Jump to content
Forum Cinema em Cena

Transformers 4


Seven23
 Share

Recommended Posts

  • 1 year later...
  • 1 month later...
  • Members
Michael Bay é assaltado no set de TRANSFORMERS 4
17/10/13 - 13h06
 
por Luísa Gomes

img52600c230a98c.jpgMichael Bay (Armageddon) teve uma desagradável surpresa em pleno set de filmagens do novo Transformers. O diretor foi assaltado por dois homens que exigiram uma grande quantia de dinheiro em meio à equipe de produção do longa em Hong Kong.

Os dois homens eram irmãos e o mais novo exigiu a quantia de US$ 12.900 de Bay, e o cineasta acabou sendo ferido pelo mais velho ao tentar reagir. A polícia local interviu e os dois foram presos por suspeita de suborno e assalto. Bay foi mandado para o hospital mais próximo e já voltou ao trabalho.

Transformers: A Era da Extinção conta com Mark Wahlberg (Ted), Nicola Peltz (O Último Mestre do Ar), Stanley Tucci (O Diabo Veste Prada) e Kelsey Grammer (da série Frasier) no elenco. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 18 de julho de 2014.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Estúdio explica incidente com diretor em set de TRANSFORMERS
18/10/13 - 10h28
 
por Renato Silveira

bayhem-new_1_.jpg

Uma das notícias mais inusitadas que circularam ontem foi o assalto a Michael Bay em pleno set de filmagem de Transformers: A Era da Extinção, em Hong Kong. Para tentar esclarecer o que aconteceu com o diretor, a Paramount Pictures emitiu uma nota à imprensa:

"O diretor Michael Bay e a equipe e o elenco de Transformers: A Era da extinção concluíram seu primeiro dia de trabalho da produção em Hong Kong nesta quinta-feira, 17 de outubro, depois de quatro meses e meio filmando em locações nos EUA como Arizona, Utah, Texas, Michigan, Illinois e Washington desde o mês de maio.

Diferente do que foi reportado de maneira equivocada por diversos veículos na última quinta-feira, Bay não se machucou durante o ocorrido no set. Um homem, aparentemente sob influência de drogas, tentou atacar os funcionários da produtora usando um aparelho de ar-condicionado como arma. Ele já havia abordado outras pessoas, tendo invadido o set em Quarry Bay e arremessado um aparelho de ar-condicionado na direção de Michael Bay. O diretor não foi ferido, evitando o que poderia ser um acidente sério. A empresa de segurança rapidamente entrou em ação e resolveu a confusão. A polícia prendeu o homem e seus dois cúmplices. Ninguém do elenco ou da equipe ficou ferida e a produção foi retomada em seguida sem mais incidentes."

Transformers: A Era da Extinção chega aos cinemas em 18 de julho de 2014.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...