Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman - O Homem de Aço 2 (20??)

Recommended Posts

O Homem de Aço 2 | George Miller explica por que recusou dirigir o filme

george-miller-superman.jpg

George Miller (franquia Mad Max) explicou ao The Daily Beast o motivo por trás da sua decisão de não dirigir a sequência de O Homem de Aço.

“Eu gosto do universo DC, de todas as suas histórias de super-heróis, pois els são encarnações modernas das mitologias grega e romana. Infelizmente, existem muitas histórias que eu gostaria de contar mas não tenho tempo suficiente para isso”.

O cineasta já admitiu anteriormente que se encontrou com a Warner Bros. para discutir sobre O Homem de Aço 2 (leia aqui), mas recusou o convite para assumir a produção porque preferia comandar um filme menor, “sem muitos efeitos especiais e acrobacias”.

Decisão similar ocorreu com Guillermo del Toro; convidado para dirigir Liga da Justiça Sombria, ele abdicou do projeto para se dedicar a algo mais intimista.

A Warner ainda não oficializou a continuação de O Homem de Aço, mas já estão saindo rumores sobre a história e os vilões do filme, que seriam Brainiac e Bizarro, uma versão monstruosa do Superman.

Segundo o Heroic Hollywood, a principal motivação de Brainiac é a busca pelo Codex, objeto que revela informações genéticas do povo de Kripton, que está com a Supergirl. A heroína, inclusive, serviria como a protagonista feminina da trama, tendo tanto tempo de tela quanto o seu primo.

O Homem de Aço 2 pode sair entre 2019 e 2020.

• 6 months later...
  • Replies 942
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Já?!?!?!       Superman - O Homem de Aço 2 | Warner Bros. já tem lista de possíveis roteiristas para sequência       Steve Kloves, Travis Beacham e Lawrence Kasdan estão entre os nomes    

Questão, assista A Hora Mais Escura e veja como Jason Clarke é bom. Ele está tb em Os Infratores, O Grande Gatsby, e será o vilão de O Ataque, aquele com o Channing Tatum e Jamie Foxx, além de que ser

Mas Metallo ainda seria (ou teria sido) humano, certo? Quer dizer, não seria apenas um robô como maquina de bater.

Posted Images

Homem de Aço vai ganhar continuação para "acertar o tom do personagem"
Sequência havia sido colocada em espera por tempo indetermindado

08/08/2016 - 14:36 NATÁLIA BRIDI

superman_zxnEuiS.jpg

Homem de Aço 2, continuação do filme lançado em 2013, vai finalmente sair do papel. Segundo o The Wrap, o projeto, antes deixado "em espera", agora seria uma prioridade para a Warner Bros., que deseja acertar o tom do personagem. 

O estúdio não comentou oficialmente as informações. No anúncio feito na San Diego Comic-Con 2016, não houve menção a um novo filme de Superman. A próxima aparição de Henry Cavill será em Liga da Justiça.

FONTE: OMELETE

Será que tem alguma ligação com a má recepção (por parte da crítica pelo menos) de ESQUADRÃO SUICIDA? Ou é a mão de Geoff Johns começando a agir ai?

Warner trabalha ativamente na sequência, diz site

cavillsuperman.jpg

O Homem de Aço 2 definitivamente está nos planos da Warner/DC, segundo nova reportagem do The Wrap. O filme acabou de entrar em “trabalho ativo de desenvolvimento”, segundo o site, e deve ser anunciado na lista de filmes da DC em breve.A Warner ainda não oficializou a continuação de O Homem de Aço, mas já estão saindo rumores sobre a história e os vilões do filme, que seriam Brainiac e Bizarro, uma versão monstruosa do Superman.Segundo o Heroic Hollywood, a principal motivação de Brainiac é a busca pelo Codex, objeto que revela informações genéticas do povo de Kripton, que está com a Supergirl. A heroína, inclusive, serviria como a protagonista feminina da trama, tendo tanto tempo de tela quanto o seu primo.

Warner trabalha ativamente na sequência, diz site

cavillsuperman.jpg

O Homem de Aço 2 definitivamente está nos planos da Warner/DC, segundo nova reportagem do The Wrap. O filme acabou de entrar em “trabalho ativo de desenvolvimento”, segundo o site, e deve ser anunciado na lista de filmes da DC em breve.A Warner ainda não oficializou a continuação de O Homem de Aço, mas já estão saindo rumores sobre a história e os vilões do filme, que seriam Brainiac e Bizarro, uma versão monstruosa do Superman.Segundo o Heroic Hollywood, a principal motivação de Brainiac é a busca pelo Codex, objeto que revela informações genéticas do povo de Kripton, que está com a Supergirl. A heroína, inclusive, serviria como a protagonista feminina da trama, tendo tanto tempo de tela quanto o seu primo.

Homem de Aço = sobre os pais

BvS = sobre as mães

Homem de Aço 2 = sobre os primos... :rolleyes:

"Acertar tom"

cofcofcofcofcofcofcofcofcof

superman22.jpg

hqdefault.jpg

john-williams.jpg

cofcofcofcofcofcofcofcofcofcofcofcof

Desculpe... :rolleyes:

Você vai viajar para longe, meu pequeno Kal-El. Mas nós nunca iremos te deixar... mesmo após a nossa morte. A riqueza de nossas vidas será tua. Tudo o que eu tenho, tudo o que aprendi, tudo o que sinto... tudo isso, e mais, eu... eu deixo para ti, meu filho. Você me levará dentro de ti, todos os dias da tua vida. Tu farás da minha força a tua própria, e verás a minha vida através dos teus olhos, assim como a tua vida será vista através dos meus. O filho se torna o pai, e o pai se torna o filho. Isso é tudo o que eu... tudo o o que eu posso te dar, Kal-El.

13906777_1482575658437742_60970936272073

E aí cheguei no meu nível extreme hard de nerdice. Vou ter que trocar de óculos e tals, e aí vou tentar usar um "modelo Clark Kent". Sim, vou fazer isso. hehe

Tava olhando e claro que minha preferência seria o do Christopher Reeves, mas sei lá, é meio grandão, taparia minha cara toda, não sei se curto isso. Mas posso experimentar se ver algo similar na ótica.

clark_kent_glasses_christopher_reeve-img

Então, vou de Henry Cavill mesmo. Tá no tamanho certo e tals. Vi até num site os modelos mais próximos dele.

clark_kent_glasses_henry_cavill-img-7.jp

Os que eu não iria de jeito nenhum seria o do Dean Cain, meio enfeitado demais, e do Kirk Alyn, porque é óculos de velho mesmo (tô velho mas nem tanto).

clark_kent_glasses_dean_cain-img-4.png

clark_kent_glasses_kirk_alyn-img-1.png

Outros:

George Reeves (esse até que também é outra boa opção)

clark_kent_glasses_george_reeves-img-2.p

Tom Weeling (mais ou menos)

clark_kent_glasses_tom_welling-img-5.png

Brandon Ruth (nem me sobe nem me desce)

clark_kent_glasses_brandon_routh-img-6.j

Agora é pesquisar os modelos maios próximos.

Fico contente que voltaram a atenção ao superman já que ele meio que serviu de escada para o Batman do Ben Afleck, mas tem mesmo que mudar o tom e a principal características do personagem e não matar e já fez isto em dois filmes seguidos oque e muito ruim para o herói,  Ele campeão da vida e esperança e só usa de violência se for necessário e se for matar que seja num conflito de vida e morte, eu entendo o complexo de messias do homem de aço, mas ta faltando um pouco de leveza e charme que o eterno Christopher Reeves e o Henry Carvill não tem sempre com cara sofrida ou de coxinha, mas ai pesa a mão do diretor o Zack Sniyder que ta bem pesada, ele bom mas ta precisando muito e de um parâmetro.

Mas que venha esta continuação para botar o Homem de aço nos trilhos e trazer a total revelam cia do personagem neste universo dc nos cinemas e aproveitar o 75 anos de aventura e ficção

Vídeo interessante feito pelos caras do Omelete sobre o assunto

Pessoalmente, gosto muito das histórias de Paul Dini e Bruce Timm para Superman Animated Series, que pra mim era muito boa em trazer o lado descontraído e humano do Super, não só por enfocar bastante a sua carreira jornalistica e o ambiente do Planeta Diário, mas por mostrar o impacto do Superman em toda Metropolis, comunidade científica (através dos Laboratórios Star e Prof. Hamilton) e polícia (UCE representada por Maggie Sawyer e Dan Turpin).

histórias de Paul Dini e Bruce Timm para Superman Animated Series

Que têm inspiração contextual na fase pré-morte.

De boa, com base na idade da galera que paga ingresso, imagino que a Warner marcaria gol de placa se valorizasse também no cinema essa fase.

Inclusive, segue informação atualizada sobre os quadrinhos a quem interessar:

personagens secundários dessa fase - aparentemente ignorados na fase News 52 - estão gradativamente voltando em Rebirth. Tenho bom endereço de "loja" para adquirir versão traduzida, via mensagem privada.

quais seriam os principais pontos contra o cara nesse caso, Mozts?  :D

Spielberg zero, light e sem glúten, que não sabe contar ou diferenciar uma história, somente disfarçá-la com corte rápido e jogo de câmera. Estilo (repetido ainda por cima) ao invés de substância, não muito diferente do Snyder. Cenas de ação dele são particularmente ruins de seguir. Cito a cena do Khan brigando com os Romulans Klingons como exemplo primordial, MI3 em segundo.

A mania dele de explodir galáxias também é preocupante :P

Se o George Miller não quiser o trampo, chamem o Miguel Sapochnik que dirigiu 2 horas alucinantes de GoT. Ou ainda o "menor", John MacLean de Slow West. Quem sabe o Cuaron?