na pauta (com trocadilho, claro :D ) o debate conteúdo-forma. É uma possibilidade.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Sei lá, se eu fosse editor de um jornal, e tivesse que contratar uma das duas Lois, com certeza contrataria a da Adams.

 

 Mas o que falta na Lois da Adams na minha opinião, é o bom humor bem característico da personagem. Algo que a Adams já mostrou ter talento em outros filmes, mas que ela não teve chance de explorar com a sua Lois ainda. Acho que nesse sentido, a Kidder tem razão. A Lois Lane dos filmes do Snyder parece estar sempre em um único tom. Com ela, tudo é muito sempre grave, mesmo nos momentos mais descontraídos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Sei lá, se eu fosse editor de um jornal, e tivesse que contratar uma das duas Lois, com certeza contrataria a da Adams.

 

 Mas o que falta na Lois da Adams na minha opinião, é o bom humor bem característico da personagem. Algo que a Adams já mostrou ter talento em outros filmes, mas que ela não teve chance de explorar com a sua Lois ainda. Acho que nesse sentido, a Kidder tem razão. A Lois Lane dos filmes do Snyder parece estar sempre em um único tom. Com ela, tudo é muito sempre grave, mesmo nos momentos mais descontraídos.

 

Na questão humor eu concordo. E provavelmente um fator snyderiano... rsrs

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Sei lá, se eu fosse editor de um jornal, e tivesse que contratar uma das duas Lois, com certeza contrataria a da Adams.

 

 Mas o que falta na Lois da Adams na minha opinião, é o bom humor bem característico da personagem. Algo que a Adams já mostrou ter talento em outros filmes, mas que ela não teve chance de explorar com a sua Lois ainda. Acho que nesse sentido, a Kidder tem razão. A Lois Lane dos filmes do Snyder parece estar sempre em um único tom. Com ela, tudo é muito sempre grave, mesmo nos momentos mais descontraídos.

 

Pronto o Questão fechou a questão.  :D

 

 

Agora ficar discutindo se a mulher sabe ou não escrever... Aff.

 

Se ela continuou empregada e tendo uma moral no jornal, então sabia escrever o básico, uai.

 

E repito, tem internet hoje em dia, sabe-lá se a Lois da Adams não fica consultando o google lá o tempo todo?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

:rolleyes:

14237759_1081614288587691_64483476831435

 

Já virei essa página...

 

 

O Routh infelizmente era só uma barbie digitalizada que o Singer colocou pra ser Superman. Se a intenção do Singer era colocar um novo Reeves ali ou alguém que fizesse jus ao nome, passou bem longe. Acredito que o Cavill tem potencial pra ir muito mais longe que o Routh poderia ir.

 

Felizmente, o Routh soube dar volta por cima, até porque soube rir de si mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Agora ficar discutindo se a mulher sabe ou não escrever... Aff.

 

Se ela continuou empregada e tendo uma moral no jornal, então sabia escrever o básico, uai.

 

E repito, tem internet hoje em dia, sabe-lá se a Lois da Adams não fica consultando o google lá o tempo todo?

 

Não é uma discussão banal JAILCANTE, como você quer fazer parecer... uma das características mais importantes da personagem é ela ser uma das melhores repórteres do Planeta Diário (talvez a melhor), vencedora de um Prêmio Pulitzer o que busca mostrar uma personagem forte, dona de si, inteligente e destemida. Isso é parte da construção da personagem, pra mostrar que ela é diferenciada e que é possivel ela estar num ambiente em contato com os heróis, ou fazer parte da perspectiva de quem assiste na solução da trama (é só ver por exemplo a Lois do desenho da Liga sem Limites).

 

Sendo essa uma característica importante, PRA MIM, a Lois dos filmes antigos perde em alguns momentos esse viés, porque quando o editor dizia que ela tinha palavras erradas no texto, me passava a sensação dela não ser tão fodona assim. Se tira essa, que PRA MIM, é uma característica importante, perde-se também na interpretação do personagem.

 

Um jornalista pode consultar o google, o dicionário, o que ele quiser...mas demonstrar isso num filme, num ponto que é importante pra se entender a personagem, PRA MIM, é um problema..

 

Não estou tratando a profissão de jornalista, mas a construção da personagem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caras. Eu sinceramente gostei do routh.

Achei uma homenagem honesta ao reeves.

Não tenho esse haterismo pelo filme.

 

Esse é o problema.

 

Foi uma homenagem honesta, e só. Um filme do Superman, daquela época (não diferente de hoje), foi muito pouco, sequer o mínimo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha, não consigo ligar o Routh no Reeves em instância nenhuma. Não acho que lembre ou se parecem. Sei lá. Acho que passou longe.

 

Até porque o Reeves já parecia mais velho e o Routh tem cara de novo (ainda hoje tem esse cara). Routh era no máximo um Superguy, não um Superman. Se na cabeça do Singer, o Routh era "continuação" do Reeves foi um grande fail.

 

 

Não tenho haterismo pelo SR, mas foi uma tentativa fail do Singer fazer algo parecido com o Donner. Até acho que o filme fica melhor se eu não conectar com o Donner, porque se fizer, não dá certo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Empresário de Henry Cavill confirma continuação

homemdeacosuperman.jpg

Dany Garcia, empresário de Henry Cavill, confirmou “meio sem querer”, em entrevista à Newsweek, que o ator está envolvido na produção de O Homem de Aço 2 com a DC. Anteriormente, a continuação era apenas um rumor.“Henry tem um grande apetite. Estamos em um período de cinco meses em que ele está montando sua estratégia para os próximos anos. Ele está filmando Liga da Justiça, e começando a desenvolver o segundo filme do Superman”, confirmou o empresário.
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Members

:P  :D  :rolleyes:  dilicinha.. :wub: corneando o Azulão como Gavião Arqueiro..kkkk :rolleyes:

Amy Adams diz que roteiro já está sendo escrito

Lois-Lane.jpg

Após a confirmação de que a sequência de O Homem de Aço vai acontecer, o projeto parece estar indo de vento em popa. Em entrevista ao HeyUGuys para promover seu novo filme, A Chegada, Amy Adams (a Lois Lane) adiantou que o roteiro de O Homem de Aço 2 “já está em desenvolvimento”.Mais detalhes sobre o filme, no entanto, não foram divulgados. Confira a entrevista:
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Superman e Hulk se enfrentam em incrível trailer feito por fãs

Hulk.jpg

Após a confirmação de que a sequência de O Homem de Aço vai acontecer, um fã resolveu fazer uma brincadeira que realiza um sonho dos fissurados em quadrinhos: ver Superman e Hulk lutando.Confira abaixo o resultado do incrível trailer feito pelo youtuber Alex Luthor:
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members
O Homem de Aço 2 | Amy Adams pede mais destaque para Lois Lane
Por
 Caio Coletti
 -
29/11/2016
 
 
 
 
Lois-Lane.jpgAmy Adams como Lois Lane
 

Amy Adams participou da série de entrevistas Actors on Actors, da Variety, onde foi entrevistada por seu colega de profissão Andrew Garfield, e o papo dos dois acabou caindo no papel de Adams no universo cinematográfico da DC, e especialmente no vindouro O Homem de Aço 2.

 

“Eu amo interpretá-la, e amo todo mundo que trabalha comigo nesses filmes, mas às vezes é complicado porque eu sinto que ela está sendo útil para a história, mas a história não está sendo útil para ela. Isso é estranho: quando você aparece e consegue entender um personagem, você espera que ele evolua”, comentou.

“Não sei se isso faz sentido, mas não quero ser só útil à história. Eu sempre quero servir ao roteiro, mas também quero me sentir apoiada como personagem”, disse ainda.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DE CINEMA

Adams se aproveitando do sucesso de A CHEGADA para exigir mais desenvolvimento de personagem. Certo ela.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Sobre os rumores para MoS 2, eu estou torcendo para que ao menos UM, se concretize. 

 

GENERAL LANE

 

Acho que seria o personagem pra resgatar plots que se perderam com a escolha de Jesse Eisenberg pra Lex Luthor e a própria escolha de um Lex jovem e moderninho. O general, seria o personagem para interagir com o Cadmus, com os planos anti meta humanos e até quem sabe, concorrer à presidência dos EUA, sob o pretexto de defender a segurança dos americanos de aberrações super poderosas, homens acima das leis e estrangeiros. 

 

A duvida é. Quem poderia ser o General Lane no DCU? 

Link to comment
Share on other sites

  • Big One locked and unpinned this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...