Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman - O Homem de Aço 2 (20??)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 O Super tá tipo o Hulk na Marvel. É um personagem mega importante e tal, mas como os fllmes solo não fazem grandes fortunas, vão protelando um filme com eles. Afinal, MOS é o filme menos lucrativo do DCU até o momento (não foi fracasso, mas sucesso também não foi).

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Rainn Wilson se candidata a interpretar Lex Luthor e critica filmes do Superman

POR
 YGOR OLIVEIRA
 -
 02/09/2017
 
 
 
  
rainn-wilson-lex-luthor-1018543.jpg
 

Ouça este conteúdo

 

0:00

00:57

 
 

Recentemente o ator Rainn Wilson deu uma entrevista ao Comic Book para promover a série Star Trek: Discovery e falou um pouco a respeito de sua decepção com a abordagem do Superman, e ainda se candidatou ao papel do vilão principal.

 

“A DC ainda não acertou a mão com o Superman. Isso é horrível. Não gostei tanto de Homem de Aço como as outras pessoas, mas Henry Cavill é muito bom. Mas o filme não é Batman, não precisa de um tom sombrio, Superman não é sobre isso. Também não entendi porque escolheram um ator com pouco mais de 27 para fazer o Lex. Se eles quiserem, eu estou aqui. Seria ótimo”, disse ele.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

 Meio Off topic. Mas sendo o próprio Superman um imigrante, poderia ser interessante ver algo assim no cinema nos própximos anos.

 

Superman protege imigrantes ilegais em HQ

Publicado em13 de setembro de 2017 às 13h27
supermanv-760x428.jpg

Nessa semana, a DC lançou a edição #987 da Action Comics e ela trouxe uma cena que colocou em pauta uma das discussões do momento nos EUA: os imigrantes ilegais e o racismo enfrentado por eles.

Na sequência em questão, um supremacista branco está ameaçando um grupo de latinos, alegando que eles “roubaram seu emprego”. O Superman então chega e impede o ataque:

sup1

“(SUPERMAN) Pare com isso!

(IMIGRANTE) Graças a Deus!”sup2

“(SUPERMAN) Por que?!
(SUPREMACISTA BRANCO) Eles roubaram de mim! Me arruinaram!

(SUPERMAN) O único responsável pela escuridão em sua alma é você.”

A cena chegou apenas uma semana depois do presidente Donald Trump anunciar que vai encerrar um programa criado por Barack Obama que dava proteção a milhares de imigrantes ilegais que chegaram aos EUA ainda crianças.

Não é a primeira vez que a HQ do Superman lida com questões políticas de sua época: em 1938, uma das primeiras revistas do herói mostrava ele combatendo um fabricante de armas contratado por  um lobista que queria expandir o mercado de munições nos EUA. Na década de 60, outra edição mostrou o Azulão ao lado de John F. Kennedy. Duas décadas depois, em 1986, um outro arco criticou duramente o ex-presidente Ronald Reagan.

 

FONTE: JOVEM NERD

Link to comment
Share on other sites

  • Members
15 minutes ago, Questão said:

sendo o próprio Superman um imigrante, poderia ser interessante ver algo assim no cinema nos próximos anos

Nessa semana, a DC lançou a edição #987 da Action Comics e ela trouxe uma cena que colocou em pauta uma das discussões do momento nos EUA: os imigrantes ilegais e o racismo enfrentado por eles.

Na sequência em questão, um supremacista branco está ameaçando um grupo de latinos, alegando que eles “roubaram seu emprego”. O Superman então chega e impede o ataque

(...)

A cena chegou apenas uma semana depois do presidente Donald Trump anunciar que vai encerrar um programa criado por Barack Obama que dava proteção a milhares de imigrantes ilegais que chegaram aos EUA ainda crianças.

Não é a primeira vez que a HQ do Superman lida com questões políticas de sua época: em 1938, uma das primeiras revistas do herói mostrava ele combatendo um fabricante de armas contratado por  um lobista que queria expandir o mercado de munições nos EUA. Na década de 60, outra edição mostrou o Azulão ao lado de John F. Kennedy. Duas décadas depois, em 1986, um outro arco criticou duramente o ex-presidente Ronald Reagan.

putz, seria um espetáculo de proposta

Será que o vilão Brainiac poderia "correr" em paralelo nessa trama, no cinema? Não imagino como, mas talvez algumas bandeiras típicas do vilão poderiam ser encaixadas para apoiar o discurso. Supremacia etc., acham possível?

Link to comment
Share on other sites

  • Members
11 hours ago, primo said:

putz, seria um espetáculo de proposta

Será que o vilão Brainiac poderia "correr" em paralelo nessa trama, no cinema? Não imagino como, mas talvez algumas bandeiras típicas do vilão poderiam ser encaixadas para apoiar o discurso. Supremacia etc., acham possível?

  Não é muito o vibe do personagem, até onde eu sei. Quer dizer, Brainiac se considera superior, e isso por si só já é uma posição supremacista, creio eu. Mas por ser um personagem individualista, e livre de emoções (entre elas o ódio) não se poderia montar um paralelo, creio eu. Mas posso estar errado também.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

HOMEM DE AÇO 2 – DIRETOR DE KICK-ASS E KINGSMAN CONFIRMA QUE EXISTE POSSIBILIDADE DELE DIRIGIR O FILME!

 19m -  2  Diretor disse que está aberto à essa possibilidade.

POR CRISTIANO RANTIN  Enquanto aguardamos as muitas novidades do Universo Estendido da DC Comics, incluindo a possibilidade de termos Superman aparecendo em Liga da Justiça, a Warner continua seus muitos projetos para expandir esse universo, incluindo a produção da sequência de Homem de Aço.

Agora, em uma entrevista recente, Matthew Vaughn, diretor conhecido por seu trabalho em Kick-Ass, Kingsman: Serviço Secreto e X-Men: Primeira Classe, confirmou os boatos de que ele estava conversando com o estúdio para poder dirigir o filme:

 Eu estou planejando outro filme de Kingsman, eu escrevi algumas cenas… Eu não sei o que vou fazer depois, mas eu tive conversas sobre Superman, eu amo o Superman,” declarou Vaughn para a MTV . “Se alguém me convida para fazer Indiana Jones, a maioria dos filmes de super-heróis ou Star Wars o fanboy em mim não consegue evitar e fica super animado.”

Falando sobre Superman, o diretor compartilhou sua opinião sobre as severas críticas que Homem de Aço recebeu, especialmente por ser um filme sombrio e mais puxado para Batman: O Cavaleiro das Trevas.

Eu acho que essa é a única coisa que não se deve fazer com o Superman,” disse Vaughn, “Tentar fazê-lo ser sério como uma versão de O Cavaleiro das Trevas. Superman é sobre cores e diversão, ou deveria ser na minha opinião.”

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2017/homem-de-aco-2-diretor-de-kick-ass-e-kingsman-confirma-que-ele-pode-dirigir-o-filme.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members
9 minutes ago, Jailcante said:

não creio que ele trataria de forma tão extrema

Tem uma pitada adicional de paródia no modo como ele filma que, sei não...

(sim, ele fez coisa que tinha a paródia na essência)
adicional no sentido de ir além, talvez.

Mas não perco a fé. É apenas uma suspeita.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Homem de Aço 2 | Diretor de Kingsman promete Superman otimista se for contratado, e critica Zack Snyder

POR
 CAIO COLETTI
 -
 18/09/2017
 
 
 
  
7-sad-super.jpg Henry Cavill como Superman
 

Ouça este conteúdo

 

0:00

01:07

 
 

O diretor Matthew Vaughn, que promove seu segundo filme na franquia Kingsman, confirmou recentemente que teve conversas com a Warner/DC sobre a direção de O Homem de Aço 2.

?dc=5550003218;ord=1505756430505

Agora, em entrevista à Collider, o diretor revelou qual seria sua visão para o filme caso fosse contratado: “Eu acho que meu ângulo principal para esse personagem é que o Superman tem sido meio entediante recentemente. Eu acho que não fizeram um bom Superman. [Richard] Donner fez um Superman perfeito em 1978”, contou.

“O que eu gostaria de fazer é trazer uma perspectiva moderna àquele Superman de Donner. Voltar ao material de origem. Para mim, o Superman é cor, otimismo, heroísmo. Ele é um farol de luz na escuridão”, disse ainda.

A data de estreia de O Homem de Aço 2 ainda não foi confirmada pela Warner/DC. Antes, o Superman (Henry Cavill) retorna aos cinemas em Liga da Justiça, que estreia em 16 de novembro deste ano.

 
FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Até tenho esse medo (porque o filme do Singer me deixou traumatizado mesmo), mas vejo diferenças entre os dois.

Singer era um fãzóide dos filmes do Donner, e quando foi chamado ele praticamente quis virar o Donner e dirigir o mesmo filme.

Vaughn tá parecendo mais pé no chão, e usaria o filme do Donner como um guia no filme dele, e não exatamente fazer o mesmo filme. (mas posso estar bem errado, sei lá).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom..depois de X2, o que eu mais gostei dos mutantes foi Primeira Classe. 

Quando ele fala de cores, eu interpreto e faço um paralelo com os filmes dos XMen. Depois de um XMen 3 sombrio, ele trouxe uma clima mais leve pra XMen: Primeira Classe (inclusive em abandonar os trajes de couro preto pra colocar cores nos uniformes). Se for por esse caminho com o Superman, eu topo (sem contar que, diferente do Snyder onde todos os filmes dele tem raio azul, céu alaranjado em chamas, e seres de 2 metros de altura...acho que veremos cenas de ação com um visual mais bonito)

E não acho problema em beber da fonte-Donner. Homem Aranha, do Raimi, fez isso... Mulher Maravilha fez isso....entre outros e isso não trouxe problema algum para esses filmes.

O problema de Superman: O Retorno foi o Singer não ter se decidido entre uma continuação, um remake, uma homenagem...é tudo isso e nada disso...não tem identidade (além da falta de ação, má escolha de atores, quimica zero entre os atores, roteiro fraco..etc). Resumindo: o filme não é ruim porque bebe de Donner. É ruim porque estragou a água que pegou.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One locked and unpinned this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...