Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman - O Homem de Aço 2 (20??)

Recommended Posts

• Replies 942
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Já?!?!?!       Superman - O Homem de Aço 2 | Warner Bros. já tem lista de possíveis roteiristas para sequência       Steve Kloves, Travis Beacham e Lawrence Kasdan estão entre os nomes    

Questão, assista A Hora Mais Escura e veja como Jason Clarke é bom. Ele está tb em Os Infratores, O Grande Gatsby, e será o vilão de O Ataque, aquele com o Channing Tatum e Jamie Foxx, além de que ser

Mas Metallo ainda seria (ou teria sido) humano, certo? Quer dizer, não seria apenas um robô como maquina de bater.

Posted Images

Mas como o PRIMO disse, seria uma obviedade. Afinal, Lang é mais lembrado por ser um militar fanático em AVATAR. Não sei se seria uma boa chama-lo pra viver outro militar fanático.

Acho que depois de Lex Eisenberg, um pouco de obviedade não faria mal. Mudança radical pode não ser vista com bons olhos e não há como tirar a razão dos fãs quanto à isso. 

Acho que depois de Lex Eisenberg, um pouco de obviedade não faria mal. Mudança radical pode não ser vista com bons olhos e não há como tirar a razão dos fãs quanto à isso. 

Não precisa fazer uma mudança radical. Mas não precisa trazer um ator que fez basicamente o mesmo papel em outro filme. No caso que estamos falando não é um pouco de obviedade, é obscenamente óbvio.

Não precisa fazer uma mudança radical. Mas não precisa trazer um ator que fez basicamente o mesmo papel em outro filme. No caso que estamos falando não é um pouco de obviedade, é obscenamente óbvio.

Sugere um ator....

Mas será que,

com roteiro melhor e sem os tiques, não teríamos um bom Luthor ali?

Ficaremos sem saber. Ou não.  :ph34r:

Acho que NÃO. 

Espera-se OUTRO LEX.  Tanto que a ÚNICA indicação do Framboesa com a qual eu concordei, foi a dele. Affleck, foi inusto